Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente aqui do TibiaBR não tem noção do que se pode fazer em um Bot.
    Eu, após vender dois chars level 100+ que upei honestamente, upei um char do 1 até o 99 de bot, sem matar NADA, e nunca fui morto.

Apesar de terem tentado, é só você configurar para responder quando perguntarem algo com "?", e colocar pra healar e atacar o cara de volta (eu configurava pra tacar SD), e garanto que matei muito otário que achava que ia ser fácil me matar assim.

Eu prefiro MUITO mais sair com minha namorada ou com amigos do que ficar jogando, é muito mais produtivo pra mim, e ainda volto e meu char ta lá, upando.

É ridículo perder 15h em um dia na frente do computador jogando um joguinho 2D (aliás, ficar 15h jogando qualquer joguinho é ridículo).
    Quem faz isso, não sabe o que esta perdendo.

Mais ridículo ainda é, ao invés de upar seu char, ficar criando char pk, ou mesmo usando seu char, pra procurar botters, e ainda acabar morrendo pra ele ou tomando hunted...

NÃO ADIANTA matar um botter, além de arriscar tomar um hunted, o que ele perde na sua morte, liga o botter pra recuperar e vai fazer algo de útil na vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu posso apredejar então esse tópico

Bom, até um periodo de minha vida, eu não ligava para bot.
    Acreditava que quem estava sendo prejudicado em usar o bot, era o próprio jogador, que se preza de vivênciar um momento do jogo.

Bom, mudei de idéia, da pior forma.

Sabes como?

Bom, quando você é newbie no jogo, você acustuma com rookguard e acha que pode sair matando tudo que ver pela frente sem pingo de respeito.

Então chega em main e faz o mesmo, em mundo pvp você morre, em mundo no-pvp você ganha KS.

Isso faz o jogador aprender que deve respeitar outros jogadores, e quando chega em leveis mediano, começa o Plis, i am hunt hi!, e geralmente a outra pessoa vai embora.

Bom, no caso do bot, isso não ocorre, pois o cara saiu de rookguard, colocou o bot lá, pegou level 80, 100, 150 sei lá, só que não aprendeu nada, tá com seu pensamento ainda em rook, onde acha que pode matar tudo sem respeitar as pessoas.

O que acontece?

Acho que não preciso nem dizer né?

Surgem os thiefs, os Noobs, que atrapalham o seu jogo.
    Então a questão é: Todas as suas decisões estão ligadas com todos no jogo.

Isso ocorre no mercado também
    Você esta lá tentando vender uma DSM ou outro item, e sempre tem um carinha que acha que pode vender mais barato para vender mais rápido.
    Vou pegar exemplo do meu mundo

Quando comecei a jogar, uma k legs custava 20k
    teve um que vendeu a 17k, outro achou que o preço era 17k e vendeu por 15k

Final? hoje tem gente vendendo por 5k.

Sem contar com diversos itens.
    Quem são os culpados por isso?

Os bots é claro, muitas pessoas pegando leveis, com idéias de noob que não pode ver 1k que cresce o olho, tem level para matar criaturas forte.

Tipo, temos 10 Hlvl, a probabilidade de achar um rare, é pequena, logo um rare ele poderá vender para os 1000 low leveis e os 200 mid-leveis que tem no serve.
    Só que com bot, temos 1000 hlvls que se 20% deles acharem rare, são 400 rare para os 10 lowlvl e os 50 Mid leveis do servidor.

Então não diga que niguém deva se preocupar com bot, que bot não estraga o jogo.

Se analisar bem, descobrirá que bot estraga muito mais do que simplismente encher as cavs sem espaço para hunt de pessoas que queiram se divertir, o problema se estende para comercio, para h-lvls para todos.

O problema que mais de 70% de jogadores de no-pvp usam bot, e se deletasse todos, e parariam de jogar, a CIP teria um grande prejuizo, creio que é por isso que fazem vista grossa, bane alguns bots por 30 dias, outro deletam para amenizar a fúria de quem joga honestamente.

Mas,eles podem sim, evitar o bot no jogo, isso evitaria a perca de usuários, mesmo não utilizando bot, eles começariam a jogar, se deletar, eles param de jogar!
    Então, apoio programa para que não deixe o bot ser ativado quando o client estiver aberto.

E também apóio matança de bot!

Eu digo, eu também não obedeço as regras, pois não é permitido matar jogadores, e se eu tiver a oportunidade de matar um bot, eu matarei, bem que se analisar, um bot não é jogador, é um programa, então, na verdade não estaria quebrando uma regra

E VIVA A MATANÇA DE BOTS!

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Muita gente aqui do TibiaBR não tem noção do que se pode fazer em um Bot.
    Eu, após vender dois chars level 100+ que upei honestamente, upei um char do 1 até o 99 de bot, sem matar NADA, e nunca fui morto.

Apesar de terem tentado, é só você configurar para responder quando perguntarem algo com "?", e colocar pra healar e atacar o cara de volta (eu configurava pra tacar SD), e garanto que matei muito otário que achava que ia ser fácil me matar assim.

Eu prefiro MUITO mais sair com minha namorada ou com amigos do que ficar jogando, é muito mais produtivo pra mim, e ainda volto e meu char ta lá, upando.

É ridículo perder 15h em um dia na frente do computador jogando um joguinho 2D (aliás, ficar 15h jogando qualquer joguinho é ridículo).
    Quem faz isso, não sabe o que esta perdendo.

Mais ridículo ainda é, ao invés de upar seu char, ficar criando char pk, ou mesmo usando seu char, pra procurar botters, e ainda acabar morrendo pra ele ou tomando hunted...

NÃO ADIANTA matar um botter, além de arriscar tomar um hunted, o que ele perde na sua morte, liga o botter pra recuperar e vai fazer algo de útil na vida.
    E porque você joga?

Se acha que o jogo é tão ruim assim, não seria melhor ir a praia ou ficar com sua namorada invés de atrapalhar a vida de outras pessoas querendo se divertir?

Sei lá, mas que graça tem de jogar dessa forma?
    Porque não vai jogar então OT que mata 2 rots e pega level 200?

Eu tenho pena de pessoas assim, e dizer que o futuro do brasil depende de suas crianças, e se as crianças já fazem isso, imagine um indivíduo desse sendo presidente do Brasil?

Por isso somos de 3º mundo!
    Última edição por Lire; 19-11-2008 às 10:59.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui de botear monitorando...mas parei, vo fazer otra coisa, tipo joga otro jogo, ou sair com a minha namorada , ou com amigos
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lire, absolutamente correta. Botter bom é botter morto, ponto final.

nem se deveria comentar aqui sobre a mediocridade de um boçal que resolve ir pela vida de bot. Quando eu comecei em 2003, tinha um tal de TibiaGG, cuja configuração iluminava tudo. Eu era noob e usei sim, mas vi que meu computador sofria com isso e deletei. A partir daquela ocasião eu fui totalmente averso a botter, tinha até uma tal neutralidade, pois tinham aqueles que usavam o bot pra colocar outfit premmy sendo free, pescar mais rápido, usar runa. ÓTIMO, a cip implantou um sistema pra isso que foi o de hotkey, o que veio de fora das regras a partir daí é absolutamente condenável. O que você, que boteou até o lvl 100 te pra contar?
    por quais aventuras seu personagem passou?
    por onde ele andou?
    que lugares visitou? quantos tesouros encontrou?
    NENHUM! NENHUM! Nada, absolutamente nada ele lucrou de valores que fazem o tibia divertido. Ontem mesmo meu lvl 31 matou duas Aranhas gigantes, todo mundo ficou pasmo com a façanha(será?) do meu personagem, mas na verdade é que eu adquiri experiencia ao longo do meu personagem e aprendi a matar aranhas gigantes eximiamente. Garanto que muito lvl 50+ morreria se topasse com duas aranhas gigantes, justamente por não ter conhecimento.

Enfim, quem vai contra as regras, além de ser burro, é extremamente medíocre e sujo na minha concepção =D
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Uso bot e admito. Peguei do level 9 ao 30 em pouco, muito pouco tempo, uma semana no máximo e nem por isso não to me divertindo. Eu olho pro meu char, com um set daora e skills massa, e penso "nossa, como foi rápido, agora é só catar uns skills 70+/70+ que eu já posso ficar nos guards sussegado e sem bot".

Antes na minha época nerd tibiano, era igual à grande maioria dos users do Geral, ficava difamando quem usava bot, que bot era isso, que bot era aquilo, etc... Aí tinha começado a trabalhar e com pouco tempo pro jogo, baixei o bot e mais o crack.
    Então vou contar minha histórinha também!

Hoje estou no level 105 indo para o 106.
    Jogo a mais ou menos 1,5 anos.

Cada small stone que quebrou.
    Cada GP que entrou ou saiu da minhas finaças.
    Cada Morte que tive.
    Cada passagem de level, skill e até mesmo os skill de pesca.
    Cada criatura que caiu ao poder das minhas flechas ou lanças.
    Cada mudança que teve nas updates
    Eu vi! -- isso não tem preço

Conheço todas as cidades, vários campos de caça, tenho várias estratégia para derrubar as criaturas.

Apanhei muito, aprendi muito, mas, tudo com meu suor!

O que penso sobre bot, está no meu poster anterior, leia

Nesses 1,5 ano eu já viajei, e deixei meu personagem parada.
    Já fiquei semanas sem vontade de jogar, jogando somente 1 hora no fim de semana.

Poderia estar no level 200 ou mais, mas, pra que ter um level 200, sem poder vivênciar esse feito?

O prazer de uma conquista, não está na conquista, mas, está no caminho que você trilhou para consegui-la.

Quando mais dificil ser a conquista, mas será prazeroso falar, "Ah, no meu tempo era..."
    O teor de suas lembranças, é proporcional a dificuldade que você teve nelas.

Um dia alguém te perguntará, onde você pegou o level 100?
    Você responderá, nem sei, acho que foi em uma cav de rot, eu tava usando bot!
    Que prazer terá isso?
    A única lembrança que terá do tibia, é que você usou bot!.

^^*
    Eu estarei contando minhas aventuras de quantas vezes solei a quest do pirata outfit.
    Como fiquei horas perdidas em MOLS para decorar todos os caminhos para chegar em demona.

As Traps do jogo de ghostlândia

Minha passagem pela caminho da morte em folda.

Como me sacrifiquei para salvar minha irmã na quest das throwings star no level 14.

Das pessoas que cairam para o Hunter e juntei o loot deles ^^*

Dos Pks que aniquilei nos camps das amazonas em selene.
    Das mortes nas explorações quanto era level 14 e quis conhecer OF.

Da Descida do vulcão de Goroma, enfrentando vários fire elemental, fire devil, stone golem.

Até mesmo do fracasso da minha primeira Hydra, onde nem eu nem ela morreram, simplismente meus danos não venceu a cura da hydra antes da Updates dos elementos.

Eu não tenho pressa para pegar level, nem para fazer quest, tudo para mim é questão de tempo, uma vez que eu realizo a quest, não poderei mais fazer com minha pally, então, quando eu fazer, isso será para eu me lembrar no futuro, então, farei da forma que será divertido e lembrarei para contar para novos jogadores.

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    Lire, absolutamente correta. Botter bom é botter morto, ponto final.

nem se deveria comentar aqui sobre a mediocridade de um boçal que resolve ir pela vida de bot. Quando eu comecei em 2003, tinha um tal de TibiaGG, cuja configuração iluminava tudo. Eu era noob e usei sim, mas vi que meu computador sofria com isso e deletei. A partir daquela ocasião eu fui totalmente averso a botter, tinha até uma tal neutralidade, pois tinham aqueles que usavam o bot pra colocar outfit premmy sendo free, pescar mais rápido, usar runa. ÓTIMO, a cip implantou um sistema pra isso que foi o de hotkey, o que veio de fora das regras a partir daí é absolutamente condenável. O que você, que boteou até o lvl 100 te pra contar?
    por quais aventuras seu personagem passou?
    por onde ele andou?
    que lugares visitou? quantos tesouros encontrou?
    NENHUM! NENHUM! Nada, absolutamente nada ele lucrou de valores que fazem o tibia divertido. Ontem mesmo meu lvl 31 matou duas Aranhas gigantes, todo mundo ficou pasmo com a façanha(será?) do meu personagem, mas na verdade é que eu adquiri experiencia ao longo do meu personagem e aprendi a matar aranhas gigantes eximiamente. Garanto que muito lvl 50+ morreria se topasse com duas aranhas gigantes, justamente por não ter conhecimento.

Enfim, quem vai contra as regras, além de ser burro, é extremamente medíocre e sujo na minha concepção =D
    2 sempre quis dizer isso ^^*

Tava postando, mais é isso mesmo, é o que penso também

Publicidade:

Última edição por Lire; 19-11-2008 às 11:30.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Bom, eu posso apredejar então esse tópico

Bom, até um periodo de minha vida, eu não ligava para bot.
    Acreditava que quem estava sendo prejudicado em usar o bot, era o próprio jogador, que se preza de vivênciar um momento do jogo.

Bom, mudei de idéia, da pior forma.

Sabes como?

Bom, quando você é newbie no jogo, você acustuma com rookguard e acha que pode sair matando tudo que ver pela frente sem pingo de respeito.

Então chega em main e faz o mesmo, em mundo pvp você morre, em mundo no-pvp você ganha KS.

Isso faz o jogador aprender que deve respeitar outros jogadores, e quando chega em leveis mediano, começa o Plis, i am hunt hi!, e geralmente a outra pessoa vai embora.

Bom, no caso do bot, isso não ocorre, pois o cara saiu de rookguard, colocou o bot lá, pegou level 80, 100, 150 sei lá, só que não aprendeu nada, tá com seu pensamento ainda em rook, onde acha que pode matar tudo sem respeitar as pessoas.

O que acontece?

Acho que não preciso nem dizer né?

Surgem os thiefs, os Noobs, que atrapalham o seu jogo.
    Então a questão é: Todas as suas decisões estão ligadas com todos no jogo.

Isso ocorre no mercado também
    Você esta lá tentando vender uma DSM ou outro item, e sempre tem um carinha que acha que pode vender mais barato para vender mais rápido.
    Vou pegar exemplo do meu mundo

Quando comecei a jogar, uma k legs custava 20k
    teve um que vendeu a 17k, outro achou que o preço era 17k e vendeu por 15k

Final? hoje tem gente vendendo por 5k.

Sem contar com diversos itens.
    Quem são os culpados por isso?

Os bots é claro, muitas pessoas pegando leveis, com idéias de noob que não pode ver 1k que cresce o olho, tem level para matar criaturas forte.

Tipo, temos 10 Hlvl, a probabilidade de achar um rare, é pequena, logo um rare ele poderá vender para os 1000 low leveis e os 200 mid-leveis que tem no serve.
    Só que com bot, temos 1000 hlvls que se 20% deles acharem rare, são 400 rare para os 10 lowlvl e os 50 Mid leveis do servidor.

Então não diga que niguém deva se preocupar com bot, que bot não estraga o jogo.

Se analisar bem, descobrirá que bot estraga muito mais do que simplismente encher as cavs sem espaço para hunt de pessoas que queiram se divertir, o problema se estende para comercio, para h-lvls para todos.

O problema que mais de 70% de jogadores de no-pvp usam bot, e se deletasse todos, e parariam de jogar, a CIP teria um grande prejuizo, creio que é por isso que fazem vista grossa, bane alguns bots por 30 dias, outro deletam para amenizar a fúria de quem joga honestamente.

Mas,eles podem sim, evitar o bot no jogo, isso evitaria a perca de usuários, mesmo não utilizando bot, eles começariam a jogar, se deletar, eles param de jogar!
    Então, apoio programa para que não deixe o bot ser ativado quando o client estiver aberto.

E também apóio matança de bot!

Eu digo, eu também não obedeço as regras, pois não é permitido matar jogadores, e se eu tiver a oportunidade de matar um bot, eu matarei, bem que se analisar, um bot não é jogador, é um programa, então, na verdade não estaria quebrando uma regra

E VIVA A MATANÇA DE BOTS!

E porque você joga?

Se acha que o jogo é tão ruim assim, não seria melhor ir a praia ou ficar com sua namorada invés de atrapalhar a vida de outras pessoas querendo se divertir?

Sei lá, mas que graça tem de jogar dessa forma?
    Porque não vai jogar então OT que mata 2 rots e pega level 200?

Eu tenho pena de pessoas assim, e dizer que o futuro do brasil depende de suas crianças, e se as crianças já fazem isso, imagine um indivíduo desse sendo presidente do Brasil?

Por isso somos de 3º mundo!
    Eu garanto que jogo muito melhor que você, pois garanto que já joguei MUITO mais honestamente...
    OT é coisa de noob, e, pelo que você fala, você já jogou.
    Eu não sou "criança", tenho 20 anos, faço faculdade, pratico atividades físicas, tenho amigos e namorada, enfim, eu gosto de tibia, mas não quero perder tempo upando um char.
    Atrapalhando a vida de outras pessoas?
    Se mata.
    Se você considera um jogo 2D sua vida, eu não.
    É uma besteira você achar que, já que uma pessoa usa Bot no tibia, ela não tem caráter na vida real...
    Isso não tem cabimento.
    É a mesma coisa que falar:
    "Como a pessoa rouba no tibia, ela rouba na vida real!"
    Você não tem noção da vida, caro amigo.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu garanto que jogo muito melhor que você, pois garanto que já joguei MUITO mais honestamente...
    Eu não sou "criança", tenho 20 anos, faço faculdade, pratico atividades físicas, tenho amigos e namorada, enfim, eu gosto de tibia, mas não quero perder tempo upando um char.
    Se mata.
    É uma besteira você achar que, já que uma pessoa usa Bot no tibia, ela não tem caráter na vida real...
    Isso não tem cabimento.
    Ah, duvido muito! que jogue melhor que eu, não estou falando por estratégia, ou se você me vence ou não em pvp, digo em divertimento!

Em relação a estragar a vida de outros, sim, se eu gosto de jogar ou não, isso só cabe a mim, não a você julgar, porém, no dia que eu não gostar mais de jogar, eu paro, não vou ser um espirito de porco que entra no jogo para atormentar pessoas (antes que alguém ache que estou ofendendo, espirito de porco é uma gíria, pessoas que se divertem em atormentar a vida de outras pessoas).

Em relação a roubar no tibia, sim, afeta a vida real sim!

A verdade, a mentira, o roubo são como vício, se aprende a mentir, você irá mentir até em coisas banais, se aprender a falar a verdade, mesmo quando algo sério, você acabará falando a verdade, assim também é o roubo, se aprender a trapaciar, a roubar in jogo, isso se torna natural, e as pessoas na vida real teram mas facilidade de roubar.
    Isso é pisicológico, influência sim!, o caracter de uma pessoa é influênciada pelo convivio que ela tem , já fiz um tópico desse no off.

Você tem 20 anos? não me diga que você se acha gente já?
    Ainda tem muito que aprender, e deveria já ter muita maturidade!

Bom tais fazendo faculdade? vai ser o que? advogado?

Bom olha só um exemplo:
    Uma pessoa aprende a enrolar no tibia, mais apronta muito, muitos dizem, ah, um dia ele vai se dar mal!
    Bom, ele se deu bem, virou advogado.

Olha só, alguém matou um parente seu, foi julgado, adivinha quem foi o advogado?

Ai ele consegue convencer os jurados que o cara era inocente, você ver o cara pela rua, e pensa, Nossa o Brasil é podre mesmo, a lei não funciona, marginais assassino solto na rua pelas falhas da lei.

Bom, quando você for mais velhinho, verá que tudo se basea pela educação, e quem você acha que seram os médicos, advogados, presidente, polícia do Brasil?

Muitos falam que a polícia é corrupta, que aceita propina, que os políticos criam algo só para lavar dinheiro.

EU SÓ NÃO SEI COMO PESSOAS PODEM FALAR ISSO! SE SÃO TÃO DESONESTO QUANTO ELES, POIS ROUBAR 1 MILHÃO E ROUBAR 1GP IN GAME, AINDA É ROUBO!

A única coisa que diferência um político de um jogador desonesto, é que o político tem acesso para lavar dinheiro, e o desonesto não, pois se tivesse, dúvido que não lavaria dinheiro.

Em relação a OT Serve, não joguei não, mais já vi meu sobrinho jogar!, e se eu jogar, o que teria de errado? - ele não seria um jogo também? - os efeitos de quem joga OT não influência quem joga tibia, para aqueles que sonham em ser premio ou ser level alto, é uma opção melhor do que usar bot no tibia para atrapalhar as pessoas.

Eu não preciso jogar OT para ter um H-lvl, eu já me considero H-lvl, e já explorei quase todo o tibia, falta bastante, mas, boa parte já explorei.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mata.
    Isso não tem cabimento.
    Ele se orgulha de ter visto 300mil pedrinhas sumirem num monk
    eu me orgulho de ter passado no vestibular
    ele se orgulha de ter salvado a irmã na aventura em busca das estrelinhas voadoras
    eu me orgulho d ter assinado a filha do síndico hihi

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking ^^

seu portugues é muitu bom ^^
    pena que o meu n seja....
    bom é o seguinteee...
    programas ilegais.... se n existicem concerteza u tibia iria ser vazio ^^
    ia só ter as pessoas boas q tem medo de chingar pq perde um lvl será u fim de sua vida ou um dia interu jogadu fora ^^ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    botter n liga PQ eli pega lvl de dia e noite... n liga se alguem vem da hunted nele... pq eli sabe q é apenas um frag para o cara ^^ amanha ele estará no mesmo lvl e os outros com ban de tanto matar ele? sauisausa
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiaferver Ver Post
    seu portugues é muitu bom ^^
    pena que o meu n seja....
    bom é o seguinteee...
    programas ilegais.... se n existicem concerteza u tibia iria ser vazio ^^
    ia só ter as pessoas boas q tem medo de chingar pq perde um lvl será u fim de sua vida ou um dia interu jogadu fora ^^ :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    botter n liga PQ eli pega lvl de dia e noite... n liga se alguem vem da hunted nele... pq eli sabe q é apenas um frag para o cara ^^ amanha ele estará no mesmo lvl e os outros com ban de tanto matar ele? sauisausa
    só mato lvl 100- com maker

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic