Página 2 de 1279 PrimeiroPrimeiro 123412521025021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feebas

Citação Postado originalmente por Tibiano2
    Feebas cata aonde?Elq que evolui pro milotic?O.o
    kara, esse é o bixo mais foda de pegar, tipo, na versão ruby/saphire/esmerald, se pega ele onde tem akele rio na rota 119, no rio desde a cachoeira ateh o final, mas o problema é q ele aparece em 6 quadrados de 400 0ooooo.e mais, sabe o akela casa em dewford que tem um kara que fala umas frases, toda vez que mudar a palavra, muda o respawn do feebas. Jeito de tentar pegar ele: vá com old rod, e começe na parte de cima da cachoeira, tente 6 vez em cada quadrado, tenha sorte.
    Feebas evolui para Milotic, um dos melhores pokemos de todos os jogos>>status tudo bom>>>ainda é mais dificil evoluir para ele, pois vc tem q embelezar ele e deixar feliz o feebas para evoluir.
    foi isso, qualquer outro problema eu direi.

Kara pra tuh ter noção como é difil pegar o feebas, eu demoreri tanto tempo q peguei um shiny magicarp iuashaiuhsaius, e um carvanha shiny tmb.

Flws
    @EDIT
    Vi meu time no esmerald, ta hassim
    Blaziken
    Sunflora
    Linoone
    WaiLord
    Salamance
    xDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar pokemon no pc eh horrivel...
    Já zerei no gba versoes:
    Vermelha
    Amarela
    Gold
    Crystal
    Pokemon pinball
    Tive tantos times de pokeom que eu até esquecii qual foi o melhor..
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bixin la que evolui pro salamance ,o dinossaurin,é naquela cave que fica o soulstone etc neh?
    ams ele fica dps da cachoeira?,explica +- ae .

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking bagon

Citação Postado originalmente por Tibiano2
    O bixin la que evolui pro salamance ,o dinossaurin,é naquela cave que fica o soulstone etc neh?
    ams ele fica dps da cachoeira?,explica +- ae .
    o Bagon, primeira evolução do bagon>>shelgon>>salamance é achado na meteor falls.sobe a cachoeira, entre na cave. depois vá para direita e suba, há outra escada, desça, depois vá para esquerda e suba, que haverá outra escada, agora, vai aparecer um escada grande, vá ateh o topo depois para descer, desça para toda esquerda, até achar uma escada, vá nela, vai sai perto do lago, e suba e entre na cave, nela vai ter bagons xD, pode demorar um poko mas vem.
    se naum entendeu, eu posto com foto
    flws

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso no Gold
    Piloswine
    Houndoom
    Meganium
    Snorlax
    Ampharos
    Wobbuffet

huaeuha sou noob demais hueaha

Publicidade:

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja zerei o yellow...meu time era:
    -Charizard
    -Blastoise
    -Venosaur
    -dragonair
    -Articuno (gelo rula!)
    -Pikachu

Alias, eu tava tentando evoluir meu dragonair pro dragonite (aquele que o lance usa na ultima batalha da elite 4), mas acho que nao da, porque eu cheguei dragonair level 42 acho...dai peguei um dratini no safari zone, mas ele naum evoluiu nem pra dragonair...se alguem souber em que level eu cato o dragonite ou se tem como pegar ele de outro jeito...por favor me diga =)

Poke yellow elite 4 é moleza, mas o gary foi com o jolteon dai eu me fudi o charizard se fode porque é voador, blastoise é de agua, venosaur é fraco contra o jato veneno do jolteon, pikachu é uma merda e articuno é voador...
    Nada a declarar. :riso:

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Surt
    Eu ja zerei o yellow...meu time era:
    -Charizard
    -Blastoise
    -Venosaur
    -dragonair
    -Articuno (gelo rula!)
    -Pikachu

Alias, eu tava tentando evoluir meu dragonair pro dragonite (aquele que o lance usa na ultima batalha da elite 4), mas acho que nao da, porque eu cheguei dragonair level 42 acho...dai peguei um dratini no safari zone, mas ele naum evoluiu nem pra dragonair...se alguem souber em que level eu cato o dragonite ou se tem como pegar ele de outro jeito...por favor me diga =)

Poke yellow elite 4 é moleza, mas o gary foi com o jolteon dai eu me fudi o charizard se fode porque é voador, blastoise é de agua, venosaur é fraco contra o jato veneno do jolteon, pikachu é uma merda e articuno é voador...
    kra eu SEMPRE peguei dratinni na gold.... e tpw eu ia comele ate a liga...+... ele ia de daragonair dai eu ficava upando ele ali na cav antes da liga dai eu evoluia ele lvl60 se eu nao me engano.....

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soulzim
    kra eu SEMPRE peguei dratinni na gold.... e tpw eu ia comele ate a liga...+... ele ia de daragonair dai eu ficava upando ele ali na cav antes da liga dai eu evoluia ele lvl60 se eu nao me engano.....
    Então você quer dizer que você upou ele até level 60 ou ele evoluiu pra dragonite no level 60?
    Aquela cave antes da indigo plateau é muito boa mesmo...afinal pedra na minha opinião é o elemento com as piores fraquezas (gelo,agua e planta...quer coisas mais simples)
    Elemento com menos fraquezas: Dragão...
    Mas mesmo assim o lance é uma merda, é so começa com pikachu/articuno e você detona o Gyrados dele em um atk, contra os dois dragonair, uma nevasca do Articuno detona e contra o dragonite...bem eu fui no tapa, ja que ele imobiliza o adversario por varios turnos...

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

que bom, taum postando aki xDD.

@Topic
    Dragonite, é um dos pokemons com o status de atak mais forte de tdos(soh perde para o slowking), dragões soh tem fraqueza a Gelo(Hail xD), mas tmb soh á isso.

Logo Dragonite é pokemon ideal de todos os jogos, demora de upar mas vale a pena. Outro que gostei foi o Milotic, o bixinhu forte akele, dragão dágua, forte que dói. XD

Flws

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    que bom, taum postando aki xDD.

@Topic
    Dragonite, é um dos pokemons com o status de atak mais forte de tdos(soh perde para o slowking), dragões soh tem fraqueza a Gelo(Hail xD), mas tmb soh á isso.

Logo Dragonite é pokemon ideal de todos os jogos, demora de upar mas vale a pena. Outro que gostei foi o Milotic, o bixinhu forte akele, dragão dágua, forte que dói. XD

Flws
    A eu nao vo fica treinando meu dragonair =,( muito saquento, e os ataques dele nao sao bons pra treino (Tapa, Agil, Onda trovao e Nevasca que eu botei TM )
    To começando um novo jogo no silver, acham que vale a pena treina widdle?

Publicidade:

Permissões de Postagem