olha
comparado ah hj, a penalidade de morte eh normal, comparado ah HOJE..
porque?
players pegando xp q soh a porra, neguinhu caçando qualqueh coisa, fazendo 598437895437985734985739853k/h
morrer 1x?
oq mais vai demora pra recupera eh skills/ml (e tem gente q nen liga mais pra isso)
pq a xp, vai rapidao
agora, antigamente
qnd postavam video d ms caçando em tumb e fazendo 70~80k/h pegando 1~2 vamp shield, nossa, td mundo baxava, elogiava, Q XP EH ESSA, MEU DEUS!!!
hj qualqueh lvl 50 faiz isso facil facil
era assim, agora imagina, a penalidade d morte hj, pra xp q se ganhava antigamente?
sim, era MUITO ALTA
agora hoje, ja nen tanto
xp flui mto mais rapido..
alguns nen fazem a propria xp neh..programas fazem por eles..mais nao vem ao caso..
agora em relação ah qm eh free acc
td bem, free perde a mais
mais isso q eh relativamente "certo"
como falaram, se nao tivece pena d morte tao alta, nao ia da medo d pessoas enfrentarem bixos mais fortes, ou tomar hunted..
assim como se pena d morte foce igual para frees e p.as, mtos nao pagariam p.as, pois nao teriam tanta vantagem... qnt a isso, eu nao axo errado
o problema, PARA MIM, eh q a perda d xp, eh em relação a xp total, isso q eu axo um erro
eu axu q deveria ser em relação ao lvl
morte, perda fixa d vamos supor 40% d lvl, nao eh mto e tbm nao eh poco...nao to falando q deveria se q nen uns jogos q eh 1%, coisa q eu acho ridiculo..mais agora
pergunta se 1 lvl 200, q ele se perdece, vai, q foce 100% da xp numa morte?
nossa ele taria feliz da vida
um lvl 300 entao nen se fala
ja um lvl 100 com todas as bless, ia axa um absurdo 100% do lvl em 1 morte
agora..pergunta isso pra 1 lvl 30 ou 40
olocoo..100% d lvl eh mto, nossa nen da
isso sem bless e aol, ou seja, apenas a xp e loot se nao recuperar
a diferença eh muito grande, mto mesmo, nao da p´ra comparar
(nao to kerendo compara tb 1 lvl 40 com 1 lvl 300, soh to falando oq as vezes causa o ponto de vista d axarem a penalidade de morte normal ou baixa..)
alem d perder 2, as vezes 3 lvls, os "hls" perdem 100k cash q nen agua, fora skills e ml q perde mto tbm
agora pra qm nao eh lvl tao alto, a penalidade realmente nao esta mto alta
eu qnd morro,mesmo nao perdendo tanta xp, nossa, da mto desanimo, sabe q oq demorei 3 dia caçando pra cata, foi td em 1 minuto pq deu 1 pico d luz, ou um combo q nen deu tempo d ve, net, ou burrada mesmo, da desanimo, nao vou mintir q eu gostaria mesmo q foce diminuida
nen q foce pelo menos aos skills
pq mano, se vc kiser da pra faze 200k/h facil wastando, e recuperando lvl rapido
skills nao, eh akele tempo e pronto..
eu gostaria realmente q foce menor, nao exageradamente, ainda defendo q 40% do lvl com todas as bless seria bom, mais nao sei, pro meu lvl ela ainda nao esta mto alta, eh aceitavel, agora pros lvl mais altos, realmente, esta um absurdo...porque 1 lvl 300, perde 3 lvl com todas as bless e promo..
ja 1 lvl 100 3 lvl SEM BLESS, fora q a diferença da xp eh extremamente diferente, claro 1 lvl 300 tem mais, tente a perder mais..mais nao tao abusivamente..
eh oq eu axo
fiko grande mais eh q nunca comentei sobre esse assunto, e agora falei td q eu pensava \o
eh isso
abraços