O que eu quis dizer foi o seguinte: quando você colocou aquele "Quando" no inicio da frase, juntamente com o contexto, você deu uma deixa de que aconteceria alguma coisa, seja anormal ou não, mas que teria algo narrado no instante que o casal pisou no tapete. Tipo, esse "Quando" está funcionando como um sinônimo de "No momento em que...", ai, quando você não fecha essa 'expectativa', parece que você quebrou a frase no meio, entende? Como você falou que foi proposital, para dar aquele ar de que o casamento tem algo a mais e não tem nada de mais ao mesmo tempo - pelo menos eu acho que esse foi o sentido que tu quis colocar -, beleza, mas eu digo que da forma que você tentou passar isso não foi muito bem sucedida. Se no final do período, em vez de "formara alguns pátinos em alguns cantos. O padre..." fosse "formara alguns pátinos em alguns cantos, o padre começou um discurso...". Enfim, algo parecido com isso, essa sensação de frase inacabada iria sumir. Porém a tua intenção também. Mas de essa para a que está, ou prefiro esta, porque, como eu disse, eu acho que vc não foi muito bem sucedido =/. Mas tu pode reelaborar, tentar escrever de outro jeito que não deixe essa sensação e que passe o que vc quis transmitir.
Sobre os capítulos, o problema não é ficar curioso, isso eu sempre seja num livro completo ou incompleto, o problema é esquecer as coisas que aconteceram anteriormente e ter que reler tudo a cada capítulo, entende? Mas eu posso fazer uma força o/
E de nada pela crítica cara! Eu que fico feliz em saber que meus comentários não são repletos de merda.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação