Página 515 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 154154655055135145155165175255656151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.141 a 5.150 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo não copia o anime, é o contrário seu energumino.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    O jogo não copia o anime, é o contrário seu energumino.

Manteiga.
    Devia ter lido tudo que postei, pq eu falei sobre isso. u_u

Se o game não tivesse os limitadores de tecnologia ele seria igual ao anime, ele so não é igual ao anime por causa dessa maldita limitação tecnologica. Basicamente eu disse isso, nao quero ter que repetir tudo de novo[+preguiça]

@Dragondeath e seichomaru: sim sim, estratégias que somente são possiveis no anime por ele não sofrer dessas limitações. Tambem pode-se citar o uso de movimentos defensivos, como iron defense, que nos games meramente deixam o pokemon com atributo de defesa mais alto servindo pra toda luta, enquanto que no anime é usado para aumentar a defesa no momento que sofre o impacto, so naquele momento, diminuindo o dano, bem como apenas pra proteger areas vulneraveis do corpo.
    E isso torna possivel usar um movimento que so serve pra defesa fisica para ataques especiais tambem, como o iron defense dito, ja que o pokemon tartaruga(em geral são os que costumam usar no anime, como torkoal) ao se esconder no casco ele protege meramente areas vulneraveis, levando menos hit, mesmo que seja ataque especial.

São realidade diferentes, creio que o anime está até se adiantando para um modo de batalhar que seria o futuro dos games de pokemon, mas que no momento não é possivel de praticar por causa da limitação tecnologica dos games. Se a pessoa passa a visualizar dessa forma verá que o anime não está sendo incoerente de forma alguma(pelo menos nao na quantidade de erros apontados).

Uma estratégia que me lembro usando disso é o corphish usando harden e ficando na frente do companheiro, como escudo pra qualquer ataque(fisico e, tb, especial pelos motivos ja ditos).

@Topico: alguem sabe de algum jogo de pokemon tcg online? Mencionaram sobre um no topico de TCG daqui da seção games, mas quando perguntei la ninguem fala nada...¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia o jogo virar anime eu paro.

Manteiga.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os games podeia ter onde mirar no outro pokemon com 1 ataque ou bloqueando 1 ataque emcima de 1 parceiro de batalha!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia o jogo virar anime eu paro.

Manteiga.
    Esquecí que tem gente que gosta de jogar com limitações. É um erro esquecer disso quando se tecla num forum de tibia, um jogo extremamente limitado se comparado a inumeros outros que tem no mercado.

Mas se as limitações tecnológicas deixassem de existir nos jogos, podendo ser viavel então por toda a gama de possibilidades que o anime hoje consegue fazer pelo justo fato de não sofrer dessas limitações, haveria uma ramificação em 2 correntes de jogadores: Os old scholl, como você manteiga, que pressionariam a nintendo a não deixar de produzir jogos "da velha maneira", e os que são a favor de um jogo sem limitadores, como eu, pressionando a nintendo para a produção desses jogos com estilo de luta com o menor(de preferencia nenhum) numero de limitadores possivel.

Tudo questão de gosto. O melhor seria se a nintendo adotasse ambos, agradando gregos e troianos.
    E a nintendo faz experiencias de modo diferenciado de jogar pokemon, pensando numa possivel transformação de pokemon num jogo sem limitadores, e de exemplo posso citar pokemon dungeon, pokemon ranger(?-ainda não joguei, não sei dizer como é) e mesmo modalidades ingame dos rpgs comuns que estão se transformando, de forma a atender a uma dinamica sem limitações. Como exemplo posso citar os combos de ataques em luta(defense curl+rollout) e em contests(os inumeros combos), os própios contests em sí que ja revolucionam a forma de jogar pokemon, a nova divisão de ataques fisico e especiais com base na forma de proceder do ataque e não mais no tipo(essa medida eu achei a mais coerente com o "anime" possivel). Ou ainda as participações no super smash bros.

Tudo isso que falei é a tendencia da nintendo-game freak de tentar transformar pokemon o mais aproximado do anime possivel, tentando minimizar os limitadores. Mas claro que a esses passos ainda tem muita agua pra rolar, espero que a marca pokemon aguente até la.

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    os games podeia ter onde mirar no outro pokemon com 1 ataque ou bloqueando 1 ataque emcima de 1 parceiro de batalha!!
    Sim, que nem no anime. O problema é a limitação tecnologica, se nao fosse ela ja teria sido feito.

------------------

Btw, ninguem respondeu se tem pokemon tcg online ou não... T_T

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que eu goste de jogar com limitações. É que o anime é patético e destrói coisas básicas dos jogos.

Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que eu goste de jogar com limitações. É que o anime é patético e destrói coisas básicas dos jogos.

Manteiga.

Em algumas coisas...
    pois em outras ela segue bem a vista.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, até onde sei nao há TCG online de pokemon, se tiver deve ser bem ruim.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O real problema não é que ele não segue algumas coisas a risca. O problema é que essas coisas não seguidas são INCABÍVEIS! Vamos listar:

1 - PIKACHUS SÃO TOSCOS.
    2 - Pikachus não derrotem Onixes. É a ordem das coisas.
    3 - Swellows se fodem pra Thunders.
    4 - TACKLE NÃO FAZ MILAGRE
    5 - Double Team não multiplica 2 pokémons ao mesmo tempo.
    6 - Vine Whip não é overpower nem a pau
    7 - Piplups não aprendem Bubblebeam. SOBRETUDO NO LV 5 -.-'
    8 - String Shot não OHKOa Ekans ou Koffing. NUNCA
    9 - Pokémons não evoluem magicamente ao sair das pokébolas
    10 - Torkoals não nascem aprendendo a usar Overheat
    11 - BULLET SEED NÃO É UM GOLPE DECENTE

É o básico.
    Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O real problema não é que ele não segue algumas coisas a risca. O problema é que essas coisas não seguidas são INCABÍVEIS! Vamos listar:

1 - PIKACHUS SÃO TOSCOS.
    2 - Pikachus não derrotem Onixes. É a ordem das coisas.
    3 - Swellows se fodem pra Thunders.
    4 - TACKLE NÃO FAZ MILAGRE
    5 - Double Team não multiplica 2 pokémons ao mesmo tempo.
    6 - Vine Whip não é overpower nem a pau
    7 - Piplups não aprendem Bubblebeam. SOBRETUDO NO LV 5 -.-'
    8 - String Shot não OHKOa Ekans ou Koffing. NUNCA
    9 - Pokémons não evoluem magicamente ao sair das pokébolas
    10 - Torkoals não nascem aprendendo a usar Overheat
    11 - BULLET SEED NÃO É UM GOLPE DECENTE

É o básico.
    Manteiga.
    ja percebeu que todos os iniciais de ash ja aprendem flametrower isso que eles so aprendem no nivel 40+

Publicidade:

Permissões de Postagem