Edit?
Foi Malz tava com stress da escola do japão ._.
sobre a fake ela não ta mto pequeno mas tambem nao ta grande
erm o "review" ficou maior que o 2º episodio, (1 parte inteira quase)
a fake ta boa na parte de comédia
mas ta fraca em lutas [acho que nem teve] (o 1º vc caprichou mais)
Ta boa mas nao ta akela supimpa ultrarox
dificilmente tem fakes assim, (temptation, lightbringer)
Lightbringer ta meio paradão
Temptation acho que ja éra
se pá vc pega o mês com essa fake
Última edição por brfernando; 09-11-2008 às 08:56.
A fake está mediana. Nem muito boa, nem muito ruim.
Tente melhorar na próxima :thumb:
Flash no MSN
卍[c=1]Kleber Marchetti Antunes[/c]·$1 says:
me faz um favor?
Lucas says:
depende...
卍[c=1]Kleber Marchetti Antunes[/c]·$1 says:
denuncia meu flood lá
comentei sem nem ver a fake
isso merece conseqüências
pra ver se um dia eu paro com essas crises de merd4
o pior, é que tenho conciência
Lucas says:
bota crise nisso..
Explicado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bem.. eu não consegui ver a fake toda por problemas internetais, mas vou dizer que as musiquinhas que você provavelmente pegou do RPG Maker, não ficam muito boas em animações/etc, elas são mais próprias pra jogos.
Postado originalmente por Yammark the Soul Breaker
pode ownar até lightbringer e temptation!!!
Que isso?
Última edição por Anakin Kenobi; 09-11-2008 às 10:08.
Bem.. eu não consegui ver a fake toda por problemas internetais, mas vou dizer que as musiquinhas que você provavelmente pegou do RPG Maker, não ficam muito boas em animações/etc, elas são mais próprias pra jogos.
Que isso?
Não peguei de rpg maker não, nem os efeitos sonoros, vc iria ter que ver, vê a gif lá pra vc comentar aí dah pra ver inteira... eu acho...
Eu ia colocar no rapidshare e deixar link pra todos verem... mas o forum não permite...
As Musicas eu baixei de um jogo chamado Shadow of The Colossus, e uma do Final Fantasy X, eu achei que se encaichou perfeitamente com as situações na fake, os SFX's eu baixei de um site chamado soundsnap...
Creio que o fórum permite Mediafire (www.mediafire.com). Se a fake ficou com mais de 100mb, vsf plx. ._.
Well...
Só vi a versão com som e fiquei imaginando aquilo sem som. Excelente fake. Eu achei um pouco estranho geral bombardeando Verminor e ele lá, parado, como se nada tivesse acontecendo, tomando hit até quase morrer. Os efeitos foram muito bem usados, alguns sons não foram muito felizes (por exemplo o teletransporte), ao menos a sincornia deles está perfeita (boa Umnerd ;D).
Uma coisa estranha é que... Se aquela estrada é tão cumprida, como eu consegui levar o corpo, enterrar chamar aquele tanto de gente só enquanto Verminor explodia? Depois pra voltar demorou HORAS. Meio impossível, mas aceitável.
Cara... O estilo do Duke dá raiva UAHUAHUAH. Falar que nem o Vegeta é foda. Ainda bem que é só ele que é maniado em DBZ. Poderia ter feitos alguns outros falar alguma coisa também e... Eu percebi que era A ÚLTIMA poção de "desparalização"[?].
Em geral, a fake está excelente, ainda mais pela seriedade com que foi feita. Tipo, uma produção Universal Studios em parceria com a Warner Bros. Eu me lembro d eum tópico que falava pra juntar todos os fakers e fazer uma fake pra ficar pra história. Você já fez isso, juntou os mais competentes, foi pedindo ajuda aqui e ali, e deu nisso. Do jeito que o povo tá comentando aí, essa fake vai ficar pra história fácil :thumb:
A fake tá ótima, os sons foram bem colocados (parabénsumnerd:D) e os efeitos também, principalmente a hora em que eles vão lutar.
O que eu não gostei muito foram os cenários... acho que a estrada não passou a imagem que era pra passar, de uma grande estrada e tals. Dava pra caprichar mais nesse sentido.
E alguns diálogos também, do tipo:
"Vocês nunca vão me pegar, vocês não conhecem meu verdadeiro poder! Seus vermes-imundos-humanos-sem-noção!"
Muito a là dragon ball essas conversas, eles não precisam ficar falando meia hora antes de lutar (não que não tenham que falar, mas você exagerou em algumas partes).
Ou ficar abusando muito dos ':D, ;), ._., >_>' em algumas partes (no enterro, por exemplo).
Mas fora isso tá tudo muito foda! :D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online