Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

na minha visao do filme nao parece time pk
e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
e o outro lado correu
sinistro..
mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....
2
Por isso na epoca q eu tava na cj e o Dilok vivia pedindo minha senha nunca dei :p
As vezes parece q eu defendo mais a CJ do q a Neverlet aqui no forum, mas nesse caso n tem escapatoria a CJ q começo com essa asneira de ficar dando char e comprando chars como o Babaro gonean e o Razc Tomat pra dar pra outras pessoas jogarem, pessoas q conheciam bem o funcionamento do ******, a neverlet n teve saida a n ser chamar a fusao se n iria perder a war, com a fusao apoiando o pessoal da neverlet n tem chance pra CJ, tanto q nas batalhas "caseiras" q foi dwarven bridge uma das primeiras, deu na epoca fate, as battles de makers toda hora tem post do pessoal da neverlet ai mostrando os makers da cj morrendo, ninguem aqui pode punir a neverlet por arrumar char pra fusao ir battle pq ninguem la é estupido de perder seus chars se podem dar char pra amigos vencerem e é o q ta acontecendo, hoje foi 4 a 1, mas é isso cj ganha uma de 4 a 1 a neverlet ganha de 25 a 3, cj ganha uma de 7 a 2 a neverlet ganha outra de 28 a 4, isso é o q ta acontecendo, a war acabo nem bope ta com coragem de ir ank contra a neverlet pq sabe q do outro lado a fusao usa o elf bot tao bem quanto ela, entao como a neverlet tem mais poder de atk é obvio o resultado a neverlet vai vencer sempre, por isso q no inicio eu postei, gratz pk team, pq ta isso essa war e soh a CJ q n quer ver
E por favor se alguem de macae (aka infection) vir falar q tao rulando, vir falar ganhamos a war, vao pra pqp q quem viro a war e ta com o resultado ganho aqui foi neverlet e fusao
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

babaro foi comprado sim
quem compro foi eu mais apesar disso quando comprei ele tava na war ja si tu nao sabia
quanto a dar senhas garanto q fate feis isso bem primeiro
so q nao era divulgado
conheço gente em mais de 2 serv q eles foram pedi ajuda
nao venham com desculpas i disser q neverlet tem mais poder, foi mais du q provado q cj tem pura chance de ganha, alias como sempre nas war strongalot sempre abandona seu time
acredito q nao vai serdiferente nessa war
vamos ver nu final quem ganha
vai ser quem resistir mais, garanto q a cj tem muito a dar ainda
acredito fala por mim e por todos,
ORGULHO NAO TEM PREÇO I EU NAO DESISTO DELE.

leandro n tava retired de wars? acho q foi como eu flei, ele só fala q ele tava na battle quando ganha.
engra~cado q vitin ta com agente des de sempre e nao saiu fora, outra quem chamo bop pra serve foi vcs, pq nao tavam aguentando war...agora todo mundo tem bot e ae?
pq fugiram do open entao ontem, acha q vcs tem chance de ganhar algo?char nossos q eram lvl 45 s'ao todos 80 e os seus? vao ter q jogar escondidos ate quando?
como falei acima nois ca'camos vcs nao, vao continuar rookando seus chars ate quando?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png
"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

si for presciso vai ate o lvl 1, coisa q nao tenhu e medo de perde o xar
nos chamamos a bop sim i dai
eles correram atras de outros tb
mais nao conseguira ninguem
pq ninguem quis ajudar eles
Última edição por Patrick guidi; 24-09-2008 às 14:55.

knurd retired de war.. okzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz