Postado originalmente por
Lire
Então vou contar minha histórinha também!
Hoje estou no level 105 indo para o 106.
Jogo a mais ou menos 1,5 anos.
Cada small stone que quebrou.
Cada GP que entrou ou saiu da minhas finaças.
Cada Morte que tive.
Cada passagem de level, skill e até mesmo os skill de pesca.
Cada criatura que caiu ao poder das minhas flechas ou lanças.
Cada mudança que teve nas updates
Eu vi! -- isso não tem preço
Conheço todas as cidades, vários campos de caça, tenho várias estratégia para derrubar as criaturas.
Apanhei muito, aprendi muito, mas, tudo com meu suor!
O que penso sobre bot, está no meu poster anterior, leia
Nesses 1,5 ano eu já viajei, e deixei meu personagem parada.
Já fiquei semanas sem vontade de jogar, jogando somente 1 hora no fim de semana.
Poderia estar no level 200 ou mais, mas, pra que ter um level 200, sem poder vivênciar esse feito?
O prazer de uma conquista, não está na conquista, mas, está no caminho que você trilhou para consegui-la.
Quando mais dificil ser a conquista, mas será prazeroso falar, "Ah, no meu tempo era..."
O teor de suas lembranças, é proporcional a dificuldade que você teve nelas.
Um dia alguém te perguntará, onde você pegou o level 100?
Você responderá, nem sei, acho que foi em uma cav de rot, eu tava usando bot!
Que prazer terá isso?
A única lembrança que terá do tibia, é que você usou bot!.
^^*
Eu estarei contando minhas aventuras de quantas vezes solei a quest do pirata outfit.
Como fiquei horas perdidas em MOLS para decorar todos os caminhos para chegar em demona.
As Traps do jogo de ghostlândia
Minha passagem pela caminho da morte em folda.
Como me sacrifiquei para salvar minha irmã na quest das throwings star no level 14.
Das pessoas que cairam para o Hunter e juntei o loot deles ^^*
Dos Pks que aniquilei nos camps das amazonas em selene.
Das mortes nas explorações quanto era level 14 e quis conhecer OF.
Da Descida do vulcão de Goroma, enfrentando vários fire elemental, fire devil, stone golem.
Até mesmo do fracasso da minha primeira Hydra, onde nem eu nem ela morreram, simplismente meus danos não venceu a cura da hydra antes da Updates dos elementos.
Eu não tenho pressa para pegar level, nem para fazer quest, tudo para mim é questão de tempo, uma vez que eu realizo a quest, não poderei mais fazer com minha pally, então, quando eu fazer, isso será para eu me lembrar no futuro, então, farei da forma que será divertido e lembrarei para contar para novos jogadores.
2
sempre quis dizer isso ^^*
Tava postando, mais é isso mesmo, é o que penso também