Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ataque das Rods e Wands

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Most Element
    Registro
    25-09-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    1.328
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Ataque das Rods e Wands

    Então galera, eu ia fazer um tópico no tibia.com na area de sugestões, mas acho melhor ver a opinião de vcs antes de ir postar lá.

    Minha idéia é a seguinte: As Rods e Wands que atualmente não tem um nivel de dano máximo, mas todos nós sabemos que o ataque normal delas gira em torno de 70. Então, na minha idéia seria bom colocar uma Rod e uma Wand especial, que tirasse um dano de acordo com o nivel de Magic Level do Mago, essa Rod e Wand talvez custasse para magos com um ML menor, em torno de 10k(só uma opinião) e apenas dropasse de bichos fortes, como por exemplo, Demons e Jurggenauts. Obiviamente, deveria existir Rods e Wands com os elementos utilizados pela tal profissão, fogo, ice, death, earth e energy. Todas elas tendo um nivel de ML certo para ser usada e de LvL, como exemplo as runas. E almentando também a quantidade de mana points utilizada em cada ataque, em torno de 60 mana points por ataque dependendo de qual Rod ou Wand.

    Essa é minha idéia, se alguem tiver algo mais a acrescentar, só postar ai =)

    See ya

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Most Element; 12-11-2008 às 13:16.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

  2. #2
    Avatar de Gustavo Draco
    Registro
    11-06-2008
    Localização
    Poços de Caldas
    Posts
    475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa idéia hehe...
    Creio que ela deveria ser um item bem raro e também o dando seria em torno de 150 ~ 350 para um ml 80 normalmente.
    Não pode ser muito grande, pois se atacar um ataque de wand ou rod e mais runa por turno os mages iriam ficar um pouco mais apelões também. Mas como será item bem raro que poderia cair de Ferumbras e seria mais raro que o Thunder Hammer que está caindo muito facilmente.
    Abraço
    [ ]'s
    Save the Roleplay!



    Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

  3. #3
    Avatar de Most Element
    Registro
    25-09-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    1.328
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gustavo Draco Ver Post
    Boa idéia hehe...
    Creio que ela deveria ser um item bem raro e também o dando seria em torno de 150 ~ 350 para um ml 80 normalmente.
    Não pode ser muito grande, pois se atacar um ataque de wand ou rod e mais runa por turno os mages iriam ficar um pouco mais apelões também. Mas como será item bem raro que poderia cair de Ferumbras e seria mais raro que o Thunder Hammer que está caindo muito facilmente.
    Abraço
    [ ]'s
    Acho que não tão raro, apenas caro e tirasse um dano basiado no skill dos knights. Por exemplo: um Knight com skill 80/80, tira um dano de aproxidamente 250, um mage com ML 65 deveria tirar +/- 190
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

  4. #4
    Avatar de Princess of sorcs
    Registro
    30-06-2006
    Localização
    Carlin
    Posts
    844
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Acho que não tão raro, apenas caro e tirasse um dano basiado no skill dos knights. Por exemplo: um Knight com skill 80/80, tira um dano de aproxidamente 250, um mage com ML 65 deveria tirar +/- 190
    O problema é que um druid level 51 ml 50(+3), se atacar com a wand e soltar uma icicle em um dragon, pode combar até 300!

    O problema é poder usar a wand junto com runas, se bem que knights podem usar Melee com exori gran!

    @Proposal
    Eu ia dar risada, até ver o custo de mana (achei alto e totalmente justo!)
    Eu aprovo, com certeza eu iria adorar usar uma wand como essas...

    []'s

  5. #5
    Banido
    Registro
    30-03-2007
    Posts
    166
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja tem alguns tópicos com a mesma proposta....

    mas axo q tinha q ser diferente um pouco.... o dano tinha q ser influenciado dentro das próprias rods ja existentes... por exemplo... uma vortex poderia tirar até 20 se o ml do cara fosse x.... ae a hailstorm poderia tirar uns 110 se o ml fosse x tbm (ml alto)... assim axo q não precisaria ter restrição de lvl para usar... mas se o sorcerer tiver um ml 15 por exemplo, o mais adequado seria ele usar uma vortex, ou uma dragonbreath q teria um hit adequado pro ml... se ele usasse a woi, ele tiraria menos doq com uma dragonbreath, e usaria muito mais mana....

    assim, o mage voltaria a treinar ml como antigamente

    Vamos supor:

    Wand of Vortex;
    Ml: 0-5 Dano min: 5, dano max: 14
    Ml 6-15 Dano min: 8, dano max: 20
    Ml 16-27 Dano min: 14, dano max: 26
    Ml 28+ Dano min: 17, dano max(e limite para a wand): 28 (com desvantagem de usar tres mana points a mais por tiro.

    Wand of Dragonbreath;
    Ml: 0-5 Dano min: 3, dano max: 12
    Ml 6-15 Dano min: 15, Dano max: 26
    Ml 16-22 Dano min: 18, Dano max: 30
    Ml 23+ Dano min: 20, dano max: 32(limite) Usa quatro mana points a mais por tiro.

    Wand of decay e Wand of Draconia;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 10
    Ml 6-18 Dano min: 11, dano max: 19
    Ml 19-25 Dano min: 24, dano max: 37
    Ml 26-35 Dano min: 28, Dano max: 44
    Ml 36+ Dano min: 29, dano max 46(limite) Usa cinco mana points a mais por tiro.

    Wand of cosmic energy;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 11
    Ml 6-15 Dano min: 15, dano max: 24
    ml 16-26 Dano min: 21, Dano max: 29
    Ml 27-32 Dano min: 27, Dano max: 46
    Ml 33-38 Dano min: 35, dano max: 53
    Ml 38-44 Dano min: 40, dano max: 61
    Ml 45+ Dano min: 42, dano max: 63(limite) 6 mana points a mais por tiro

    Wand of Inferno, starstorm, voodoo;

    Ml 0-5 Dano min: 4, dano max: 10
    Ml 6-30 Dano min: 16, dano max: 28
    Ml 31-40 Dano min: 32, dano max: 51
    Ml 41-46 Dano min: 38, dano max: 56
    Ml 47-55 Dano min: 46, dano max: 77
    Ml 56-60 Dano min: 54, dano max: 84
    Ml 60-65 Dano min: 63, dano max: 98
    Ml 66-72 Dano min: 73, dano max: 111
    Ml 72-80 Dano min: 90, dano max: 132
    Ml 81-90 Dano min: 101, dano max: 156
    Ml 91+ Dano min: 104, dano max: 160 (limite) utilizaria mesma mana.



    Isso dava a liberdade de escolha muito maior, e seria trocado de acordo com o magic level do cara, e com o que ele achar melhor para o char, o mesmo aconteceria para as rods...

    Tambem podia ter um aumento do dano se usado algum ekip q tivesse a ver com o elemento da rod...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    24-06-2006
    Localização
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Idade
    33
    Posts
    2.556
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Isacalu Ver Post
    ja tem alguns tópicos com a mesma proposta....

    mas axo q tinha q ser diferente um pouco.... o dano tinha q ser influenciado dentro das próprias rods ja existentes... por exemplo... uma vortex poderia tirar até 20 se o ml do cara fosse x.... ae a hailstorm poderia tirar uns 110 se o ml fosse x tbm (ml alto)... assim axo q não precisaria ter restrição de lvl para usar... mas se o sorcerer tiver um ml 15 por exemplo, o mais adequado seria ele usar uma vortex, ou uma dragonbreath q teria um hit adequado pro ml... se ele usasse a woi, ele tiraria menos doq com uma dragonbreath, e usaria muito mais mana....

    assim, o mage voltaria a treinar ml como antigamente

    Vamos supor:

    Wand of Vortex;
    Ml: 0-5 Dano min: 5, dano max: 14
    Ml 6-15 Dano min: 8, dano max: 20
    Ml 16-27 Dano min: 14, dano max: 26
    Ml 28+ Dano min: 17, dano max(e limite para a wand): 28 (com desvantagem de usar tres mana points a mais por tiro.

    Wand of Dragonbreath;
    Ml: 0-5 Dano min: 3, dano max: 12
    Ml 6-15 Dano min: 15, Dano max: 26
    Ml 16-22 Dano min: 18, Dano max: 30
    Ml 23+ Dano min: 20, dano max: 32(limite) Usa quatro mana points a mais por tiro.

    Wand of decay e Wand of Draconia;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 10
    Ml 6-18 Dano min: 11, dano max: 19
    Ml 19-25 Dano min: 24, dano max: 37
    Ml 26-35 Dano min: 28, Dano max: 44
    Ml 36+ Dano min: 29, dano max 46(limite) Usa cinco mana points a mais por tiro.

    Wand of cosmic energy;
    Ml 0-5 Dano min: 3, dano max: 11
    Ml 6-15 Dano min: 15, dano max: 24
    ml 16-26 Dano min: 21, Dano max: 29
    Ml 27-32 Dano min: 27, Dano max: 46
    Ml 33-38 Dano min: 35, dano max: 53
    Ml 38-44 Dano min: 40, dano max: 61
    Ml 45+ Dano min: 42, dano max: 63(limite) 6 mana points a mais por tiro

    Wand of Inferno, starstorm, voodoo;

    Ml 0-5 Dano min: 4, dano max: 10
    Ml 6-30 Dano min: 16, dano max: 28
    Ml 31-40 Dano min: 32, dano max: 51
    Ml 41-46 Dano min: 38, dano max: 56
    Ml 47-55 Dano min: 46, dano max: 77
    Ml 56-60 Dano min: 54, dano max: 84
    Ml 60-65 Dano min: 63, dano max: 98
    Ml 66-72 Dano min: 73, dano max: 111
    Ml 72-80 Dano min: 90, dano max: 132
    Ml 81-90 Dano min: 101, dano max: 156
    Ml 91+ Dano min: 104, dano max: 160 (limite) utilizaria mesma mana.



    Isso dava a liberdade de escolha muito maior, e seria trocado de acordo com o magic level do cara, e com o que ele achar melhor para o char, o mesmo aconteceria para as rods...

    Tambem podia ter um aumento do dano se usado algum ekip q tivesse a ver com o elemento da rod...
    acho que assim já ficaria bom.

    agora se por acaso tivesse uma wand/rod com mais dano que isso, ai teria que ser BASTANTE mana, para ser usada só em "emergencias", mas seria dispensavel.

    por isso acho melhor variar as já existentes mas não muito, porque mages já têm muito dano e porque elas simplismente não seriam usadas pelos hl's, que pra hunts de alto nivel geralmente usam uma arma pra aumentar seu shield.

    até mais.

    "...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

    "Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."
    _____________________________________________

  7. #7
    Avatar de ademirxD
    Registro
    05-09-2008
    Posts
    171
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vo te dize por que isso não era possivel ate pouco tempo atras agora talvez seja possivel
    Bom o principal objetivo do tibia é balancear as vocações sendo assim
    Os mages ate level 40 tem um dano equiparado aos dos knights/paladins
    [Constando mages devem usar alguams runas e talz devem caçar monstros mais fortes em menor quantidade]
    Depois até o level 100 os knights tem vantagem por que eles trocam de armas e talz e nosso up de dano vem so do ML. E de novas magias ou mais runas por exemplo.
    Depois do level os 100 knights/paladins ficam com o atk da arma estagnado so desevolvem magia so que a variação é muito pequena.
    Ai que vem a vantagem dos mages que ficam densevolvendo ataque sempre...
    So que depois dos updates que eles implementarem aquelas ****** pra knight e paladin que agora todos tem magia de area oque eu acho um absurdo deveria ser rebalanciado ate mesmo porque meu Druid level 40[rod + rune] tira o mesmo que paladin level 25 com skills descentes. [ Rod[60~70+Explosion[100]/Hmm[60] ou seja dano medio 150, paladin com royal spear em full atk tira isso detalhe sem usa runa]
    Hail Update -.-

  8. #8
    Avatar de Thyago0505
    Registro
    16-01-2008
    Posts
    24
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu Concordo e Discordo ao msm tempo...

    pois um mage ml 70+ com alguma runa,pode combar mto(talvez mais q kinas do msm lvl).
    mas
    teria a questão da igualdade entre as vocações.(exemplo :um kina comba 400, pq mage n pode combar tão alto tbm)

  9. #9
    Avatar de Most Element
    Registro
    25-09-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    1.328
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então galera, vou pegar as melhores idéias q postaram aqui e vou fazer um tópico no fórum oficial assim q possivel, se alguem quiser adicionar mais alguma idéia, fiquem a vontade =P
    Quem sabe um dia esse sonho não se torna realidade para nós mages =)
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

  10. #10
    Avatar de Tired Soul
    Registro
    17-11-2005
    Posts
    72
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thyago0505 Ver Post
    Eu Concordo e Discordo ao msm tempo...

    pois um mage ml 70+ com alguma runa,pode combar mto(talvez mais q kinas do msm lvl).
    mas
    teria a questão da igualdade entre as vocações.(exemplo :um kina comba 400, pq mage n pode combar tão alto tbm)

    lol... vou fingir que nao lí isso :wub:

    obvio que mages TEM que hitar mais que kinas, isso e obvio po.
    ou quer um tanque que hite o mesmo q mage?

    lol

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Never give up of your dreams, in every situations just keep moving along.

    http://img522.imageshack.us/img522/8...oyi2vg1.th.gif
    http://img525.imageshack.us/img525/9...arohyj1.th.gif



Tópicos Similares

  1. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 24-10-2007, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •