Olá bravos guerreiros que frequentam o Forum TibiaBR..
Estou aqui para abrir um debate sobre a penalidade de morte.
Muitos dizem que ela é justa, muitos outros dizem que ela é alta demais, principalmente para Free Accounts (como eu =x).
OBS: Não estou dizendo que estou contra, mas só estou pedindo as suas opiniões.
Tá, deixa de ser noob, a penalidade de morte é justa.
Sim, por muitos P.A's, a penalidade é baixa por causa das Blessings e Promotion, claro, que nem todos os P.a's pensam assim, mas justamente, 75% ou mais dos player são FREE ACCOUNT, alguns não levam esse assunto a sério por que tem net boa e quase nunca morrem, porém, eu já, tenho uma internet razoavel, é meio ruim, mas as vezes é boa, tenho grandes chances de morrer, claro que todos quando da um clike na luz e reinicia o PC ninguem escapa ;x
Sim, a penalidade de morte é realmente muito alta, tanto para os Free's quando para os PA's HL.
O que podemos fazer agora? lançar uma prosposta no tibia.com? no forum tibiaBr? fazer um protesto? deixar quieto? falar com o prefeito para nao dar mais clikes na luz? falar com o Lula? Rezar? Matar o Knightmare? Atirar-se de um penhasco para se esquecer de tudo?
Muitos pensam assim quando morrem, principalmente a partir do level 30 a penalidade é MUITO alta
Por exemplo como aconteceu pra mim, eu estava level 41, 74% pro lv 42 (1.012.*** exp), deu um clique na luz e reiniciou a máquina, eu fiquei desesperado e mandei minha mãe correr aki pra digitar a senha do PC (É, infelizmente um cara de 11 anos conseguiu que botassem senha no computador, FuCk), voltei no DP de Thais, com level 39 (907.1** exp), fiquei estático, fui correndo buscar meu loot, consegui pegar ela em questão de 5 segundos por que um Pally level 28 estava chegando.
Então pense, perdi 100k de exp :|, mesma coisa que se eu jogar um ano, perder 1 mês desse ano.
Ok, ok, recuperei o loot e o Level 40, mas ainda tenho em mente: Que penalidade de morte mais alta meu Deus. É isso que me vem a cabeça quando reflito sobre minha morte.
Agora, dêem suas opiniões/comentários ou sei lá o que sobre esse assunto.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação