2
Por isso na epoca q eu tava na cj e o Dilok vivia pedindo minha senha nunca dei :p
As vezes parece q eu defendo mais a CJ do q a Neverlet aqui no forum, mas nesse caso n tem escapatoria a CJ q começo com essa asneira de ficar dando char e comprando chars como o Babaro gonean e o Razc Tomat pra dar pra outras pessoas jogarem, pessoas q conheciam bem o funcionamento do ******, a neverlet n teve saida a n ser chamar a fusao se n iria perder a war, com a fusao apoiando o pessoal da neverlet n tem chance pra CJ, tanto q nas batalhas "caseiras" q foi dwarven bridge uma das primeiras, deu na epoca fate, as battles de makers toda hora tem post do pessoal da neverlet ai mostrando os makers da cj morrendo, ninguem aqui pode punir a neverlet por arrumar char pra fusao ir battle pq ninguem la é estupido de perder seus chars se podem dar char pra amigos vencerem e é o q ta acontecendo, hoje foi 4 a 1, mas é isso cj ganha uma de 4 a 1 a neverlet ganha de 25 a 3, cj ganha uma de 7 a 2 a neverlet ganha outra de 28 a 4, isso é o q ta acontecendo, a war acabo nem bope ta com coragem de ir ank contra a neverlet pq sabe q do outro lado a fusao usa o elf bot tao bem quanto ela, entao como a neverlet tem mais poder de atk é obvio o resultado a neverlet vai vencer sempre, por isso q no inicio eu postei, gratz pk team, pq ta isso essa war e soh a CJ q n quer ver
E por favor se alguem de macae (aka infection) vir falar q tao rulando, vir falar ganhamos a war, vao pra pqp q quem viro a war e ta com o resultado ganho aqui foi neverlet e fusao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação