Bem, a escrita está sem erros, a não ser por um, que é um furo bem grande.

Todo esse tempo, Kurt estudou em uma escola pública no Texas. Logo após completar dezoito anos, fora prestar vestibular. Entrou na universidade federal de Louisiana, cursando Artes.
Eu já comentei com o Elementals isso no msn. Mas vim falar aqui porque eu não tenho realmente certeza.
A primeira coisa, que eu tenho quase certeza, é que não há vestibular nos EUA. A admissão em uma faculdade é normalmente por análise de currículo.

E outro fator que eu apenas estou falando por cima é quanto às universidades. Senão me engano, elas são apenas particulares, então, normalmente, as pessoas dependem ou de poder pagar ou de ganhar bolsas.

Alguém sabe com mais certeza sobre isso?

Enfim.

Sobre o capítulo em si, não tenho muito o que comentar. Esses comentários irônicos em alguns momentos são inteligentes, mas nos outros, são apenas mais um. Falta você desenvolver melhor, mas acho que com o tempo, você consegue.

A história está bem confusa e misteriosa. Acho que a coisa mais interessante nisso tudo, para mim, é o Plano Inferior e tudo que tem ligação com esse.
Tudo está se desenvolvendo de maneira confusa e, esse capítulo, creio que foi o mais confuso de todos. Devido ao fato do capítulo 1 não parecer uma continuação do 4.
E pra que diabos um circo? Que ainda brota do chão?

Sem mais,
Hovelst