Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Nossa, acabei de ler sua assinatura Lire, e por ironia do destino, vc, a certinha, teve qse todos os char hacked o.o
    E eu não só tenho como uso, elf, blackd e ng. Fora que shareio 2 dos meus kinas com um rl meu, nunca fui hacked em nenhuma acc, sou senior tutor e ainda mato botter em pegleg com desculpa de bot e todo mundo paga pau! HAHA

Mas não quero discutir, vc parece ser uma boa pessoa e tal, que joga forfun, direito seu, só acho que vc se precipitou em comparar certas coisas que deveriam ter um valor maior nas nossas vidas com tibia. :*

edit~ só complementando, fiz GRANDES amigos no tibia, grandes mesmo, verdadeiros irmãos que hoje tão aí comigo pra tudo, tanto rl como tibia, mas acho que de bom foi só isso que tirei do jogo, o resto pra mim nunca fez nem vai fazer diferença, se jogo hoje é pq sou ambicioso, mesmo sendo um jogo 2d idiota, e quero manter tudo que conquistei no meu server.

Bom, você postou enquanto eu editava meu poster anterior, então tem mais umas coisinhas que acrescentei lá, se tiver curiosidade, pode ler.

Sim, sou certinha, creio que no momento que for desonesta, eu não posso cobrar nada, tipo aqui, se eu usar bot, como poderia condena-lo? i

Fui hackeada sim, guardava minha senha em bloco de notas, meu sobrinho pegou a senha, não sei se passou a senha para alguém, ou se pegou uma daquelas cartas, não sei ainda, como foi, bem que antes eu não usava anti-virus também, e não controlava os acessos do meu pc, paguei com isso, mas, como você diz, isso é um jogo, perdi duas pally level 25 e 28, hoje tenho uma level 105 ^^*

Bom, você cita que fez alguns amigos, agora te pergunto.
    Você não aprendeu nada com eles?
    Não aprendeu nem a negociar uma mercadoria?

Creio que mesmo sendo um jogo 2D, o tibia tem algo para ensinar para os jogadores que podem levar para sua vida

^^*

Como disse no poster anterior, é opinião minha! ninguém é obrigado a concordar comigo, como eu também não sou obrigada a concordar com vocês.
    bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Botters não pensam assim. Eles olham para os equips, level, skills e pensam:
    "Ainda bem que não perdi horas e horas da minha vida conseguindo isso."

Usar Bots em um jogo ou não vai definir o caráter de alguém? Você se engana cruelmente agora. E se um indivíduo estivesse usando um programa desses pois tem mais o que fazer como um trabalho voluntário, cuidar dos filhos, praticar um esporte.. Ah, então você tá querendo dizer que o Brasil é um país de terceiro mundo porquê o pessoalzinho quando era criança usava bot em um joguinho de 2D de 15mb? Bah, faça me o favor..

O Brasil tem todas essas dificuldades pois ainda tem MUITA desigualdade social, gente PASSANDO FOME, crianças sendo abusadas SEXUALMENTE, crianças se envolvendo com TRÁFICO. Por isso que o país está na situação atual, e não porquê os caras não foram honestos em um joguinho de RPG.
    Você tem que pensar no que fala.

Não estou fazendo apologia a bots, só estou falando a verdade.
    ei, amigo, vem cá. Japão também tem isso q vc falou e é primeiro mundo. Diferença? Eles investiram na educação

educação > crianças > escola >tibia.

pelo menos 70% dos tibianos conheceram o game na escola, eu sou um deles.
    aí vemos que tibia influencia, né?
    Última edição por Claudio Di Martino; 19-11-2008 às 15:41.
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    ei, amigo, vem cá. Japão também tem isso q vc falou e é primeiro mundo. Diferença? Eles investiram na educação

educação > crianças > escola >tibia.

pelo menos 70% dos tibianos conheceram o game na escola, eu sou um deles.
    aí vemos que tibia influencia, né?
    Vocês andam meio alienados, na moral véio.. Tá, o Brasil tem que investir em educação, mas um jogo de RPG 2D 15MB não influencia e muito menos vai dar boas notas para você..(No máximo um Inglês básico), Tibia, é lazer..

Dois caras da minha sala vão tomar bomba porquê passam o dia inteiro no computador jogando.
    Aprendi com os piores!

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, Tibia tá uma bosta em relação à botters, é uma coisa que você fala todo dia... Se a Cip quisesse acabar com isso (ou dar uma boa diminuída) era só dar delete no 1º ban de bot. Gostei do seu tópico.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É totalmente contraditório quem usa bot e age como se não ligasse muito para o jogo. Eles chamam os outros de nerds viciados por se importar com o jogo, mas se eles não se importam, ou pelo menos não se importam tanto, pra que usar bot? Eles só tão enganando a si mesmo e só demonstram a dependência deles do jogo, mas de forma camuflada, por que fazem questão de ter um char forte?

Usar bot é sinal de fraqueza, ao contrário do que muitos dizem tibia não é um jogo fácil, é um jogo que exige paciência e disposição, além de saber lidar perdas, vitórias e conflitos entre jogadores.

"Ah, mas o jogo é muito difícil, não vou perder horas nisso aí, só quero ser hl"

A dificuldade faz parte, os desafios e empecilhos do jogo existem por um propósito. Um level 50 se sente insignificante porque há muitos que usam de métodos ilícitos para ter level alto, e convenhamos, é extremamente infantil ficar usando essas coisas para se sentir bem no tibia por ser lvl "x".
    É lógico que também não é certo ficar 200 horas na frente do pc, ou pelo menos não é saudável, muito menos se você está abdicando de coisas importantes ou ao menos mais relevantes do que um personagem num jogo virtual, mas isso não justifica o uso de cheats. É extremamente egoísta usar cheats, afetar jogadores honestos, corroer o jogo, transforma-lo numa disputa de leveis onde jogadores level 100+ não tem noçoes básicas de jogo que um level 30 teria tempos atrás.

Sejam espertos, joguem o jogo pelo o que ele é, não pelo o que as pessoas estão fazendo dele. Tenham paciência, usufruam o que o jogo tem a oferecer.
    Quem usa bot ou não tem caráter ou não tem consciência dos efeitos de seus atos, não há outra opção.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer fazer apologia ao uso de bots, but...

o BOT te traz beneficios na RL... vc não fica naquela tensão do tibia x]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ótimo tópico.

@Lire: argumentações precisas e sensatas. Nem precisarei me dar ao trabalho de expor a minha opinião.

Após ler todo o tópico, apenas reforcei o meu ponto de vista: a quantidade de newbies no Tibia só aumenta a cada dia. A única diferença é que hoje em dia eles tem alguns dígitos a mais ao lado do nome do personagem...

O legal do Tibia, é se divertir com ele. A partir do momento que caçar não é divertido, e você precisa que um programa faça isso por você, para que seu ranking no erig.net não caia, deixou de ser diversão.

É por isso que não estou nem ai se peguei X exp hoje, se fiz Y frags na guerra tal (até por que eu não gosto de guerras). Eu apenas jogo e me divirto. Se não estou com vontade/não estou com tempo pra jogar, eu simplesmente não jogo.

Tibia está uma droga? É claro que está! A qualidade de um MMORPG se mede pela qualidade da sua comunidade. Como eu faço pra medir a qualidade de uma comunidade de robôs?! Ou como faço pra medir a qualidade de uma comunidade cada vez mais egoísta/competitiva/sem espírito de "bem comum"?

Díficil.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente tb ;] ~ e tem mt gente q omiti q usa bot .
    Mt ams mt gente usa bot. . eh absurdo .
    Ai agente fala "como a pessoa deve se exculaxado na RL" ~ ai os noob responde
    Aaah mas tibia nao tem nada a ve com a RL . . resposta? ? Errado .

Nao importa se eh em um jogo vc tem sua propria personalidade. . se vc eh um vagabundo
    que gosta de ganha td facil e sem esforco isso se reflete em td oq vc faz .
    Falo isso pq conheco gente q eh assim .

Por min nunca usei bot, tenho skills legalzin e posso fala sem receios q td q ganhei
    foi gracas ao MEU esforco, ja bootters hackers e bla bla .
    Soh lamento por eles . Vcs soh fizeram a questao de cria o char pq merito vcs nao tem nenhum .

Your Last Quincy .
    Quincy no hokori ni kakete ~*

Respect to be respected.

. : Peace : .

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Então vou contar minha histórinha também!

Hoje estou no level 105 indo para o 106.
    Jogo a mais ou menos 1,5 anos.

Cada small stone que quebrou.
    Cada GP que entrou ou saiu da minhas finaças.
    Cada Morte que tive.
    Cada passagem de level, skill e até mesmo os skill de pesca.
    Cada criatura que caiu ao poder das minhas flechas ou lanças.
    Cada mudança que teve nas updates
    Eu vi! -- isso não tem preço

Conheço todas as cidades, vários campos de caça, tenho várias estratégia para derrubar as criaturas.

Apanhei muito, aprendi muito, mas, tudo com meu suor!

O que penso sobre bot, está no meu poster anterior, leia

Nesses 1,5 ano eu já viajei, e deixei meu personagem parada.
    Já fiquei semanas sem vontade de jogar, jogando somente 1 hora no fim de semana.

Poderia estar no level 200 ou mais, mas, pra que ter um level 200, sem poder vivênciar esse feito?

O prazer de uma conquista, não está na conquista, mas, está no caminho que você trilhou para consegui-la.

Quando mais dificil ser a conquista, mas será prazeroso falar, "Ah, no meu tempo era..."
    O teor de suas lembranças, é proporcional a dificuldade que você teve nelas.

Um dia alguém te perguntará, onde você pegou o level 100?
    Você responderá, nem sei, acho que foi em uma cav de rot, eu tava usando bot!
    Que prazer terá isso?
    A única lembrança que terá do tibia, é que você usou bot!.

^^*
    Eu estarei contando minhas aventuras de quantas vezes solei a quest do pirata outfit.
    Como fiquei horas perdidas em MOLS para decorar todos os caminhos para chegar em demona.

As Traps do jogo de ghostlândia

Minha passagem pela caminho da morte em folda.

Como me sacrifiquei para salvar minha irmã na quest das throwings star no level 14.

Das pessoas que cairam para o Hunter e juntei o loot deles ^^*

Dos Pks que aniquilei nos camps das amazonas em selene.
    Das mortes nas explorações quanto era level 14 e quis conhecer OF.

Da Descida do vulcão de Goroma, enfrentando vários fire elemental, fire devil, stone golem.

Até mesmo do fracasso da minha primeira Hydra, onde nem eu nem ela morreram, simplismente meus danos não venceu a cura da hydra antes da Updates dos elementos.

Eu não tenho pressa para pegar level, nem para fazer quest, tudo para mim é questão de tempo, uma vez que eu realizo a quest, não poderei mais fazer com minha pally, então, quando eu fazer, isso será para eu me lembrar no futuro, então, farei da forma que será divertido e lembrarei para contar para novos jogadores.

2 sempre quis dizer isso ^^*

Tava postando, mais é isso mesmo, é o que penso também
    E você pensa que eu nunca vivenciei tantas histórias que ocorreram no meu char? Voce acha que desde meu primeiro dia no meu tibia o bot já tava rolando solto? Eu joguei 2 anos e meio na honestidade, agora simplesmente cansei... Eu já tive tantas experiências quanto você disse ai, talvez até muito mais, num dá pra lembrar e escrever todas, pois foram muitas.

E acho que voce está generalizando na parte do "onde você pegou level 100?". Nem todos os botters deixam o cavebot ligado até catar 100 sem nem ver a tela do personagem, como também nem todos são burros ou desprovidos de experiência "tibiana", mas de mim uma coisa é certa, para pegar seja lá que level for, eu não perdi dezenas e mais dezenas, ou até centenas de horas da minha vida.

Outra... irá contar para quem seus grandiosos feitos nesse jogo que é ridicularizado por todos fora do fórum? Para os newbies do Geral? Daqui à alguns anos voce já vai estar prestando vestibular e fazendo faculdades, vai comentar com quem sobre tais feitos? Não irá nem se lembrar, só se arrependerá das horas e horas, e dinheiros perdidos no jogo.

EDIT: Ah, agora que vi que você tem 32 anos e dois filhos no mundo. Deve ter muito tempo de sobra pra perder jogando isso na sua idade, que dó.

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Ele se orgulha de ter visto 300mil pedrinhas sumirem num monk
    eu me orgulho de ter passado no vestibular
    ele se orgulha de ter salvado a irmã na aventura em busca das estrelinhas voadoras
    eu me orgulho d ter assinado a filha do síndico hihi
    [2]

Pra mim você resumiu basicamente tudo.
    Última edição por fernandotnt; 19-11-2008 às 19:38.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    • Jogadores Honestos (Nunca usaram ou raramente usaram poucas ferramentas que hoje em dia se encontram embutidas no Client)
    • Power Botters (Qualquer um que tenha usado Aimbot nas versões antigas e, atualmente, bots de caça, e só querem fazer um char forte para brincar depois, e não cuidam do char, pois se "quebrar", é fácil fazer outro)
    • Os Sem-Vida (Botters que, mesmo com o(s) char(s) automatizado(s), permanecem monitorando e cuidando do personagem sem valor para evitar que seja morto ou abordado por Gamemasters, e que provavelmente não sabem se hoje está nublado ou céu limpo)
    cara eu era o do tipo "OS SEM-VIDA" mas ai agr so power botter...

mano pra quem diz que se orgulha do char... que tem historia pra contar... namoral eu acho bem mais interessante a historia de uma war, como vc ganhou, ou ateh como vc perdeu... um spy que deu etc. doque as historias mirabolantes de quando vc caçava rotworm... (era legal, mas ja passou cara, isso ai era qd vc começou a jogar)

realmente caçar na mao pra mim só se realmente valer a pena (200k/hr+) tipo tacando sd em frost, demona etc. de resto... uy

Publicidade:

Última edição por Brunooww; 19-11-2008 às 20:10.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18