Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ataque das Rods e Wands

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ataque das Rods e Wands

Então galera, eu ia fazer um tópico no tibia.com na area de sugestões, mas acho melhor ver a opinião de vcs antes de ir postar lá.

Minha idéia é a seguinte: As Rods e Wands que atualmente não tem um nivel de dano máximo, mas todos nós sabemos que o ataque normal delas gira em torno de 70. Então, na minha idéia seria bom colocar uma Rod e uma Wand especial, que tirasse um dano de acordo com o nivel de Magic Level do Mago, essa Rod e Wand talvez custasse para magos com um ML menor, em torno de 10k(só uma opinião) e apenas dropasse de bichos fortes, como por exemplo, Demons e Jurggenauts. Obiviamente, deveria existir Rods e Wands com os elementos utilizados pela tal profissão, fogo, ice, death, earth e energy. Todas elas tendo um nivel de ML certo para ser usada e de LvL, como exemplo as runas. E almentando também a quantidade de mana points utilizada em cada ataque, em torno de 60 mana points por ataque dependendo de qual Rod ou Wand.

Essa é minha idéia, se alguem tiver algo mais a acrescentar, só postar ai =)

See ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Most Element; 12-11-2008 às 13:16.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia hehe...
    Creio que ela deveria ser um item bem raro e também o dando seria em torno de 150 ~ 350 para um ml 80 normalmente.
    Não pode ser muito grande, pois se atacar um ataque de wand ou rod e mais runa por turno os mages iriam ficar um pouco mais apelões também. Mas como será item bem raro que poderia cair de Ferumbras e seria mais raro que o Thunder Hammer que está caindo muito facilmente.
    Abraço
    [ ]'s
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Draco Ver Post
    Boa idéia hehe...
    Creio que ela deveria ser um item bem raro e também o dando seria em torno de 150 ~ 350 para um ml 80 normalmente.
    Não pode ser muito grande, pois se atacar um ataque de wand ou rod e mais runa por turno os mages iriam ficar um pouco mais apelões também. Mas como será item bem raro que poderia cair de Ferumbras e seria mais raro que o Thunder Hammer que está caindo muito facilmente.
    Abraço
    [ ]'s
    Acho que não tão raro, apenas caro e tirasse um dano basiado no skill dos knights. Por exemplo: um Knight com skill 80/80, tira um dano de aproxidamente 250, um mage com ML 65 deveria tirar +/- 190
    To cover up the sky

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tem alguns tópicos com a mesma proposta....

mas axo q tinha q ser diferente um pouco.... o dano tinha q ser influenciado dentro das próprias rods ja existentes... por exemplo... uma vortex poderia tirar até 20 se o ml do cara fosse x.... ae a hailstorm poderia tirar uns 110 se o ml fosse x tbm (ml alto)... assim axo q não precisaria ter restrição de lvl para usar... mas se o sorcerer tiver um ml 15 por exemplo, o mais adequado seria ele usar uma vortex, ou uma dragonbreath q teria um hit adequado pro ml... se ele usasse a woi, ele tiraria menos doq com uma dragonbreath, e usaria muito mais mana....

assim, o mage voltaria a treinar ml como antigamente

Vamos supor:

Wand of Vortex;
    Ml: 0-5 Dano min: 5, dano max: 14
    Ml 6-15 Dano min: 8, dano max: 20
    Ml 16-27 Dano min: 14, dano max: 26
    Ml 28+ Dano min: 17, dano max(e limite para a wand): 28 (com desvantagem de usar tres mana points a mais por tiro.

Wand of Dragonbreath;
    Ml: 0-5 Dano min: 3, dano max: 12
    Ml 6-15 Dano min: 15, Dano max: 26
    Ml 16-22 Dano min: 18, Dano max: 30
    Ml 23+ Dano min: 20, dano max: 32(limite) Usa quatro mana points a mais por tiro.

Wand of decay e Wand of Draconia;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 10
    Ml 6-18 Dano min: 11, dano max: 19
    Ml 19-25 Dano min: 24, dano max: 37
    Ml 26-35 Dano min: 28, Dano max: 44
    Ml 36+ Dano min: 29, dano max 46(limite) Usa cinco mana points a mais por tiro.

Wand of cosmic energy;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 11
    Ml 6-15 Dano min: 15, dano max: 24
    ml 16-26 Dano min: 21, Dano max: 29
    Ml 27-32 Dano min: 27, Dano max: 46
    Ml 33-38 Dano min: 35, dano max: 53
    Ml 38-44 Dano min: 40, dano max: 61
    Ml 45+ Dano min: 42, dano max: 63(limite) 6 mana points a mais por tiro

Wand of Inferno, starstorm, voodoo;

Ml 0-5 Dano min: 4, dano max: 10
    Ml 6-30 Dano min: 16, dano max: 28
    Ml 31-40 Dano min: 32, dano max: 51
    Ml 41-46 Dano min: 38, dano max: 56
    Ml 47-55 Dano min: 46, dano max: 77
    Ml 56-60 Dano min: 54, dano max: 84
    Ml 60-65 Dano min: 63, dano max: 98
    Ml 66-72 Dano min: 73, dano max: 111
    Ml 72-80 Dano min: 90, dano max: 132
    Ml 81-90 Dano min: 101, dano max: 156
    Ml 91+ Dano min: 104, dano max: 160 (limite) utilizaria mesma mana.

Isso dava a liberdade de escolha muito maior, e seria trocado de acordo com o magic level do cara, e com o que ele achar melhor para o char, o mesmo aconteceria para as rods...

Tambem podia ter um aumento do dano se usado algum ekip q tivesse a ver com o elemento da rod...

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Acho que não tão raro, apenas caro e tirasse um dano basiado no skill dos knights. Por exemplo: um Knight com skill 80/80, tira um dano de aproxidamente 250, um mage com ML 65 deveria tirar +/- 190
    O problema é que um druid level 51 ml 50(+3), se atacar com a wand e soltar uma icicle em um dragon, pode combar até 300!

O problema é poder usar a wand junto com runas, se bem que knights podem usar Melee com exori gran!

@Proposal
    Eu ia dar risada, até ver o custo de mana (achei alto e totalmente justo!)
    Eu aprovo, com certeza eu iria adorar usar uma wand como essas...

[]'s

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo te dize por que isso não era possivel ate pouco tempo atras agora talvez seja possivel
    Bom o principal objetivo do tibia é balancear as vocações sendo assim
    Os mages ate level 40 tem um dano equiparado aos dos knights/paladins
    [Constando mages devem usar alguams runas e talz devem caçar monstros mais fortes em menor quantidade]
    Depois até o level 100 os knights tem vantagem por que eles trocam de armas e talz e nosso up de dano vem so do ML. E de novas magias ou mais runas por exemplo.
    Depois do level os 100 knights/paladins ficam com o atk da arma estagnado so desevolvem magia so que a variação é muito pequena.
    Ai que vem a vantagem dos mages que ficam densevolvendo ataque sempre...
    So que depois dos updates que eles implementarem aquelas ****** pra knight e paladin que agora todos tem magia de area oque eu acho um absurdo deveria ser rebalanciado ate mesmo porque meu Druid level 40[rod + rune] tira o mesmo que paladin level 25 com skills descentes. [ Rod[60~70+Explosion[100]/Hmm[60] ou seja dano medio 150, paladin com royal spear em full atk tira isso detalhe sem usa runa]
    Hail Update -.-

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Concordo e Discordo ao msm tempo...

pois um mage ml 70+ com alguma runa,pode combar mto(talvez mais q kinas do msm lvl).
    mas
    teria a questão da igualdade entre as vocações.(exemplo :um kina comba 400, pq mage n pode combar tão alto tbm)

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, vou pegar as melhores idéias q postaram aqui e vou fazer um tópico no fórum oficial assim q possivel, se alguem quiser adicionar mais alguma idéia, fiquem a vontade =P
    Quem sabe um dia esse sonho não se torna realidade para nós mages =)
    To cover up the sky

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thyago0505 Ver Post
    Eu Concordo e Discordo ao msm tempo...

pois um mage ml 70+ com alguma runa,pode combar mto(talvez mais q kinas do msm lvl).
    mas
    teria a questão da igualdade entre as vocações.(exemplo :um kina comba 400, pq mage n pode combar tão alto tbm)

lol... vou fingir que nao lí isso :wub:

obvio que mages TEM que hitar mais que kinas, isso e obvio po.
    ou quer um tanque que hite o mesmo q mage?

lol
    Never give up of your dreams, in every situations just keep moving along.

http://img522.imageshack.us/img522/8...oyi2vg1.th.gif
    http://img525.imageshack.us/img525/9...arohyj1.th.gif

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ml 31-40 Dano min: 32, dano max: 51

eu tiro ate 78 ml 35 =P:triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 24-10-2007, 16:36

Permissões de Postagem