Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geolock Ver Post
    Quem nunca pecou na vida que atire a primeira pedra. Afinal qm liga pras regras, ninguem eh honesto hj em dia...

Abraços...
    Ninguem é honesto?

Fala por ti entao..

Prazer, eu sou honesto! flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geolock Ver Post
    Quem nunca pecou na vida que atire a primeira pedra. Afinal qm liga pras regras, ninguem eh honesto hj em dia...

Abraços...
    Bom, concordo que todos somos pecadores mas daí julgar que todos somos desonestos é falar por sí próprio...trapaças em jogos tem ao alcanse de todos, agora, vai do jogador e da sua consciência fazer uso desse meio ilícito ou não. não uso nada disso mas convivo (no jogo) com players que fazem uso desse meio; muitos já foram reportados, banidos mas sempre voltam...que isso atrapalha, atrapalha. É ruim você chegar numa hunt e ter botters lá , diminuindo em muito a sua hunt e diversão, e lá vai vc procurar outro local pra hunt pra poder caçar um pouco...eu gosto de jogar tibia, aliás, é praticamente o único que jogo. Entro , jogo, converso com a galera, faço hunts, quest e qdo vejo que não tem lugar legal pra hunt pq tá cheio de botter e GM nunca aparece pra dar uma aliviada, fico runando no dp conversando com a guild, ou simplesmente deslogo e vou cuidar da minha vida...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bot em geral.

Eu sei fui idiota, nunca usei bot na minha vida. Esperto aquele que usa, mas nunca vi grandes problemas né, pois quando eu jogava as coisas eram diferentes, os bots menos evoluidos...
    Mas as pessoas hoje em dia reclamam MUITO dos bots, que facilitam e não sei o que, já vi até absurdos dizendo que 98% dos players usam bot, mas afinal no que usar bot prejudica você?
    Se você for um nerd retardado e quiser pegar top lvl, você vai upar muito mais rapido que um bot.
    E se você gosta do jogo, você não vai se preocupar com o tal do bot, vai jogar seu jogo. Deixa o cara ser feliz ué.
    Os cara falam "omfg quero tibia 7.x de volta não tinha botter", mas é claro que tinha, ou então, quem ganha war desde que comecei lá no 7.3?

BOT.

Claro que era MUITO mais dificil usar o tal bot na war do que ficar apertando f1 como é hoje em dia, mas o time com o melhor bot ganhava.
    Coisas ridiculas no tibia? Hotkeys, addons, potions, soul points.
    Coisas boas no tibia? A diversão que te traz se você gosta.

Obs final: Lá no 7.5 cansei de matar mage em darashia botiando fazendo runa e pescando, isso sempre existiu e é algo que marcou o tibia tanto que a cip colocou coisas antes só possiveis nos bots (full light, pesca facil etc.)

Felicidade era colocar uma PA e usar a roupa do knight com a espadinha.

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. O pessoal acha que o bot surgiu do nada a partir do 7.6 junto com as wands, e então tibia caiu em decadência...

Desde que eu jogo existe bot, não tão avançados como hoje, mas atire a primeira pedra quem nunca usou tibia proxy pra entrar no jogo antes da cip implementar a fila de espera, quem nunca usou tibia luz ou GG pra ter full light, pescar automaticamente e fazer runas. Eu duvido que alguém dessa época nunca usou pelo menos um destes. Eram até disponibilizados no tibiabr, eu me lembro bem.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que ficar batendo pedras uma na outra p/ fazer fogo se vc tem um massarico na mão?
    Pra que ir apé se vc tem um carro na garagem?
    Sei lá, axo que cada um é cada um, não apoio mas não recomendo tbm. Se o cara usa dexa ele ser feliz, ou use o ctrl+R, é quase impossível GM's atender os chamados mas as vezes acontece =p

Publicidade:

First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Concordo. O pessoal acha que o bot surgiu do nada a partir do 7.6 junto com as wands, e então tibia caiu em decadência...

Desde que eu jogo existe bot, não tão avançados como hoje, mas atire a primeira pedra quem nunca usou tibia proxy pra entrar no jogo antes da cip implementar a fila de espera, quem nunca usou tibia luz ou GG pra ter full light, pescar automaticamente e fazer runas. Eu duvido que alguém dessa época nunca usou pelo menos um destes. Eram até disponibilizados no tibiabr, eu me lembro bem.
    Nunca usei, até porque quando meu primeiro mundo começou a encher mesmo eu já tava com premmium. Mas eu lembro muito bem desses programas antigos e do tibiabr disponibilizando isso aqui!
    Bo hoo.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo mais tibia, mas se jogasse com certeza usaria bot, por um simples fato, vou contar uma historinha pra vocês:

Surge um "new world" você vai lá joga 1 ano nele, fica entre os 10 primeiros durante esse ano, jogando só na "raça"...

Um belo dia surge um programa chamado tibia NG, e em 3 meses você é ultrapassado por um botter que em menos de 90 dias upa os seus 135 leveis conquistados em um ano.

Você se revolta e compra um bot.

E outra coisa, se o "TOP" usa, porque você não pode usar?
    Última edição por panelasc; 27-11-2008 às 21:47.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    é tão esperta que não sabe que 3º mundo já não existe.
    Citação Postado originalmente por FPD092~ Ver Post
    OWNED
    Vocês são tão engraçadinhos!

Flood gera alerta!

Reportei os dois.

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

E outra coisa, se o "TOP" usa, porque você não pode usar?
    Dê uma lidinha no link de minha assinatura, quem sabe você ache alguns motivos para não usar.

Mesmo se não achar nenhunzinho, deixa eu acrescentar algumas coisinhas que não tem lá.
    1° - UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!

2° - A REGRA PROIBE O USO DE BOT, E DIFERENTE DAS PESSOAS ACHAREM QUE REGRAS FORAM FEITA PARA SEREM QUEBRADAS, AS REGRAS FORAM FEITA PARA MANTER A ORDEM NO MEIO DO CAOS.

NINGUÉM FAZ UMA REGRA SÓ POR FAZER, TODAS TEM UM OBJETIVO.
    SE É PROIBIDO BOT É PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ PREJUDICANDO SÓ VOCÊ, MAS TODA UMA COMUNIDADE.

PENSE SÓ SE TODOS USASSEM BOT! ENTÃO VIRARIA UM TIPO DE WARCROFT ONDE VOCÊ JÁ PEGARIA SEU JOGADOR PRONTO E IRIA BATALHAR, DESLIGARIA O PC E NO OUTRO DIA COMEÇAVA NOVAMENTE, SEM MESMO UMA CONTINUAÇÃO.

EU SÓ NÃO SEI PORQUE A CIP JÁ NÃO FAZ VOCÊS AO INICIAREM NO LEVEL 100 E BATALHAR, DEPOIS DO SAVE SERVER ELA RESETARIA TODOS PARA O LEVEL 100 NOVAMENTE E COMEÇAVA MAIS UM DIA DE BATALHA.

Sinceramente, falta pouco para isso acontecer. :wscared:
    Última edição por Lire; 28-11-2008 às 06:04.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou contra bots , uso para coisas como runar, healar e catar loot, mas sou totalmente contra cave bot. São muito desleais para com os jogadores que nao usam isso e ocupam as nossas caves :S.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilosss Ver Post
    Nao sou contra bots , uso para coisas como runar, healar e catar loot, mas sou totalmente contra cave bot. São muito desleais para com os jogadores que nao usam isso e ocupam as nossas caves :S.
    Eu ri.

Pra nós, meros jogadores que tem que abrir corpo, usar poção na hora certa e ficar vendo a mana toda hora, o bot que você usa também é MUITO desleal.

Não quer jogar, não joga, mas também não atrapalha, né!

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48