Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Uma vez também pensei em fazer os próprios cheats e tentar iniciar em inteligência artificial fazendo bots. (Mais pelo ponto prático de treinar essas coisas do que usar, afinal, não tinha mais interesse)

Mas aí, a voz da razão pulou: Programar? Para Tibia? Injetou crack ou o quê?

Simplesmente não tem cabimento gastar seu precioso tempo e neurônios para fazer um autômato desses para... TIBIA.

Sem contar que alterar ou interagir com um binário que não foi preparado para tal tarefa definitivamente não faz parte do dia-a-dia de alguém que faz coisas úteis.

Se fosse algo mais sofisticado, ainda ia, mas ia continuar sendo uma perda total de tempo.
    nao ententendi direito oque voce quis dizer,a linguagem de programaçao tem varios recursos disponiveis.
    e é usa de tais recursos para fazer oque voce quer.
    e eu te falo ,fasso isso por que eu gosto e é dificil(falar que fazer o ng foi facil é idiotisse)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não tem essa de querer, em mundo pvp você sobre diretamente o PA dos leveis altos, que em sua esmagadora maioria usam bot.

Não sei daonde essa das caves, só se você joga em um mundo alemão vazio. Mundo non-pvp é lotado e mundo pvp tem os PAs. Os caras simplesmente te expulsam da cave, se você não for da guild dominante.

Quanto a não entrar na competição, me explique como isso é possível? O Tibia inteiro só dá bola para isso, para ficar forte, para participar de wars no pvp, para caçar bosses no non-pvp ou bater recordes de level e xp. Me diga, quem realmente se diverte matando criaturas normais durante horas?

Claro que caçar em uma tumba no -4 como seu exemplo, dá mais XP, mas o esforço do player conta e MUITO. Mesmo por que um level 200 também pode colocar o bot nesses locais. E assim vai...

Abraços.

Eu sempre me diverti xD
    Me divirto até hoje, não tem coisa mais divertida do que caçar tumba ou d guard, se bem que com a palhaçada dos exori's (sempre fui mage) até isso tiraram dessa merd* de tibia...
    Mas continua sendo um jogo que consegue ultrapassar a barreira dos graficos numa epoca com esses jogos carnavalescos, tibia tem valor d+ para ser destruido por miseros bots, quem sabe n vem um shield ae com update...

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim....

Sempre existiu bot no Tibia, desde muitos tempos atrás, lembro até quando Tibia era todo estranho, e não tinha hotkey, ja tinha gente com cavebot, etc... A respeito de o povo dizer que antigamente não tinha bot é mentira, pois sempre houve bots no Tibia não interessa em que versão, sempre houve e ponto final.

A respeito sobre o que acho dos bots, assim, acho que a galera devia parar de ficar falando "ai que feio ele usa bot, ai que sei la o que". Seguinte, todo jogo hoje em dia de preferencia MMORPG, tem bot ou cheater ou aqueles que ficam bugando, obviamente Tibia não seria diferente, certo?

Outro ponto que acho idiota, é que muita gente fica dizendo mal de bot, sendo que ele usa também, "o sujo falando do mal lavado", isso é uma coisa que mais odeio, muitos ai se fazem que não usam bot e usam.

Tipo, acho que a galera se quiser matar bot, matem ué, o char é de vocês, mas sempre ficar falando ai bot é sei la o que, bot é sei la o que. Parem com isso, se vocês acham isso de bot, guardem para vocês.

E sim, 98% hoje em dia usa bot sim. Ou vocês acham que no mundo de vocês, aparecem lvl 100 que nem água pq são todos nerds?

Aquele velho ditado, "se não pode com eles, junte-se a eles", sinceramente, é o que eu acho mais viavel, o Tibia hoje em dia, todas caves tem 1 cara desde o SS até o SS caçando, bot, claro. E você, que não é bot fica doido para caçar e não pode pq ele ta ali o dia todo.... Na real, hoje em dia o mundo é dos espertos, quem é esperto se da bem, e quem é errado também, veja os politicos... Bom, não vou levar muito pra RL ok? Mas é isso gente, não estou mandando ninguém usar bot não, mas é uma coisa séria isso, chega uma hora que da raiva, os certinhos só se fodem, então o jeito é se unir mesmo!

Essa é minha opnião!

Flws

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por segh Ver Post
    Felicidade era colocar uma PA e usar a roupa do knight com a espadinha.
    ²

falo tudo e mais um pouco, os bots sempre existiram....

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ardorios Ver Post
    Todo mundo ta cançado de saber que tem esse numero alto de bots é pke a cip a cada update avacalha o jogo , mais e mais , eu por mim nao reclado dos update , sempre tento me adptar ao jogo , um update tira uh , dai bota potion pra fude tudu , tira o pot que dava pra trapar bot , e assim vai indu , dai perguntao , pke usar bot ?

Resposta simples e objetiva. Vc só se diverte no tibia ( diversão no caso em caçar bixo por loot ) No lvl 100 pra + , onde tem quest legal , onde vc pod caçar por bixos dificil e talz , e ql jeito mais facil do qeu um programa ? Vai em non pvp , tenta jogar na mao , tu entra numa cave , é 50 bot pra k e pra la , se tu nao se juntar a eles , tu ta por baixo.
    É praticamente o que eu disse na minha resposta acima...
    A boa diversão do Tibia só vem depois de level 80+ por ae, que vem quests e hunts maneiras e talz...
    Então a galera usa é bot mesmo até lá ou perto...
    E sim a cip cada vez mais ajuda os bots...
    Então fazer o que....
    se tu nao se juntar a eles , tu ta por baixo.[2]

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso bot, assumo, uso PretoD, pago, ( cracked eu tomo hackd facil) e NelsonGolmes tambem ( pago tbm)... e cara
    eu uso bot, nuns 4 char duma vez.... e em kda cave, eu divido com mais uns 2~3 negos, faço 1 lixo de xp. e tals.. mais os nego q tao na cave cmg nao me matam, eles sabem que se me matarem, vao morrer, pq é ali que eles sempre caçam...
    acho ridiculo esse preconceito contra os botters, essas coisa " vamos matar botters !! " q q adianta isso mano, n fvai leva a nada, o cara vai, compra bp, rope e shovel, e mete na cave denovo ( faço isso td dia qnd me matam)... qm tem q tomar uma providencia é a cip, nao vcs q matam os botters, e se ela nao tomou providencia ateh agora, é pq ela ker os botters pagando p.a pra ela, quase todos lvl 100+ usa bot, e sao premmy, ;P lalala ;D
    formas de conter os botters jah apareceram muiiiiiiitas, o Grillo, da seçao dos knights posto uma forma PERFEITA de conter os bots, a cip n faz pq nao ker ;P

deixem os bot serem felizez, e vai curtir sua vida, caçe na cave junto com ele, ele n vai fazer nada pra vc. ;P

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Eu uso bot, assumo, uso PretoD, pago, ( cracked eu tomo hackd facil) e NelsonGolmes tambem ( pago tbm)... e cara
    eu uso bot, nuns 4 char duma vez.... e em kda cave, eu divido com mais uns 2~3 negos, faço 1 lixo de xp. e tals.. mais os nego q tao na cave cmg nao me matam, eles sabem que se me matarem, vao morrer, pq é ali que eles sempre caçam...
    acho ridiculo esse preconceito contra os botters, essas coisa " vamos matar botters !! " q q adianta isso mano, n fvai leva a nada, o cara vai, compra bp, rope e shovel, e mete na cave denovo ( faço isso td dia qnd me matam)... qm tem q tomar uma providencia é a cip, nao vcs q matam os botters, e se ela nao tomou providencia ateh agora, é pq ela ker os botters pagando p.a pra ela, quase todos lvl 100+ usa bot, e sao premmy, ;P lalala ;D
    formas de conter os botters jah apareceram muiiiiiiitas, o Grillo, da seçao dos knights posto uma forma PERFEITA de conter os bots, a cip n faz pq nao ker ;P

deixem os bot serem felizez, e vai curtir sua vida, caçe na cave junto com ele, ele n vai fazer nada pra vc. ;P
    ²

Tou contigo, eu também uso, mas só uso Nelson Gomes. E tudo que tu falou, é o mesmo que eu digo... Não vou repetir, pois eu vou dizer a mesma coisa.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    nao ententendi direito oque voce quis dizer,a linguagem de programaçao tem varios recursos disponiveis.
    e é usa de tais recursos para fazer oque voce quer.
    e eu te falo ,fasso isso por que eu gosto e é dificil(falar que fazer o ng foi facil é idiotisse)
    É isso que falei.

Gastar tempo, neurônio e tempo de estudo pra entender "como se comunicar com o cliente do Tibia e interagir com ele", é inadequado, chato e inútil.

O que você fazer com o cliente de Tibia só vai prestar pra Tibia. Fim ponto final.

Isso no meu entender é a essência da inutilidade, feita em um bloco quadrado pra ser encaixado num buraco redondo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post

HAHAHAHA, essa foi a piada do dia! "Protejam botter tadinhos, são tão legais!", "não prendam o lindemberg, coitado, fez por amor"...tsc. tsc.

Abraços.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou contra os botters não.....
    Bom, cada um tem sua opnião...
    "Cada 1 no seu sqm".

Publicidade:

Última edição por Sucrilhim; 26-11-2008 às 08:17.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18