Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara nois ganhamos dos caras hj ngm ta dando disculpa alguma, apenas propusemos um desafio a NF, eles vao cum mages q tem e nois vamos com mages d msm lvl e vocacao q o deles e lutamos o.0 d = para =... se eles ganhar n vamos logar + ngm, vai sair pz deles e eles vao deslogar... isso vai acontece logo + to acertando com japa ja
Infelizmente eram 1-2 da manha e nego tinha q durmir, e q nem por isso corremos q nem vcs, ficamos ali na CC, qd vcs vieram rushamos pra cima d vcs, e vcs stakiaram dps correram pra traz da ponte com 032092 makers no meio... mais como disse 1-2 da manha negada tinha q durmir... podemos fazer nada... + eh nois![]()

na moral tu eh bobo ou nao conhece ocera? O.O
tem mto mage mas mto mage hunted nu minimo uns 30 no maximo uns 50 eh so reuni O:
e geral qr battle em ocera pq kerem usar os proprios chars pra se divertir pq sab da mais tesao tu ir nu teu char pra uma battle do q char dos outros![]()
Nao tema a morte,pois qdo ela chegar sua vida ja tera acabado msm
God Protect us of friends...with enemies we will handle alone.
Pelo menos fusao vem tira satisfarcao quando perde, da bop, so o leandro vem fala q so tinha 2...
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
quem diria os poderosos bops com medo de open x fusão kaosekoakeokasokesaoe
é leandro vulgo baleia, precisa de mais danoninho ferro&calcio
na minha visao do filme nao parece time pk
e sim um mass logg bem sucedido q teve como bonus o Tronsty dando sopa la
e depois eu vi rapido mais pareceu q tava uma "mini" open
e o outro lado correu
sinistro..
mais eu prefiro ver war de gente decente q nao da char pra elfBOP ou elfusao..
mais vergonhoso q essas duas equipes lutando para ser os melhores pvps de war
é ver um time de war dando as senhas para esses cara lutar....