Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Knights: poder e resistência ou tédio e falta de poder?

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights: poder e resistência ou tédio e falta de poder?

Olá, nobres freqüentadores do fórum TibiaBR. Eu vim criar esse tópico para ter condições de afirmar uma linha de pensamento que tinha (sim, uma coisa bem n3rd from hell mesmo). Até algum tempo atrás, eu via knights como "A" vocação. Resistentes, com poder de fogo bom, enfim, legais de se jogar. Mas depois de um certo tempo de "convivência" (se é que se pode chamar assim) com uns gringos de Unitera, fui percebendo o tédio que é ter que seguir a rotina "Ataca-encosta-espera matar" sempre, e ainda ter que treinar um mínimo de skills para não ficar feito um lesado por aí (sem ofenças, visto que eu mesmo não gosto de treinar e não defendo o treino)... Daí comecei a provar do poder das outras vocações.

Mages, um jogo emocionante, porém a falta de resistência me tirou a vontade de jogar com eles. Paladins... certo, resistência mediana, poder mágico mediano, não é só aquele negócio de esperar matar, mas... não tinha aquele "quê" que eu estava procurando. Então lá estava eu, olhando para a vocação que eu desprezei por algum tempo. Enquanto isso, eu olhava para trás e via possíveis power gamings legais, assassin stars, SD's, magias de área elementais, e ao mesmo tempo, olhava para a frente e via a estabilidade, a força razoável/boa porém caríssima (não em termos de dinheiro, mas em termos de tempo. Para ter um knight realmente forte é necessário desperdiçar algum tempo, e isso é fato).

E então, o que vocês acham?
    EDIT:Se sentir vontade, fale também sobre a situação knights em PvP/non-PvP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serge~; 02-06-2008 às 21:59.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é uma boa vocação, só que realmente é tediosa.
    Há pouco tempo atrás, um amigo meu knight level 50 levou um kick, em 1 ou 2 minutos ele voltou e estava vivo, caçando guards. Um sorcerer level 64, amigo meu, estava caçando cyclops, e morreu pro kick. A questão de resistência fisica e grande capacidade pesam muito sim, além de outros fatores... Pra mim, knight é uma boa vocação, como qualquer outra, porém sim, o tédio é enorme.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente knight é basicamente usado por botters,para upar rapido

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente jogo de knight! É uma grande, ótima, profissão.
    Vc tem um life pra k**, tem resistencia, força. Além da Cap que é bom d+++
    É claro que fica chato so clicar e bater! mas ai que entra a estrategia... e as hunts varidas...
    Finalizando, eu gosto muito de knight. ja joguei de palla, que tb e bom e de mage, nao tao bom. E kina continua ganhando para mim.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é a vocação que menos me entedia...mage e paladin você fica de longe...nao precisa ter pvp tãão bom assim num mundo n-pvp...aperta hotkey...clica no battle, usa mana shield, geralmente caça com blocker...paladin é a mesma coisa...knight tem tudo aquilo de ter q ficar na diagonal, usar pots, runas, não tem magias tão boas pra usar, etc...é claro que se você for lvl 50 e caçar dwarfs ou cycs vai acabar se tornando algo beeem chato...mas se você for orc fort, poh...ai é completamente diferente...e quanto a força...se você tiver skills bons e arma boa...seu hit vai ser igual a de um paladin ou de um mage usando runa...esses dias mesmo eu tava caçando drag...e aparece uma druida lá, praticamente no mesmo level que eu, com hmm e explosion...eu tava meio q blokando pra ela..e acabei pegando mais xp em 80% dos drags...(agora eu vejo o balanceamento funcionando...mas eu odiei isso também... ¬¬)
    Sem contar que knight tem uma resistencia e capacidade de carregar itens monstruosa...o que nos salva em muitas ocasiões...principalmente kicks :S
    Pra mim knight ainda é A vocação ^^

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu tenho um Knight (que alias foi o meu primeiro Char nessa conta) posso dizer que até aonde já joguei com outras vocações (Druid e Paladin), Knight é uma das melhores. É dificil para mim fazer uma lista de "prós e contras", mas posso fazer alguns comentários do que eu acho.

Sobre o treino, é um parte difícil, longa e demorada mas que compensa muito! Em termos de comparação, eu achei muito motivador cada Skill novo, apesar da demora (e como eu sou uma pessoa sem tempo, isso foi irritante no começo). E claro, no caso dos Kicks, nunca morri com meu Knight, em compensação minha Druid já se foi INÚMERAS vezes. Mas essa é exatamente a parte tediosa, treinar.

Sem comentários sobre a Cap. do Knight, é a melhor, certeza.

Pela grande resistência física e pela Cap. eu considero Knight a melhor vocação para explorar também.

Eu sou apaixonada pela minha Druid, sempre serei (s2) mas eu não vou deixar nunca meu Knight de lado =)~

E a questão de jogar com Mage, levantada acima, depende muito de jogador pra jogador. Se você quer facilidade (Runa por Battle e derivados) ótimo, é a Vocação que mais vai lhe proporcionar isso. Contudo, tem jogador que ainda usa meio que como antigamente, tipo eu. Então é meio foda generalizar ~
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente knight esta bom ate determinado level em level alto ele comeca a perder eficiencia mas isso nao eh nada que um update nao possa corrigir.
    Knight comeca a entediar depois do level 150 porque se voce comparar o kina nesse level com outras profissoes, as alternativas que ele tem para upar sao limitadas, bichos nao muito fortes que desinteressam quem joga.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la meu primero char em tibia 6 anos atras era kina ;XX eu era free acc
    dai eu parei com ele criei palla dai jogei de palla ateh lvl 58 ai tomei hunted e talz ai criei druid em non-pvp um dia tava la lvl 34 indo caça drag no D-lair de venore ai eu subi a escada o drag me olho toko WAVE+GFB+HIT FISICO
    morri na hr ¬¬' perdi 3bp de icicle + lvl + mlvl ai resolvi volta pra kina
    to axando otimo
    uma das coisas q me motivo a joga foi um video dum kina lvl 279 caçando frost drags o KRA EH BRUTO XXXXXXXX
    hitando 560+ de exori gran + hits fisicos gigantes
    o kra chegava a mata 5~7 frosts juntos
    MTUUUU ROX
    coisas q mage e palla n conseguem faze...
    tipo kina low lvl eh chato ...
    lvl 100+ deve ser ROX
    e de kina eu to upando bem ateh 2 lvl p/ dia pra min ta bom ...
    agora kero pega lvl 100+~200+ pra faze as hunt foda e talz ... vamos ver xD
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    sei la meu primero char em tibia 6 anos atras era kina ;XX eu era free acc
    dai eu parei com ele criei palla dai jogei de palla ateh lvl 58 ai tomei hunted e talz ai criei druid em non-pvp um dia tava la lvl 34 indo caça drag no D-lair de venore ai eu subi a escada o drag me olho toko WAVE+GFB+HIT FISICO
    morri na hr ¬¬' perdi 3bp de icicle + lvl + mlvl ai resolvi volta pra kina
    to axando otimo
    uma das coisas q me motivo a joga foi um video dum kina lvl 279 caçando frost drags o KRA EH BRUTO XXXXXXXX
    hitando 560+ de exori gran + hits fisicos gigantes
    o kra chegava a mata 5~7 frosts juntos
    MTUUUU ROX
    coisas q mage e palla n conseguem faze...
    tipo kina low lvl eh chato ...
    lvl 100+ deve ser ROX
    e de kina eu to upando bem ateh 2 lvl p/ dia pra min ta bom ...
    agora kero pega lvl 100+~200+ pra faze as hunt foda e talz ... vamos ver xD
    Isso que voce viu, sorcerer lv 180 faz melhor, junta 1 monte solta 2 UE, limpa tudo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara....sabe d euma coisa...todas as vocaçoes são chatas e legais...vc soh tem q usar a q vc se adapte melhor, eu jah joguei de mage, de pally, mas prefiro 100% kina, alguns falam q kina é a voc mais facil, porém creio q não, qul kina experiente não sabe de cabeça o tempo q ira hitar o monstro [u digo todos sabem q é +- 2 sec cada hit, mas digo saber por instinto, sem contar] em caso q venha mtos monstros e vc tenha q correr e hitar ao mm tempo?
    um knight bom pode solar qualquer monstro no tibia [logico tirando os apelos, orcha e compania] jah as outras, podem solar tb, soh q demoram mais tempo para poder fazer isso com eficiencia, pela falta de resistencia e life.
    kina tem q usar potion na hora certa, exurinha sux mas q ajuda pra cacete, fikar na diagonal em certos bixos[e isso não é tão facil quanto parec, quem aki não fui drag, ou dl, q os fd* não parava de andar e vc tinha q fikar sempre ligado tanto na life, mana, ht de mp, hk de hp, e o tal do andar para fikar na diagonal?
    logico q c vc for caçar cyc, guard, e essas tipos de monstros e é "grudar-bater-matar", é mto tedioso, mas pally tb é tedioso "atakar-correr-matar" ou no caso de bixos mais fracos com spears diversos tb fik = kina, mage tb pode ser tedioso, imagina vc tirando hit de wand/rod caçando cyc... é a mesma coisa....

Sua diversã depende do q vc vai caçar, e como vc encara essa hunt...eu jah fui caçar cyc e tava tão tedioso q eu comecei narrar, como comentarista de fut, oq acontecia, tipow "klaussos cheg ano cyc, da um hit de 130, mas o cyc reag e da um hit de 15 mas nada perigoso", eu sei q é mta bobera, mas vale tudo pra num fikar no tedio...hehehe

acho oq vale é vc usar a voc q mais vc se divirta jogando, e não pensar em "poxa essa aki num upa lvl rapido, ou não upa skill" e aasim por diante....

XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem