Edit?
Foi Malz tava com stress da escola do japão ._.
sobre a fake ela não ta mto pequeno mas tambem nao ta grande
erm o "review" ficou maior que o 2º episodio, (1 parte inteira quase)
a fake ta boa na parte de comédia
mas ta fraca em lutas [acho que nem teve] (o 1º vc caprichou mais)
Ta boa mas nao ta akela supimpa ultrarox
dificilmente tem fakes assim, (temptation, lightbringer)
Lightbringer ta meio paradão
Temptation acho que ja éra
se pá vc pega o mês com essa fake
Última edição por brfernando; 09-11-2008 às 08:56.
A fake está mediana. Nem muito boa, nem muito ruim.
Tente melhorar na próxima :thumb:
Flash no MSN
卍[c=1]Kleber Marchetti Antunes[/c]·$1 says:
me faz um favor?
Lucas says:
depende...
卍[c=1]Kleber Marchetti Antunes[/c]·$1 says:
denuncia meu flood lá
comentei sem nem ver a fake
isso merece conseqüências
pra ver se um dia eu paro com essas crises de merd4
o pior, é que tenho conciência
Lucas says:
bota crise nisso..
Bem.. eu não consegui ver a fake toda por problemas internetais, mas vou dizer que as musiquinhas que você provavelmente pegou do RPG Maker, não ficam muito boas em animações/etc, elas são mais próprias pra jogos.
Postado originalmente por Yammark the Soul Breaker
pode ownar até lightbringer e temptation!!!
Que isso?
Última edição por Anakin Kenobi; 09-11-2008 às 10:08.
Bem.. eu não consegui ver a fake toda por problemas internetais, mas vou dizer que as musiquinhas que você provavelmente pegou do RPG Maker, não ficam muito boas em animações/etc, elas são mais próprias pra jogos.
Que isso?
Não peguei de rpg maker não, nem os efeitos sonoros, vc iria ter que ver, vê a gif lá pra vc comentar aí dah pra ver inteira... eu acho...
Eu ia colocar no rapidshare e deixar link pra todos verem... mas o forum não permite...
As Musicas eu baixei de um jogo chamado Shadow of The Colossus, e uma do Final Fantasy X, eu achei que se encaichou perfeitamente com as situações na fake, os SFX's eu baixei de um site chamado soundsnap...
Creio que o fórum permite Mediafire (www.mediafire.com). Se a fake ficou com mais de 100mb, vsf plx. ._.
Well...
Só vi a versão com som e fiquei imaginando aquilo sem som. Excelente fake. Eu achei um pouco estranho geral bombardeando Verminor e ele lá, parado, como se nada tivesse acontecendo, tomando hit até quase morrer. Os efeitos foram muito bem usados, alguns sons não foram muito felizes (por exemplo o teletransporte), ao menos a sincornia deles está perfeita (boa Umnerd ;D).
Uma coisa estranha é que... Se aquela estrada é tão cumprida, como eu consegui levar o corpo, enterrar chamar aquele tanto de gente só enquanto Verminor explodia? Depois pra voltar demorou HORAS. Meio impossível, mas aceitável.
Cara... O estilo do Duke dá raiva UAHUAHUAH. Falar que nem o Vegeta é foda. Ainda bem que é só ele que é maniado em DBZ. Poderia ter feitos alguns outros falar alguma coisa também e... Eu percebi que era A ÚLTIMA poção de "desparalização"[?].
Em geral, a fake está excelente, ainda mais pela seriedade com que foi feita. Tipo, uma produção Universal Studios em parceria com a Warner Bros. Eu me lembro d eum tópico que falava pra juntar todos os fakers e fazer uma fake pra ficar pra história. Você já fez isso, juntou os mais competentes, foi pedindo ajuda aqui e ali, e deu nisso. Do jeito que o povo tá comentando aí, essa fake vai ficar pra história fácil :thumb:
E algumas falas ficaram rápidas (lá no enterro)
E também... Um presentinho:
EDIT: O DOCTORNINE NÃO ENGANA NINGUÉM 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online