Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post

Eu li apenas o capítulo inicial. Eu não vou falar muita coisa, mas de erro, o que pude notar é que há vários erros de digitação. Mas o principal é a má pontuação. Há falta de vírgula em determinados lugares, mau uso dela.
    Não é questão de saber usá-la, mas saber onde se pausa a leitura. É necessário saber onde é a pausa e também saber as regras básicas.
    Mas isso, eu te garanto que é uma coisa que vem com o tempo e com muita leitura.
    Eu leio bastante

E mais uma coisa, a personalidade de uma pessoa não é algo que você coloca apenas em um parágrafo, mas sim, algo que você joga ao longo da história...
    O Elementals já disse. Quando eu fizer outra RP (pode ter certeza que farei), vou fazer isso.

Por último, tente evitar palavras em inglês. Coloque todas em português. Só o fato de você usar dwarf e não anão, faz com que pessoas não leiam a história. Eu garanto isso.
    Álias, você ainda emprega errado. O plural de dwarf é dwarves, devido à regra, que faz com que toda palavra que termina em "f", vire no plural, "ves".
    Eu pensei em botar "O Martelo dos Anões", mas quando se olha "anões", você pode logo pensar naquele maluquinho meio deformado (sem ofensa a algum anão). Daí botei dwarf.

Ps: Sua imagem está fora do padrão.
    Como assim "fora do padrão"?

Obrigado por ler o 1° capítulo. Espero que leia os outros e comente:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 14-10-2008 às 19:13.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A imagem da sua assinatura com o link pra cá támuito grande, fora dos padrões permitidos pelo fórum, isso que ele quis dizer.

Sobre a história, tô gostando, vou continuar lendo =)
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUM...!
    Entendi! Vlw Lucas!
    Já estou com o Capítulo 5 escrito, mas percebendo o que o Elementals e o Hovelst falaram, vou só botar semana que vem (21/10)
    Última edição por Lorofous; 14-10-2008 às 19:46.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pela demora para postar, mas estava em época de testes e tive que estudar (estou ferrado em algumas matéria). Agora sexta-feira que eu tive tempo para postar o Capítulo 5. Aqui está:
    __________________________________________________ _______________

Ratos são fracos

A luz emanou do corpo de Fardons iluminando o ambiente.
    O lugar ao contrário do resto das Minas Tiras era menos trabalhado. Parecia que ainda estava em construção, ou foi tão mal feito que o teto caiu. Havia um grande buraco no teto do aposento, e embaixo dele tinha pilhas e pilhas de pedras e terra.
    - As Minas Tiras foram abandonadas pelo clã dos Hammer há muito tempo, por causa do ataque dos goblins. – disse Glóin
    - Pelo visto sim. – disse Ulrich
    - Raça nojenta os goblins! – disse Glóin cuspindo no chão.
    Fardons murmurou algo parecido com: “Raça nojenta os duaferebd...”. Glóin felizmente não percebeu.
    - Que barulho irritante é esse? – disse Araell
    - Deve ser alguém transando... – disse Thorson um pouco irônico
    - Não. – disse Araell não percebendo o tom – Não é isso.
    Começou a se aproximar dos montes de terra com a tocha. Começou a remexer a terra procurando alguma coisa.
    Araell começou a se distanciar do monte, quando ele começou a tremer. Terra começou a rolar para o chão, e pedras voavam. De repente, do lugar onde Araell tinha remexido, a terra estourou. Coisas negras, peludas e gigantes, começaram a sair do buraco.
    - PELO AMOR DE UMAN! – exclamou Ulrich – São...?
    - Sim! – disse Araell – São ratos!
    Pelo menos 20 ratos saíram do monte de terra. Alguns se prenderam na parede e no teto com suas garras amarelas e cheias de sangue. Outros saíram pulando e atacando.
    Um dos ratos pulou do teto encima de Araell. Ele caiu nos cabelos longos dele e ficou mordendo seu couro cabeludo. Araell desembaiou sua espada, Houter, e arrancou o rato dos cabelos, levando várias mordidas na mão. Jogou o roedor no chão e desceu Houter nele, cortando o animal ao meio. Outros ratos continuaram atacando Araell, mas ele os matava com a sua espada.
    Glóin estava coberto por cinco ratos do tamanho da cabeça dele. Ele se chacoalhava todo tendo tirar os ratos, e passava a mão pelo corpo empurrando-os para baixo.
    - Exani Hur! – ouviu-se
    A atenção de todos se desviou em direção ao lugar onde o encantamento sido proferido. Não havia ninguém ali no chão, e sim no ar.
    Fardons sempre foi medroso em um confronto corpo à corpo. Sempre fugia ou, como agora, levitava.
    - SEU COVARDE! – rugiu Glóin, que já tinha retirado três ratos de seu corpo e agora os acertava com seu “martelo-chicote”.
    Fardons franziu o cenho. Ergueu a palma da mão à sua direita, e passou devagar para a esquerda dizendo:
    - Trois Exevo Con!
    Três flechas apareceram no ar em frente a mão de Fardons. Ele sorriu, e duas das flechas foram atiradas nos dois ratos que ainda estavam mordendo a armadura de Glóin, e a terceira atravessou a bota do dwarf.
    Glóin rugiu e arrancou a flecha de sua bota.
    - Opa...! – disse Fardons lá de cima
    Glóin atirou o martelo em Fardons, mas errou por pouco.
    - Vamos parar com essa briga idiota!!! – rugiu Thorson
    Ele cortava todos os ratos ao meio com seu machado de cortar árvores. Ulrich utilizava sua maça para esmagar os ratos que o irmão errava. Uma hora sua maça escorregou da mão e voou para trás.
    - Droga...! – disse e correu atrás da maça
    Agora os ratos que Thorson errava, atacavam suas pernas. Ele gritava enquanto os ratos arranhavam sua perna. Glóin atirou o “martelo-chicote” diversas vezes nos ratos que ficavam na perna do caçador. Uma mira excelente que havia aquele dwarf. Bom... mais ou menos... uma hora seu martelo atingiu em cheio o machado de Thorson e ele voou como a maça de Ulrich.
    - Glóin! – exclamou Thorson
    - “Mals”! – disse o dwarf
    Thorson pegou e atacava com dificuldade os ratos. Um rato caiu no chão. Thorson se preparou para acertá-lo, quando Ulrich desceu sua maça no ratos, e ao mesmo tempo na faca de Thorson. Ela se quebrou em pedaços. Pelo menos o último dos ratos morreu...
    - Desculpe meu irmão. – disse Ulrich entregando o machado dele
    - Não foi nada.
    Os ratos tinham acabado pelo menos. A sala que estavam estava toda ensangüentada com ratos cortados e esmagados. Um deles estava rastejando, mas Glóin pisou nele.
    - Bom... – disse Araell – Ratos com certeza não são fracos.
    Fardons desceu.
    - VOCÊ! – rugiu Glóin apontando para Fardons – Você tentou me matar, seu humano covarde!
    - Eu não sou covarde. – respondeu calmo Fardons – Tanto que ataquei os malditos ratos.
    Glóin cuspiu no chão.
    Araell trocou olhares com Ulrich. Os dois, certa vez, foram para Dwacatra, a cidade dos dwarfs, e sabiam que cuspir no chão, era a pior ofensa que um dwarf poderia fazer para outro. Essa simples saliva poderia acarretar numa richa de séculos entre dois clãs.
    - Bom... – começou Ulrich – Melhor irmos em frente, não?
    - É! – disse Araell
    Ninguém mais respondeu. Foram até a próxima porta e a abriram.
    Última edição por Lorofous; 14-01-2009 às 15:25.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, estou gostando muito da história, quando sairá o proximo capitulo? voce pretende termina-la?

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RolissOO Ver Post
    Olá, estou gostando muito da história, quando sairá o proximo capitulo? voce pretende termina-la?
    Claro que sim...
    Ela é só o começo de uma ooooooooooooooooutra história.
    O próximo capítulo sai dia 31/10. Espero, né...

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal mesmo a historia, quero ver o fim dela XD...
    flow... eu tbm jah postei o capitulo 5 da minha Rp da uma passadinha lá

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia depois do dia que eu disse que ia postar, estou postando (estava entretido com os eventos de Halloween do Tibia). Aqui está o 6° Capítulo do "Martelo dos Dwarfs", que para mim é um dos melhores até agora.

Goblins e os tipos de Coragem

Sem muitas palavras, todos caminharam através da porta. Olhares fulminantes eram lançados de Glóin para Fardons, que continuava com sua calma habitual. Ou quase sempre habitual. Fardons era misterioso. Cada um de todos do grupo conheciam pedaços de sua história. Até onde sabem era uma história bem... Triste... A única coisa que sabiam ao certo era que Fardons estava a procura de algo. Sempre que paravam em uma cidade, ele saía fazendo algumas compras misteriosas e conversando com pessoas misteriosas, em bares suspeitos. Bom...
    Do outro lado da porta havia um corredor bem feito como todo o resto das Minas Tiras. Ele seguia reto até virar a esquerda; onde o caminho continuava bem trabalhado, ou continuar reto; onde o caminho estava quebrado e parecendo inacabado.. Deveriam decidir: continuar reto, ou virar a esquerda.
    - Ops! – disse Araell que estava na frente – E agora?
    - Melhor ir em frente. – disse Ulrich
    - Por quê? – perguntou Glóin
    - A parede da frente é mais desgastada. Parece que goblins passaram aqui. Muitos pelo visto.
    - Hum... Melhor não, hein! – disse o dwarf com um sorriso no rosto – Vai que o cegueta fique com medo e fuja.
    Fardons virou a cabeça em direção ao dwarf.
    - Acha que não tenho coragem, dwarf? – perguntou com calma
    - Acho não! – disse Glóin e cuspiu no chão – Tenho certeza!
    - O que você acha que é coragem?
    - É ir a luta!
    - Mesmo? Então deixe-me falar-lhe sobre coragem:
    “ Existem dois tipos de coragem. Existe a coragem que brilha nos momentos de perigo, que aparece sem ao menos pensar, como simples resposta natural à urgência do momento. Embora eu diga isso, não quero desmerecer esse tipo de coragem, pois falta a muitos homens, o homem que é bravo na hora deve ser admirado!”
    - E o outro tipo? – perguntou Araell, pois o dwarf parecia estar petrificado com as palavras de Fardons
    - O outro tipo de coragem é ainda mais raro! - disse ainda com o rosto para Glóin – É a coragem fria, que permite ao homem encarar a realidade, olhar a adversidade e não se intimidar. É a coragem obstinada, criteriosa, que permite ao homem persistir quando tudo a sua volta desmorona.
    Glóin não ousou respirar. Ulrich passou a manga da túnica roxa nos olhos, pois estes marejava em lágrimas. Thorson já havia ouvido à esse discurso certa vez, quando ele e Fardons viajaram com um bárbaro impulsivo.
    - Que tipo de coragem é a sua, hein, dwarf?
    - Grumph! – bufou Glóin e começou a andar pisando as botas de metal no chão, ecoando pelos corredores.
    Um barulho estranho foi ouvido vindo do corredor que partia para a esquerda. Era um grunhido estranho. DOIS grunhidos se comunicando.
    - Mas que barulho irritante é esse? – disse irritado Glóin
    - Sshhhh! – fez Ulrich com um dedo nos lábios
    O barulho parou por um momento. Um pequeno ronronar tomou conta do grunhido. Então se ouviu o barulho de espadas sendo desembaiadas.
    - Acho que é um ataque! – disse Araell e se posicionou à frente do grupo dentro do corredor esquerdo.
    Thorson empunhou seu machado e se pôs ao lado de Araell e Ulrich, com sua maça. Os três ficaram lado a lado dentro do corredor. Fardons ficava atrás de Thorson, e Glóin ficava pulando tentando ver.
    - DEIXEM-ME VER! – gritava
    Araell abriu as pernas e Glóin passou entre elas .
    - Hurmph! – resmungou – Agora sim! Esse meu tipo de corag...!
    Algo estava no teto, acima de Glóin exatamente quando se pôs na frente de Araell. Ele desceu pela parede, como se estivesse numa escada de corda, numa velocidade incrível. Parecia nem ter parado. Pegou Glóin pela perna e subiu pela parede seguinte até o teto.
    - O que...? – exclamou Thorson
    Ouviram um berro. Olharam para o teto e viram Glóin de cabeça para baixo, sendo segurado pela perna por um ser verde. Ele tinha os olhos vermelhos saltados e esbugalhados. Pingava algo verde-musgo de sua pele. Suas mãos possuíam garras gigantes, uma delas segurava Glóin e a outra empunhava uma espada curva com a lâmina suja. Ele estava com os dentes arreganhados olhando para o grupo.
    - SOCORRO! – gritou Glóin
    O bicho soltou um rugido rouco e começou a balançar Glóin pela perna. Mordeu a orelha do dwarf e o soltou.
    - Filha da...! – gritou Araell largando a espada se jogou para agarrar o dwarf que caia com a orelha sangrando. Agarrou-o em pleno ar e rolou pelo chão com o dwarf em seus braços.
    - GOBLINS! GOBLINS! – gritava Glóin
    O animal soltou-se do teto e caiu em pé ainda com a espada na mão. Olhou para Ulrich e Thorson e soltou outro grito rouco. Ulrich acertou o lado de sua cabeça com a sua maça. O goblin foi jogado contra a parede com o ferimento da maça borbulhando.
    - Ele não tem ossos! – murmurou Ulrich
    O animal gritou e começou a correr em quatro patas de volta para Ulrich. Se jogou contra ele e mordeu sua mão. A maça caiu.
    Thorson desceu o machado, mas apenas cortou a orelha do animal. Ele gritou. Cravou a espada no ombro de Ulrich e se impulsionou para o alto. Se agarrou na parede e foi pulando uma de volta para outra até chegar ao teto. Já nele, voltou para a escuridão do corredor.
    - Aquilo era um goblin? – perguntou Araell
    - Sim! – disse Glóin ainda com a orelha sangrando
    - Exura Sio! – disse Ulrich com a mão na orelha do dwarf – Ele não tem ossos!
    - Tem... mas é só cartilagem.
    - Fedeu! – disse Araell – Como mata essa criatura?
    - Cortando a cabeça, ou queimando-os.
    Um grito rouco foi ouvido vindo da escuridão do corredor.
    - PREPAREM-SE! – disse Araell
    Todos retomaram suas posições. Barulhos de passos apressados foram ouvido, como os de uma aranha gigante. Então da parede direita, um goblin pulou contra Araell jogando-o no chão. Araell se levantou com o bicho ainda agarrado em suas costas, mordendo, arranhando e cortando. Ele pôs a mão nas costas, e puxou o animalzinho de lá e jogou ele na parede. Quando ele bateu lá, Thorson rapidamente, bateu com seu machado no pescoço dele.
    Mais gritos roucos foram ouvidos do corredor, e uma multidão de goblins foi vindo pelo teto.
    - FEDEEEEU! – gritou Araell
    - SAIAM DA FRENTE! – gritou Fardons
    Puxou Araell para trás, e sê pôs a frente de todos.
    - PROTEJAM-SE AGORA! – ordenou
    Todos correram para o corredor que seguia reto e ficaram esperando. Araell conseguiu ver ele falando:
    - UTAMO VITA! – e aparecer uma grande barreira azul, que impediu os goblins que pulavam do teto de o alcançar.
    Ele entrou no corredor se juntando aos outros e ouviu Fardons gritar:
    - EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Ouviram o barulho de uma explosão e então o fogo se alastrou por todos os corredores vindo do da esquerda. Araell que estava mais perto do corredor da esquerda, teve queimaduras de alto grau no braço direito inteiro. Ele urrou um grito de dor, na hora exata em que o barulho do fogo acabou.
    - MEUS DEUS! – gritou Ulrich agarrando o braço ainda quente de Araell – Exura Sio!
    Ele disse várias vezes essa magia de cura para recuperar totalmente o braço de Araell.
    Viram vindo do corredor um Fardons cambaleante. Ele caiu de joelhos na entrada do corredor, virou o rosto para o grupo (mas precisamente para Glóin) e disse numa voz fraca:
    - Que...tipo de... coragem é... essa? Ahn, dwarf?
    Dito isto, ele caiu no chão.
    Espero que gostem :riso:
    Lord of Fowls
    Última edição por Lorofous; 09-11-2008 às 18:39.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do capitulo !
    agora fiquei curioso

quando sai o proximo ?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol!
    Eu boto cada capítulo de 1 em 1 semana, como um seriado de TV...
    Se tudo correr bem, dia 08/11/08 eu posto o Capítulo 6, mas isto se tudo correr bem
    Abraços, e obrigado por acompanhar a história!:riso:

Lord of Fowls

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin