Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal o seu pk team, curti as frags =x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Masslog + Stack + Run + Logout = Pk Team
a que nivel chegaram heim BOP...
Hail Fusão![]()
:wub: 09:08 Sahbrina [112]: love rapha :wub:
Última edição por Risos; 24-09-2008 às 02:08.

PK Team
Hehe

Eu n ia postar, mais ja q vc falo tao assim...
Primeiro mass log matamos 1 cara e ficamos CC, saiu pz fomos tapete, lexus pego pz voltamos e matamos... estamos voltando para CC e tronsty passa entao matamos tb, entao vamos para CC e esperamos vcs, Ancient vai ver o movimento vcs vem rushando, team chega junto vcs corre STACK, logo apos corre pra traz da ponte e trapam ponte com maker... team rusha ponte mata 1 d vcs... qm correu? o.0
Acho q vc n entendeu o ponto q ele quis dizer, e q eu ate postei
se a neverlet fugiu, pq n foram atras? Oo
isso q eles estao questionando se n fugiram entao iam pra cima ue Oo
Pra mim os dois times tavam com medo
E por favor pare de chamar open em ocera, antes desses videos eu nem sabia q esse server existia huahuahuahuhua
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.