Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Sobre Penalidade de Morte

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe*Edge Ver Post
    Hahaha, santinho, nunca morrer =x
    Quando vc morrer e perder "toda" a sua exp nao venha chorar =x
    Poxa cara, a vida nao é só mamao-com-acucar nao cara.. E de qualquer forma, os caras da empresa tao pensando nesse fator de penalidade pros proximos updates, mas talvez atinjam apenas leveis mais altos, tem que esperar pra ver. A minha mensagem principal permanece, morrer faz parte, levantar também, tem que se acostumar se voce ainda quer continuar jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha
    comparado ah hj, a penalidade de morte eh normal, comparado ah HOJE..
    porque?
    players pegando xp q soh a porra, neguinhu caçando qualqueh coisa, fazendo 598437895437985734985739853k/h
    morrer 1x?
    oq mais vai demora pra recupera eh skills/ml (e tem gente q nen liga mais pra isso)
    pq a xp, vai rapidao
    agora, antigamente
    qnd postavam video d ms caçando em tumb e fazendo 70~80k/h pegando 1~2 vamp shield, nossa, td mundo baxava, elogiava, Q XP EH ESSA, MEU DEUS!!!
    hj qualqueh lvl 50 faiz isso facil facil
    era assim, agora imagina, a penalidade d morte hj, pra xp q se ganhava antigamente?
    sim, era MUITO ALTA
    agora hoje, ja nen tanto
    xp flui mto mais rapido..
    alguns nen fazem a propria xp neh..programas fazem por eles..mais nao vem ao caso..
    agora em relação ah qm eh free acc
    td bem, free perde a mais
    mais isso q eh relativamente "certo"
    como falaram, se nao tivece pena d morte tao alta, nao ia da medo d pessoas enfrentarem bixos mais fortes, ou tomar hunted..
    assim como se pena d morte foce igual para frees e p.as, mtos nao pagariam p.as, pois nao teriam tanta vantagem... qnt a isso, eu nao axo errado
    o problema, PARA MIM, eh q a perda d xp, eh em relação a xp total, isso q eu axo um erro
    eu axu q deveria ser em relação ao lvl
    morte, perda fixa d vamos supor 40% d lvl, nao eh mto e tbm nao eh poco...nao to falando q deveria se q nen uns jogos q eh 1%, coisa q eu acho ridiculo..mais agora
    pergunta se 1 lvl 200, q ele se perdece, vai, q foce 100% da xp numa morte?
    nossa ele taria feliz da vida
    um lvl 300 entao nen se fala
    ja um lvl 100 com todas as bless, ia axa um absurdo 100% do lvl em 1 morte
    agora..pergunta isso pra 1 lvl 30 ou 40
    olocoo..100% d lvl eh mto, nossa nen da
    isso sem bless e aol, ou seja, apenas a xp e loot se nao recuperar
    a diferença eh muito grande, mto mesmo, nao da p´ra comparar
    (nao to kerendo compara tb 1 lvl 40 com 1 lvl 300, soh to falando oq as vezes causa o ponto de vista d axarem a penalidade de morte normal ou baixa..)
    alem d perder 2, as vezes 3 lvls, os "hls" perdem 100k cash q nen agua, fora skills e ml q perde mto tbm
    agora pra qm nao eh lvl tao alto, a penalidade realmente nao esta mto alta
    eu qnd morro,mesmo nao perdendo tanta xp, nossa, da mto desanimo, sabe q oq demorei 3 dia caçando pra cata, foi td em 1 minuto pq deu 1 pico d luz, ou um combo q nen deu tempo d ve, net, ou burrada mesmo, da desanimo, nao vou mintir q eu gostaria mesmo q foce diminuida
    nen q foce pelo menos aos skills
    pq mano, se vc kiser da pra faze 200k/h facil wastando, e recuperando lvl rapido
    skills nao, eh akele tempo e pronto..
    eu gostaria realmente q foce menor, nao exageradamente, ainda defendo q 40% do lvl com todas as bless seria bom, mais nao sei, pro meu lvl ela ainda nao esta mto alta, eh aceitavel, agora pros lvl mais altos, realmente, esta um absurdo...porque 1 lvl 300, perde 3 lvl com todas as bless e promo..
    ja 1 lvl 100 3 lvl SEM BLESS, fora q a diferença da xp eh extremamente diferente, claro 1 lvl 300 tem mais, tente a perder mais..mais nao tao abusivamente..
    eh oq eu axo
    fiko grande mais eh q nunca comentei sobre esse assunto, e agora falei td q eu pensava \o

eh isso
    abraços
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIm, acho que está muito alta, velho pensa bem, perder xp e outras coisas ateh tudu bem, mas no tibia tem uam coisa q eh ridícula, que é vc poder "voltar no tempo", pq quando vc morre é quase irro q vc faz -.-.... É o único game q vc pode fazer seu char voltar du lvl 3000 ao 1

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q a penalidade eh meio grandinha s,podia diminuir UM POUQUINHO,por causa dos kicks e etc.
    eu n tenho probremas,pq tenho net boa,so de mundo alemao e sou cuidadoso

ps:
    qnd postavam video d ms caçando em tumb e fazendo 70~80k/h pegando 1~2 vamp shield, nossa, td mundo baxava, elogiava, Q XP EH ESSA, MEU DEUS!!!
    hj qualqueh lvl 50 faiz isso facil facil
    lvl 50 fazendo 80k hora e pegando 2 vamp shields? vc n eh mage n neh?
    Última edição por luckasz taja; 13-09-2008 às 08:46.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim a penalidade está perfeita.... se for muito baixa não teremos tanta preocupação em morrer a não ser pelo loot.

mas se continuar assim temos que ficar cada vez mais atentos para não morrer.....

e tambem se for muito baixa vai ser a festa dos botters.....

Publicidade:

Enquanto isso, em Calmera...

13:30 Disaster Mord [33]: vo morre
    13:30 Rudo Raell [36]: pq?
    13:30 Disaster Mord [33]: peidei
    13:30 Disaster Mord [33]: e meu quarto ta trankado

19:42 Naisla Vilanova Girls [21]: bate palminha palmiha de santo o mé

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Sorcerer Ver Post
    para mim a penalidade está perfeita.... se for muito baixa não teremos tanta preocupação em morrer a não ser pelo loot.

mas se continuar assim temos que ficar cada vez mais atentos para não morrer.....

e tambem se for muito baixa vai ser a festa dos botters.....
    Sobre os botter eu concordo, mas tbm, um level 22 (vc), não perde nem 10k de exp quando morre -.-

Dps do lv 30 vc perde quase 70k~100k exp por morte, isso desanima muito :x
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe*Edge Ver Post
    Sobre os botter eu concordo, mas tbm, um level 22 (vc), não perde nem 10k de exp quando morre -.-

Dps do lv 30 vc perde quase 70k~100k exp por morte, isso desanima muito :x
    Pela meu conhecimento, 70-100k de exp voce pega basicamente em um dia, jogando 3-4 horas. Em algum lugar que dê 30k/h, fica mamao com acucar. ;x
    Ðяεαmχ©

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Pela meu conhecimento, 70-100k de exp voce pega basicamente em um dia, jogando 3-4 horas. Em algum lugar que dê 30k/h, fica mamao com acucar. ;x
    O problema é achar é claro ;x
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a penalidade parcialmente alta, tipo, acho justo perder Equips e lvl, oq nao gosto é de perder Skills (Magic lvl, Meele, Shield e fishing).
    Seria perfeito se Tibia detectasse quando a morte é causada por agentes externos (lag, kick, falta de luz).
    Filipe Lima

A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais

I miss you Tibia 7.0 :,(

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA alta? alta eh pouco amigo
    tavo 30% pro lvl 62 morri voltei pro 59 40% pro 60
    300k+ de xp, kra eh um absurdo isso, devia no max perder bem menos, pq isso sim desanima o caboclo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin