Toh aqui porque ví uma coisa que tá atrapalhando muito o andamento da sua historia.
Se você fosse mais descritivo poderia usa as runas explicando como está funcionava:
Isso é apenas uma dica, você pode melhora-lá.Ao erguer minha mão em direção a linda menina uma força toma conta do local, o vento uiva como lobo no sostício, uma fumaça se eleva ao redor da moça que com medo não se move nem uma palha, o vento então a joga para longe místicamente. As pessoas ao redor de mim começam a se afastar rapidamente e os mais corajosos gritam ao longe:
- Foi ele que matou a doce menina que não teve como se defender, matem o assasino de garotas!!!
Com um descrição assim você aumenta o tamanho do seu texto, aumenta a compreensão dos leitores que podem normalmente entender o que você quis passar.
Sobre o uso correto da lingua portuguesa é a sua segunda prioridade no texto, a inspiração pode te levar a pensar na melhor historia mais sem os sinais e sem o entendimento da lingua portuguesa você não vai conseguir expressas o que você realmente deseja.
Um texto sem qualidade gramatical é aversa e me atrasa na leitura, pessoas normalmente não tem tempo a perder e com certeza não vão ficar perdendo seu precioso tempo tentando interpretar seus textos, por isso capriche na gramática, mais lembre-se, o enredo e a inspiração sempre vem em primeiro lugar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação