Curtir: 0
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Acho que ta bom assim... melhor doque em outro jogo que eu jogo, onde as pessoas morrem pra se teleportar pra cidade, de tão baixa que é a penalidade.
Nao acho questão de estar alta ou não... só acho que tá desproporcional... O correto deveria ser: não importa seu level, se você morrer você perde uma semana de jogo (ou até mesmo duas semanas)... Mas do jeito que tá, dependendo da pessoa e do level, a pessoa pode perder até 4 meses de jogo com um simples chute no estabilizador.
Isso sem contar os skills (esses sim deviam ter penalidade diminuida urgentemente)... tem gente que fica 2 meses entocado numa cave treinando, morre e perde tudo. Serviu de nada.
A Cip fez enquete sobre isso recentemente... então tenho quaaaase certeza que próximo update vai ter alguma melhoria sobre isso (e como sempre só vão reclamar)...
Pra mim a solução definitiva seria bem simples: Diminuir preço das blessings e do aol. Nem precisaria mudar nada no jogo...
Última edição por Lunik; 10-09-2008 às 03:19.
A life without honor, is a meaningless life.
Muito altta?
Vocês sabem o que era o Tibia antigamente? Quando knight batia e não tirava nada, quando tinhamos que atirar runas pelo pelo battle, quando era preciso trabalho de equipa para caçar um DL, quando morria era realmente morrer e tinhamos medo de morrer. Da aflição quando se pode morrer ou quando se escapa de uma morte, qual a piada, de agora diminuirem a penalização de morte? Se o Tibia hoje em dia está tão fácil, em pouco tempo putos de 5/6 anos já jogam como toda a gente, entendam que já chega de facilitismos, o Tibia já está fácil demais.
• Roubaram a minha assinatura... •
Bom dia.
Sugiro que a perda na morte tenha relação com a experiência que o bixo que te matou rende...
Tipo... Sou Lvl 49, estou matando cyc (bixos fracos pro meu lvl que dificilmente me matariam em circunstâncias normais) e morro pra cyc.... é razoável maginar que algo de anormal ocorreu (lag,kick.....)então a penalidade seria mais baixa....
Quanto maior o poder do bixo que matou, maior a penalidade da morte.... isso diminuiria os prejuísos com as mortes injustas....
Num aspecto geral a penalidade é bastante alta sim, para free acc é de 10% de toda a exp adquirida se estiver sem nenhuma bless e de 6% se estiver com todas as bless disponíveis pra players free, que são 4, no caso dos Premmy Acc será de 7% da exp total para os que não têem nenhuma bless e 2% para Premmy com todas as bless, que são 5.
No meu caso, com uma morte perderia 2%, tendo em vista que minha exp é de pouco mais que 17kk eu perderia nada menos que 340.000 de exp o que corresponde, conforme a tabela de experiência do site oficial a experiência para um level 29 a caminho do 30. Sem nenhuma bless eu perderia 1.2kk de exp que é a exp de um level 43, quase no 44.
Na minha opinião uma boa proposta a se fazer para equalizar de maneira mais coerênte as penalidades de morte do tibia é a de que elas não sejam baseadas na experiência total do jogador, mas sim na experiência que aquele level em que ele se encontra exige.
Exemplo:
Um level 50 precisa de exatamente 117.700 de exp para atingir o level 51.
Free Acc sem bless perde 100% sobre essa quantia.
Premmy Acc sem bless perde 70% sobre essa quantia.
Cada bless diminui em 10% a perda.
Ficando Free Acc's com a perda mínima de 60% da exp para aquele level e Premmy's com perda mínima de 20%.
O grande problema da penalidade de morte hoje em dia é essa:
"Pay you boh or you die e lose all you exp of week HAHAHAHAHHA"
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.
Pay BoH é no teu level, no meu já seria "pay your set" uhAUAHuahUHA !!
Mas é acho ki só tomei p.a uma vez nesse char !!
Colo um Level 184, um 158 e um 161 no d-lar de ank onde eu tava caçando, eu tinha acabado de mata o DL eles já colaram metendo SD e mandando eu da o set, eu dei praticamente tudo e falei com meu RL e os caras devolveram todos os itens, mas fora isso nunca mais.