Página 517 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 174174675075155165175185195275676171017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.161 a 5.170 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não é que eu goste de jogar com limitações. É que o anime é patético e destrói coisas básicas dos jogos.

Manteiga.
    Não necessariamente "destroi", o anime simplesmente não segue algumas coisas do game a rísca pois ficaria incoerente no contexto diferenciado que é o de um anime.

Para uma adaptação 100% de pokemon game teria que fazer algo bem estilo megaman NT Warriors(personagens comuns que fazem lutas virtuais com uma espécie de tamagotchi): Pessoas comuns, com vidas comuns, que treinam pokemons pelo gameboy para combates entre sí e em torneios. Dai os embelezamentos necessarios de um anime ficariam apenas em torno dos personagens, as lutas pokemons de videogame seriam apenas um mero instrumento, quem realmente importaria seriam os personagens. Em outras palavras, não e diferenciaria de um anime esportivo do estilo "sem super poderes", em que a historia toda giraria em torno dos personagens e o esporte é so um mero instrumento.

Mas não, se decidiu fazer um anime baseado na historia dos jogos, onde os pokes são reais. E para uma adaptação destas boa parte das coisas dos games teve que ser deixada de lado para não deixar o anime incoerente, ja que estamos tratando de um anime, criação livre de limitações(limitação é so a criatividade do roteirista), que é bem diferente de um game, cujo perfil não foi moldado de forma livre, mas moldado conforme as capacidades tecnologicas do momento permitiam.
    Por esse motivo que é compreensivel que o anime não siga a risca o game, faze-lo seria desperdicio de potencial, do leque de possibilidades do anime.

O propio anime critica a forma de pensar dos games(e eu concordo e muito com eles). Tem um episódio da temporada johto em que um garoto perde a vontade de batalhar pois ele ja previa o que iria acontecer com a luta antes dela acontecer, so analisando estatísticas em seu laptop, que analisava coisas como ataques dos pokemons(fortes e fracos), vantagem de tipo, experiencia em luta, histórico de vitorias do treinador, estratégias costumeiramente usadas por ele, etc.
    Juro que achei aquele garoto uma representação perfeita daqueles que criticam o anime por não ser 100% igual ao game. :riso:
    Tambem tem o episodio da poketech, aquela escola da primeira temporada, que tambem faz uma critica. La eles davam mais bola a informação, estatisticas e simulações de batalhas via computador, do que para batalhas propiamente ditas. E com base nelas superestimavam seus oponentes...

E de fato é assim mesmo, estatísticas é uma coisa, o "fator humano"(força de vontade, superação de limites, etc) é outra completamente diferente. Os cavaleiros de atena(CDZ) que o digam, tem lutas que dependem quase exclusivamente do fator humano do que de qualquer outra coisa.

Enfim se um game fosse lançado aos moldes do anime ele seria a perfeita simulação de como seria se pokemons existissem de verdade em nosso mundo. Eu iria curtir.

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    ja percebeu que todos os iniciais de ash ja aprendem flametrower isso que eles so aprendem no nivel 40+
    O lv de aprendizagem de golpes é uma das coisas que o anime não leva muito em consideração justamente pelo fato de que no anime não é levado em consideração a quantificação em lv para um pokemon, isso é um atributo exclusivo dos games que fica muito dificil aplicar no campo realistico(isso se pokemons existissem de verdade no nosso mundo, situação que o anime PROCURA SIMULAR AO MAXIMO e por isso muitos criticam o anime, ja que pra conseguir tal feito alguns elementos dos games são omitidos).

O mais perto de lv que é considerado é o que eles chamam de "experiencia", "ganhar/ter muita experiencia em lutas", ou seja eles não olham para "numero lv tal" dos jogos mas sim na "quantia de exp de um pokemon", algo que existe nos games(pelo menos nas primeiras gerações mostravam toda a exp que ele ganhou até chegar o lv 100).

Mas é uma condição vaga, dada a dificuldade de quantificação no "mundo real"(anime é uma simulação de como seria, remember...), e por isso é mais usada no anime para decidir se um pokemon é forte por seus atributos e bastante bem treinado, como quando o garchomp da cynthia derrotou sozinho o paul numa luta de 6x6 dando unicos golpes, ou como critério de evolução(batalhar pra adquirir experiencia e evoluir, como nos episodios que o meowth ajuda um paras medroso a evoluir em parasect, ou quando o ash e os outros ajudam o burmy da mulher de eterna forest a evoluir em mottew-escrevi errado o nome).

Para aprendizagem de golpes é RARO, e mesmo havendo uma sequencia de aprendizado de golpes baseada em experiencia(torchic podendo no inicio usar ember e mais tarde flamethrower, piplup so usando peck e bubles e mais tarde bublebeam e whirlpool, squirtle do especial "pokemon dungeon" so podendo usar bubles e mais pra frente usando water gun, etc), não se segue a rísca a ordem de aprendizado de golpes por lv, bem como muitos casos se aprendem por experiencia golpes que nos games so se aprenderiam de outras maneiras, como breeding(volt tackle do pikachu), tm/hm(ice beam do squirtle da may), movetutor(counter-FR/LG- do piplup? Não lembro se ele tem isso ou se é bide), formas especiais(aquelas que so se aprendem em determinados jogos, ou se distribuem pokes sabendo esse golpe incomum em eventos oficiais, não lembro de nenhum caso no anime).
    Mas é compreensivel, ja que é dificil implementar de forma a fazer sentido um dvd contendo um video que ensine um pokemon a realizar um movimento e que no final do video o dvd se auto-destrua, bem ao estilo "missão impossivel"(TM), ou ainda o treinador levar um dvd player portatil pra rodar o TM/HM. O maximo que eu vi o anime implementar do game de forma a fazer algum sentido é a dinamica do "movetutor", sendo que o mesmo não segue a risca a lista de ataques por movetutor(no anime um treinador ajuda o pikachu a aprender iron tail mandando seu propio pokemon usar o movimento e o pika ficar prestando atenção.// O treecko do ash aprende bullet seeds quando o ash banca uma de move tutor e ensina o treecko a guspir sementes, usando sementes de melancia.// O skitty da may aprende blizzard observando um pokemon usar o mesmo, se bem me lembro).

Então não tem nada de incoerente no anime quanto a aprendizagem de golpes. O anime seria incoerente se seguisse completamente a risca os games, pois se o fizesse ele perderia sentido em muitas coisas e se tornaria extremamente desinteressante.
    Fora que no caso que tu relatou, de os pokes do ash saberem flamethrower logo de cara, vai saber se o mesmo não foi passado por breeding pro pokemon antes do ash captura-lo(breeding natural, selvagem, não breeding via daycare). O game desconsidera isso, mas no contexto "real"(simulação do anime) nada impede que haja breedings naturais e o pokemon filhote saber de cara um ataque de alto lv, como flamethrower, ser decorrencia disso.

Muito embora no caso do ash acho que so o cyndaquil se encaixaria nessa suposição de breeding natural. Lembre-se que o charmander do ash(que se torna charizard mais tarde) não era dele, mas de outro treinador, logo fica dificil saber a quantia de exp do charmander com exatidão e por isso ele é livre dessa suspeição de "flamethrower errado". So pra constar.

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Algumas coisas do anime eu acho interessantes, outras sao totalmente TOSCAS, como o pikachu continuar usando Thundershock, já lutou com 0t9394873489374983 pokemons, deve estar level 100, mas nao usa Thunderbolt nem thunder, é sempre thundershock \o
    Eu ja vi o pikachu usar thunderbolt e thunder, alias o pikachu usa thunder(trovão-como a dublagem traduziu) ja na primeira temporada naquele episodio da cidade dividida pela guerra dos dojos scyther e electabuzz(que não gostam de cor vermelha, lembram?). La ele usa thunder pela primeira vez, pelo que me lembro, mas de fato thunder é um golpe que vejo raramente ash usar.

Thunderbolt(raio do trovão-como a dublagem traduziu) eu tambem ja vi o ahs usar em alguns episodio e até questiono se o ash de fato ainda usa thundershock ou se na realidade ele usa thunderbolt que, nas adaptações ocidentais "maravilhosas", foi renomeado de "thundershock"-"choque do trovão". Depois que eu vi o anime chamar "hiper beam" de "raio solar"(isso na temporada 8 se bem me lembro. Hiper beam=raio alaranjado do tipo normal//Solarbeam=raio branco), me faz não descartar essa possibilidade. Mas ai é culpa das adaptações, nao do anime original em sí...¬¬

E os ataques que eu me lembro que o pikachu do ash ja usou: Quick attack, agility, thunder, thunderbolt, thundershock, iron tail, volt tackle. NA divisão de 4 golpes o pikachu usa 1 ataque eletríco especial(thundershock, thunderbolt ou thunder), 1 ataque elétrico fisico(volt tackle), iron tail e um ataque de velocidade(quick attack ou agility).
    Esses são os que me lembro, deve ter mais(desconsiderando ataques "de piada", como daquele episodio do torneio de pokemons lutadores que o primeape do ash participou, em que o pikachu usou um golpe de soco usando luvas de boxe, seria um mega punch? xD). Tambem desconsidere o "investida puro e simplesmente", o investida que os pokemons do ash usam em sua maioria se assemelha muito ao investida dos jogos "pokemon dungeon", aquele ataque que não depende de pp pra ser usado, e não o "tackle propiamente dito". Por isso não se espantem em ver um pokemon que não tenha "tackle" em sua lista de golpes usar um investida no anime.

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    E o Thundershock mais overpower que eu ja vi, OHKOa um bocado de pokes que nao seriam OHKOados nem por um Thunder no game.
    Não é exatamente assim, o interessante do anime é que ele considera que "qualquer ataque, tirando hit, é bom" e deixa o base power em segundo plano. É como bater em alguem usando um cabo de vassoura e depois com um bastão de baseball de aço, é possivel machucar uma pessoa bater nela com um cabo de vassoura(nao nesse sentido que esta pensando ) a ponto de faze-la perder o equilíbrio e ir pro chão, mas é inegavel que um bastão de aço tem bem mais poder e causa bem mais dano, tambem chengando no mesmo resultado(fazer o oponente sentir dor e até derrubar ele no chão).

A questão então não é o "poder da arma em sí, mas sim o fato dela ser ofensiva, causar dano, ou não". Ta certo que com um bastão de aço um unico golpe ja praticamente acaba, mas um cabo de vassoura, bem dado, pode chegar em resultado semelhante ou até ser mais eficaz que o bastão, ja que um cabo de vassoura é bem mais leve e talz.
    Posso até citar o anime "musculo total" em que numa luta o kid musculo enfrenta um velhinho fraco e magricelo, mas que consegue imobilizar o corpo dele numa parte da luta e começa a desferir inumeros "tapinhas" em um unico ponto do corpo do kid. No inicio aqueles tapinhas eram ridiculos, não deviam machucar nem um inseto, mas com a sucessão de ataques fraquinho num unico ponto acabou por fazer os mesmos golpes tão doloridos quanto um soco bem dado.

Bom, mas aonde eu quero chegar: O anime segue essa linha de raciocinio, de que bastando ser um ataque ofensivo ja é bom, e deixa o base power em segundo plano. Alias o anime considera bem mais a etsratégia do que o base power, um thunder dado sem estratégia perde pra um misero thundershock bem dado via estratégia, essa é a linha. Compreendendo que o anime não sofre as mesmas limitações tecnologicas dos games é possivel entender que o mesmo tem acesso a essa forma de batalha estratégica que o game demorara muuuuuuuuuuuito tempo até chegar numa tecnologia que possa se igualar, e sendo assim perceber que ão 2 realidades distintas. Não devemos ser rigidos em comparar 100% o anime com o game por conta disso.

Isso sem considerar a exp do pikachu. O pikachu esta com o ash desde o primeiro episodio do anime, lutando interruptamente, ja deve estar com uma exp absurdamente alta. E sendo assim o thundershock que ele lançar pode ser até mais forte e capaz de nocautear o alvo, que um thunder dado por outro pokemon naquele alvo em específico não causaria efeito tão devastador.

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mega thunder shock mata ate pokemon de pedra ^^!!
    Pokemons de pedra não são imunes a eletricidade. O que acontece é que no inicio, na primeira geração, quase 100% dos pokemons de pedra tb eram metade tipo terra(so os pokemons fosseis que não eram metade terra), e é essa metade que imune a eletricidade, dai é facil confundir.

E como eu postei no post anterior em boa parte dos casos impossiveis nos games o anime procura dar uma explicação(devia ser em todos os casos, afim de evitar confusões, mas fazer o que...¬¬). Como o fato de alguma peculiaridade do corpo do onix que ao ser molhado o deixa vulneravel a ataques elétricos, ainda mais quando dados em potencia extrema(onix do brock vs pikachu, irrigadores de incendio ajudaram o pikachu, que tinha sido sobrecarregado com eletricidade de um moinho de agua abandonado), peculiaridade inexistente em pokemons do tipo water/earth que por possuirem combinação de tipo tão incomum tiveram que corrigir essa peculiaridade.
    Ou o chifre metalico do rhydon, que por ser feito de metal um choque dado mirando la fez com que rhydon sentisse o choque. Ou ainda o geodude da Roxanne(gym de rustburo) que levou choque por, se bem me lembro, o geodude ter parado no ar ele deixou de ter contato com o solo do gym, e sendo assim não poderia anular a eletricidade como um para-raio faz, descarregando no solo(algo do tipo, faz muito tempo que vi esse episodio).

O que se tem que ter na cabeça é:
    Via de regra, seguesse a lista de fraquesas/resistencias/imunidades dos jogos. So pode desrespeitar a mesma amparado sobre uma boa explicação "científica", seja dada pelo anime ou então presumida pelos telespectadores do anime sob determinados fatos aparentes. Quando nem assim é possivel achar uma explicaçao, então de fato será ou erro do anime.

De erro de fato do anime, que eu mesmo admito por não ter achado outra explicação que explique o fato de não ter sido seguido o game a risca, é as lutas do pikachu contra cubone e marowak. Nessas eles levam choque e não é dada NENHUMA MISERA EXPLICAÇÃO DO MOTIVO DE LEVAREM CHOQUE(e nem da pra presumir uma teoria que explique). E por isso são de fato um erro do anime.

O real problema não é que ele não segue algumas coisas a risca. O problema é que essas coisas não seguidas são INCABÍVEIS! Vamos listar:

1 - PIKACHUS SÃO TOSCOS.
    2 - Pikachus não derrotem Onixes. É a ordem das coisas.
    3 - Swellows se fodem pra Thunders.
    4 - TACKLE NÃO FAZ MILAGRE
    5 - Double Team não multiplica 2 pokémons ao mesmo tempo.
    6 - Vine Whip não é overpower nem a pau
    7 - Piplups não aprendem Bubblebeam. SOBRETUDO NO LV 5 -.-'
    8 - String Shot não OHKOa Ekans ou Koffing. NUNCA
    9 - Pokémons não evoluem magicamente ao sair das pokébolas
    10 - Torkoals não nascem aprendendo a usar Overheat
    11 - BULLET SEED NÃO É UM GOLPE DECENTE

É o básico.
    Manteiga.
    Enfie na cabeça que só são incabíveis se analisadas sem observar que o anime e o game possuem realidades muito distintas. O game sofre de limitação tecnologica e por isso a priorização de estatíticas é TOTAL, ja o anime não sofre de tal impecilho, podendo usar de estratégia livremente. Fora que a maneira de desempenha um golpe, que nos games é dada pouca bola(mesmo nos atuais dando uma descrição de como se realiza o golpe, junto com uma animação podre), é DETERMINANTE para estrategias no anime.

1-Toscos pq? Pq estatisticamente são inferiores? Não esqueça que diferente dos games o anime não é escravo das estatísticas, estratégia é tudo.
    2-Mesma coisa que eu disse no 1, você esta superestimando o pikachu por causa de suas estatísticas num contexto(anime) que não é escravo das mesmas, isso sim que é um erro.
    3-Ai entra o fator "humano"(é so a expressão, sei que se trata de pokemons). Força de vontade e superação contrariando todas as expectatívas, isso é COMUM, de lutas de boxe/outra modalidade na RL, a animes como CDZ e DBZ, pq não seria levado em conta no anime?
    4-Tackle é investida, e sabe uma caracteristica da investida? É de dar um encontrão no inimigo com força de forma a tontear, ou mesmo a derrubar ele. Mesmo com base power ridicularmente baixa sob o prisma das estatísticas do game, fazendo essas coisas desempenhada pelo golpe o torna um ataque bastante bom. Alem, é claro, de que grande parte dos investidas do anime se assemelhem mais aquele golpe que não consome pp do "pokemon dungeon", e não o tackle propiamente dito.
    5-Não me lembro disso acontecer, de um unico double team multiplicar ambos, mas pensando bem não acho que seja irreal. Se o pokemon esta montado em cima daquele que ira fazer o double team, o double team valeria pra ele sim.
    6-Foi o que eu falei de que no anime se da bola a forma de desempenhar de um golpe, diferente dos games que muito embora hoje escrevam descrições de como desempenhar o golpe, tais informações sejam inuteis, o que conta la é a base power(estatisticas...). Vine whip é estilo um chicote, e como tal inumeras técnicas estratégicas podem ser usadas com ele, atributo não trabalhado pelos games limitados tecnologicamente, mas que por não serem trabalhados não impedem de o anime o fazer(e o faz maestrosamente, pokes de grama a utilizam de forma espetacular para inumeras estratégias). E sendo assim é um golpe muito forte no anime, e seria tambem no game se ele não fosse limitado tecnologicamente...:rolleyes:
    7-Dai cai naquilo que ja falei. No anime não se precisa seguir uma ordem rigida para aprendizagem de golpes, ou mesmo uma ordem rigida de formas de aprender, tudo afim de deixar o anime imprevisivel. Seria chato se fosse assim, demoraria muito tempo para o poke prestar, tornaria desinteressante. Fora que no anime, como foi dito, é muito dificil colocar em pratica coisas como "quantificar lv e tal", o maximo maximo que se faz é dizer vagamente que um poke tem mais experiencia, isso no maximo dos maximos, quantificar valores, lv e tal é coisa exclusiva de game e que, se fosse tão facil de aplicar na vida real(partindo do pressuposto que o anime seja uma simulação de como seria pokemons na RL) lutadores de artes marciais teriam seus poderes quantificados em lv. Enfim, não dá não.
    8-Basicamente o que falei na 6. A forma de desempenhar o golpe do stringh shot, ignorado no game, é crucial para torna-lo um golpe super bom no anime, esse é o motivo.
    9-Levando em conta que o negocio de quantificar lvs e experiencia não seja uma ciencia exata, pois se fosse ela seria aplicada em varias coisa na RL, não é de se surpreender que haja evoluções desse tipo.
    10-Sinto muito, mas podem nascer sim. Se o pai do torkoal, la na natureza, soubesse overheat ele passaria pro filho dele via egg move. E como o ash não conheceu o pai do torkoal, nao podemos dizer nada.
    11-Golpe, sendo golpe, causando impacto e nem que seja um pouco de dor, é golpe. É assim a linha de pensamento no anime, a qual não discordo. Se olha no meu post gigante vera que usei o exemplo do cabo de vassoura e do bastão de baseball de aço pra explicar isso. E tambem tem muito haver com a forma de desempenhar do golpe, que dependendo da estratégia pode ser mais oportuno que um magical leaf bem dado.

É o basico.

Pelo o que eu vejo parece que ele zera a cada regiao que acaba.
    Como ele ganhou a Battle Frontier e perde no gym do Roark ?
    Isso é ridiculo. Em Sinnoh o pikachu te a habilidade static e nas temporada anteriores nao exploravam isso e agora eles exploram,que faz ficar mais realista ao jogo.
    Outra coisa que nao gosto é essas cidades que nos animes são gigantes(pallet) e no jogo sao 4 casas e um laguinho.
    A habilidade static do pikachu é pouco usada em houen mesmo, alias todas as abilitys em sí são pouco comentadas/pouco aparecem em hoenn. Lembro que 2 pokes do ash usam trait num mesmo episodio, pikachu e seu static, e o grovyle e seu overgrow, na batalha de gym contra o norman em petalburg. Fora isso não me lembro de nenhum outro relacionado aos pokes dos protagonistas.

E o game é limitado tecnologicamente, por isso as cidades não podem ser muito grandes. Mas ainda assim Pallet não é muito grande não, ash quando sai em viagem demora 1 episodio pra sair de la, ou até menos. Mas tem outras que sim, são bem grandes, talvez pra justificar o nome "cidade" né? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    poh, falando nisso

kara, vi pokemon um dia desses......

véii, quando um pikachu ganha de um rhydon???
    poh, quase ri uaihsiauhsiuahs

poh, se o jogo fosse igualao anime, ia ser muito imprevisível...
    não ia ser estratégico, mas sim, um jogo que você controla o pokemon, e faz a mágica acontecer...

pra mim tah bom do jeito q tah.. xDD
    E pq não ganharia? Desde que não use ataques elétricos(ou se usar os use de forma a burlar a imunidade a ataques elétricos, como na vez que o pikachu acertou um choque do trovão mirado no chifre metalico do rhydon, ou então que use de maneira estratégica, como o glameow dakela coordenador que usava um golpe, que o oponente é imune, pra se defender estratégicamente e coisas do tipo), nada o impede de ganhar.
    Voce diz que ele perde pq? Por causa de estatísticas de simulação via jogo? No anime é muito considerado o "fator humano"(ta, pokemon não é humano, mas é como se chama o termo) dos pokemon, bem como estratégia, MUITA ESTRATÉGIA, estratégias impossiveis de se fazer nos jogos pela limitação tecnologica. Por isso analisando sob a otica diferenciada do anime, não é nada impossivel um pikachu derrotar um rhydon.

E esta errado parcialmente sobre como seria se fosse assim nos jogos. As variaveis que tornariam imprevisivel seriam apenas o "fato humano"(fato pokemon? ), a sorte(uma chuva inesperada que surge, por exemplo, ou nuvens que aparecem do nada e encobrem o sol, dificultando o synthesis) e a estratégia. Dependendo do adversario o mesmo pode conseguir tirar o melhor de um pokemon que estatisticamente falando(lembrando que os jogos hj em dia so trabalham com isso, estatisticas conforme o tipo dos pokes e de seus movesets e stats) não é bom para aquela luta e vencer.

Sinceramente se for so por esses elementos que torne imprevisivel um possivel game baseado na tematica do anime, eu não acharia ruim, pelo contrario eu acharia muito bom, ja que tudo que é previsivel é beeeeeeeeem chato.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    E sobre o anime, quem não lembra do dragonite sendo ownado pelo thundershock do pikachu na final da orange league???
    O dragonite ja tinha sido extremamente enfraquecido pelos outros pokemons do ash. E combinando com um ataque elétrico do pikachu a potencia maxima dado a queima roupa direto num ponto "fraco", a cabeça(devemos concordar que a cabeça de um animal, incluindo humana, é um ponto bem vulneravel no corpo), o dragonite teria que estar agradecido de não ter recebido uma passagem so de ida ao mt pyre.

Fora que a combinação de tipos do dragonite, dragon/voador, faz com que o mesmo receba dano comum de ataques elétrico, nem resistencia, nem super efetivo. Não que isso importe muito, ja que dado a queima roupa com foi feito até um lança-chamas derrotava-o.

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    É, e o Charizard era tipo GOD, que só aparecia nas horas de desespero (ele é bom no anime, mas ele matava tudo, desde blastoise até mewtwos)
    Nem...Pikachu quem mata tudo. Charizard é do tipo OP secundário.
    Não é pra menos que eles derrotem quase tudo, são os pokes com mais experiencia do ash. Pikachu está desde o inicio com o ash, charizard treina arduamente num daycare de charizards selvagems super fortes, o poder deles não é pra menos.
    Charizard nunca derrotou o mewtwo, mas blastoise pq não? O ash usou de estratégia brilhante na luta contra o blastoise do gary, mereceu vencer.

Fora que eles não são tão indestrutiveis assim. Pikachu ja perdeu muito, mas MUITO MESMO. Charizard so não perdeu tantas por não ter ficado muito tempo com o ash nos periodos de rara obediencia e no periodo que passou a ser obediente, mas tambem ja perdeu e ja chegou até a fazer fiasco. Vejam a ultima luta do ash contra o ultima frontier brain, da piramide de batalha, o charizard não fez NADA. Foi derrotado sem nem ter derrotado nenhum poke do adversario, e sequer causou algum dano sério.

Enfim deve-se sempre por em mente que no anime é assim: estratégia > estatísticas. Pikachu é ridiculo no game por ele depender exclusivamente de suas estatísticas(stats, lista de ataques, etc), mas no contexto do anime, onde a estratégia é livre, tal desvantagem é suprida se usada de muita estratégia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou jogar LeafGreen, começando com Bulbasaur. Sempre tive uma queda oculta por grasses que nenhum de vocês jamais soube :wub:

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou jogar LeafGreen, começando com Bulbasaur. Sempre tive uma queda oculta por grasses que nenhum de vocês jamais soube :wub:

Manteiga.
    Pensei que fosse por blastoise que tu tinha uma queda. O.O

Embora até hj eu nunca tenha pego um inicial de grama(so na yellow, mas la dava pra pegar os 3, nem conta...).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga.
    Ja zerei o LeafGreen e eh bem legal(quase capturei um articurno com pokebola normal)
    Melhor inicial de grama Turtwig com certeza ^^

No yellow eu treinei o pikachu até lvl 34 e depois peguei charmander e botei lvl 70+ e zerei o jogo.Tambem evolui todos os iniciais até o ultimo estagio
    Última edição por Flapjack; 20-11-2008 às 20:57.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando Emerald, mas como não lembro dos pokemons da 3º geração alguem da umas dicas de equipe???

Por enquanto to com bixin que vira blayziken e o que vira aquele... lutador/planta bel algo =s esqueci o nome... e pretendo pegar o que vira Metagross =D

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,Quero passar meu save do No$GBA para o VBA do Emerald.
    Alguem sabe como fazer isso?

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja zerei o LeafGreen e eh bem legal(quase capturei um articurno com pokebola normal)
    Melhor inicial de grama Turtwig com certeza ^^

No yellow eu treinei o pikachu até lvl 34 e depois peguei charmander e botei lvl 70+ e zerei o jogo.Tambem evolui todos os iniciais até o ultimo estagio
    SONHA. Treecko é o melhor de grama. Treecko, Chikorita, Bulbasaur, Turtwig.

Turtwig e evoluções FEDEM. Tanto em movepool, quanto em stats.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    SONHA. Treecko é o melhor de grama. Treecko, Chikorita, Bulbasaur, Turtwig.

Turtwig e evoluções FEDEM. Tanto em movepool, quanto em stats.
    heuheiuheiuehiue

o rank eh esse :
    Turtwig,Treecko,bulba,Chikorita

Torterra vs Infernape
    Earthquake ja era.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey pessoal se a Nintendo fosse fazer um remake de versoes antigas para DS qual jogo voce iria querer um remake?
    Eu irira querer um remake do crystal para DS

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia querer Crystal tbm^^!!

@Mestre

no ultimo episodio do pokemon em hoen os pokemons de May e do Ash usa as Habilidades

Blaziken vs Sceptile

e outros pokemons ja usaram tbm!

e tanto a exp do pikachu e charizard são altas e derrota a maioria dos pokemons!!

pelo que me lembro charizard perdeu 1 luta contra 1 hypno e outra contra o magmar(pelo que me lembre^^)

pikachu tbm ja perdeu varias vezes(qts vezes o pikachu ja foi derrotado na liga e foi trocado por outro pokemon!)

e outro o anime eles ensinam os pokemons como movetutor

igual o snorunt do ash tentava se concentrar no raio de gelo que quando evoluiu conseguiu usar!

depois da ajuda de uma pessoa!

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem