Página 4 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 2345614541045041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem curte, a saga filler de Bleach finalmente acabou e voltou a acompanhar o mangá. E já voltou foda.

@Yellow

Queria ter animax... :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

School Days, comédia romântica?¿ Aquilo lá está mais para um dramalhão...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nossa Dard, tu não gosta de digi charat? =O
    Eu ADORAVA Digi charat, ativava o despertador para assistir no animax(so passava as 9 da madrug... da manha). Alias, eu tb gostava muito de galaxy angel que ao que parece é do mesmo criador de Digi Charat(tambem passava no animax, so que num horario mais razoavel).

Alias no genero comédia non sense eu tb gosto muito de Excel Saga(tb do animax), é tão comédia quanto, talvez até mais.
    Essas comédias escrachadas que usam piadinhas escatológicas não me agradam =d. Excel Saga é uma série que custei a ver; achava que iria gostar dela, do tanto que falavam bem. Mas no fim, achei muito apelativa, sem graça, boba...
    Ri algumas vezes, e uma ou outra cena achava bem feita, mas no geral nem sinto falta

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    @Yellow

Queria ter animax...:triste:
    Animax - pelo menos o do Brasil - nem é lá essas coisas, principalmente por agora estar entupido de propaganda e repetir deeeeeemais as séries...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-10-2008 às 05:11.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Essas comédias escrachadas que usam piadinhas escatológicas não me agradam =d. Excel Saga é uma série que custei a ver; achava que iria gostar dela, do tanto que falavam bem. Mas no fim, achei muito apelativa, sem graça, boba...
    Ri algumas vezes, e uma ou outra cena achava bem feita, mas no geral nem sinto falta

Animax - pelo menos o do Brasil - nem é lá essas coisas, principalmente por agora estar entupido de propaganda e repetir deeeeeemais as séries...

Dard*
    Acho que essas séries são mais pro meu gosto mesmo, afinal se eu rio até com terence em philipe(south park)...

E quanto ao animax no Brasil no início era muito bom, publicidade inexistentes(so comerciais anunciando os animes) havendo apenas uma enrolação entre o fim de um anime e o início de outro no espaço dos comerciais, mas essa enrolação trazia algo legal como um videoclip de j-pop/j-rock ou ensinando coisas do mundo japones, ou ainda anunciando algum jogo de videogame.

Mas ai o animax começou a avacalhar. Ela repetia muito certos videoclips, enquanto que outros ela passava la de vez em quando(ficava tão irritante quanto aquelas vinhetas que passavam na locomotion...¬¬).
    Certos animes com muitos episódios, para enrolar eles, a animax adotava a estratégia da warner channel de sem mais nem menos começar a reprisar tudo de novo, mesmo tendo episodios novos em mãos(fez isso com todos os de esportes dela, fullmetal alchemist, getbackers, hunterxhunter, e deve ter outros que nao lembro).
    Ela começou a por publicidade nos comerciais, começando com polishop e gigashopping(esse ultimo consegue ser mais irritante que o polishop). E hoje chega ao extremo de dar 1 hora de sua grade pra leilão de joias...(e nem é na alta madrugada, como fazem os outros, mas recem a meia noite)¬¬
    E o que todos mais temiam: Animax esta se ocidentalizando. Tiraram os clips de j-rock/j-pop para mostrar aqueles clipes comuns de se ver em qualquer canal de clipes. E alem disso o tão esperado horario de filmes não seguiu os passos do que existia na extinta locomotion, nele so passam filmes ocidentais comuns e ainda aqueles tipicos de sessão repeteco(o animax chama de "cinema reciclavel" so pra não usar o termo "sessão da tarde", em essencia é a mesma porcaria). Até hoje so vi um unico filme de anime la, tokyo godfathers... >_<

Sinceramente a animax está decepcionando MUITO. Pelo menos a sua essencia está inalterada, que é a de transmitir animes que muito dificilmente passariam na tv aberta por seu conteudo nada infantil em versão DUBLADA(me perdoem os otakus, mas se eu quiser ver anime legendado eu baixo da internet, pra mim TV=Dublado, acho bem melhor). Alias foi a dublagem da animax que salvou séries como lain, que foram muito mal legendadas quando passavam na extinta locomotion, tendo boa parte dos seus episódios simplemente com ausencia de legenda(eu ficava torcendo para que desse um galho no sinal e transmitissem a locomotion em espanhol, melhor um anime dublado em espanhol do que no original sem legendas...¬¬).
    Quanto as séries serem repetitivas eu não reclamo muito. Não raro eu me aproveito dessa característica, para assistir algum anime que não pude assistir quando iniciou a passar em virtude do horario(faculdade e talz...).

Enfim, animax é bom sim, muito bom, mas não uma maravilha. Atualmente no quesito "animes em tv fechada" so da ela(antigamente era dominado pela cartoon network, mas hj os animes estão quase extintos, so pokemon está em um horario decente e com episódios inéditos... =/). Se tu pretende assistir animes na tv fechada, animax é a unica solução, embora esteja decepcionando muito. =/
    Última edição por mestre do yellow; 21-10-2008 às 13:48.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yu Yu Hakusho forever

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swiks Ver Post
    Yu Yu Hakusho forever
    Yu yu Hakusho é classico. Até hoje considero um dos melhores animes envolvendo "o mundo espiritual", me atrevendo a dizer que até melhor que bleach(ambos são da shonen jump).

-----

Nem sabia que existia uma série anterior a "full metal panic: fumoffu?", eu assisti fumofu na animax e curti muito. Talvez eu acabe baixando pra ver como é.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem nunca viu Initial D?
    pode parecer feio no começo(eh feio o anime inteiro), mas vc se acostuma, ja q a estória eh legal, e tem certas doses de ação, comedia e drama, e pra quem gosta de corrida e drift eh um prato cheio. A, e a animação fica muito melhor apartir do second stage, anime muito bom q recomendo a todos...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jehhhh Heartly Ver Post
    É tanto, mas tanto drama, que é engraçado eshuasehuas =P

Agora viciei em Elfen Lied, recomendo muitooooo²³²³ =P
    eu achei elfen lied mto 'overrated'
    eh da hr e tal... mas nada fora do comum, sei lah oO
    qdo num tá akela carnificina, tá na encebaçao ;~

pa quem curtiu Kanon, Air, School Days e esse animes do tipo recomendo o seguinte:
    Kimi Ga Nozomu Eien
    foda demais, sem duvidas o anime mais foda q já vi... se virasse filme ia dar pau em mto drama por ae ^^

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Yu yu Hakusho é classico. Até hoje considero um dos melhores animes envolvendo "o mundo espiritual", me atrevendo a dizer que até melhor que bleach(ambos são da shonen jump).
    YYH é melhor que Bleach sim. Bleach ultimamente tá com uma história bem clichê, só vale a pena assistir pela lutas e pela comédia. YYH eu não perdia um episódio quando passava no Cartoon.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    YYH é melhor que Bleach sim. Bleach ultimamente tá com uma história bem clichê, só vale a pena assistir pela lutas e pela comédia. YYH eu não perdia um episódio quando passava no Cartoon.
    Eu to ainda no episodio 26, acompanho pela animax.
    E por isso to até curtindo, nao ficou "cliche" ainda. Mas é comum uma serie ficar mais chata com o passar do tempo mesmo. =/

Btw, alguem esta vendo ROD no animax? PAssa bem num horario que estou em aula... ¬¬
    Saberiam dizer se é bom?

Saudades pessoal?^^

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yiáu, terminei hoje de ver Code Geass R2 - muitos aqui já viram, pelo que li em outros tópicos - e, bem...

...

Whuááá, o que essa série tem de mais?¿

...

Admito duas coisas:
    A segunda temporada é melhor que a primeira.
    E o enredo do anime, o modo como ocorre, prende a atenção. Há séries que eu adoro mas que só consegui ver um ou dois episódios por vez. Code Geass nem de longe é um dos meus favoritos, mas foram só três dias para ver o R2, por exemplo...

...

E é só. De resto... Mais de 30 personagens e nenhum que seja realmente interessante, marcante, surpreendente...

...

Lelouch?¿ ÓH, o principe que quer se vingar, que é um mero estudante mas que consegue pilotar mechas e comandar uma organização de uma hora para outra! Ele é, lógico, o melhor personagem, porém não tem carisma algum...

...

Suzaku; de "faço tudo que me mandarem" insuportável, se torna mais real, sensato, na segunda temporada. Foi até bem desenvolvido, só que ainda assim é bem fraco...

Enfim os outros ou são bem estereotipados, ou sem graça, ou cichês, ou idiotas mesmo.

...

O que não gostei de R2, e que havia me agradado na primeira temporada, foram os mechas; de início eram bem "reais", sem exageração. Só o Lancelot mesmo que era o mais "foda". No R2, a cada batalha vemos um mais forte, com nova tecnologia, com novas armas super-destruidoras, ultra-potentes etc... Caiu na mesmice de animes do gênero.

...

A propósito, na primeira temporada foi aquele "óóóóó" quando apareceu um mecha que voava, com a ajuda de um sei-lá-o-que. Em R2, puff... QUAL não voava?¿

...

"O protagonista ou o vilão estão ganhando fácil demais?¿ Não se preocupem; como virada de jogo o inimigo exibirá um novo mecha, que ficou em segredo e que possui as qualidades necessárias para destruir o que antes era o mecha mais forte!"

...

E, é algo impossível não ter mesmo; aquelas conversas no meio das batalhas, tentando pateticamente serem filosóficas ou com conteúdo. Ignoremos que o cara está numa máquina voadora complexa que lhe exige muita atenção para ser usada e que se move numa velocidade absurda. Além disso, parece fazer parte da etiqueta dos "lutadores de mechas" permitir dois inimigos conversarem entre si, na sua frente, enquanto você fica lá parado esperando; ou parar de atacar o inimigo quando este fala com você. Que educados =)

...

Mas o final me surpreendeu. Ah, sim... Wow... Não esperava isso... Finais inesperados, adoro... Claro, quando são bons =F. Ele foi até o fim com seus ideais, sem ser absorvido por eles, diferente do dono de um caderno de capa preta...

...

A trilha sonora ajuda nas cenas de ação, do qual achei mais interessante as estratégias em si do que as batalhas...

Citação Postado originalmente por pwnerer
    pa quem curtiu Kanon, Air, School Days e esse animes do tipo recomendo o seguinte:
    Kimi Ga Nozomu Eien
    foda demais, sem duvidas o anime mais foda q já vi... se virasse filme ia dar pau em mto drama por ae ^^
    Kanon - 2006 - é ótimo, Air é bom mesmo, School Days idem, mas "Kimi ga..." achei piegas demais .-.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 27-10-2008 às 20:48.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem