Lire, absolutamente correta. Botter bom é botter morto, ponto final.

nem se deveria comentar aqui sobre a mediocridade de um boçal que resolve ir pela vida de bot. Quando eu comecei em 2003, tinha um tal de TibiaGG, cuja configuração iluminava tudo. Eu era noob e usei sim, mas vi que meu computador sofria com isso e deletei. A partir daquela ocasião eu fui totalmente averso a botter, tinha até uma tal neutralidade, pois tinham aqueles que usavam o bot pra colocar outfit premmy sendo free, pescar mais rápido, usar runa. ÓTIMO, a cip implantou um sistema pra isso que foi o de hotkey, o que veio de fora das regras a partir daí é absolutamente condenável. O que você, que boteou até o lvl 100 te pra contar?
por quais aventuras seu personagem passou?
por onde ele andou?
que lugares visitou? quantos tesouros encontrou?
NENHUM! NENHUM! Nada, absolutamente nada ele lucrou de valores que fazem o tibia divertido. Ontem mesmo meu lvl 31 matou duas Aranhas gigantes, todo mundo ficou pasmo com a façanha(será?) do meu personagem, mas na verdade é que eu adquiri experiencia ao longo do meu personagem e aprendi a matar aranhas gigantes eximiamente. Garanto que muito lvl 50+ morreria se topasse com duas aranhas gigantes, justamente por não ter conhecimento.

Enfim, quem vai contra as regras, além de ser burro, é extremamente medíocre e sujo na minha concepção =D