Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Guerra Espiritual

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou pegar um pouco pesado com as críticas... Espero que tu entendas.

Pense em seu personagem como um boneco. Agora, o que falta? Falta o cabelo, as roupas, a descrição física. Isso é uma peça essencial na história.
    Outra coisa: Além de se parecer com um boneco, seu personagem tem sentimentos... Mas você demonstra poucos/nenhum deles ao longo do texto. Poderia dizer que ele se sentiu tremendamente humilhado ao ser expulso.
    Também falta um pouco de realismo: Uma pessoa que é expulsa de um reino ganha má-fama por todos os outros, assim dificultando a conquista de aliados.

Você poderia ter descrito como ele acendeu a fogueira. Isso é uma tarefa difícil até para um guerreiro treinado e exige tempo.

Poderia ter dito o quão machucado ele ficou ao cair no buraco... Vou escrever um trecho só para situar o que eu quero dizer:
    '' Krusk, atônito, começa a tatear o chão sob a luz fraca da fogueira. Acha um pedaço pequeno de madeira, suficiente para durar alguns minutos. Coloca-o desajeitadamente por cima do fogo e se levanta, procurando de onde vinha o barulho. Pronto para sacar a espada, resvala em algo. Sente alguma coisa estranha; não há um chão. Cai com o ombro diretamente no solo, percebendo que havia caído em uma armadilha. Um filete de sangue escorre de sua boca e ele acha que quebrou algum osso. ''
    Vou parar por enquanto... Não quero te sobrecarregar de críticas. Aguardando o próximo capítulo.
    Última edição por Scholles; 25-10-2008 às 15:01.

Tópicos Similares

1. II Guerra Mundial. Companhia Easy
    Por Iaura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-03-2009, 17:59
  2. Armagedon: A guerra que está por vir.
    Por Jaws no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 21-09-2008, 17:31
  3. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43
  4. Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2006, 08:08
  5. Respostas: 25
    Último Post: 22-07-2006, 23:15

Permissões de Postagem