Olá, nobres freqüentadores do fórum TibiaBR. Eu vim criar esse tópico para ter condições de afirmar uma linha de pensamento que tinha (sim, uma coisa bem n3rd from hell mesmo). Até algum tempo atrás, eu via knights como "A" vocação. Resistentes, com poder de fogo bom, enfim, legais de se jogar. Mas depois de um certo tempo de "convivência" (se é que se pode chamar assim) com uns gringos de Unitera, fui percebendo o tédio que é ter que seguir a rotina "Ataca-encosta-espera matar" sempre, e ainda ter que treinar um mínimo de skills para não ficar feito um lesado por aí (sem ofenças, visto que eu mesmo não gosto de treinar e não defendo o treino)... Daí comecei a provar do poder das outras vocações.
Mages, um jogo emocionante, porém a falta de resistência me tirou a vontade de jogar com eles. Paladins... certo, resistência mediana, poder mágico mediano, não é só aquele negócio de esperar matar, mas... não tinha aquele "quê" que eu estava procurando. Então lá estava eu, olhando para a vocação que eu desprezei por algum tempo. Enquanto isso, eu olhava para trás e via possíveis power gamings legais, assassin stars, SD's, magias de área elementais, e ao mesmo tempo, olhava para a frente e via a estabilidade, a força razoável/boa porém caríssima (não em termos de dinheiro, mas em termos de tempo. Para ter um knight realmente forte é necessário desperdiçar algum tempo, e isso é fato).
E então, o que vocês acham?
EDIT:Se sentir vontade, fale também sobre a situação knights em PvP/non-PvP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

~
XXXXXXXX