Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Li Tudoo Hojee Veio... To Começando Hje aqui no Forum RolePlaying e A Primeira Coisa Que li Foi A sua Historia... Muito Boa Por Sinal Tá de Parabéns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nussa!!!

Citação Postado originalmente por PuguinhaKnight Ver Post
    Li Tudoo Hojee Veio... To Começando Hje aqui no Forum RolePlaying e A Primeira Coisa Que li Foi A sua Historia... Muito Boa Por Sinal Tá de Parabéns
    Incrivel como a historia do Lord Fowls agrada os recém chegados, eu até me assustei, é o segundo newcommer só neste dia...

Hahahaha

Eh Lord, os novos tão adorando, mais tem gente que tá reprovando algumas coisas. Vou apenas repetir o que o Claus disse, espero que volte a "escrever".

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe , eu não li os posts ( até pq é muito ) , não sei se já te avisaram , mais vale reforçar .
    Dwarf no plural é dwarven e não dwarfs , dai dwarven shield , dwarven axe , dwarven armor .
    Aprendi isso esse ano , é bom jogar tibia , pq dai existem coisas que agente não esquece xD .
    não li a historia só entrei pra informar
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562

ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve amigo... Como vais?

Venho comentar seu último capítulo, mas, fico triste por não poder fazer um comentário bom.

Desde o começo da sua história, eu venho acompanhando e gostando muito.

Mas, esse último capítulo.

Desculpa, mas me parece a luta do Senhor dos Anéis em Kazad Dun. Só parece que você reescreveu.

Um anão procurando seus irmãos anões, um troll das cavernas...

Eu li seu capítulo lembrando do filme.

Desculpa mas, esse capítulo eu achei que foi apenas cópia. (Tinha uma cena parecida no anterior, eles descendo as escadas e as flechas acertando e talz, mas nem grilei, mas agora ficou absurdo.)

É o primeiro comentário desse tipo que faço aqui, mas, tenho que ser sincero com você e dar minha opinião.

Ah, outra coisa. Erros de escrita a lote rapaz, parou de usar o Word?

Desculpa pela terceira vez. Mas não gostei do teu capítulo.

Espero que volte ao velho rumo no próximo.

Um grande abraço.
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atencion
    E aí galerinha dumal! Cheguei a marca de fazer quase um capítulo por mês: Mai Gódi! :eek:
    Apesar da demora, eu não desisti, nem desistirei dessa série de Rps...
    Saboreie sem moderação.
    Então eu apresentou à vocês:

Tudo a desmoronar...

Todos olhavam enquanto o pescoço do troll se mexia enquanto, Araell era provavelmente engolido.
    - NÃO! – gritou Thorson correndo em direção ao troll com seu machado. Este estranhamente começou a brilhar e ficar mais... mais... mais!
    Sua lâmina se curvou e o cabo cresceu ficando azul escuro. Ele brilhava numa luz branca que chegava a cegar. A lâmina do machado bateu na perna do troll fazendo com que jorrasse sangue no rosto do caçador. Ele golpeava com fúria, até o troll o chutar para longe.
    Thorsson bateu com força de costas na parede da gruta. As estalactites tilintaram. O troll rugiu fazendo-as balançar mais ainda. Fardons mirou com as duas mãos o troll e gritou:
    - Exevo Flam Hur! – e o jato de chamas saiu de sua mão queimando seu pé. O troll bateu os pés.
    - EI! Ô BICHORENGO!
    Todos se viraram tentando acompanhar a voz. Ulrich ao longe, estava embaixo da entrada da gruta. Ele batia sua maça no chão confrontando o monstro. Mas era difícil saber o que Ulrich queria. Ele podia estar afetado com a morte de seu amigo, Araell, e ficou louco...
    Mas seu irmão, Thorsson percebeu o plano e tratou de ajudar. Com dor em suas costas, Thorsson correu até em frente ao Troll e golpeou dentro da unha dele. O troll urrou muito, e jatos de sangue saiam de dentro da unha da besta, encharcando o rosto do caçador.
    E então Thorsson começou a correr em direção ao irmão. O troll dava passos tentando pisar no caçador, mas ele era habilidoso em fugir de animais. E melhor: fazê-los cair em sua armadilha.
    Thorsson parou embaixo do portal e esperou o troll chegar, e então percebeu que calculou errado. Como faria as estalactites caírem encima dele?
    Droga... – pensou – Vamos todos morrer... estamos perdidos.
    Faltando poucos segundo para o troll chegar perto dos irmãos e esmagá-los, como por intervenção divina, uma pedra se soltou do teto da gruta, e caiu encima do dedo que Thorsson cortou a unha.
    O troll ergueu seus peludos braços para tentar se segurar em algo, mas não tinha onde, e então caiu como em câmera lenta. Thorsson abraços seu irmão, fez impulso com as pernas e rolou para o lado, há tempo de ver o troll cair de peito no chão de pedra. Algumas estalagmites perfuraram os braços do troll na queda, mas nada mortal.
    - E agora? – perguntou Ulrich
    Thorsson olhou em volta. Fardons olhava para o teto que a pedra se desprendeu, e o caçador percebeu que fora ele que soltou ela.
    - Fardons! – gritou Thorsson – Solte as estalactites!
    Fardons era cego, e não surdo. Recitou algo mexendo suas mãos. O chão, o teto e principalmente as estalactites começaram a tremer enquanto Fardons cantava o feitiço.
    -... Exori Terra! – quando essas últimas palavras foram soadas, a terra deu um solavanco, como se alguém tivesse pego as Minas Tiras e chacoalhado
    As estalactites se desprenderam e perfuraram a pele do troll.
    - PROTEJAM-SE! – gritou Thorsson
    O plano foi mal pensado a principio. Foi mais um instinto de sobrevivência de três pessoas desesperadas, após a morte de um de seu amigo. Também pode ser claustrofobia.
    O grupo se jogou no chão e ficou de cócoras se protegendo das estalactites. Uma deles atingiu de raspão o rosto de Ulrich. Ele reprimiu um grito e continuou abaixado.
    A gaiola dos dwarfs veio abaixo e rolou pelo chão com os pequeninos gritando. Fardons se levantou com cuidado se desviando das pedras que agora caíam.
    - A CAVERNA VAI DESMORONAR! – gritou – VAMOS SAIR DAQUI LOGO!
    Apontava para as pedras e gritava:
    Catou algumas pedras no chão e disse:
    - Adori Tera!
    Então pegou uma das pedras e ia apontando para as pedras, que se destruíam.
    - ANDEM LOGO! – gritou Fardons irritado – AS RUNAS NÃO VÃO DURAR PARA SEMPRE!
    - Mas e os dwarfs? – exclamou Ulrich
    - EU OS TIRO DAQUI, MAS AGORA VÃO!
    Então Thorsson e Ulrich mancaram para fora da gruta e esperaram perto da escada.
    Fardons saiu correndo para perto da gaiola dos dwarfs pegou uma outra pedra e disse:
    - Adori Flam! – se virou para os dwarfs assustados e disse – Protejam os olhos.
    Encostou a runa na fechadura e esta explodiu em vários fragmentos de metal. Fardons abriu a porta e os três dwarfs saíram correndo pela gruta, dando pancadas em algumas pedras que caíam. Fardons foi atrás deles, mas estacou perto do troll caído.
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs to ancioso pro prox cap
    ta mt bom vei
    obs: OMG,esse troll tem a força de um demon \o/
    imagine se eles fossem mata um demon \o/
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca... rancou meu folego agora em!!! muito show vei!!! tem alguns errinhos ai, mais nada que ponha seu texto abaixo...
    pera aew... Araell morreu? o personagem mais loko da historia??? (o mais dahora eh o Fardons)...

@Grand Byakuya

Acontece Grand Byakuya que esses monstros que tem no tibia, na historia eles não tem a mesma força, tem historias (naum daqui... de livros mesmo) que os Troll são os seres mais maleficos e medonhos que existem... mas no tibia eles são monstros ridiculos... ai vai da cabeça do escritor, se faz um troll ridiculamente fraco, ou extremamente forte!!!
    sem mais... flow!!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera... chegamos ao ante-penúltimo capítulo da história. Cliquem no link acima. Acho que não é grande coisa chegar ao antepenúltimo, mas eu tinha certeza que eu ia conseguir chegar ao fim dessa história. E estamos na reta final. Aí vai:

Seguindo os próprios passos

- Não vai dar pra continuar –suspirou Ulrich sentado na escada. Estava com as mão escondendo o rosto, e provavelmente chorando.
    - Eu não consigo acreditar que... ele... – começou Thorsson, mas se juntou ao irmão
    Glóin não chorava, mas tinha a face triste.
    - O que houve? – perguntou um dos dwarfs. Ele tinha a barba ruiva e suja. Usava uma roupa branca rasgada e suja de sangue. Ele era com certeza mais novo que Glóin, mas não tanto.
    - Um dos integrantes do grupo... morreu, Delawit...
    - Ele era bom? – perguntou o outro dwarf, que parecia mais novo que Delawit. Pults provavelmente.
    - Sim. Deixemos eles quietos. Eles estão sofrendo.
    - Não havia outro no grupo? – perguntou Pults
    - Sim. – disse Glóin prestando atenção na entrada da caverna. O rosto bestial do troll estava jogado lá – Fardons estava.
    - Cadê ele? – perguntou Thorsson que estava prestando atenção na conversa
    - Ele abriu a gaiola para nós, e a gente correu. Não vimos ele saindo.
    Então viram o feiticeiro sair da caverna. Atrás dele ainda se via e ouvia as pedras caírem. Em pouco tempo, tudo cederia.
    - Por que ficou tanto tempo na caverna? – perguntou Glóin desconfiado
    - Fui... prestar homenagem ao Araell. – disse Fardons sem tristeza na voz
    - Porque sua mão está cheia de sangue? – perguntou Pults – Esse sangue não é seu.
    - É do troll, seu idiota! – exclamou Fardons perturbado
    - Mas... você não teve contato com o troll – disse Thorsson limpando lágrimas do rosto – Você ficou de longe.
    Fardons pareceu pensar. E então disse:
    - Tá, tá... Tanto faz... E agora o que faremos? Achamos os baixinhos, e agora?
    - E agora o que? – Ulrich disse se levantando. Seu rosto estava sério. – O Araell morreu, você já se tocou disso? ELE MORREU FARDONS, E VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA! – gritou Ulrich
    - E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ULRICH? – gritou Fardons – ELE MORREU, EU SEI! ACONTECE!
    Ulrich se sentou na escada de novo.
    - Vamos continuar – decidiu Thorsson
    - O que mais falta? – perguntou Ulrich
    - O martelo dos dwarfs.
    - Você ainda pretende fazer isso? – perguntou Glóin
    - Sim. Eu prometi e vou cumprir.
    - O problema será encontrar o caminho – disse Fardons
    - Eu tenho olhos, Fardons – disse Thorsson com rispidez
    Então começaram a seguir os próprios passos.
    Subiram a escadaria, passaram pelo corredor que Fardons havia incendiado os goblins, passaram pela ruína de ratos, e finalmente chegaram à estaca zero. A câmara com a fonte e as estátuas.
    ..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca... sem palavras... coloquei a musica enquanto lia... deu um clima perfeito... me vi no local... kkkkk... dessa vez você se superou!!!
    o texto tá otimo!!! aguardando os dois ultimos capitulos dessa historia que fez (e esta fazendo) historia

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee...
    tempão que eu num passo aqui no forum... vi que sua história tinha continuado dai eu li os dois ultimos capitulos que eu num tinha lido ainda....
    bemm... esse capitulo... esse ultimo q vc escreveu... tah muito curto.... sei laah... pouco importante... previsivel que apenas Fardons sabe que Arael tah vivo na verdade... ele vai aparecer no ultimo instante pra salvar os amigos... sempre eh assim... quero ver se vc me supreende....
    Tipo... esse capitulo.. se eu não lesse ele eu num ia deixar de entender a história... foi meio que enrolação pra falar que Fardons abriu o esofago do troll....
    aahh... vc me entendeu..
    esperando os ultimos capitulos...
    Flws ae e Boa sorte com o resto..

Publicidade:

Leiam Minha História: A Sociedade Zathrorh

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637