Ri do negrito, qualquer um sabe que alegar isso é incompetência. (Experimente 50%, com margem de erro de 50% para mais ou para menos. A margem de erro é BEM menor)
Mais uma vez a lei do menor esforço entra em ação.
Eu pergunto para os conhecidos aqui perto - de lan houses a vizinhos - se eles usam bot ou não (ou mesmo já vejo na caruda). Aquilo já deu uma média de cada 10, 4 ou 5 usavam bot.
Olhômetro é mais prático do que bloquinho de anotações de detetive.
Então resolvi fazer uma pesquisa mais séria - qualquer um que estudou estatística poderia fazer isso.
Só que restringi a pesquisa somente entre os colegas de faculdade. 22 jogavam ainda, 1 não usava bot (no caso, eu).
Se alguém estudou nem que seja um mínimo de estatística, sabe que esse é um espaço amostral muito, muito, MUITO pequeno e ao mesmo tempo MUITO homogêneo (somente universitários).
Espaço amostral pequeno, amostras muito homogêneas... você não pode fazer uma pesquisa "oficial" com isso. A não ser que eu restrinja o meu espaço amostral.
E eu não vou sair por aí refazendo o questionário já sabendo que a maioria, ao menos publicamente, usa bot.
E, lógico, junto isso a relatos de outras pessoas que vivem em outros lugares que reportam experiências e situações similares.
Portanto eu estou em todo meu direito de fazer uma estatística grosseira dentro do mínimo-máximo que encontrei.
A propósito, de que pesquisa você obteve esses dados, 84,7%?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação