Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Sobre Penalidade de Morte

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Imortality Knight Ver Post
    bomm, eu axo esse tópico MUITO besta e desnecessário (desculpe o vocabulario):eek:

mas vamos pensar da seguinte maneira....

1º se quer pouca penalidade, velocidade para upar, facilidade para ficar rico, etc.... que tal vc jogar um jogo mais facil, q quando morre vc perde uma exp tao pequena q vc nem nota??....
    2º se tibia tivesse uma pequena penalidade seria um CAOS, noobs estariam em todo canto sem respeitar ninguem, pois eles fossem mortos não teriam uma boa punição por seus atos
    3º quem iria ligar em levar um hunted? iriam simplesmente pensar: "Ahh hunted? Pra que vou me preocupar, se eu só vou perder alguns % e o jogador q me matar pode acabar pegando frags desnecessarias??":rolleyes:
    4º a penalidade de morte deixa o game até mais "emocionante", com ela sempre tem algo "assombrando seu char" como disse o outro post. Penalidade de morte deixa os players mais entusiasmados e com muito mais vontade de cada vez ser mais forte....

Pois então.... essa é minha opnião, axo q tibia deve ser do geito q é, sem mudar nada, eu acho q se a cip mudar algo, tibia não será mais o mesmo...

:riso:
    Desculpe, mas só queria citar que ele é premium :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Desculpe, mas só queria citar que ele é premium :riso:
    Pode CrÊ! \o
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ótimo do jeito que está.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ta bom assim... melhor doque em outro jogo que eu jogo, onde as pessoas morrem pra se teleportar pra cidade, de tão baixa que é a penalidade.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho questão de estar alta ou não... só acho que tá desproporcional... O correto deveria ser: não importa seu level, se você morrer você perde uma semana de jogo (ou até mesmo duas semanas)... Mas do jeito que tá, dependendo da pessoa e do level, a pessoa pode perder até 4 meses de jogo com um simples chute no estabilizador.

Isso sem contar os skills (esses sim deviam ter penalidade diminuida urgentemente)... tem gente que fica 2 meses entocado numa cave treinando, morre e perde tudo. Serviu de nada.

A Cip fez enquete sobre isso recentemente... então tenho quaaaase certeza que próximo update vai ter alguma melhoria sobre isso (e como sempre só vão reclamar)...

Pra mim a solução definitiva seria bem simples: Diminuir preço das blessings e do aol. Nem precisaria mudar nada no jogo...

Publicidade:

Última edição por Lunik; 10-09-2008 às 03:19.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito altta?

Vocês sabem o que era o Tibia antigamente? Quando knight batia e não tirava nada, quando tinhamos que atirar runas pelo pelo battle, quando era preciso trabalho de equipa para caçar um DL, quando morria era realmente morrer e tinhamos medo de morrer. Da aflição quando se pode morrer ou quando se escapa de uma morte, qual a piada, de agora diminuirem a penalização de morte? Se o Tibia hoje em dia está tão fácil, em pouco tempo putos de 5/6 anos já jogam como toda a gente, entendam que já chega de facilitismos, o Tibia já está fácil demais.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.
    Sugiro que a perda na morte tenha relação com a experiência que o bixo que te matou rende...
    Tipo... Sou Lvl 49, estou matando cyc (bixos fracos pro meu lvl que dificilmente me matariam em circunstâncias normais) e morro pra cyc.... é razoável maginar que algo de anormal ocorreu (lag,kick.....)então a penalidade seria mais baixa....
    Quanto maior o poder do bixo que matou, maior a penalidade da morte.... isso diminuiria os prejuísos com as mortes injustas....

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Num aspecto geral a penalidade é bastante alta sim, para free acc é de 10% de toda a exp adquirida se estiver sem nenhuma bless e de 6% se estiver com todas as bless disponíveis pra players free, que são 4, no caso dos Premmy Acc será de 7% da exp total para os que não têem nenhuma bless e 2% para Premmy com todas as bless, que são 5.

No meu caso, com uma morte perderia 2%, tendo em vista que minha exp é de pouco mais que 17kk eu perderia nada menos que 340.000 de exp o que corresponde, conforme a tabela de experiência do site oficial a experiência para um level 29 a caminho do 30. Sem nenhuma bless eu perderia 1.2kk de exp que é a exp de um level 43, quase no 44.

Na minha opinião uma boa proposta a se fazer para equalizar de maneira mais coerênte as penalidades de morte do tibia é a de que elas não sejam baseadas na experiência total do jogador, mas sim na experiência que aquele level em que ele se encontra exige.

Exemplo:

Um level 50 precisa de exatamente 117.700 de exp para atingir o level 51.

Free Acc sem bless perde 100% sobre essa quantia.
    Premmy Acc sem bless perde 70% sobre essa quantia.
    Cada bless diminui em 10% a perda.

Ficando Free Acc's com a perda mínima de 60% da exp para aquele level e Premmy's com perda mínima de 20%.
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema da penalidade de morte hoje em dia é essa:
    "Pay you boh or you die e lose all you exp of week HAHAHAHAHHA"
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TwisterGui Ver Post
    O grande problema da penalidade de morte hoje em dia é essa:
    "Pay you boh or you die e lose all you exp of week HAHAHAHAHHA"
    Pay BoH é no teu level, no meu já seria "pay your set" uhAUAHuahUHA !!

Mas é acho ki só tomei p.a uma vez nesse char !!

Colo um Level 184, um 158 e um 161 no d-lar de ank onde eu tava caçando, eu tinha acabado de mata o DL eles já colaram metendo SD e mandando eu da o set, eu dei praticamente tudo e falei com meu RL e os caras devolveram todos os itens, mas fora isso nunca mais.

Publicidade:

Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic