Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom!!! gostei!!! gosto muito de historias com blábláblá, mas gosto muito mais de historia com ação!!!
    flow!!! aguardo o capitulo 07!!! já leu o capitulo 5 da minha rp??? vai lah e da uma comentada!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui é o capítulo mais longo até agora. E também acho que bem cansativo. Embora cansativo, é importante para o resto da história. Espero que tenham paciência.

Acampamento, baú e prisão

“Viram vindo do corredor um Fardons cambaleante. Ele caiu de joelhos na entrada do corredor, virou o rosto para o grupo (mas precisamente para Glóin) e disse numa voz fraca:
    - Que...tipo de... coragem é... essa? Ahn, dwarf?
    Dito isto, ele caiu no chão.”
    - Fardons! – gritou Thorson correndo em direção ao feiticeiro caído no chão de pedra.
    - E agora? – disse Araell ainda com o braço direito doendo – Para onde vamos?
    - Não sei! – respondeu Ulrich – Pelo visto pela esquerda existiam vários goblins.
    - Disse bem... – disse Thorson – Existiam muitos goblins.
    - Então vamos pela esquerda?
    - Vamos.
    Thorson carregou Fardons inconsciente no ombro com Araell ao seu lado, com Houter, sua espada, no braço esquerdo. Glóin e Ulrich iam à frente armados apenas com sua maça e martelo.
    Ulrich que continha um mínimo de magia, iluminava o caminho. O corredor estava totalmente queimado, com fumaça e goblins carbonizados no cão.
    - Irmão! – disse Thorson – Pegue uma dessas espadas de Goblins para mim.
    - Para que você quer ver a espada desse ser repugnante? – retrucou Ulrich
    - Só um instante.
    Ulrich se abaixou e pegou uma das espadas sujas. Thorson, com a mão livre, limpou a espada e percebeu que era brilhante.
    - Foi o que pensei... Ela é feita de cristal e diamantes.
    - Nossa! – exclamou Araell – Para que esses monstros fariam espadas feitas de cristais e diamantes?
    - Não sei.
    Thorson pegou mais duas espadas e colocou em sua bolsa.
    - Isso é para vender? – perguntou Ulrich
    - Não. – respondeu o irmão – Talvez faça algo com elas.
    Continuaram andando pelo corredor cheio de corpos. Certa hora, viram no final do corredor um portal, como todos os outros, só que este era bem maior. Atravessaram o portal e se encontraram em uma sala bem mais escura. A iluminação de Ulrich só os envolvia.
    - Utevo Vis Lux! – e então toda a caverna foi iluminada
    Viram tendas feitas de lona amarela (suja com o tempo), fogueiras quase apagadas, ou completamente apagadas. Corpos de goblins eram vistos no chão, não mortos pela explosão de Fardons, mas sim de brigas entre eles. As espadas de cristal e diamantes, continuavam presas no chão.
    A organização das tendas era interessante, devido a falta de inteligência dos goblins (pensavam os humanos e outras raças). Uma tenda bem grande, era erguida no centro, e o resto era posto em um círculo aberto. A tenda do meio ainda tinha iluminação.
    Caminharam até a tenda maior.
    - Entramos? – perguntou Ulrich
    - Sim. – respondeu Thorson
    Entraram na tenda. Dentro dela uma fogueira ainda ardia iluminando-a. Escudos com emblemas eram exibidos nas “paredes” da tenda.
    - Que estranho! – disse Glóin
    - Realmente. – respondeu Araell – Esses goblins parecem realmente ter uma inteligência. Espadas de cristal e diamantes, escudos com emblemas sendo exibidos, organização das tendas... Eles parecem ter criado uma civilização.
    - Nah!- cuspiu Glóin
    - Olhem!
    Ulrich apontava para um baú de pedra. Em cima dele estava uma placa feita de diamante esculpido:

- O que tem? – perguntou Thorson
    - Esse baú...! É do meu clã!
    - Como pode ser do seu clã?
    - Essas minas pertenciam aos Hammers! Depois esses malditos goblins saquearam elas e se apossaram matando quase todo o meu clã!
    - E essas escrituras?
    - Escrita dos Goblins.
    - Nossa! – disse Araell
    - MAS O QUE...? – gritou Ulrich
    Araell estava agachado perto do baú mexendo no tampo.
    - Ele não quer abrir! – exclamou irritado
    - Dane-se! – disse Ulrich – Não é para ser aberto!
    - Ah...! – suspirou Araell levantando
    - EI! – ouvi-se o grito de Thorson do lado de fora da tenda. Ele estava do lado de fora de outra tenda sem Fardons no ombro.
    Araell, Ulrich e Glóin correram até ele e entraram na outra tenda. Depositado em cima de um colchão feito de palha repousava Fardons ainda desmaiado.
    - Vamos deixá-lo repousando aqui. – disse Thorson
    - Sim. – respondeu Ulrich – E acho que todos nós aqui deveríamos repousar.
    - Sim. Dividiremos turnos. Eu começo.
    Thorson então saiu e pegou mais colchões de palha em outras tendas pois naquela só tinha duas. Todos deitaram e dormiram.
    Thorson ficou do lado de fora fazendo a vigília.

Araell foi acordado por Ulrich depois deste ser chamado por Thorson. Ele acordou meio que cambaleando e saiu da cabana. Ulrich simplesmente desabou no colchão.
    Araell caiu sentado no bloco de pedra que Thorson havia arrumado para se sentar. Araell desembaiou sua querida espada Houter e pousou-a em seu colo.
    Ficar de turno é uma droga! – pensou Araell
    E realmente era verdade. A pessoa tinha que ficar prestando atenção em tudo sem fazer nada, e sem dormir. Então Araell decidiu fazer alguma coisa. Levantou-se e segurou Houter pelo punho e andou até a tenda maior. Chegou perto do baú de pedra. Tentou novamente abrir com a mão, mas não conseguiu abrir.
    Pegou Houter pela ponta da lâmina e com cuidado encaixou na abertura do tampo. Enfiou até não poder mais, e então usou a espada de alavanca, fazendo com que com um estrondo a tampa subisse.
    No momento em que o tampo se abriu, Araell (e quem estava dormindo) ouviu o barulho de uma grade descendo e depois um barulho alto, mas abafado.
    A placa de diamante com a escrita dos Goblins começou a brilhar, e então exibiu no lugar da escrita dos goblins, a escrita humana.

Araell arregalou os olhos lendo as palavras. Uther! Do clã dos Hammer! O dwarf!
    Araell saiu correndo da tenda. Viu Ulrich, Thorson e Glóin parados do lado de fora da tenda. Todos olhavam para outro lado. Araell seguiu seus olhares e viu. O grande portal que tinha atravessado para chegar na caverna das tendas, estava selado, por uma grande grade feita também de cristal.
    - ARAELL! – gritou Thorson
    - Eu! – respondeu Araell
    - O que você fez?
    - Nada!
    - Você mexeu naquele baú? – perguntou Ulrich
    - Sim...
    - QUE DROGA ARAELL! – urrou Thorson – Você parece criança!
    Dito isto correu para a grade. Todos foram atrás. Thorson golpeou a grade toda a fúria de seu machado, e logo Ulrich e Glóin se juntaram a ele. Araell também começou a golpear, mas no momento em que sua espada tocou o cristal, Ulrich desceu com sua maça na lâmina, fazendo com que Houter se quebrasse em vários pedaços.
    - NÃÃÃÃO! – gritou de dor Araell – Minha querida espada! Minha querida Houter!
    Não espero que gostem muito.
    Aberto para críticas!
    Última edição por Lorofous; 09-11-2008 às 18:41.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma ves surpriendendo a cada capitulo, tá bem legal esse capitulo sim!!!
    jah vi sinais do livro que você esta lendo "Rei Arthur" Uther é pai de Arthur!!!
    sem mais, esperando o proximo capitulo, flow!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    jah vi sinais do livro que você esta lendo "Rei Arthur" Uther é pai de Arthur!!!
    sem mais, esperando o proximo capitulo, flow!!
    É isso msm.
    Na hora de fazer o pai do Glóin, eu fiquei esem imaginação, e aproveitei o nome do pai do Arthur: Uther Pendragon
    Vlw pela ajuda dnovo aí Dark!

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    É isso msm.
    Na hora de fazer o pai do Glóin, eu fiquei esem imaginação, e aproveitei o nome do pai do Arthur: Uther Pendragon
    Vlw pela ajuda dnovo aí Dark!
    ahh sussa!!! se presisar estamos aqui XD

Publicidade:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca parei pra postar alguma coisa sobre essa historia, resolvi então colocar algumas coisas que eu ví no seu texto.
    Gosto dos personagens, você os descreve bem e com caracteristicas bastante humanas.
    Pra melhorar o texto eu penso que você deveria deixar a mania de colocar datas pra entrega das historias, isso acaba fazendo com que o seu texto perca um pouco.

Outra coisa legal é você começar a pesquisar coisas sobre o assunto.
    Gostei muito da descrição do Goblin, sinceramente uma das melhores que eu já ví (em relação a Tibia), o negocio de que eles não tem ossos realmente me motivou a ler mais.

Mais ideias boas venham a ser colocadas, por isso eu te indico pesquisar.
    Então, continue escrevendo e pesquisando (principalmente lendo).
    Bye

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, devo confessar que vc eh um bom history maker
    continue fazendo historias que vc eh bom nisso ^^

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios Zack e Avalax...
    Acho que estou fazendo uma boa história.
    Mas ainda tem mais...
    Essa história é só o "Star Wars: IV, V e VI". Depois que acabar essa eu vou começar uma outra que será o "Star Wars: I, II e III".
    Abraços do
    Lord of Fowls

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caranba!!! então a historia eh muito loooooonga!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... ela é bem longa. Na outra eu vou contar a história de UM dos personagens. Quero ver se alguém descobre quem é...:rolleyes: é bem fácil

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin