Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tive um char lvl 35 foi o maximo q consegui por q nao tive + tempo pra jogar esqueci a senha e acho q a conta ja foi pro beleleu^^
    + nunca usei bot pq jogava pela diversao e por querer aproveitar cada momento virtual do jogo...
    vc ta certo qndo diz "sem cruzadas contra bot" exitem varias razões plausiveis pra se usar um bot qndo o jogo esta chato e vc ja canso de ficar 2 horas vidrado no jogo pra ve se passa de um lvl tipo 25-26 é um exemplo^^

sempre existe um bom motivo pra fazer qualquer coisa: hackear contas, roubar itens, sharear conta e por ai vai...vc ta certo qualquer um pode usar e tem uma boa chance de aderir ao uso de bot...por isso cuidado com o lado negro da força^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o tópico inteiro (minto, pulei as 3 últimas páginas), e percebi que o que o pessoal não entende é que o BOT atrapalha as outras pessoas também.
    Eles dizem: "deixem o cara usar o bot e ser feliz, não vai prejudicar ninguém", mas na verdade prejudica sim. A Lira já citou esses prejuízos e eu não vou postar aqui, leiam os posts dela.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente minimizar o esforço realizado, olha a merda que é pescar... Eu uso Bot. Não adianta tentar me banir, eu sempre estou presente, a nao ser que vocês queiram que eu me foda e tenha tendinite...
    Última edição por Snoozleberg; 03-12-2008 às 11:55.

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Amei o tópico to me sentindo menos culpado

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso bot 24 horas por dia, ja fui banido 4x nessa acc e ja tive outra deleted por bot, que se foda a cipsoft quero mais eh catar lv 300 pra depois ficar me mostrando pros meus amiguinhos nerds da escola.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto dos tópicos do Alca Vicius.

O motivo desta "caça aos botters" é ter uma justificativa pra matar alguém sem ter medo de aparecer um hl ou coisa parecida e te matar. Eu mesmo já fiz isso: "É botter, por isso to matando".

Concordo com a parte de automatizar tarefas, e sim, já usei bot também (atire a primeira pedra quem NUNCA usou, sequer o "tibia proxy" antigão de quando não tinha fila de espera).

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso bot e admito. Peguei do level 9 ao 30 em pouco, muito pouco tempo, uma semana no máximo e nem por isso não to me divertindo. Eu olho pro meu char, com um set daora e skills massa, e penso "nossa, como foi rápido, agora é só catar uns skills 70+/70+ que eu já posso ficar nos guards sussegado e sem bot".

Antes na minha época nerd tibiano, era igual à grande maioria dos users do Geral, ficava difamando quem usava bot, que bot era isso, que bot era aquilo, etc... Aí tinha começado a trabalhar e com pouco tempo pro jogo, baixei o bot e mais o crack.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Uso bot e admito. Peguei do level 9 ao 30 em pouco, muito pouco tempo, uma semana no máximo e nem por isso não to me divertindo. Eu olho pro meu char, com um set daora e skills massa, e penso "nossa, como foi rápido, agora é só catar uns skills 70+/70+ que eu já posso ficar nos guards sussegado e sem bot".

Antes na minha época nerd tibiano, era igual à grande maioria dos users do Geral, ficava difamando quem usava bot, que bot era isso, que bot era aquilo, etc... Aí tinha começado a trabalhar e com pouco tempo pro jogo, baixei o bot e mais o crack.
    Então vou contar minha histórinha também!

Hoje estou no level 105 indo para o 106.
    Jogo a mais ou menos 1,5 anos.

Cada small stone que quebrou.
    Cada GP que entrou ou saiu da minhas finaças.
    Cada Morte que tive.
    Cada passagem de level, skill e até mesmo os skill de pesca.
    Cada criatura que caiu ao poder das minhas flechas ou lanças.
    Cada mudança que teve nas updates
    Eu vi! -- isso não tem preço

Conheço todas as cidades, vários campos de caça, tenho várias estratégia para derrubar as criaturas.

Apanhei muito, aprendi muito, mas, tudo com meu suor!

O que penso sobre bot, está no meu poster anterior, leia

Nesses 1,5 ano eu já viajei, e deixei meu personagem parada.
    Já fiquei semanas sem vontade de jogar, jogando somente 1 hora no fim de semana.

Poderia estar no level 200 ou mais, mas, pra que ter um level 200, sem poder vivênciar esse feito?

O prazer de uma conquista, não está na conquista, mas, está no caminho que você trilhou para consegui-la.

Quando mais dificil ser a conquista, mas será prazeroso falar, "Ah, no meu tempo era..."
    O teor de suas lembranças, é proporcional a dificuldade que você teve nelas.

Um dia alguém te perguntará, onde você pegou o level 100?
    Você responderá, nem sei, acho que foi em uma cav de rot, eu tava usando bot!
    Que prazer terá isso?
    A única lembrança que terá do tibia, é que você usou bot!.

^^*
    Eu estarei contando minhas aventuras de quantas vezes solei a quest do pirata outfit.
    Como fiquei horas perdidas em MOLS para decorar todos os caminhos para chegar em demona.

As Traps do jogo de ghostlândia

Minha passagem pela caminho da morte em folda.

Como me sacrifiquei para salvar minha irmã na quest das throwings star no level 14.

Das pessoas que cairam para o Hunter e juntei o loot deles ^^*

Dos Pks que aniquilei nos camps das amazonas em selene.
    Das mortes nas explorações quanto era level 14 e quis conhecer OF.

Da Descida do vulcão de Goroma, enfrentando vários fire elemental, fire devil, stone golem.

Até mesmo do fracasso da minha primeira Hydra, onde nem eu nem ela morreram, simplismente meus danos não venceu a cura da hydra antes da Updates dos elementos.

Eu não tenho pressa para pegar level, nem para fazer quest, tudo para mim é questão de tempo, uma vez que eu realizo a quest, não poderei mais fazer com minha pally, então, quando eu fazer, isso será para eu me lembrar no futuro, então, farei da forma que será divertido e lembrarei para contar para novos jogadores.

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    Lire, absolutamente correta. Botter bom é botter morto, ponto final.

nem se deveria comentar aqui sobre a mediocridade de um boçal que resolve ir pela vida de bot. Quando eu comecei em 2003, tinha um tal de TibiaGG, cuja configuração iluminava tudo. Eu era noob e usei sim, mas vi que meu computador sofria com isso e deletei. A partir daquela ocasião eu fui totalmente averso a botter, tinha até uma tal neutralidade, pois tinham aqueles que usavam o bot pra colocar outfit premmy sendo free, pescar mais rápido, usar runa. ÓTIMO, a cip implantou um sistema pra isso que foi o de hotkey, o que veio de fora das regras a partir daí é absolutamente condenável. O que você, que boteou até o lvl 100 te pra contar?
    por quais aventuras seu personagem passou?
    por onde ele andou?
    que lugares visitou? quantos tesouros encontrou?
    NENHUM! NENHUM! Nada, absolutamente nada ele lucrou de valores que fazem o tibia divertido. Ontem mesmo meu lvl 31 matou duas Aranhas gigantes, todo mundo ficou pasmo com a façanha(será?) do meu personagem, mas na verdade é que eu adquiri experiencia ao longo do meu personagem e aprendi a matar aranhas gigantes eximiamente. Garanto que muito lvl 50+ morreria se topasse com duas aranhas gigantes, justamente por não ter conhecimento.

Enfim, quem vai contra as regras, além de ser burro, é extremamente medíocre e sujo na minha concepção =D
    2 sempre quis dizer isso ^^*

Tava postando, mais é isso mesmo, é o que penso também
    Última edição por Lire; 19-11-2008 às 11:30.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Então vou contar minha histórinha também!

Hoje estou no level 105 indo para o 106.
    Jogo a mais ou menos 1,5 anos.

Cada small stone que quebrou.
    Cada GP que entrou ou saiu da minhas finaças.
    Cada Morte que tive.
    Cada passagem de level, skill e até mesmo os skill de pesca.
    Cada criatura que caiu ao poder das minhas flechas ou lanças.
    Cada mudança que teve nas updates
    Eu vi! -- isso não tem preço

Conheço todas as cidades, vários campos de caça, tenho várias estratégia para derrubar as criaturas.

Apanhei muito, aprendi muito, mas, tudo com meu suor!

O que penso sobre bot, está no meu poster anterior, leia

Nesses 1,5 ano eu já viajei, e deixei meu personagem parada.
    Já fiquei semanas sem vontade de jogar, jogando somente 1 hora no fim de semana.

Poderia estar no level 200 ou mais, mas, pra que ter um level 200, sem poder vivênciar esse feito?

O prazer de uma conquista, não está na conquista, mas, está no caminho que você trilhou para consegui-la.

Quando mais dificil ser a conquista, mas será prazeroso falar, "Ah, no meu tempo era..."
    O teor de suas lembranças, é proporcional a dificuldade que você teve nelas.

Um dia alguém te perguntará, onde você pegou o level 100?
    Você responderá, nem sei, acho que foi em uma cav de rot, eu tava usando bot!
    Que prazer terá isso?
    A única lembrança que terá do tibia, é que você usou bot!.

^^*
    Eu estarei contando minhas aventuras de quantas vezes solei a quest do pirata outfit.
    Como fiquei horas perdidas em MOLS para decorar todos os caminhos para chegar em demona.

As Traps do jogo de ghostlândia

Minha passagem pela caminho da morte em folda.

Como me sacrifiquei para salvar minha irmã na quest das throwings star no level 14.

Das pessoas que cairam para o Hunter e juntei o loot deles ^^*

Dos Pks que aniquilei nos camps das amazonas em selene.
    Das mortes nas explorações quanto era level 14 e quis conhecer OF.

Da Descida do vulcão de Goroma, enfrentando vários fire elemental, fire devil, stone golem.

Até mesmo do fracasso da minha primeira Hydra, onde nem eu nem ela morreram, simplismente meus danos não venceu a cura da hydra antes da Updates dos elementos.

Eu não tenho pressa para pegar level, nem para fazer quest, tudo para mim é questão de tempo, uma vez que eu realizo a quest, não poderei mais fazer com minha pally, então, quando eu fazer, isso será para eu me lembrar no futuro, então, farei da forma que será divertido e lembrarei para contar para novos jogadores.

2 sempre quis dizer isso ^^*

Tava postando, mais é isso mesmo, é o que penso também
    E você pensa que eu nunca vivenciei tantas histórias que ocorreram no meu char? Voce acha que desde meu primeiro dia no meu tibia o bot já tava rolando solto? Eu joguei 2 anos e meio na honestidade, agora simplesmente cansei... Eu já tive tantas experiências quanto você disse ai, talvez até muito mais, num dá pra lembrar e escrever todas, pois foram muitas.

E acho que voce está generalizando na parte do "onde você pegou level 100?". Nem todos os botters deixam o cavebot ligado até catar 100 sem nem ver a tela do personagem, como também nem todos são burros ou desprovidos de experiência "tibiana", mas de mim uma coisa é certa, para pegar seja lá que level for, eu não perdi dezenas e mais dezenas, ou até centenas de horas da minha vida.

Outra... irá contar para quem seus grandiosos feitos nesse jogo que é ridicularizado por todos fora do fórum? Para os newbies do Geral? Daqui à alguns anos voce já vai estar prestando vestibular e fazendo faculdades, vai comentar com quem sobre tais feitos? Não irá nem se lembrar, só se arrependerá das horas e horas, e dinheiros perdidos no jogo.

EDIT: Ah, agora que vi que você tem 32 anos e dois filhos no mundo. Deve ter muito tempo de sobra pra perder jogando isso na sua idade, que dó.

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Ele se orgulha de ter visto 300mil pedrinhas sumirem num monk
    eu me orgulho de ter passado no vestibular
    ele se orgulha de ter salvado a irmã na aventura em busca das estrelinhas voadoras
    eu me orgulho d ter assinado a filha do síndico hihi
    [2]

Pra mim você resumiu basicamente tudo.
    Última edição por fernandotnt; 19-11-2008 às 19:38.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    E você pensa que eu nunca vivenciei tantas histórias que ocorreram no meu char? Voce acha que desde meu primeiro dia no meu tibia o bot já tava rolando solto? Eu joguei 2 anos e meio na honestidade, agora simplesmente cansei... Eu já tive tantas experiências quanto você disse ai, talvez até muito mais, num dá pra lembrar e escrever todas, pois foram muitas.

E acho que voce está generalizando na parte do "onde você pegou level 100?". Nem todos os botters deixam o cavebot ligado até catar 100 sem nem ver a tela do personagem, como também nem todos são burros ou desprovidos de experiência "tibiana", mas de mim uma coisa é certa, para pegar seja lá que level for, eu não perdi dezenas e mais dezenas, ou até centenas de horas da minha vida.

Outra... irá contar para quem seus grandiosos feitos nesse jogo que é ridicularizado por todos fora do fórum? Para os newbies do Geral? Daqui à alguns anos voce já vai estar prestando vestibular e fazendo faculdades, vai comentar com quem sobre tais feitos? Não irá nem se lembrar, só se arrependerá das horas e horas, e dinheiros perdidos no jogo.

EDIT: Ah, agora que vi que você tem 32 anos e dois filhos no mundo. Deve ter muito tempo de sobra pra perder jogando isso na sua idade, que dó.

Que bom que você leu a parte da idade, que pena que ignorou os outros.

Bom, se tens história para contar, que bom!

Penso na mesma forma que o gryllo ^^*

Não devoto meu tempo todo ao jogo, simplismente jogo para me divertir.

Minha stamina nunca foi inferior a 50 horas.

Pois vou a praia, jogo, fico com meus filhos, com meu marido, assisto TV.

E quando venho jogar, é porque tenho vontade mesmo.

Em relação ao vestibular, sim guardo muita lembrança, de lá, lembro como se fosse hoje a musica que estava tocando na formatura, CIO DA TERRA.

A questão é: bot estraga o jogo, muito além do que vocês imaginam.

No poster que falei para você ler, que deve ter ignorado, citarei um rápido resumo.

Bot = tormento para low level que vai em cav caçar ou treinar.

Bot = Destruição da economia do tibia

Bot = Encomodação para Hlvls que aprenderam a jogar respeitando as pessoas.

Qualquer coisa, leia o poster anterior ao que você citou!

Aliás, não referia a você sobre pegar level 100, mais no geral

Creio que se realmente ques facilidade em pegar level, jogue um OT, lá vc não terá trabalho e não atrapalhá o desenvolvimento do jogo!

Lembro também, que isso é um forum em relação ao tibia, tenho muitas histórias para contar, mas, não é o lugar nem o tópico para isso.
    Falar ah, enquanto você pega level 100, eu passo no vestibular!
    Isso ai é um argumento?
    Como respondi lá para quem você colocou 2, eu já fiz, já me formei, já estou trabalhando.
    Esse tópico se refere ao tibia, não a vida pessoal de cada um.
    Acredito que para isso exista o OFF aqui!

Essa conversa toda me lembra uma história muito legal

Um dia uma floresta pegou fogo, e todas as criatura da floresta estavam fugindo, menos uma, um beija-flor estava indo até o rio e enchia o bico de agua e jogava no fogo.

Uma das criaturas perguntou a ele, você não vê que nunca vais apagar o fogo com uma gotinha de agua? porque você ainda continua?

O beija-flor só respondeu:

- Eu apenas estou fazendo minha parte!
    Reflitam nessa histórinha

Publicidade:

Última edição por Lire; 19-11-2008 às 21:11.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18