se fizerem isso no tibia iriam ter q por um ip changer no tibia pq ia vira otserv![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se fizerem isso no tibia iriam ter q por um ip changer no tibia pq ia vira otserv![]()
EU SO LOUCO?
9999 de pessoas dizem que sim
apenas uma diz que nao :eek:
:silly::silly::12::12::12::12::12::12:
Coveiros do caralho.
Ideia boa mais não seria bom não ficaria que nem ot.
seria um horro.
Voces tao loco .....
Eu como sou um knight e nao abro mao dessa vocação , nao gostaria de ver um mage com mais poder fogo pq ? Pq mage é a melhor vocação que tem atualmente com mais wands e rods , (:
Se eu fosse mage aprovaria isso (:
Eu até achei a ideia legal mas os mages ja sao mt fortes nas runas
Se essa wand e rod fosse criada o jogo ia ter uma desvantagem no pvp
dos mages em relação aos paladinos e aos knights.
Por mim tudo bem...
Mas deveria ser ao mesmo tempo, para sorc e druid...
Assim, teria uma certa competição...
"A melhor espada fica na Bainha"

Exevo gran mas revive!
Achei bem legal, aprovo.

acho que assim já ficaria bom.
agora se por acaso tivesse uma wand/rod com mais dano que isso, ai teria que ser BASTANTE mana, para ser usada só em "emergencias", mas seria dispensavel.
por isso acho melhor variar as já existentes mas não muito, porque mages já têm muito dano e porque elas simplismente não seriam usadas pelos hl's, que pra hunts de alto nivel geralmente usam uma arma pra aumentar seu shield.
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
eu acho que poderia ter uma wand que fosse de acordo com o Magic level e que seria uns 20% ~~ 30% de ataque que o ataque da wand normal mais os exoris. Essa wand serviria para os Free Accs que não tem Exoris, mas tambem não seriam muito melhores que os Premmy.
ex:
Exori 150 + wand 70 = mana 33
wand 170 = mana 30
ainda valeria mais a pena usar exori e wand normal, mas isso seria a vantagem de ser premmy, e os frees iriam ter menos lucro mas poderiam caçar mais de boa.