Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Nunca vi Ninjask com Flamethrower :x Não que tenha enfrentado muitas baton chains, mas eu nunca vi õ.o
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Ok, site pokés ke irão aparecer ._.'
Ninjask vai dar Subs, em seguida eu mando skarm, logo após eu dou roar/whirlwind, pronto, tomou no cu!
velho n tenta inventar nada n ke tu n vai guentar...
A unica coisa ke presta é NInjask + Mr Mime ke possui soundproof, mas Whirlwind pode interferir...
Você nem aprendeu a brincar de baton chain ainda mlk ._.'
E olha ke eu nem uso baton chain never!
Vou simular um jogo pra ver ke nao tem chances de trocar:
- Starmie vs Ninjask
Turno 1#
Withdrew Starmie, send out Skarmory
Ninjask used Substitute/Swords Dance.
End of turno 1#.
Turno 2#
Ninjask Used Baton Pass to Salamence
Intimidate reduces atk of skarmory.
Skarmory used Whirlwind.
Logo, se vc der baton pass de cara, n vai aproveitar o SpeedBost do Ninjask e então foi inutil o pass.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Legal, Ocliper, achou uma falha. Agora vamos pensar?
Tudo tem uma falha. E você tem 6 pokés pra escolher. Ou seja, você precisa advinhar a estratégia do oponente e escolher seus pokés de acordo com SUA PRÓPRIA estratégia e a DO OPONENTE. Nem sempre cabe tudo.

Grande, achou a falha. Só esqueceu do fator prediction. E acho que alguém como eu, que já levou não um, mas vários torneios de Pokémon D/P, tem o suficiente pra conseguir evitar isso, e tenha em mente que eu não inicio com o Ninjask justamente por conta disso. O dia que você tiver D/P e quiser tirar uma batalha wi-fi, pra ver como se batalha de fato, você vem falar comigo ok?
Sem contar que eu não sou tapado o suficiente como você supôs de depnder de uma única estratégia. Num time de 6 pokémons, um completa o outro. A minha equipe que usei nesse último cameponato (O qual ganhei). Possuia no mínimo, 8 estratégias difernetes que eu poderia usar. Basta saber usar os movesets e os pokémon de forma correta, isso sem contar os itens. Então pode ir tirando esse teu salto-alto da prepotência pra vir falar de batalhas comigo.
Begosmeliga ;*
Última edição por Kefka; 02-11-2008 às 11:19.
Aqui um vídeo que achei rodando no YT com um Baton Pass do Ninjask majestoso. Aproveitem.
Verdade, TUDO tem counter, mas TODO counter tem outro counter, infinitamente. Essa é a graça de jogar pokemon
Alias, comprei um flash card pro meu gba, to jogando Fire Red agora. Por enquanto meu team ta assim: Bulbasaur, Digglet, Pikachu, Alakazam, Eevee (futuro Vaporeon). A maioria já tem level pra evoluir, mas to deixando eles assim, fica mais divertido
Algum complemento pra ele? :rolleyes:
(não é time competitivo, é só de brincadeira mesmo)
Última edição por Birger Brosa; 02-11-2008 às 14:34.
Primeiramente, leiam o que eu disse, eu falei que EU não gosto de Ninjask, em DP eu não sei como funciona, mas em NetBattle, eu garanto ke é perda de slot na maioria das vezes...
Novamente eu volto a dizer que o que eu falo geralmente é baseado em fatos do NetBattle...
Eu não julguei seu team todo, como pode perceber, apenas o Ninjask...
Sim, teams de 6 pokés... Não existe perfeição...
Eu acabei de fazer um team ake ke apanha pa Suicune, porém ja refiz o team fazendo com ke essa fraqueza sumisse sem ke o team abrisse novas frakezas... (talves pra tyranitar bander, já ke tirei o swamp).
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens