Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    E você pensa que eu nunca vivenciei tantas histórias que ocorreram no meu char? Voce acha que desde meu primeiro dia no meu tibia o bot já tava rolando solto? Eu joguei 2 anos e meio na honestidade, agora simplesmente cansei... Eu já tive tantas experiências quanto você disse ai, talvez até muito mais, num dá pra lembrar e escrever todas, pois foram muitas.

E acho que voce está generalizando na parte do "onde você pegou level 100?". Nem todos os botters deixam o cavebot ligado até catar 100 sem nem ver a tela do personagem, como também nem todos são burros ou desprovidos de experiência "tibiana", mas de mim uma coisa é certa, para pegar seja lá que level for, eu não perdi dezenas e mais dezenas, ou até centenas de horas da minha vida.

Outra... irá contar para quem seus grandiosos feitos nesse jogo que é ridicularizado por todos fora do fórum? Para os newbies do Geral? Daqui à alguns anos voce já vai estar prestando vestibular e fazendo faculdades, vai comentar com quem sobre tais feitos? Não irá nem se lembrar, só se arrependerá das horas e horas, e dinheiros perdidos no jogo.

EDIT: Ah, agora que vi que você tem 32 anos e dois filhos no mundo. Deve ter muito tempo de sobra pra perder jogando isso na sua idade, que dó.

Que bom que você leu a parte da idade, que pena que ignorou os outros.

Bom, se tens história para contar, que bom!

Penso na mesma forma que o gryllo ^^*

Não devoto meu tempo todo ao jogo, simplismente jogo para me divertir.

Minha stamina nunca foi inferior a 50 horas.

Pois vou a praia, jogo, fico com meus filhos, com meu marido, assisto TV.

E quando venho jogar, é porque tenho vontade mesmo.

Em relação ao vestibular, sim guardo muita lembrança, de lá, lembro como se fosse hoje a musica que estava tocando na formatura, CIO DA TERRA.

A questão é: bot estraga o jogo, muito além do que vocês imaginam.

No poster que falei para você ler, que deve ter ignorado, citarei um rápido resumo.

Bot = tormento para low level que vai em cav caçar ou treinar.

Bot = Destruição da economia do tibia

Bot = Encomodação para Hlvls que aprenderam a jogar respeitando as pessoas.

Qualquer coisa, leia o poster anterior ao que você citou!

Aliás, não referia a você sobre pegar level 100, mais no geral

Creio que se realmente ques facilidade em pegar level, jogue um OT, lá vc não terá trabalho e não atrapalhá o desenvolvimento do jogo!

Lembro também, que isso é um forum em relação ao tibia, tenho muitas histórias para contar, mas, não é o lugar nem o tópico para isso.
    Falar ah, enquanto você pega level 100, eu passo no vestibular!
    Isso ai é um argumento?
    Como respondi lá para quem você colocou 2, eu já fiz, já me formei, já estou trabalhando.
    Esse tópico se refere ao tibia, não a vida pessoal de cada um.
    Acredito que para isso exista o OFF aqui!

Essa conversa toda me lembra uma história muito legal

Um dia uma floresta pegou fogo, e todas as criatura da floresta estavam fugindo, menos uma, um beija-flor estava indo até o rio e enchia o bico de agua e jogava no fogo.

Uma das criaturas perguntou a ele, você não vê que nunca vais apagar o fogo com uma gotinha de agua? porque você ainda continua?

O beija-flor só respondeu:

- Eu apenas estou fazendo minha parte!
    Reflitam nessa histórinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 19-11-2008 às 21:11.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião:

Eu acho que o uso de programas ilegais é totalmente culpa da CIP, por fazer um jogo tão monótono e repetitivo (quando se caça é claro), por isso entendo os botters.

Não, nunca usei programas ilegais

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire
    Eu não li todos os post, apenas alguns, e pelo o que percebi essa Lire parece que quer provar para todos que é a "certinha do tibia", vc poderia mudar seu nick para Sandy do Tibia.. hehe..

Deixando a piada de lado, muitas pessoas usam bot, e isso dificilmente vai mudar. E quem fica esperando que um dia as pessoas vão cair na real e parar de usar bot, vai morrer esperando, e não adianta ficar falando que se orgulha do char e bla bla, ter um char upado na mão ou no bot não vai ter dar status nenhum e nem vai conseguir um emprego melhor por isso. Esse problema só a CIP pode resolver.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da abordagem do tópico.

Na minha opinião, a CipSoft não quer que os bots acabem .

Em primeiro lugar, qual é o objetivo (se não primário, secundário) da maioria dos jogadores, principalmente daqueles que se preocupam em ser fortes e com skills altos?

Em segundo lugar, quais são as masmorras com maior incidência de bot? (pelo menos no meu mundo, em sua maioria, areas premmium)

Em terceiro lugar, a CipSoft tem um sistema de redes muito eficiente, e uma equipe de programadores bem competente. Até eu, que programo em Java a pouco mais de 6 meses conseguiria criar um aplicativo para barrar qualquer tentativa de configuração nos bancos de dados e a configuração em si do jogo.

Quanto mais bots, mais players, quanto mais players, mais premmiums

Nunca usei bot ou outro tipo de ferramenta, já que considero tibia apenas um meio de diversão, mas realmente é desconfortável saber que meu irmão, que tem um char bem mais forte do que qualquer um dos meus sempre usou bot e shareou...enfim, se ele se diverte assim...
    Última edição por Rubysword; 20-11-2008 às 10:19.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massaker Ver Post
    @Lire
    Eu não li todos os post, apenas alguns, e pelo o que percebi essa Lire parece que quer provar para todos que é a "certinha do tibia", vc poderia mudar seu nick para Sandy do Tibia.. hehe..

Deixando a piada de lado, muitas pessoas usam bot, e isso dificilmente vai mudar. E quem fica esperando que um dia as pessoas vão cair na real e parar de usar bot, vai morrer esperando, e não adianta ficar falando que se orgulha do char e bla bla, ter um char upado na mão ou no bot não vai ter dar status nenhum e nem vai conseguir um emprego melhor por isso. Esse problema só a CIP pode resolver.

Um dia uma floresta pegou fogo, e todas as criatura da floresta estavam fugindo, menos uma, um beija-flor estava indo até o rio e enchia o bico de agua e jogava no fogo.

Uma das criaturas perguntou a ele, você não vê que nunca vais apagar o fogo com uma gotinha de agua? porque você ainda continua?

O beija-flor só respondeu:

- Eu apenas estou fazendo minha parte!
    Miguinho, eu só faço a minha parte!

Não creio que um dia irá mudar, e todos deixem de usar bot e aprendam a conviver em harmonia uns com os outros.
    Isso seria Utupia!

Mas...

Não é porque a maioria usa bot, que eu vou usar.
    Eu sou contra, e se conseguir convencer pelo menos 1 a deixar de usar bot.
    Já será um grande feito!

Pena que não lesse todos meus poster, sugiro lê-los, talvez compreenda meu ponto de vista.

Publicidade:

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até eu, que programo em Java a pouco mais de 6 meses conseguiria criar um aplicativo para barrar qualquer tentativa de configuração nos bancos de dados e a configuração em si do jogo.
    Cara vc acha que programando 6 meses em Java vc tem algum gabarito para dizer uma coisa dessas? Voce programa em casa ou já trabalha? Pq se apenas programa em casa, vc ainda não sabe o que é PROGRAMAR.

@Lire

Lire até entendo seu lado, já fui muito "revoltado" com essa situação quando jogava, mas depois vi que é como remar contra a maré.. =D
    Última edição por Massaker; 20-11-2008 às 10:35.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero ofender ninguém mas o que eu estou vendo nesse tópico é muita hipocrisia. Nem falo mais nada pra não começar uma discussão que não vai dar em nada.

"[...]Praticamente todo mundo (40-80%) usa bots..."

Acho que você usou a estatística errada, o certo deve ser em torno de 95-99,9%.

E 99,9% de todos os jogadores que ja tiveram char acima do lvl 35 já usaram algum tipo de macro.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês Gryllo e Lire não entendem.

É que Tibia é um jogo que te FORÇA a usar esses programas.

As primeiras vezes que você mata uma Rotworm você pode até achar ULTRA DIVERTIDO mas, quando você se vê obrigado a repetir isso exaustivamente durante horas e horas, dias e dias porque você não é forte suficiente pra matar qualquer outra coisa mais forte, ai que entra o Bot.

Nem todo mundo que joga tem mais de 30 anos e pode passar 10304301 horas na frente do computador.

As pessoas que usam Bot também querem aproveitar o jogo, só que o próprio jogo é um obstáculo a diversão.

Quem usa Bot não pensam "HAHAHAAH sou muito mal, vou usar esse programinha aqui e vou ser melhor que todos esses otários que não usam, vou zoar a economia do meu servidor etc"

Eles só pensam "Também quero ter o direito de me divertir."

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    O que vocês Gryllo e Lire não entendem.

É que Tibia é um jogo que te FORÇA a usar esses programas.

As primeiras vezes que você mata uma Rotworm você pode até achar ULTRA DIVERTIDO mas, quando você se vê obrigado a repetir isso exaustivamente durante horas e horas, dias e dias porque você não é forte suficiente pra matar qualquer outra coisa mais forte, ai que entra o Bot.

Nem todo mundo que joga tem mais de 30 anos e pode passar 10304301 horas na frente do computador.

As pessoas que usam Bot também querem aproveitar o jogo, só que o próprio jogo é um obstáculo a diversão.

Quem usa Bot não pensam "HAHAHAAH sou muito mal, vou usar esse programinha aqui e vou ser melhor que todos esses otários que não usam, vou zoar a economia do meu servidor etc"

Eles só pensam "Também quero ter o direito de me divertir."
    Eu entendo isso! Você que não está me entendendo!

"Também quero ter o direito de me divertir."
    Nada contra, mas, o direito deles acabam quando começa o direito do próximo.
    No momento que você atrapalha o andamento do jogo para se divertir, isso passa a ser um problema.

Bom, você fala em matar rots repetitivamente.

Bom, eu já fui level baixo, e cheguei a ficar um tempo nos rots, (pouco inclusive!)

Você tem ainda além dos rots.

Orcs, dwarfs, wild warrion e bandit, elfs, e elfs scout, amazonas, valkirias, centopéias, tarantulas, minotauros, skeletos, ghouls, ursos, isso em leveis menores que 20.
    Bom, quando chegar no level 8 em cav de trolls e não puder caçar porque tem uns 6 jogadores leveis 50 que poderiam estar se divertindo em outro lugar, ou até mesmo deixar seu char parado por não ter vontade de jogar, ai talvez compreenda o que falei até agora.

É ruim você procurar um item para comprar e as pessoas não terem ou querem muito mais que você tenha, mas, mais ruim que isso, é você tentar vender um item que antigamente era rare, e ter mais uns 2000 vendendo o mesmo items, e não ter para quem vender, pois os que deveriam estar no level 20, estão em leveis 150 sem ao menos ter jogado.

Bom, como citei em um dos poster anterior

Se uma pessoa não queira perder tempo em subir de level, se quer ter itens bons.
    Então que jogue ot server, pelo menos lá não altera o andamento do jogo, meu sobrinho queria que eu pegasse um bot para ele, eu mandei ele subir de level, depois ele foi para Lan jogar OT, bom, eu liberei o pc para ele instalar um, pois não deixaria ele pagar Lan com dois pc em casa.

Bom, lá tá ele, mata um rot e ganha 10000 de xp, em 1 semana, ele pegou level 120, e eu to indo para o segundo ano para poder pegar level 106.

Bom, pelo menos ele não altera o andamento do jogo.
    Ele se diverte da forma dele, e eu me divirto da minha forma.

Tem muitos meios para você jogar, se divertir, sem alterar o andamento do jogo.

Bom, eu vi uma perola em um tópico agora a pouco.
    No concurso de melhor reporte, um faz um poster assim:

AH VOTEI NO FULANO SÓ PARA O CICLANO NÃO GANHAR!

Infelizmente, esse é o pessamento de algumas pessoas, então o que podemos esperar de uma pessoa que pensa dessa forma?
    Última edição por Lire; 20-11-2008 às 14:16.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... os bots dominaram mesmo.
    vários amigos meus pararam de jogar tibia por causa de caves cheias de botters,acho que eu ainda sou o unico,e logo uma vez perdida pra ficar no dp conversando...

Publicidade:

Life is very short,and there's no time for fussing and fighting,my friend
    (Lennon/Mccartney)

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48