Eu me referi ao '' tentei, mas não consegui '' sobre não fazer uma crítica dessas.
Mas sobre a runa e o final, não entendi mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu me referi ao '' tentei, mas não consegui '' sobre não fazer uma crítica dessas.
Mas sobre a runa e o final, não entendi mesmo.
Vou tentar explicar.
Essa runa, se chama Sudden Death que mata a pessoa instantaneamente (dependendo da vida dela no jogo).
A parte dele fugir, é pq, quando se mata alguém no jogo sem motivo algum, vc fica com uma caveirinha vermelha do lado do seu boneco. Quer dizer que a pessoa virou "PK" ou "Player Killer". Geralmente quando alguém fica com essa caveira, as pessoas vão atrás dele pra matar ele.
Entendeu?
Abraços do
Lord of Fowls
Opah... Acho que você está um pouquinho errado, amigo.
Primeiro, este é o Board histórias; descrição do Board:
"Histórias escritas por usuários referentes ou não ao jogo tibia, aqui você acha excelentes histórias com ar de livro de verdade"
Bom, não é como você disse e não é quase um requisito saber de Tibia.
Sobre escrever correto. É o certo, você já viu algum livro com erros de grafia? o.O...
Se você não procurar os "acentos" que você mencionou, sua história não vai para a frente.
Tente aceitar um pouco mais as críticas, são construtivas, todas são, mesmo as que vem em forma de esculacho.
Achei muitos erros mesmos, principalmente com vírgulas erradas. Mas, to esperando o capítulo II...
Não me leve a mal, só estou expondo minha forma de pensar...
Abraço...
Última edição por Legendary Claus; 11-11-2008 às 21:33.
Histórias Histórias escritas por usuários REFERENTES ou não ao jogo tibia, aqui você acha excelentes histórias com ar de livro de verdade
Como você mesmo disse REFERENTES ou não
Ou seja a minha se refere!
Eu aceito as criticas construtivas editei umas 2 vezes o texto desde que me criticaram auhhauuhauhauh
Pra você ve como estava ruim
Mais é minha primeira provavelmente no capitulo 2 melhore
Clique aqui e visite meu Meadd
Digamos que a sua é referente, mas você poderia escrever de um modo que aqueles que "Não se referem" entendam... sakou?
Bom, de qualquer forma estou esperando o próximo capítulo, talvez eu poste o primeiro da minha hoje, e não é referente ao Tibia
Abraço, e boa sorte no próximo capítulo...
Vo faze o capitulo 2 quinta com calma
Por enquanto estou modificando o primeiro pra ele fica melhorzinho
Isso, capricha sim...
Esperooo pra ver heim, ta nos favoritos também, é um dos que eu sempre irei passar ^^
Abraço!
Ps: Passa no meu, já postei: "Visões"...
Coloquei os significados de algumas expressões que estavam no texto logo embaixo... acho que agora quem não joga tibia vai te uma noção
Errado... Exevo Gran Mas Flam é a magia com maior poder de dano... Essa aí, é a 2ª com maior poder...
Aqui:
Hell's Core
Premium Account
Spell: exevo gran mas flam
Tipo de Dano: Fire
Categoria: Ataque
Level Mínimo: 60
Custo de Mana: 1200
Preço: 8000 GPs
Onde Aprender:
Local NPC
Edron Zoltan
Comentários:
Provoca uma grande explosão ao redor do sorcerer, causando dano de fire a todos que estiverem dentro do perímetro da magia.Viu?Rage of the Skies
Premium Account
Spell: exevo gran mas vis
Tipo de Dano: Energy
Categoria: Ataque
Level Mínimo: 55
Custo de Mana: 650
Preço: 6000 GPs
Onde Aprender:
Local NPC
Edron Zoltan
Comentários:
O sorcerer invoca uma grande tempestade que causa dano de energy. A área é maior que o Hell's Core, mas o dano é menor.
Abraços![]()
Antigamente antes do update manow...
So existia Exevo Gran Mas Pox pra druid
e Exevo Gran Mas Sis pra sorcerer =D
Depois disso eles implantaram
Vis -> Energia
Frigo -> Gelo
Flam -> Fogo
Tera -> Veneno
E colocaram druids como dominando Veneno e Gelo e as magias subsequentes e sorcer com Energia e Fogo auhauhauhuha
=X
Por isso ate postei uma das maiores
auhauhuhauha
Quem é player antigo de tibia vai lembra facilmente
[Detalhe naquela epoca o Pox tinha dano mt inferior então sorcer era a classe realmente mais forte do tibia chegava a tira tipow 400 de player e 800 de monstro e nem precisava se HL
Última edição por ademirxD; 12-11-2008 às 14:37.