Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    É aí que mora o problema.

Em tibia você não é um atleta representando um país.

Você não é um potencial herói nacional.

[...]

Francamente, é errado, mas o cara não tem nada para nem por onde sentir remorso. É virtualmente impossível existir o "no fundo, no fundo...". O apelo emocional não existe nesta situação.

Quem tem a visão saturada pelo fato de ter ganho cada ponto de experiência e skill por conta não tem a visão para enxergar esse fato, tão simples, de imediato.

Considerem um personagem "honesto" um avião montado peça-a-peça manualmente. Considerem o char boteado como se fosse um avião de papel. Os dois voam, mas só um chora se o avião em questão quebrar.
    Nada disso torna a comparação que ele fez inválida, você não representa outros mas continua obtendo vantagens de forma desleal, há jogadores que se esforçaram tanto ou mais quanto quem usou de formas ilícitas no jogo, mas não chegam tão longe e isso afeta sim e negativamente os outros.

No tibia você representa a si mesmo, e nesses momentos pequenos da vida em que as pessoas podem fazer as coisas sem serem julgadas e punidas é que elas mostram sua real personalidade. Porque eu vou upar honestamente se posso usar bot?
    Pode parecer coisa pequena mas não é.
    Você pode me dizer que é só um jogo, mas não interessa.
    O jogo tem regras e ninguém tem o direito de quebrá-las. É extremamente repugnante os que buscam atráves de um jeito "malandro" obter vanatgens em cima de outros, corroendo a sociedade.

Esse mesmo tipo de pessoa na rl pensa, porque eu vo compra o cd/filme/jogo original se posso comprar o pirata por 10x menos? E depois acabam afetando a empresa que criou o produto, as pessoas que compraram o original, o comércio e como se não fosse o bastante alimentam uma máfia. É exatamente a mesma coisa no tibia.

Se essas pessoas abrissem mão dessa mentalidade infantil de querer sempre mais só pra sentir o "poder" e usar bot pra sanar seus desejos pessoais sem pensar nas consequências disso, o jogo como um todo estaria muito melhor.

O jogo é x, se você não gosta de x não jogue x, pra que virar um câncer numa comunidade? ainda que virtual.

Os botters que postaram no tópico deveriam parar de usar pretextos para justificar o bot, se alguem acha que ficar caçando guards o tempo todo é chato vai caçar outra coisa de vez enquanto ou não jogue simplesmente, o jogo não foi feito pra ninguém sofrer mas foi feito pra ser jogado dentro de regras muito claras, com as quais você concordou assim que criou sua conta.

Deveríamos prezar pela ordem e pelo o que é justo. Nas coisas reais principalmente, mas não há nenhum motivo pra não fazermos isso num jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente que quem não pecou que atire a primeira pedra.. sd.. assassin star.. exori gran... etcc

mais voltando ao topic, ao players honestos eu digo "parabens... continue assim"

aos bots eu digo "voce ta perdendo uma boa emoção do jogo, mais de um lado a chance de voce se torna "fod*" e ter o q quer eh muito maior..."

mesmo assim... um Tibia limpo de bots eh concerteza melhor de se jogar...

==> Flog Tibiano de qualidade, fotos todos os dias, links e notícias super úteis... Em breve com eventos e promoções! Confira:
    http://www.meadd.com/xend

Campanha: eu quero voltar a gravar meus vídeos no tibiacam de graça!:mad:

Mulher, Skol, Churrasco, Cruzeiro, Tibia, Counter-Striker, Ôpa achei o paraíso xD :yelrotflm

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo Tibia forfun, hoje é mais uma questão de necessidade pessoal de me me destacar no server e é aquela coisa né.. "olha lá! é o top fragger da war que rouba a boh dos noob em pegleg! DESLOGA DESLOGA!!!!!", infelizmente meu prazer hoje é isso. Por isso não vivo sem meu elf, sem meu blackd..
    E não vigio o char, fico no msn, orkut, ventrilo oiashoiahios
    mas fazer o que, igual falei no tópico do rocky, a concepção que tenho do Tibia hoje é completamente diferente da de antes, não me vejo matando rotworms na mão em um char lvl 30 mais, já passei pro lado negro da força (OIAHOISAHOI PIADA COMPLETAMENTE PLAUSIVEL LOL)

enfim, tenho vida sim pq não upo todos os char sozinho, qdo o sharer tá upando eu saio de casa (haha)

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Não jogo Tibia forfun, hoje é mais uma questão de necessidade pessoal de me me destacar no server e é aquela coisa né.. "olha lá! é o top fragger da war que rouba a boh dos noob em pegleg! DESLOGA DESLOGA!!!!!", infelizmente meu prazer hoje é isso. Por isso não vivo sem meu elf, sem meu blackd..
    E não vigio o char, fico no msn, orkut, ventrilo oiashoiahios
    mas fazer o que, igual falei no tópico do rocky, a concepção que tenho do Tibia hoje é completamente diferente da de antes, não me vejo matando rotworms na mão em um char lvl 30 mais, já passei pro lado negro da força (OIAHOISAHOI PIADA COMPLETAMENTE PLAUSIVEL LOL)

enfim, tenho vida sim pq não upo todos os char sozinho, qdo o sharer tá upando eu saio de casa (haha)
    Resumo da ópera:

OMGWTFCHAWARMA VOCÊ É UM TROLL EU SOU O GOD E VOCÊ ESTÁ ROUBANDO MINHA OCUPAÇÃO VOU TE TELEPORTAR PARA UM BURACO SEM SAÍDA LOL

Você vive para importunar os outros. Eu na qualidade de espectador/ex-jogador/jogador que já sofreu na unha desses, não me importo muito, mas não é bem um traço forte de caráter.

Já na visão de um desenvolvedor de jogos, isso não é bom. Um servidor dominado por um exército de jogadores treinados com bot.

E não larga o computador, como falou. Colegas de faculdade que ainda jogavam Tibia lançaram mão de usar bots por isso: A conveniência de jogar Tibia quando quiser sem a incoveniência de perder valioso tempo batendo em rotworm com knife.

(E definitivamente NÃO DÁ CERTO estudar geometria analítica e cálculo integral pensando nos hits do rotworm, na food que dura 20 minutos e no logout kick que é cada 15 minutos; Por isso que parei)

Mas o caso deles é o caso deles, e não sei se no seu caso é válido - tanto em "uso do tempo livre ganho" quanto em "intenção nobre com o poder adquirido".
    Última edição por Alca Vicius; 19-11-2008 às 00:04.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Resumo da ópera:

OMGWTFCHAWARMA VOCÊ É UM TROLL EU SOU O GOD E VOCÊ ESTÁ ROUBANDO MINHA OCUPAÇÃO VOU TE TELEPORTAR PARA UM BURACO SEM SAÍDA LOL

Você vive para importunar os outros. Eu na qualidade de espectador/ex-jogador/jogador que já sofreu na unha desses, não me importo muito, mas não é bem um traço forte de caráter.

Já na visão de um desenvolvedor de jogos, isso não é bom. Um servidor dominado por um exército de jogadores treinados com bot.

E não larga o computador, como falou. Colegas de faculdade que ainda jogavam Tibia lançaram mão de usar bots por isso: A conveniência de jogar Tibia quando quiser sem a incoveniência de perder valioso tempo batendo em rotworm com knife.

Mas o caso deles é o caso deles, e não sei se no seu caso é válido - tanto em "uso do tempo livre ganho" quanto em "intenção nobre com o poder adquirido".
    Sim cara, tenho experiência nisso de ficar meio dependente do jogo, vc deixa de fazer algo na rl pq vai perder a cav por exemplo, isso é complicado.
    Por isso hj não me importo muito com os kinas, um deles costumo dexar upando antes d ir pra facu e o sharer kika a tarde e liga o bot d novo.
    Caçar msm, de perder tempo e tal, fica mais na sd nos frost, q não cança mto a paciência e vc para e volta qdo quiser, absolutamente mais conveniente às minhas necessidades sociais, uma vez q sou um rapaz bonito e cheiroso.

Publicidade:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.

Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que vou tomar um alerta por isso

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

mas nao estou nem ai, uma vez abri o "ctrl+r" o gm demoro 3horas para aparecer. e tinha 4 pessoas dando report

tambem uso mult-client
    para poder fazer a mesma coisa varias veses xD

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.

Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.
    meu knight esta level 55, pretento pegar level 100 sem precisar matar nem uma rato eu mesmo
    depois eu aproveito tudo que ja tenho e faço quest, hunts legais, PK xD
    Última edição por carlito; 19-11-2008 às 02:16.

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlito Ver Post

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

mas nao estou nem ai, uma vez abri o "ctrl+r" o gm demoro 3horas para aparecer. e tinha 4 pessoas dando report

tambem uso mult-client

meu knight esta level 55, pretento pegar level 100 sem precisar matar nem uma rato eu mesmo
    Parabens então.
    Última edição por Lhup; 19-11-2008 às 02:34.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlito Ver Post

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

tambem uso mult-client

Mas eu me refiro a interpretação. Dar vida ao seu personagem. Isso sim é ser roleplayer. Não se importar com morte, level ou skills. O importante é a interpretação. Lá em Neptera temos a maior concentração de roleplayers. Temos caras que tiveram seus level 100+ e abandoram pois enjuaram de caçar e viram o quanto é legal jogar interpretando. Serião, é outro jogo praticamente. Deviam experimentar.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu posso apredejar então esse tópico

Bom, até um periodo de minha vida, eu não ligava para bot.
    Acreditava que quem estava sendo prejudicado em usar o bot, era o próprio jogador, que se preza de vivênciar um momento do jogo.

Bom, mudei de idéia, da pior forma.

Sabes como?

Bom, quando você é newbie no jogo, você acustuma com rookguard e acha que pode sair matando tudo que ver pela frente sem pingo de respeito.

Então chega em main e faz o mesmo, em mundo pvp você morre, em mundo no-pvp você ganha KS.

Isso faz o jogador aprender que deve respeitar outros jogadores, e quando chega em leveis mediano, começa o Plis, i am hunt hi!, e geralmente a outra pessoa vai embora.

Bom, no caso do bot, isso não ocorre, pois o cara saiu de rookguard, colocou o bot lá, pegou level 80, 100, 150 sei lá, só que não aprendeu nada, tá com seu pensamento ainda em rook, onde acha que pode matar tudo sem respeitar as pessoas.

O que acontece?

Acho que não preciso nem dizer né?

Surgem os thiefs, os Noobs, que atrapalham o seu jogo.
    Então a questão é: Todas as suas decisões estão ligadas com todos no jogo.

Isso ocorre no mercado também
    Você esta lá tentando vender uma DSM ou outro item, e sempre tem um carinha que acha que pode vender mais barato para vender mais rápido.
    Vou pegar exemplo do meu mundo

Quando comecei a jogar, uma k legs custava 20k
    teve um que vendeu a 17k, outro achou que o preço era 17k e vendeu por 15k

Final? hoje tem gente vendendo por 5k.

Sem contar com diversos itens.
    Quem são os culpados por isso?

Os bots é claro, muitas pessoas pegando leveis, com idéias de noob que não pode ver 1k que cresce o olho, tem level para matar criaturas forte.

Tipo, temos 10 Hlvl, a probabilidade de achar um rare, é pequena, logo um rare ele poderá vender para os 1000 low leveis e os 200 mid-leveis que tem no serve.
    Só que com bot, temos 1000 hlvls que se 20% deles acharem rare, são 400 rare para os 10 lowlvl e os 50 Mid leveis do servidor.

Então não diga que niguém deva se preocupar com bot, que bot não estraga o jogo.

Se analisar bem, descobrirá que bot estraga muito mais do que simplismente encher as cavs sem espaço para hunt de pessoas que queiram se divertir, o problema se estende para comercio, para h-lvls para todos.

O problema que mais de 70% de jogadores de no-pvp usam bot, e se deletasse todos, e parariam de jogar, a CIP teria um grande prejuizo, creio que é por isso que fazem vista grossa, bane alguns bots por 30 dias, outro deletam para amenizar a fúria de quem joga honestamente.

Mas,eles podem sim, evitar o bot no jogo, isso evitaria a perca de usuários, mesmo não utilizando bot, eles começariam a jogar, se deletar, eles param de jogar!
    Então, apoio programa para que não deixe o bot ser ativado quando o client estiver aberto.

E também apóio matança de bot!

Eu digo, eu também não obedeço as regras, pois não é permitido matar jogadores, e se eu tiver a oportunidade de matar um bot, eu matarei, bem que se analisar, um bot não é jogador, é um programa, então, na verdade não estaria quebrando uma regra

E VIVA A MATANÇA DE BOTS!

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Muita gente aqui do TibiaBR não tem noção do que se pode fazer em um Bot.
    Eu, após vender dois chars level 100+ que upei honestamente, upei um char do 1 até o 99 de bot, sem matar NADA, e nunca fui morto.

Apesar de terem tentado, é só você configurar para responder quando perguntarem algo com "?", e colocar pra healar e atacar o cara de volta (eu configurava pra tacar SD), e garanto que matei muito otário que achava que ia ser fácil me matar assim.

Eu prefiro MUITO mais sair com minha namorada ou com amigos do que ficar jogando, é muito mais produtivo pra mim, e ainda volto e meu char ta lá, upando.

É ridículo perder 15h em um dia na frente do computador jogando um joguinho 2D (aliás, ficar 15h jogando qualquer joguinho é ridículo).
    Quem faz isso, não sabe o que esta perdendo.

Mais ridículo ainda é, ao invés de upar seu char, ficar criando char pk, ou mesmo usando seu char, pra procurar botters, e ainda acabar morrendo pra ele ou tomando hunted...

NÃO ADIANTA matar um botter, além de arriscar tomar um hunted, o que ele perde na sua morte, liga o botter pra recuperar e vai fazer algo de útil na vida.
    E porque você joga?

Se acha que o jogo é tão ruim assim, não seria melhor ir a praia ou ficar com sua namorada invés de atrapalhar a vida de outras pessoas querendo se divertir?

Sei lá, mas que graça tem de jogar dessa forma?
    Porque não vai jogar então OT que mata 2 rots e pega level 200?

Eu tenho pena de pessoas assim, e dizer que o futuro do brasil depende de suas crianças, e se as crianças já fazem isso, imagine um indivíduo desse sendo presidente do Brasil?

Por isso somos de 3º mundo!

Publicidade:

Última edição por Lire; 19-11-2008 às 10:59.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18