Pessoal isso É SÓ UMA TEORIA MINHA!!! (só pra avisa)
Gente eu quando era noob sempre me perguntava como pegar esses leveis digamos nao muito altos (algo entre 100 e 150) mas ainda sim tendo seu poder e valor.
comecei com um paladin que usava sword (eu nao sabia que paladin era de distance) mas logo após me rookei pois pecebi que eu nao tirava tanto quanto os meus amigos (eles tambem nao sabiam que pally usa distance) tambem nao sabiam entao criei um sorcerer (o que nao deu muito certo já que eu nao fazia idéia de como usa um sorcerer) eu fiquei com a mesma wand ate o lvl 15 quando
(eu já nao sabia que podia trocar de wand entao me rookei again).Criei um knight, um mes depois eu estava imprecionado, consegui pegar lvl 150+!!!
e entao criri um druid (já que eu ja tinha um knight lvl alto podia ficar a vontade)
entao o deixei no lvl 100 e criri denovo um sorc o deixei level 70 e criei um paladin (eu ja sabendo sobre o distance na vida deles).O.O fiquei totalmente imprecionado o grande poder de ataque que eles tem, entao comecei a elaborar essa teoria que para um grande poder em um mundo voce precisa de:
primeiro: uma grande paciencia pq upa ate o lvl 100 ja leva tempo pense entao em pegar duas veses lvl 150+ uma 100 e otra 70
segundo: o kina, serve só como protect inicial e juntador oficial de grana pq se um pally lvl 11 mete medo em kina lvl 16 imagina se me xega um pally lvl 100 pro meu kina lvl 150 (depois que isso acontecece eu dava retired)
terceiro: o druid, so servia pra mim como runer pois eu fazia bps e bps de uh pro meus characterers pegarem lvl alto
quarto: o sorc, serviu bem na hora de fazer rios de sd's o que possibilitou o meu pally pegar lvl 50 em uma velocidade incrível
quinto e ultímo: o pally, o grande poder escondido em tibia, quando percebi seu grande poder percebi que o se seguida essa orden voce pode xegar ao controle de um server (caso nao crie inimigos), pois ele tem: força(dele mesmo),dinheiro(do kina),muitas bp's de uh,paralize etc..(druid),infinitas sd's
(sorc) e com alguns amigos que te acompanham ou até mesmo uma boa guild
podem te fazer ser um dos 10 mais da top list de tibia!!!
por favor caso nao gostem doque leram nao comentem suas reclamações nesse tópico pois ele foi feito com a intenção de gerar um meio mais fácil de jogar (sem morrer muito etc) e de trazer a tona alguns segredos de jogo que antes deste tópico poucas pessoas sabiam mais que agora muitos tenham acesso!
Á eu sei que muitos poder falar assim:Mas quase nao tem paladin entre os 10 mais
Resposta:Eles podem não ter level o suficiente mas se um dia os top's se depararem com eles eu só digo uma coisa "O mundo de Tibia não é feito só de level alto mas tambem de estratégias que podem te levar ao sucesso ou ao fracasso" não é que eu esteja falando que a cip fez bem em tirar o poder dos knights no ultimao update, mas se Seromontis tava hunted ele devia estar sempre esperando o pior pois "nunca se sabe qual é o calibre da arma que pode te levar á morte" palavras ditas de pessoas que estiveram na segunda guerra mundial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: