Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    84,7% das pessoas inventam estatísticas para provarem suas teorias.

Adorei quando o kara chutou 40-80%, uma variação mínima.

Tipo, eu diria que de 0% a 100% das pessoas usam bot, sem dúvida.
    (Margem de erro de 100%, para mais ou para menos)
    Ri do negrito, qualquer um sabe que alegar isso é incompetência. (Experimente 50%, com margem de erro de 50% para mais ou para menos. A margem de erro é BEM menor)

Mais uma vez a lei do menor esforço entra em ação.

Eu pergunto para os conhecidos aqui perto - de lan houses a vizinhos - se eles usam bot ou não (ou mesmo já vejo na caruda). Aquilo já deu uma média de cada 10, 4 ou 5 usavam bot.

Olhômetro é mais prático do que bloquinho de anotações de detetive.

Então resolvi fazer uma pesquisa mais séria - qualquer um que estudou estatística poderia fazer isso.

Só que restringi a pesquisa somente entre os colegas de faculdade. 22 jogavam ainda, 1 não usava bot (no caso, eu).

Se alguém estudou nem que seja um mínimo de estatística, sabe que esse é um espaço amostral muito, muito, MUITO pequeno e ao mesmo tempo MUITO homogêneo (somente universitários).

Espaço amostral pequeno, amostras muito homogêneas... você não pode fazer uma pesquisa "oficial" com isso. A não ser que eu restrinja o meu espaço amostral.

E eu não vou sair por aí refazendo o questionário já sabendo que a maioria, ao menos publicamente, usa bot.

E, lógico, junto isso a relatos de outras pessoas que vivem em outros lugares que reportam experiências e situações similares.

Portanto eu estou em todo meu direito de fazer uma estatística grosseira dentro do mínimo-máximo que encontrei.

A propósito, de que pesquisa você obteve esses dados, 84,7%?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 21-11-2008 às 17:19.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geolock Ver Post
    Quem nunca pecou na vida que atire a primeira pedra. Afinal qm liga pras regras, ninguem eh honesto hj em dia...

Abraços...
    Ninguem é honesto?

Fala por ti entao..

Prazer, eu sou honesto! flw

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alca Vicius, agradeço seu espírito de nerd, mas era uma piada com números inventados, se eu quiser deixar -100% ou +200% eu estou a vontade.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alca Vicius, agradeço seu espírito de nerd, mas era uma piada com números inventados, se eu quiser deixar -100% ou +200% eu estou a vontade.
    Disponha.

Afinal, quando alguém questiona algo passível de ser piada, é porque está falando sério.

E quando isso ocorre, interpreta-se de maneira séria.

E assim como existe estudo científico para calcular a velocidade de uma andorinha em vôo, não duvidava que poderia existir uma pesquisa sobre isso. E gostaria de saber se existisse.

Mas você blefou, fazer o quê.

Em sublinhado, uma coisa que tem a ver com algo que o Tibia referencia.

@Lire,

Tem como ser um pouco mais conciso? São diversos posts gigantes, mas não consigo comprar a idéia que está sendo vendida. Se for pra discutir e argumentar, vira uma "festa de quotes". Não consigo achar um único ponto para argumentar melhor.

Enquanto alguém citar um argumento, eu irei questionar, ou colocar os meus.

Não creio que um simples "Tenho 20 anos"
    Ou como alguém citou de forma abstrata "Ela escreveu coisas erradas no outro tópico"

Seja um argumento que desmereça uma opnião.
    Essa é a parte que melhor entendi, digamos.

A primeira linha, "enquanto alguém citar um argumento", isso não é um comportamento sadio. Muitas vezes é melhor ficar calado, independente do quão bom é seu argumento.

É o velho dito: Don't argue with a troll. Arguing with a troll means they win.

A segunda parte, é o argumento favorito dos foristas-terroristas, que às vezes é utilizado até pelos mods.

Tem até um nome próprio, vejam que lindo: Argumento nazista.

Parte do seguinte princípio: Se você não tem um argumento, desmereça o interlocutor.

A origem é bem óbvia. Você é um sargento e pergunta algo para um tentente ou coronel. Você é menos que ele, então não tem obrigação de dar uma resposta satisfatória.

Os dois comportamentos acima são tão usados que são a causa da maioria dos "good users" simplesmente irem embora de uma comunidade. Posts gigantes que não dizem nada e, pior ainda, cheios de ódio.

Agora quanto ao jeito de jogar, não entendi bem o que você quis dizer...

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alca Vicius

Vou tentar se objetiva, as vezes me empolgo e gera os poster gigantes.

1º - Relação ao quisito estatistica que você estava discutindo

Bom.

Concordo com você, eu não sei como ele conseguiu uma statistica tão precisa.
    Será se ele entrevistou todas pessoas do tibia para chegar esse número?
    Pelo menos para ter 100% de certeza, teria que consultar 100% das pessoas, só assim podemos dá um numero preciso.

2º - Poster com ódio
    Não miguinho, não to fazendo eles com ódio, infelizmente, quando você escreve não demostra seu sentimento, as pessoas analisam e tiram suas conclusões, infelizmente, notei que pelo menos 2 pessoas acharam que eu tava irritada (creio eu). Mas, levo o debate para o lado sadio, infelizmente algumas pessoas não entende isso.

Aproveitando o assunto, gostaria de dizer que admiro muito Digo Gunz
    Ele fez um poster que eu não gostei, eu reclamei e ele editou, isso mostra que ele tem caracter, é bom debater com pessoas assim, ele não precisa concordar comigo, mas, distinguir que isso aqui é apenas um forum, são poucos que editam seus poster para tirar uma ofensa e só deixar sua opinião.
    Parabenizo ele! mostra ser maduro.

3º - Em relação aos assuntos de argumento, eu me refiro, se você questionar um argumento meu, eu analisarei, se eu concordar, eu deixo de responder.
    Se eu não concordar, é porque tenho um motivo, então irei te responder.
    Quando ficar repetitivo, eu também paro de responder.

4º - Bom.
    Os assuntos foram, se sou honesta ou não.
    Resposta: sou e me orgulho disso.

OS assuntos foram, Tibia influência na vida pessoal de cada um?
    Resposta foi: Sim, influência, como a atitudes do forum influência, como a vida na escolha e na comunidade influência, como seus pais influênciam.
    Bom, fiz um tópico bem detalhado à algums meses atras no off, como é formado o caracter de um ser humano, creio que lá tá meus argumentos e não vou ficar citando aqui, só aumentaria o tamanho do meu poster que já tá ficando grandinho.

Os assuntos foram:
    Bot estraga o jogo?
    Resposta: Sim, bot pode facilitar sua vida, mas, o preço a pagar é o divertimento das outras pessoas.

Bom, existe uma palavra que dá de citar muito bem aqui.
    Princípios.

Algumas pessoas tem o princípio de zelar belo bem estar das outras.
    Pois vivem em comunidade, e sabe que sua atitude reflete na vida de cada pessoa.
    Meu poster anterior foi bem claro nesse assunto, Os dois lado da Moeda
    Não creio que tenho a necessidade de repeti-lo para você novamente né?

"Bom, muitos dizem, que se exploda os outros, o que me interessa é eu"

Para essas pessoas só tenho a dizer que vocês tem que ficar bem felizes com nóis, pois vocês tem ainda quem enganar, quem hackear, quem roubar, quem trapaciar, pois quando se só existisse pessoas com esse pensamento:
    "Só importa eu, e os outros que se explodam" - Bom, fica na imaginação de vocês!

Pelo visto eu me empolguei novamente :wscared:
    Desculpa do imenso poster, mas, é meu jeito, infelizmente não consigo evitar :wscared:

Bjs a todos

Publicidade:

Última edição por Lire; 21-11-2008 às 20:11.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

84,7% das pessoas inventam estatísticas para provarem suas teorias.

Adorei quando o kara chutou 40-80%, uma variação mínima.

Tipo, eu diria que de 0% a 100% das pessoas usam bot, sem dúvida.
    (Margem de erro de 100%, para mais ou para menos)
    Como sempre, muito bem calculada suas estatísticas aihSHIOHEIOAHIOeA :yelrotflm

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    Muito radical, eu nao uso bot por opçao propia, agora 90% dos meus amigos usam bot, e ficam no pc, afk vendo tv, mais dexam alarme ligado e ficam por perto no pc, eu desconheco quem saia de casa e largue o char no bot, até pq uma pessoa inteligente nao quer mesmo que seja boteado perder um char por extrema burrice, que no caso vc chama de ser experto (largar o char no bot e se divertir dps), quem larga o char no bot e sai de casa, é pedir pra ser banido, ou seja isso pra mim não tem nada de esperto.

Agora, isso é opção, é claro que o público botter, por esse comodismo do bot, não aprendem nada, não criam muitos amigos, e quando saem pro dp, pra um quest service, enfim pra coisas em publico, vc ve uma mentalidade infantil e sem conteúdo, agora eu tb conheco pessoas que usam bot, que tem experiencia suficiente pra conseguir arcar com a responsabilidade de estar usando algo ilegal, e consequentemente não é banido...

Mais isso vai muito da mentalidade do ser humano que joga tibia, existem pessoas babacas, que sao babacas, e combinado com o bot, adquirem poder sem experiencia e da nessa merda que existe em 70% do tibia.
    Pois é.. você falou tudo , não é pq um cara que usa bot vai larga o bot e sair pra qualquer outro lugar.. se ele tem um level bacana e tem um raciocínio pelo menos "razuável" ele vai ficar por perto .. Essa ideia de que o cara tem bot , larga e sai vuado é coisa de meros "newbies".

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse não é o maior problema, pois existem players experientes que boteiam, isso é fato.

Mas de maneira geral, a grande maioria dos cheaters são inexperientes. Afinal, cheat não é popular? Não é "das massas"? Então é claro que existem muitos cheaters sem nenhuma experiência de jogo: seja por que não tiveram tempo de aprender, enquanto estavam enclausurados em suas caves; seja por que nunca se interessam pela essência do jogo (só se interessam pelo up-level)...

O grande problema é como isso afeta a comunidade.
    Concordo de que por ser "popular" a maioria nao tem muita experiencia de jogo.

Descordo quando você diz que "isso afeta a comunidade"...

WTF,como assim comunidade?!

Por mais que o cara seja um botter pé rapado e deixe o char lá ligado ele tb está dentro da comunidade.. só pq ele liga o bot ele é considerado fora da comunidade instantaneamente?! rs..

Cara.. você disse bem "A MAIORIA" , mas tb conheço uma grande parcela que tem + de 5 anos de jogo , o que podemos dizer que já tem "certa experiencia" e que usa bot descaradamente mesmo.. pq viu que sem bot é complicado e nao dá futuro , essa é a realidade.. ainda mais quando se trata de mundos pvp em que constantemente tem WAR .. isso tudo influencia muito..
    Última edição por John Cena; 21-11-2008 às 19:58.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu post não foi bem direcionado a você, Lire, só esclarecendo.

Você só levantou uns pontos e achei interessante levantar esses pontos - como por exemplo a parte das "briguinhas virtuais". Não que você estivesse causando isso diretamente.

Mas bem, entendi quanto a parte da relação de influenciar na vida pessoal.

Na minha opinião jogo algum deve influenciar na vida pessoal. Ao menos negativamente. A partir do momento que isso começa, deve-se largar o jogo, por bem ou por mal.

O restante é a comunidade jogando com o que os devs criam. Se o que os devs criam é "imoldável", a comunidade a longo prazo vira um desastre.

[.][.][.]

hink, fools...

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tibia, como falei em outro tópico, perdeu sua essência. Se me perguntarem o que é Tibia hoje, eu respondo "trata-se de um jogo onde o objetivo é ficar cada vez mais forte, mandar nos outros, participar de guerras ou matar bosses, ficando bem famoso e ganhando um monte de paga-pau obtuso ainda viciadíssimo no jogo.". Daí o interlocutor me pergunta "oras, como eu faço tudo isso? Como fico fodão no jogo?". Eu respondo "a única maneira é caçar durante horas em um dia, durante sete dias em uma semana, e durante quase todos os dias do ano, por um longo tempo, além de treinar com um bicho durante anos também". E o cara "bah, que porcaria de jogo, quem será o ignorante a perder tanto tempo em um jogo virtual, não tem outro jeito não?!", eu "ah, tem sim, pode baixar um programa que faz tudo isso!!!", "ah, então beleza, vou jogar Tibia". :yelrotflm

Abraços.
    Falou tudo cara... foi assim que vários amigos meus cmeçaram a jogar...

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so boter e n to nem ai ...
    ja jogo tibia a mto tempo , caça se tornou algo incrivelmente xato para mim , entao so jogo para wars , quests , pk etc logo uso bot pa upa os chars ...
    So me resta rir

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Meu post não foi bem direcionado a você, Lire, só esclarecendo.

Você só levantou uns pontos e achei interessante levantar esses pontos - como por exemplo a parte das "briguinhas virtuais". Não que você estivesse causando isso diretamente.
    Pois é, infelizmente sempre tem gente que gosta de briguinhas :wscared:

Mas bem, entendi quanto a parte da relação de influenciar na vida pessoal.

Na minha opinião jogo algum deve influenciar na vida pessoal. Ao menos negativamente. A partir do momento que isso começa, deve-se largar o jogo, por bem ou por mal.

O restante é a comunidade jogando com o que os devs criam. Se o que os devs criam é "imoldável", a comunidade a longo prazo vira um desastre.
    Concordo com você em partes, não deveria influênciar, mas, infelizmente não é a realidade.

Exemplos que dou.

Tópico do concurso de reporter, não deveria virar uma disputa, mas....

Aqui perto, em balneário camburiú, teve um esquartejamento de uma criança por causa do tibia, teve um poster que citou agora a pouco, faz um tempinho, mas, tá ai, influência do jogo.

Teve outro poster, na verdade foi um tópico até, sobre uma pessoa que ganhou na justiça holandesa, isso mostra que o jogo já saiu dos computadores e parou no tribunal.

Esses fatos são só o que foram anunciado, imagine os que não foram?

Infelizmente, tem pessoas que não sabem diferênciar jogo de realidade.

Publicidade:

Última edição por Lire; 21-11-2008 às 21:01.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18