ops.
tem como apaga o double aqui?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ops.
tem como apaga o double aqui?
Última edição por RevMad; 02-12-2008 às 21:48.
Qual de vocês quer levar a primeira saraivada de pedra?
Eu jogo sem essas porcarias e conheço muita gente que também não usa.
Simplesmente porque jogamos pra nos divertir, não pra colecionar número.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Cheaters = LOSERS
tive um char lvl 35 foi o maximo q consegui por q nao tive + tempo pra jogar esqueci a senha e acho q a conta ja foi pro beleleu^^
+ nunca usei bot pq jogava pela diversao e por querer aproveitar cada momento virtual do jogo...
vc ta certo qndo diz "sem cruzadas contra bot" exitem varias razões plausiveis pra se usar um bot qndo o jogo esta chato e vc ja canso de ficar 2 horas vidrado no jogo pra ve se passa de um lvl tipo 25-26 é um exemplo^^
sempre existe um bom motivo pra fazer qualquer coisa: hackear contas, roubar itens, sharear conta e por ai vai...vc ta certo qualquer um pode usar e tem uma boa chance de aderir ao uso de bot...por isso cuidado com o lado negro da força^^
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
Leonardo Da Vinci
Justamente minimizar o esforço realizado, olha a merda que é pescar... Eu uso Bot. Não adianta tentar me banir, eu sempre estou presente, a nao ser que vocês queiram que eu me foda e tenha tendinite...
Última edição por Snoozleberg; 03-12-2008 às 11:55.
Amei o tópico to me sentindo menos culpado![]()
Li o tópico inteiro (minto, pulei as 3 últimas páginas), e percebi que o que o pessoal não entende é que o BOT atrapalha as outras pessoas também.
Eles dizem: "deixem o cara usar o bot e ser feliz, não vai prejudicar ninguém", mas na verdade prejudica sim. A Lira já citou esses prejuízos e eu não vou postar aqui, leiam os posts dela.