Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente tb ;] ~ e tem mt gente q omiti q usa bot .
    Mt ams mt gente usa bot. . eh absurdo .
    Ai agente fala "como a pessoa deve se exculaxado na RL" ~ ai os noob responde
    Aaah mas tibia nao tem nada a ve com a RL . . resposta? ? Errado .

Nao importa se eh em um jogo vc tem sua propria personalidade. . se vc eh um vagabundo
    que gosta de ganha td facil e sem esforco isso se reflete em td oq vc faz .
    Falo isso pq conheco gente q eh assim .

Por min nunca usei bot, tenho skills legalzin e posso fala sem receios q td q ganhei
    foi gracas ao MEU esforco, ja bootters hackers e bla bla .
    Soh lamento por eles . Vcs soh fizeram a questao de cria o char pq merito vcs nao tem nenhum .

Your Last Quincy .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quincy no hokori ni kakete ~*

Respect to be respected.

. : Peace : .

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião:

Eu acho que o uso de programas ilegais é totalmente culpa da CIP, por fazer um jogo tão monótono e repetitivo (quando se caça é claro), por isso entendo os botters.

Não, nunca usei programas ilegais

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lire
    Eu não li todos os post, apenas alguns, e pelo o que percebi essa Lire parece que quer provar para todos que é a "certinha do tibia", vc poderia mudar seu nick para Sandy do Tibia.. hehe..

Deixando a piada de lado, muitas pessoas usam bot, e isso dificilmente vai mudar. E quem fica esperando que um dia as pessoas vão cair na real e parar de usar bot, vai morrer esperando, e não adianta ficar falando que se orgulha do char e bla bla, ter um char upado na mão ou no bot não vai ter dar status nenhum e nem vai conseguir um emprego melhor por isso. Esse problema só a CIP pode resolver.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

84,7% das pessoas inventam estatísticas para provarem suas teorias.

Adorei quando o kara chutou 40-80%, uma variação mínima.

Tipo, eu diria que de 0% a 100% das pessoas usam bot, sem dúvida.
    (Margem de erro de 100%, para mais ou para menos)

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post

Ri do negrito, qualquer um sabe que alegar isso é incompetência. (Experimente 50%, com margem de erro de 50% para mais ou para menos. A margem de erro é BEM menor)

Mais uma vez a lei do menor esforço entra em ação.

Eu pergunto para os conhecidos aqui perto - de lan houses a vizinhos - se eles usam bot ou não (ou mesmo já vejo na caruda). Aquilo já deu uma média de cada 10, 4 ou 5 usavam bot.

Olhômetro é mais prático do que bloquinho de anotações de detetive.

Então resolvi fazer uma pesquisa mais séria - qualquer um que estudou estatística poderia fazer isso.

Só que restringi a pesquisa somente entre os colegas de faculdade. 22 jogavam ainda, 1 não usava bot (no caso, eu).

Se alguém estudou nem que seja um mínimo de estatística, sabe que esse é um espaço amostral muito, muito, MUITO pequeno e ao mesmo tempo MUITO homogêneo (somente universitários).

Espaço amostral pequeno, amostras muito homogêneas... você não pode fazer uma pesquisa "oficial" com isso. A não ser que eu restrinja o meu espaço amostral.

E eu não vou sair por aí refazendo o questionário já sabendo que a maioria, ao menos publicamente, usa bot.

E, lógico, junto isso a relatos de outras pessoas que vivem em outros lugares que reportam experiências e situações similares.

Portanto eu estou em todo meu direito de fazer uma estatística grosseira dentro do mínimo-máximo que encontrei.

A propósito, de que pesquisa você obteve esses dados, 84,7%?

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 21-11-2008 às 17:19.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post

Como sempre, muito bem calculada suas estatísticas aihSHIOHEIOAHIOeA :yelrotflm

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    Muito radical, eu nao uso bot por opçao propia, agora 90% dos meus amigos usam bot, e ficam no pc, afk vendo tv, mais dexam alarme ligado e ficam por perto no pc, eu desconheco quem saia de casa e largue o char no bot, até pq uma pessoa inteligente nao quer mesmo que seja boteado perder um char por extrema burrice, que no caso vc chama de ser experto (largar o char no bot e se divertir dps), quem larga o char no bot e sai de casa, é pedir pra ser banido, ou seja isso pra mim não tem nada de esperto.

Agora, isso é opção, é claro que o público botter, por esse comodismo do bot, não aprendem nada, não criam muitos amigos, e quando saem pro dp, pra um quest service, enfim pra coisas em publico, vc ve uma mentalidade infantil e sem conteúdo, agora eu tb conheco pessoas que usam bot, que tem experiencia suficiente pra conseguir arcar com a responsabilidade de estar usando algo ilegal, e consequentemente não é banido...

Mais isso vai muito da mentalidade do ser humano que joga tibia, existem pessoas babacas, que sao babacas, e combinado com o bot, adquirem poder sem experiencia e da nessa merda que existe em 70% do tibia.
    Pois é.. você falou tudo , não é pq um cara que usa bot vai larga o bot e sair pra qualquer outro lugar.. se ele tem um level bacana e tem um raciocínio pelo menos "razuável" ele vai ficar por perto .. Essa ideia de que o cara tem bot , larga e sai vuado é coisa de meros "newbies".

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse não é o maior problema, pois existem players experientes que boteiam, isso é fato.

Mas de maneira geral, a grande maioria dos cheaters são inexperientes. Afinal, cheat não é popular? Não é "das massas"? Então é claro que existem muitos cheaters sem nenhuma experiência de jogo: seja por que não tiveram tempo de aprender, enquanto estavam enclausurados em suas caves; seja por que nunca se interessam pela essência do jogo (só se interessam pelo up-level)...

O grande problema é como isso afeta a comunidade.
    Concordo de que por ser "popular" a maioria nao tem muita experiencia de jogo.

Descordo quando você diz que "isso afeta a comunidade"...

WTF,como assim comunidade?!

Por mais que o cara seja um botter pé rapado e deixe o char lá ligado ele tb está dentro da comunidade.. só pq ele liga o bot ele é considerado fora da comunidade instantaneamente?! rs..

Cara.. você disse bem "A MAIORIA" , mas tb conheço uma grande parcela que tem + de 5 anos de jogo , o que podemos dizer que já tem "certa experiencia" e que usa bot descaradamente mesmo.. pq viu que sem bot é complicado e nao dá futuro , essa é a realidade.. ainda mais quando se trata de mundos pvp em que constantemente tem WAR .. isso tudo influencia muito..
    Última edição por John Cena; 21-11-2008 às 19:58.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so boter e n to nem ai ...
    ja jogo tibia a mto tempo , caça se tornou algo incrivelmente xato para mim , entao so jogo para wars , quests , pk etc logo uso bot pa upa os chars ...
    So me resta rir

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa bot é burro, pelo menos pra mim.
    Pra que pagar premmy, pro pc jogar? Ninguém te obriga a jogar, então não vejo porque usar bot, se é pra usar, simples, não jogue.
    Eu nunca usei bot no meu char, não sei nem como que usa.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não uso cheat's. fim.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu admito que ja usei cheaters antes (os cheater de luz quando nao tinha no tibia e uns de outfit) e ja shareei, mas tudo isso a muito tempo atras, resultado: fui hackeado 3x. Nunca usei bot nem me interesso, acho que todos os argumentos que foram usados no topico sao validos. Eu tenho um char a 2 anos e poucos, ate agora o lvl dele é 40, nao jogo serio a muito tempo e me orgulho disso, por que mostra que o tibia nao influencia na minha vida, eu nao deixo de sair ou de fazer qualquer coisa pelo tibia.

Publicidade:

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18