Página 498 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500508548598998 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.971 a 4.980 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Baton pass é easy de desmontar. Taunt e Roar. Bye.

Manteiga.
    Essa é uma das estratégias de duas. Mas no caso essa se torna simples de predictar e já dar um Baton Pass (Claro que não completo como seria legal de fazer, com máxima speed e 3 swords dance, como já fiz.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    um simples skarmory, suicune, vaporeon ou swampert de roar, pode impedir isso, coisa MTOO comum nos teams de NetBattle.
    PS: Só falo baseado em NetBattle.
    O mais comum desses seria Skarmory, mas é bem comum o Ninjask baton passar pra algo que tenha Fire Blast/Flamethrower e que mate o skarmory com OHKO, quanto aos outros, se der 2 sword dances, dependendo do poke, acredito que mate a maioria.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi Ninjask com Flamethrower :x Não que tenha enfrentado muitas baton chains, mas eu nunca vi õ.o

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, site pokés ke irão aparecer ._.'
    Ninjask vai dar Subs, em seguida eu mando skarm, logo após eu dou roar/whirlwind, pronto, tomou no cu!
    velho n tenta inventar nada n ke tu n vai guentar...
    A unica coisa ke presta é NInjask + Mr Mime ke possui soundproof, mas Whirlwind pode interferir...
    Você nem aprendeu a brincar de baton chain ainda mlk ._.'
    E olha ke eu nem uso baton chain never!
    Vou simular um jogo pra ver ke nao tem chances de trocar:
    - Starmie vs Ninjask
    Turno 1#
    Withdrew Starmie, send out Skarmory
    Ninjask used Substitute/Swords Dance.
    End of turno 1#.

Turno 2#
    Ninjask Used Baton Pass to Salamence
    Intimidate reduces atk of skarmory.
    Skarmory used Whirlwind.

Logo, se vc der baton pass de cara, n vai aproveitar o SpeedBost do Ninjask e então foi inutil o pass.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Nunca vi Ninjask com Flamethrower :x Não que tenha enfrentado muitas baton chains, mas eu nunca vi õ.o

Manteiga.
    Eu pensei em Charizard na hora, o flame foi só exemplo, é mais comum ter Fire Blast mesmo \o
    Eu acho que o Ocliper tentou me ofender, mas eu nao entendi nada do que ele falou :confused:

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, Ocliper, achou uma falha. Agora vamos pensar?

Tudo tem uma falha. E você tem 6 pokés pra escolher. Ou seja, você precisa advinhar a estratégia do oponente e escolher seus pokés de acordo com SUA PRÓPRIA estratégia e a DO OPONENTE. Nem sempre cabe tudo.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Ok, site pokés ke irão aparecer ._.'
    Ninjask vai dar Subs, em seguida eu mando skarm, logo após eu dou roar/whirlwind, pronto, tomou no cu!
    velho n tenta inventar nada n ke tu n vai guentar...
    A unica coisa ke presta é NInjask + Mr Mime ke possui soundproof, mas Whirlwind pode interferir...
    Você nem aprendeu a brincar de baton chain ainda mlk ._.'
    E olha ke eu nem uso baton chain never!
    Vou simular um jogo pra ver ke nao tem chances de trocar:
    - Starmie vs Ninjask
    Turno 1#
    Withdrew Starmie, send out Skarmory
    Ninjask used Substitute/Swords Dance.
    End of turno 1#.

Turno 2#
    Ninjask Used Baton Pass to Salamence
    Intimidate reduces atk of skarmory.
    Skarmory used Whirlwind.

Logo, se vc der baton pass de cara, n vai aproveitar o SpeedBost do Ninjask e então foi inutil o pass.
    Grande, achou a falha. Só esqueceu do fator prediction. E acho que alguém como eu, que já levou não um, mas vários torneios de Pokémon D/P, tem o suficiente pra conseguir evitar isso, e tenha em mente que eu não inicio com o Ninjask justamente por conta disso. O dia que você tiver D/P e quiser tirar uma batalha wi-fi, pra ver como se batalha de fato, você vem falar comigo ok?

Sem contar que eu não sou tapado o suficiente como você supôs de depnder de uma única estratégia. Num time de 6 pokémons, um completa o outro. A minha equipe que usei nesse último cameponato (O qual ganhei). Possuia no mínimo, 8 estratégias difernetes que eu poderia usar. Basta saber usar os movesets e os pokémon de forma correta, isso sem contar os itens. Então pode ir tirando esse teu salto-alto da prepotência pra vir falar de batalhas comigo.

Begosmeliga ;*
    Última edição por Kefka; 02-11-2008 às 11:19.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui um vídeo que achei rodando no YT com um Baton Pass do Ninjask majestoso. Aproveitem.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Grande, achou a falha. Só esqueceu do fator prediction. E acho que alguém como eu, que já levou não um, mas vários torneios de Pokémon D/P, tem o suficiente pra conseguir evitar isso, e tenha em mente que eu não inicio com o Ninjask justamente por conta disso. O dia que você tiver D/P e quiser tirar uma batalha wi-fi, pra ver como se batalha de fato, você vem falar comigo ok?

Sem contar que eu não sou tapado o suficiente como você supôs de depnder de uma única estratégia. Num time de 6 pokémons, um completa o outro. A minha equipe que usei nesse último cameponato (O qual ganhei). Possuia no mínimo, 8 estratégias difernetes que eu poderia usar. Basta saber usar os movesets e os pokémon de forma correta, isso sem contar os itens. Então pode ir tirando esse teu salto-alto da prepotência pra vir falar de batalhas comigo.

Begosmeliga ;*
    Verdade, TUDO tem counter, mas TODO counter tem outro counter, infinitamente. Essa é a graça de jogar pokemon

Alias, comprei um flash card pro meu gba, to jogando Fire Red agora. Por enquanto meu team ta assim: Bulbasaur, Digglet, Pikachu, Alakazam, Eevee (futuro Vaporeon). A maioria já tem level pra evoluir, mas to deixando eles assim, fica mais divertido
    Algum complemento pra ele? :rolleyes:
    (não é time competitivo, é só de brincadeira mesmo)
    Última edição por Birger Brosa; 02-11-2008 às 14:34.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, leiam o que eu disse, eu falei que EU não gosto de Ninjask, em DP eu não sei como funciona, mas em NetBattle, eu garanto ke é perda de slot na maioria das vezes...
    Novamente eu volto a dizer que o que eu falo geralmente é baseado em fatos do NetBattle...
    Eu não julguei seu team todo, como pode perceber, apenas o Ninjask...
    Sim, teams de 6 pokés... Não existe perfeição...
    Eu acabei de fazer um team ake ke apanha pa Suicune, porém ja refiz o team fazendo com ke essa fraqueza sumisse sem ke o team abrisse novas frakezas... (talves pra tyranitar bander, já ke tirei o swamp).

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Permissões de Postagem