Página 5 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3456715551055051005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann e Busou Renkin?

Pretendo assistir os dois, queria saber opiniões.

E alguma recomendação de anime de até 40 episódios seria muito bem vinda (:

@YYH x Bleach
    Bleach não tá tão clichê assim ultimamente não. Claro, ele cai em vários clichês que todos os animes caem, sem exceção.

YYH é melhor sim, YYH é clássico. Mas quase empata com bleach. [+++++++ viciado em bleach]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kioske; 27-10-2008 às 20:55.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Busou Renkin há 800 anos que pensou em baixar, mas sempre aparece outra(s) série(s) na frente...

Já esse Tengen Toppa Gurren Lagann...

...

Superestimado demais =d.

...

Ouvi falar TANTO desse anime, positivamente. Em vários sites ele aparece entre os primeiros - ou em primeiro, como no MyAnimeList - nos rankings. Ganhou várias categorias no AnimeReactor desse ano. Enfim...

...

Parecia que era bom mesmo. Baixei...

...

E, bem... Tempo é relativo, né?¿ às vezes 20 minutos parecem durar o dobro...

Creio que era porque eu esperava algo mais sério, ou real. Daí me deparo com personagens estilizados, mechas que falam, fazem caretas, dançam, agem como humanos, praticamente. Lutas estilo "algum desenho de ação da tv aberta", piadas sem graça - ou será o fansubber que "ajuda" nisso?¿ - e cenas ecchi bem clichê e desnecessárias. Sinceramente, foi um dos piores animes que vi nos últimos meses...

...

Que Busou Renkin não seja a mesma cisa =d

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-10-2008 às 21:11.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Blá blá blá TTGL é um lixo
    Te amo Dard, segundo anime que você me poupa de assistir. Bem, vou baixar BR, quando terminar eu posto aqui.

Bem, aproveitando o post, alguém (leia-se Dard) sabe onde eu posso baixar a segunda temporada de Zero no Tsukaima em .mkv ou .mp4 com o tamanho de tela menor que 1024x768? Eu só achei em 1280x1024, ai num da pra ver no meu mini monitor =(

kioske é um bom exemplo.
    Huter S2

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Te amo Dard, segundo anime que você me poupa de assistir. Bem, vou baixar BR, quando terminar eu posto aqui.

Bem, aproveitando o post, alguém (leia-se Dard) sabe onde eu posso baixar a segunda temporada de Zero no Tsukaima em .mkv ou .mp4 com o tamanho de tela menor que 1024x768? Eu só achei em 1280x1024, ai num da pra ver no meu mini monitor =(
    Qual foi a outra série =d?¿

...

Bem, tente Kanzen-Animes; vi aqui a resolução de umas 5 séries diferentes, e são menores do que você pede. Mas, são todas lançamentos, e Zero no Tsukaima eu estou baixando em RMVB - me importo mais com o tamanho, já que é discada =F - então não garanto que a resolução dele seja a mesma. Baixe o primeiro episódio para ver o/

Dard*

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual foi a outra série =d?¿

...

Bem, tente Kanzen-Animes; vi aqui a resolução de umas 5 séries diferentes, e são menores do que você pede. Mas, são todas lançamentos, e Zero no Tsukaima eu estou baixando em RMVB - me importo mais com o tamanho, já que é discada =F - então não garanto que a resolução dele seja a mesma. Baixe o primeiro episódio para ver o/

Dard*
    A outra foi Otoboku =P

Lá no Kanzen só tem o primeiro episódio ._.

Onde você tá baixando em .rmvb? Se não achar outro lugar, eu vejo em .rmvb msm. ZnT vale o sacrifício.

Publicidade:

kioske é um bom exemplo.
    Huter S2

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    A outra foi Otoboku =P

Lá no Kanzen só tem o primeiro episódio ._.

Onde você tá baixando em .rmvb? Se não achar outro lugar, eu vejo em .rmvb msm. ZnT vale o sacrifício.
    Ué, está completa a segunda temporada

http://www.kanzen-animes.net/index.p...retorio&id=120

...

"Otome Wa Boku..." é mesmo uma...

...

Esotu baixando no AnimeHouse e Kurashitai

http://www.an-house.net/

http://kurashitai.com/index.php

Dard*

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu to ainda no episodio 26, acompanho pela animax.
    E por isso to até curtindo, nao ficou "cliche" ainda. Mas é comum uma serie ficar mais chata com o passar do tempo mesmo. =/

Btw, alguem esta vendo ROD no animax? PAssa bem num horario que estou em aula... ¬¬
    Saberiam dizer se é bom?
    Bleach ainda vai ficar bem melhor. Vai chegar uma hora que vai até ficar melhor que YYH. Até que vai entrar numa saga filler. Aí vai ter sagas filler de 30-40 episódios, intercaladas com sagas não-filler de 20 episódios. É que o mangá está muito lento, cada página é um golpe e quase não tem diálogo, então por mais que o anime enrole sempre alcança o mangá rápido.

Yiáu, terminei hoje de ver Code Geass R2 - muitos aqui já viram, pelo que li em outros tópicos - e, bem...

...

Whuááá, o que essa série tem de mais?¿

...

Admito duas coisas:
    A segunda temporada é melhor que a primeira.
    E o enredo do anime, o modo como ocorre, prende a atenção. Há séries que eu adoro mas que só consegui ver um ou dois episódios por vez. Code Geass nem de longe é um dos meus favoritos, mas foram só três dias para ver o R2, por exemplo...

...

E é só. De resto... Mais de 30 personagens e nenhum que seja realmente interessante, marcante, surpreendente...

...

Lelouch?¿ ÓH, o principe que quer se vingar, que é um mero estudante mas que consegue pilotar mechas e comandar uma organização de uma hora para outra! Ele é, lógico, o melhor personagem, porém não tem carisma algum...

...

Suzaku; de "faço tudo que me mandarem" insuportável, se torna mais real, sensato, na segunda temporada. Foi até bem desenvolvido, só que ainda assim é bem fraco...

Enfim os outros ou são bem estereotipados, ou sem graça, ou cichês, ou idiotas mesmo.

...

O que não gostei de R2, e que havia me agradado na primeira temporada, foram os mechas; de início eram bem "reais", sem exageração. Só o Lancelot mesmo que era o mais "foda". No R2, a cada batalha vemos um mais forte, com nova tecnologia, com novas armas super-destruidoras, ultra-potentes etc... Caiu na mesmice de animes do gênero.

...

A propósito, na primeira temporada foi aquele "óóóóó" quando apareceu um mecha que voava, com a ajuda de um sei-lá-o-que. Em R2, puff... QUAL não voava?¿

...

"O protagonista ou o vilão estão ganhando fácil demais?¿ Não se preocupem; como virada de jogo o inimigo exibirá um novo mecha, que ficou em segredo e que possui as qualidades necessárias para destruir o que antes era o mecha mais forte!"

...

E, é algo impossível não ter mesmo; aquelas conversas no meio das batalhas, tentando pateticamente serem filosóficas ou com conteúdo. Ignoremos que o cara está numa máquina voadora complexa que lhe exige muita atenção para ser usada e que se move numa velocidade absurda. Além disso, parece fazer parte da etiqueta dos "lutadores de mechas" permitir dois inimigos conversarem entre si, na sua frente, enquanto você fica lá parado esperando; ou parar de atacar o inimigo quando este fala com você. Que educados =)

...

Mas o final me surpreendeu. Ah, sim... Wow... Não esperava isso... Finais inesperados, adoro... Claro, quando são bons =F. Ele foi até o fim com seus ideais, sem ser absorvido por eles, diferente do dono de um caderno de capa preta...

...

A trilha sonora ajuda nas cenas de ação, do qual achei mais interessante as estratégias em si do que as batalhas...

Kanon - 2006 - é ótimo, Air é bom mesmo, School Days idem, mas "Kimi ga..." achei piegas demais .-.

Dard*
    Já eu preferi a primeira. Eu nunca gostei de anime de mecha, mas CG é bom porque é anime de guerra e estratégia, ao invés de mechas fodões usando golpes fodôes e duelando. E eu gostei bastante no personagem principal, é parecido com o Light só que tem bem mais desenvolvimento.

Só que no R2 vira luta de robôs sem estratégia. O que salvou foram os últimos 5-6 epis, que tiveram um dos melhores finais que eu já vi num anime. Menos robôs voadores se matando e mais enredo rápido e surpresas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass eu gostei muito... mas realmente se eu tirar os olhos de fã consigo ver inumeros defeitos =p

Agora, um anime que está me surpreendendo e estou vidrado é o Katekyo Hitman Reborn, um Shounen bem diferente, na minha opinião, ele ao contrario de narutos e bleachs não fica somente bom durante as lutas, pelo contrario a maior parte dele é fora delas, em epis "bobos" mas MUITO engraçados =|

Ahhhhh Eu estava assistindo Heroic Age... mas tirando a opening que é fanstastica o anime é um lixo =| Clichê puro, e o Age é tosco =x

Edit + PS: Só pra constar mesmo, usei o naruto meramente como exemplo, pois é um shounen, porque sinceramente... Naruto é ruim demais HSUAHEAUah
    Última edição por Iriandor; 28-10-2008 às 23:31.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Code Geass eu gostei muito... mas realmente se eu tirar os olhos de fã consigo ver inumeros defeitos =p
    Quando vi seu post já temia uma enxurrada de xingos; pelo menos foi assim em outros dois fóruns e no Orkut quando falei mal de CG =F
    Os caras nem sabem argumentar; pra eles CG é excelente e acabou...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Ahhhhh Eu estava assistindo Heroic Age... mas tirando a opening que é fanstastica o anime é um lixo =| Clichê puro, e o Age é tosco =x
    Outro que queria ver...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Edit + PS: Só pra constar mesmo, usei o naruto meramente como exemplo, pois é um shounen, porque sinceramente... Naruto é ruim demais HSUAHEAUah
    ²²²²²

Citação Postado originalmente por Mestre do Amarelo
    Nem sabia que existia uma série anterior a "full metal panic: fumoffu?", eu assisti fumofu na animax e curti muito. Talvez eu acabe baixando pra ver como é.
    Fumoffu seria a sére do meio, depois de "Full Metal Panic" e antes de "Full Metal Panic - The Second Raid", este, excelente e o mais sério da série...
    Se bem que como Fumoffu é só comédia e nem tem história, nem faz diferença a ordem que o vê...

Ainda espero uma nova temporada .-.

Dard*

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Agora, um anime que está me surpreendendo e estou vidrado é o Katekyo Hitman Reborn, um Shounen bem diferente, na minha opinião, ele ao contrario de narutos e bleachs não fica somente bom durante as lutas, pelo contrario a maior parte dele é fora delas, em epis "bobos" mas MUITO engraçados =|
    Esse eu vejo o mangá. Um amigo meu me disse que o anime corta fora dezenas de capítulos de mangá no começo da história, então eu preferi ficar só lendo mesmo.

O problema desse mangá é que nos primeiros 60 capítulos é SÓ de humor, sem ação. Você fica querendo que a história avance mas ela não sai do lugar.

Daí vira um mangá SÓ de ação, sem humor. Ultimamente é só luta luta luta luta luta luta... Tá parecendo Bleach, só que sem graça. Tô preferindo ler Naruto, que pelo menos ainda tem palhaçada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem