Eu vou pegar um pouco pesado com as críticas... Espero que tu entendas.
Pense em seu personagem como um boneco. Agora, o que falta? Falta o cabelo, as roupas, a descrição física. Isso é uma peça essencial na história.
Outra coisa: Além de se parecer com um boneco, seu personagem tem sentimentos... Mas você demonstra poucos/nenhum deles ao longo do texto. Poderia dizer que ele se sentiu tremendamente humilhado ao ser expulso.
Também falta um pouco de realismo: Uma pessoa que é expulsa de um reino ganha má-fama por todos os outros, assim dificultando a conquista de aliados.
Você poderia ter descrito como ele acendeu a fogueira. Isso é uma tarefa difícil até para um guerreiro treinado e exige tempo.
Poderia ter dito o quão machucado ele ficou ao cair no buraco... Vou escrever um trecho só para situar o que eu quero dizer:
'' Krusk, atônito, começa a tatear o chão sob a luz fraca da fogueira. Acha um pedaço pequeno de madeira, suficiente para durar alguns minutos. Coloca-o desajeitadamente por cima do fogo e se levanta, procurando de onde vinha o barulho. Pronto para sacar a espada, resvala em algo. Sente alguma coisa estranha; não há um chão. Cai com o ombro diretamente no solo, percebendo que havia caído em uma armadilha. Um filete de sangue escorre de sua boca e ele acha que quebrou algum osso. ''
Vou parar por enquanto... Não quero te sobrecarregar de críticas. Aguardando o próximo capítulo.

Curtir: 

Responder com Citação