Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: WAR BALERA 24/09!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romulow Ver Post
    na minha visao do filme nao parece time pk
    e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
    e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
    e o outro lado correu
    sinistro..
    mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
    mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
    é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....
    2

Por isso na epoca q eu tava na cj e o Dilok vivia pedindo minha senha nunca dei :p

As vezes parece q eu defendo mais a CJ do q a Neverlet aqui no forum, mas nesse caso n tem escapatoria a CJ q começo com essa asneira de ficar dando char e comprando chars como o Babaro gonean e o Razc Tomat pra dar pra outras pessoas jogarem, pessoas q conheciam bem o funcionamento do ******, a neverlet n teve saida a n ser chamar a fusao se n iria perder a war, com a fusao apoiando o pessoal da neverlet n tem chance pra CJ, tanto q nas batalhas "caseiras" q foi dwarven bridge uma das primeiras, deu na epoca fate, as battles de makers toda hora tem post do pessoal da neverlet ai mostrando os makers da cj morrendo, ninguem aqui pode punir a neverlet por arrumar char pra fusao ir battle pq ninguem la é estupido de perder seus chars se podem dar char pra amigos vencerem e é o q ta acontecendo, hoje foi 4 a 1, mas é isso cj ganha uma de 4 a 1 a neverlet ganha de 25 a 3, cj ganha uma de 7 a 2 a neverlet ganha outra de 28 a 4, isso é o q ta acontecendo, a war acabo nem bope ta com coragem de ir ank contra a neverlet pq sabe q do outro lado a fusao usa o elf bot tao bem quanto ela, entao como a neverlet tem mais poder de atk é obvio o resultado a neverlet vai vencer sempre, por isso q no inicio eu postei, gratz pk team, pq ta isso essa war e soh a CJ q n quer ver

E por favor se alguem de macae (aka infection) vir falar q tao rulando, vir falar ganhamos a war, vao pra pqp q quem viro a war e ta com o resultado ganho aqui foi neverlet e fusao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ihh Kula Ver Post
    quem diria os poderosos bops com medo de open x fusão kaosekoakeokasokesaoe

é leandro vulgo baleia, precisa de mais danoninho ferro&calcio
    haueheuhaeu

morri depois dessa

Citação Postado originalmente por Romulow Ver Post
    na minha visao do filme nao parece time pk
    e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
    e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
    e o outro lado correu
    sinistro..
    mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
    mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
    é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....
    com certeza o dia q teve o up do tibia
    fomos pra cima da bop no deserto de ank
    não tinha versa do elf nova e eles correram
    isso mostra q bop não passa de um mero bot de war

war de balera acabou isso é só time pk, mataram lekus Tronsty parabens

quem ganha war não é quem mata e sim quem up no meio dela, não adianta matar 20 pessoas do meu time, sendo q no outro dia vao ta 2 ~3 lvls a mais , vcs morrem e estão sendo rookados
    Última edição por GrYllO; 24-09-2008 às 09:49. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png

"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griffons Ver Post
    na moral tu eh bobo ou nao conhece ocera? O.O
    tem mto mage mas mto mage hunted nu minimo uns 30 no maximo uns 50 eh so reuni O:
    e geral qr battle em ocera pq kerem usar os proprios chars pra se divertir pq sab da mais tesao tu ir nu teu char pra uma battle do q char dos outros
    Vc acha que todos mage hunteds em ocera ta junto em uma guild né?

NF é uma guild outras guild são outras.
    Ja vieram chamaro pessoal da NF mais o pesssoal não tinha vontande de voltar.
    Se for acontecer alguma coisa só se for o jeito que o leandro ta falando e se ele cumprir a palavra.
    http://www.maploco.com/vmap/3196241.png
    Create your own visitor map!

"Boladamente Bolado"
    Ser vc pode ser mas ser totalmente só para poucos

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Onslaught Filmes" -> "BOP TEAM vídeos"

Qualquer semelhança é pura coincidência, e não um player noob da BOP copiando os cara da Onslaught :wub:
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok Frenetic

e Empera como que tá? :yelrotflm

lol.

Publicidade:

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    2

Por isso na epoca q eu tava na cj e o Dilok vivia pedindo minha senha nunca dei :p

As vezes parece q eu defendo mais a CJ do q a Neverlet aqui no forum, mas nesse caso n tem escapatoria a CJ q começo com essa asneira de ficar dando char e comprando chars como o Babaro gonean e o Razc Tomat pra dar pra outras pessoas jogarem, pessoas q conheciam bem o funcionamento do ******, a neverlet n teve saida a n ser chamar a fusao se n iria perder a war, com a fusao apoiando o pessoal da neverlet n tem chance pra CJ, tanto q nas batalhas "caseiras" q foi dwarven bridge uma das primeiras, deu na epoca fate, as battles de makers toda hora tem post do pessoal da neverlet ai mostrando os makers da cj morrendo, ninguem aqui pode punir a neverlet por arrumar char pra fusao ir battle pq ninguem la é estupido de perder seus chars se podem dar char pra amigos vencerem e é o q ta acontecendo, hoje foi 4 a 1, mas é isso cj ganha uma de 4 a 1 a neverlet ganha de 25 a 3, cj ganha uma de 7 a 2 a neverlet ganha outra de 28 a 4, isso é o q ta acontecendo, a war acabo nem bope ta com coragem de ir ank contra a neverlet pq sabe q do outro lado a fusao usa o elf bot tao bem quanto ela, entao como a neverlet tem mais poder de atk é obvio o resultado a neverlet vai vencer sempre, por isso q no inicio eu postei, gratz pk team, pq ta isso essa war e soh a CJ q n quer ver

E por favor se alguem de macae (aka infection) vir falar q tao rulando, vir falar ganhamos a war, vao pra pqp q quem viro a war e ta com o resultado ganho aqui foi neverlet e fusao

babaro foi comprado sim
    quem compro foi eu mais apesar disso quando comprei ele tava na war ja si tu nao sabia
    quanto a dar senhas garanto q fate feis isso bem primeiro
    so q nao era divulgado
    conheço gente em mais de 2 serv q eles foram pedi ajuda
    nao venham com desculpas i disser q neverlet tem mais poder, foi mais du q provado q cj tem pura chance de ganha, alias como sempre nas war strongalot sempre abandona seu time
    acredito q nao vai serdiferente nessa war
    vamos ver nu final quem ganha
    vai ser quem resistir mais, garanto q a cj tem muito a dar ainda
    acredito fala por mim e por todos,
    ORGULHO NAO TEM PREÇO I EU NAO DESISTO DELE.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post

Qualquer semelhança é pura coincidência, e não um player noob da BOP copiando os cara da Onslaught :wub:
    Vai la no mundo deles ve se tu aprendi algo e consegue faze alguma coisa em empera.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leandro n tava retired de wars? acho q foi como eu flei, ele só fala q ele tava na battle quando ganha.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, olha pra onde o tronsty burro foi correr \o/

Oi, tudo bem?
    (:

Banido
    Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post

cara, vc fala pra caralho no forum irmao

eu tenho uma duvida, vc é da rst ou eh soh fan club deles? pq eu fui atras dos meus amigos dai nenhum deles sabe quem é vc >.<<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Balera
    Por Christian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 14:24
  2. War Balera massacre duplo 27x6
    Por unigen oky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 72
    Último Post: 05-08-2008, 18:25
  3. war balera Fate Vs Psycho and Balera.
    Por Strogmax no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 17-06-2008, 08:37
  4. Lealuk botter.
    Por Templar Rooker no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 37
    Último Post: 14-10-2007, 23:35

Permissões de Postagem