Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: GRIM

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo, Elementals - kun!
    Olha, eu achei bom, como tudo que tu escreve (baba-ovo mode = on)....
    Mas também achei que já li coisa melhor tua.
    Como ainda não fui com a cara do "Citar", eu vo transcrever o que achei ruim.

A parte onde Kurt quer perguntar ao Ceifador, você usa: "para serem entregues a Morte". Se não fosse a frase anterior, poderia jurar que era uma cena de dois amantes entregues a Morte. (lol, piada ruim, mas juro que me esforcei...), na minha opnião, um "serem feitas" ficaria mais simples e claro.

Outra parte que me chamou atenção foi o trecho: Cosendo com a própria irmã. O próprio da a entender que é a mãe de Kurt, mas a frase ficou ruim. "Com sua irmã" também ficaria mais simples e claro.

Sobre a empregada, cosendo e imigrantes... Eu saquei. Você se lembrou do texto do Carlos Durmond de Andrade, não é?

Então fica ai o comentário...Aguardando o "next chapter", que vou ler antes de todo mundo! (modo world dominator = on) MUHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUHWAUHWUHWAWHAUHAUWHUWA

Tah, falou ae, serio.

SHK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, tá pegando o rumo do desenho, cômico e surpreende. Não me assustaria em vir Billy e Mandy a qualquer momento. Entretanto, a escrita, em algumas partes, deixou a desejar. Você repetiu muitos "E então" e deu sensação de que você não estava conseguindo ligar bem as frases, procure não repetir muito esse "ligações".

O enredo parece cada vez mais intrigante e divertido, a alusão ao Puro-osso cada vez mais parecida, Kurt também cada vez mais misterioso pra mim. Gostei da parte que diz que ele era cartunista, é uma grande saída, principalmente levando em conta de onde você está adaptando.

Continue, estou ansioso.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, desse eu gostei! 8D A leitura não me foi cansativa, bem pelo contrário, o estilo da escrita e a ironia empregada em alguns pontos tornaram mas... Gostoso? Bem, ficou mais fácil de leve ler. Se todos os capítulos forem assim, a história vai ter um clima legal.

Bom, já está cansado de ler, mas a segunda parte ficou confusa (omfg circos saem do chão 8O), mas histórias são confusas, logo, esperamos que futuramente dê pra entender melhor. Sobre escrita, nada a dizer, segue no memso padrão. Não muito complexa, de fácil compreensão, sútil e bem descrita. Só eu acho - pode ser mera impressão - que a emoção do Kurt ao ver a Morte não foi muito descrita. Eu não imaginei bem, claro deu pra imaginar o básico, mas se um ceifador aparecesse dum vórtice na minha frente eu sairia berrando e correndo em círculos por ai õ.o Mas cada um é cada um, então deixemos quieto.

O passado dele é um típico passado sombrio, não vou citar muita coisa disso. Mas é sempre legal citar o passado do personagem pra cituar melhor. Em suma, o capítulo ficou muito bom, esperando o próximo pra ver no que vai dar 8D~

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SHK Ver Post
    Yo, Elementals - kun!
    Rá, Seiheki! Não saia daqui de novo :mad:

A parte onde Kurt quer perguntar ao Ceifador, você usa: "para serem entregues a Morte". Se não fosse a frase anterior, poderia jurar que era uma cena de dois amantes entregues a Morte. (lol, piada ruim, mas juro que me esforcei...), na minha opnião, um "serem feitas" ficaria mais simples e claro.
    É um jeito mais ''poético'' de escrever. Btw, não vejo problema em não usar essa frase nos próximos capítulos.
    Outra parte que me chamou atenção foi o trecho: Cosendo com a própria irmã. O próprio da a entender que é a mãe de Kurt, mas a frase ficou ruim. "Com sua irmã" também ficaria mais simples e claro.
    Tentei fazer com que não parecesse que a irmã era do Kurt
    Sobre a empregada, cosendo e imigrantes... Eu saquei. Você se lembrou do texto do Carlos Durmond de Andrade, não é?
    Você sacou, mas eu não. :triste:
    Baygos.

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Gostei, tá pegando o rumo do desenho, cômico e surpreende. Não me assustaria em vir Billy e Mandy a qualquer momento. Entretanto, a escrita, em algumas partes, deixou a desejar. Você repetiu muitos "E então" e deu sensação de que você não estava conseguindo ligar bem as frases, procure não repetir muito esse "ligações".
    Algumas velhas manias insistem em nos perseguir por muito tempo.

O enredo parece cada vez mais intrigante e divertido, a alusão ao Puro-osso cada vez mais parecida, Kurt também cada vez mais misterioso pra mim. Gostei da parte que diz que ele era cartunista, é uma grande saída, principalmente levando em conta de onde você está adaptando.
    Bah. Fiquei pensando nisso. Não quero te desapontar, mas não usarei os personagens do desenho (não diretamente, porque se forem pensar bem eu já mostrei (talvez não muito claramente) dois personagens adaptados do desenho).

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ah, desse eu gostei! 8D A leitura não me foi cansativa, bem pelo contrário, o estilo da escrita e a ironia empregada em alguns pontos tornaram mas... Gostoso? Bem, ficou mais fácil de leve ler. Se todos os capítulos forem assim, a história vai ter um clima legal.
    Caprichei um pouco mais no sarcasmo por pedido em um comentário do Drasty. =)

Bom, já está cansado de ler, mas a segunda parte ficou confusa (omfg circos saem do chão 8O), mas histórias são confusas, logo, esperamos que futuramente dê pra entender melhor.
    Sei que está ficando chato tantos mistérios, porém é basicamente sobre isso que minha história se constrói.
    Sobre escrita, nada a dizer, segue no memso padrão. Não muito complexa, de fácil compreensão, sútil e bem descrita. Só eu acho - pode ser mera impressão - que a emoção do Kurt ao ver a Morte não foi muito descrita. Eu não imaginei bem, claro deu pra imaginar o básico, mas se um ceifador aparecesse dum vórtice na minha frente eu sairia berrando e correndo em círculos por ai õ.o Mas cada um é cada um, então deixemos quieto.
    Eu não deixei claro, mas há um espaço de tempo (que aparecerá futuramente como flashback) entre o capítulo 1 e o 4.

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead Ver Post
    Bem, gostei de ler, parece que subestimei um pouco a capacidade da história ao ler o primeiro capítulo. Entretanto, devo dizer que você lançou muitos capítulos desconexos, um atrás do outro.
    A história é feita de três sub-tramas. Talvez elas nem cheguem a ser muito ligadas.
    Além disso, alguns desses ficaram um tanto quanto confusos, como o final do quarto, eu não entendi o que se passou. Somando tudo, tens uma grande bola confusa no meio do texto.
    Como falei anteriormente, minha história 'funciona' sobre vários mistérios. Meu maior desafio é solucioná-los discretamente durante o passar dos capítulos.
    Outra coisa, os comentários entre parenteses parecem ser totalmente aleatórios. Pode ser um bom recurso para enriquecer o texto, mas tente torna-los mais focados e direcionados pra história.
    Isso é uma coisa que eu não vou mudar. É uma característica que já ficou presa à trama de Kurt. Comentários irônicos e talvez engraçados entre parênteses.

Muito obrigado a todos que comentaram!
    Última edição por Scholles; 30-09-2008 às 21:43.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a escrita está sem erros, a não ser por um, que é um furo bem grande.

Todo esse tempo, Kurt estudou em uma escola pública no Texas. Logo após completar dezoito anos, fora prestar vestibular. Entrou na universidade federal de Louisiana, cursando Artes.
    Eu já comentei com o Elementals isso no msn. Mas vim falar aqui porque eu não tenho realmente certeza.
    A primeira coisa, que eu tenho quase certeza, é que não há vestibular nos EUA. A admissão em uma faculdade é normalmente por análise de currículo.

E outro fator que eu apenas estou falando por cima é quanto às universidades. Senão me engano, elas são apenas particulares, então, normalmente, as pessoas dependem ou de poder pagar ou de ganhar bolsas.

Alguém sabe com mais certeza sobre isso?

Enfim.

Sobre o capítulo em si, não tenho muito o que comentar. Esses comentários irônicos em alguns momentos são inteligentes, mas nos outros, são apenas mais um. Falta você desenvolver melhor, mas acho que com o tempo, você consegue.

A história está bem confusa e misteriosa. Acho que a coisa mais interessante nisso tudo, para mim, é o Plano Inferior e tudo que tem ligação com esse.
    Tudo está se desenvolvendo de maneira confusa e, esse capítulo, creio que foi o mais confuso de todos. Devido ao fato do capítulo 1 não parecer uma continuação do 4.
    E pra que diabos um circo? Que ainda brota do chão?

Sem mais,
    Hovelst

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Bem, a escrita está sem erros, a não ser por um, que é um furo bem grande.
    Eu já comentei com o Elementals isso no msn. Mas vim falar aqui porque eu não tenho realmente certeza.
    Fake. Tu veio aqui só pra poder zoar comigo. Mas ficou com medo de que tivesse errado e fosse humilhado enquanto humilhando. RÁ!
    Hov :wub:
    Erros consertados com a ajuda do ser acima.
    A história está bem confusa e misteriosa. Acho que a coisa mais interessante nisso tudo, para mim, é o Plano Inferior e tudo que tem ligação com esse.
    Tudo está se desenvolvendo de maneira confusa e, esse capítulo, creio que foi o mais confuso de todos. Devido ao fato do capítulo 1 não parecer uma continuação do 4.
    E pra que diabos um circo? Que ainda brota do chão?

Sem mais,
    Hovelst
    Bom, nada a declarar que não vai ficar claro no decorrer da história. Mas, obrigado pelo comentário.
    Cya. :rock:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo me tirou um pouco da confusão do texto, mas confesso que estou ansioso pra ver quando as histórias paralelas se entralaçarão.

Não tenho muito a dizer sobre a escrita. Fantástica. Bom mesmo.

Espero continuação.

Baygons

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Rá, Seiheki! Não saia daqui de novo :mad:

Bah. Fiquei pensando nisso. Não quero te desapontar, mas não usarei os personagens do desenho (não diretamente, porque se forem pensar bem eu já mostrei (talvez não muito claramente) dois personagens adaptados do desenho).
    Pelo que eu vi os únicos para mim, adaptados do Billy e Mandy foi: A Morte em si, representando o Puro-Osso; e a mulher loira olhando para o buraco, que poderia (acho eu) ser aquela Eris, Deusa do Caos e da Discórdia.

A história está muito boa kra. Boa mesmo. Eu me interessei por ela pelo título GRIM.
    COntinue assim

Lord of Fowls
    Última edição por Lorofous; 23-10-2008 às 17:31.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá, to lendo o capítulo agora e já vou comentar umas coisinhas que me chamaram a atenção, pra não ter que procurar depois. Não vou ler os comentários porque vai demorar muito, logo, se repiti coisas já ditas, perdão. E ah! Não se sinta ofendido nem me ache prepotente, pelamordeus.

Primeiramente, cuidado com a pontuação em certos períodos, faz entender algo diferente. Olha só: "Reclinada em uma poltrona, ela tinha removido o tumor do estômago fazia alguns dias, mas os médicos disseram que ela não viveria mais que alguns meses mesmo que a operação tivesse êxito." Não dá a entender que a própria mulher retirou o tumor de seu estômago? Claro que dá para entender corretamente, mas a pontuação nos leva a isso.
    Há outros pedaços em que a pontuação atinge o contexto de maneira diferente, mas não de forma errada, só que de uma forma um pouco menos estética, como "
    Assim que saiu do elevador, o local era lindo:"... Parece que o local só ficou lindo quando ele saiu do elevador. Saca? Não é erro, eu acho, até porque da pra entender, mas eu vejo como se estivesse faltando um verbo ali.

Outra coisa é evitar repetições de palavras, coisa que você já sabe mas que deixou escapar algumas vezes pelo texto.

Evite ficar chamando Kurt de "o homem". Use pronomes pessoais, até porque você ta narrando sobre ele. Em certas frases como "Kurt ficou de joelhos e deixou cair a folha, que ainda estava na sua mão até aquele momento. '' Resultado: 20 - Mate a sua mãe '' eram as únicas palavras escritas. Da sua face escorriam pingos de suor, e o homem viu, aos poucos, uma faca se tornar mais nítida, logo ao seu lado.", quando eu li pela primeira vez, deu uma pequena confundida em saber se era Kurt ou a voz, saca? Coisa banal ou eu que sou burro mesmo

Agora o capítulo dois... Well, no inicio tem um periodo que me deixou todo nervoso e naum aconteceu nada. Vê só: "Quando ambos pisaram no final do tapete, subiram o altar, logo á frente de uma bela escultura de Jesus, que devido à umidade, formara pátina em alguns cantos. O padre fez um dis...". Eu jurava que ia acontecer algo depois de "alguns cantos" ou que você ia dizer algo. Aliás, eu consideraria isso um erro, não sei. =/

"- Joe. Não me reconhece? - o homenzarrão falou, os cabelos negros e desgrenhados. ". Denovo aquele lance que eu falei sobre estética. Tipo, não muda o sentido de nada, mas parece que você não soube como encaixar a descrição do cara no texto, sabe? Deve ser frescura minha ou outra coisa, mas, bem, é a minha opinião né?

Bom, não vi mais nada...

Sobre os capítulos. Bom, me amarrei! Tá me lembrando um pouco o Arauto do Expurgo, só que com uma sociedade "espiritual" mais trabalhada, com hierarquias e etc. Vários mistérios e vários personagens. Tá bem legal até agora, mesmo... O problema é que não tem outros capitulos para ler e você demora pra postar. Não to te forçando, mas provavelmente vai demorar pra eu postar denovo aqui; vou esperar sair uns 3 ou 4 capitulos.
    É isso cara, gostei. Tu tem um estilo legal, em que economiza um pouco nas descrições e também é menos subjetivo do que eu to acostumado... Só tem mais um detalhe. Tu tá usando MUITOS parentêsis. Tá certo que você economiza nas descrições e que os parentêsis, além de ajudarem nisso, ajudam e muito na hora de retomar coisas que não se encaixam legal no paragrafo; mas tenta encaixá-los e, caso não consiga, usa o velho "- ... -" que você já usou no texto.

Acabei
    Espero os próximos capítulos e um desenrolar de história ótimo.

PS: Quando for ler os pontos que critiquei, faz um esforço de dá uma lida no capítulo para chegar nas partes que apontei com o ritmo de leitura imposta pelo texto, acho que vai ficar mais fácil de se notar o que eu quis dizer... Porém eu falo muita merda, então nem leve tão a sério também.
    Última edição por Pernalonga; 29-10-2008 às 18:46.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord of Fowls, agradeço pelo elogio!
    Grande Perna, que bom te ver por aqui \o/
    Vou tomar um pouco mais de cuidado com a pontuação, mas não sou tão bom nisso, então me dar um toque sempre é bbom.

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Agora o capítulo dois... Well, no inicio tem um periodo que me deixou todo nervoso e naum aconteceu nada. Vê só: "Quando ambos pisaram no final do tapete, subiram o altar, logo á frente de uma bela escultura de Jesus, que devido à umidade, formara pátina em alguns cantos. O padre fez um dis...". Eu jurava que ia acontecer algo depois de "alguns cantos" ou que você ia dizer algo. Aliás, eu consideraria isso um erro, não sei. =/
    Gostaria de uma explicação mais profunda sobre isso. Se for aquilo de você ler, saber que está errado por estar tão normal e se decepcionar ao nada anormal acontecer, foi meio que proposital. Se não, me mande PM

Sobre os capítulos. Bom, me amarrei! Tá me lembrando um pouco o Arauto do Expurgo, só que com uma sociedade "espiritual" mais trabalhada, com hierarquias e etc. Vários mistérios e vários personagens. Tá bem legal até agora, mesmo... O problema é que não tem outros capitulos para ler e você demora pra postar. Não to te forçando, mas provavelmente vai demorar pra eu postar denovo aqui; vou esperar sair uns 3 ou 4 capitulos.
    Opa! Ah, quando sair uns 3 ou 4 capítulos... Isso irá demorar bastante
    Sei que é ruim ler e ficar curioso para o próximo capítulo, mas faz uma forcinha e lê cada capítulo novo postado :/
    Vou atrasar bastantinho o próximo capítulo devido ao conto que eu acabei de terminar para o concurso e o próximo, que já tenho um pouco escrito. Mas o conto vai ser postado aqui e não ficará tanto mistério no ar, e poderá ser lido mais rapidamente, portanto não acho que prejudicará minha história. :~)

É isso cara, gostei. Tu tem um estilo legal, em que economiza um pouco nas descrições e também é menos subjetivo do que eu to acostumado... Só tem mais um detalhe. Tu tá usando MUITOS parentêsis. Tá certo que você economiza nas descrições e que os parentêsis, além de ajudarem nisso, ajudam e muito na hora de retomar coisas que não se encaixam legal no paragrafo; mas tenta encaixá-los e, caso não consiga, usa o velho "- ... -" que você já usou no texto.
    Eu só estou usando os parênteses na trama Kurt, mas vou tentar dar uma reduzida neles. Vou também tentar ser mais descritivo, pois nunca me dei conta de que faltavam descrições - menos de casas, isso eu sou péssimo.

Abraços, Perna. E saiba que eu fiquei muito feliz de que tu passou por aqui :o. Valeu pela crítica elaborada, também!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 130
    Último Post: 03-08-2008, 17:20
  2. Grim Reaper - Desenvolvimento
    Por Trans~ no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2008, 20:10
  3. Royal Morfar Hunt Grim Reaper
    Por WedNesDay no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-2008, 12:56