Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Sobre Penalidade de Morte

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Penalidade de Morte

Olá bravos guerreiros que frequentam o Forum TibiaBR..

Estou aqui para abrir um debate sobre a penalidade de morte.

Muitos dizem que ela é justa, muitos outros dizem que ela é alta demais, principalmente para Free Accounts (como eu =x).

OBS: Não estou dizendo que estou contra, mas só estou pedindo as suas opiniões.

Tá, deixa de ser noob, a penalidade de morte é justa.
    Sim, por muitos P.A's, a penalidade é baixa por causa das Blessings e Promotion, claro, que nem todos os P.a's pensam assim, mas justamente, 75% ou mais dos player são FREE ACCOUNT, alguns não levam esse assunto a sério por que tem net boa e quase nunca morrem, porém, eu já, tenho uma internet razoavel, é meio ruim, mas as vezes é boa, tenho grandes chances de morrer, claro que todos quando da um clike na luz e reinicia o PC ninguem escapa ;x

Sim, a penalidade de morte é realmente muito alta, tanto para os Free's quando para os PA's HL.

O que podemos fazer agora? lançar uma prosposta no tibia.com? no forum tibiaBr? fazer um protesto? deixar quieto? falar com o prefeito para nao dar mais clikes na luz? falar com o Lula? Rezar? Matar o Knightmare? Atirar-se de um penhasco para se esquecer de tudo?

Muitos pensam assim quando morrem, principalmente a partir do level 30 a penalidade é MUITO alta

Por exemplo como aconteceu pra mim, eu estava level 41, 74% pro lv 42 (1.012.*** exp), deu um clique na luz e reiniciou a máquina, eu fiquei desesperado e mandei minha mãe correr aki pra digitar a senha do PC (É, infelizmente um cara de 11 anos conseguiu que botassem senha no computador, FuCk), voltei no DP de Thais, com level 39 (907.1** exp), fiquei estático, fui correndo buscar meu loot, consegui pegar ela em questão de 5 segundos por que um Pally level 28 estava chegando.

Então pense, perdi 100k de exp :|, mesma coisa que se eu jogar um ano, perder 1 mês desse ano.

Ok, ok, recuperei o loot e o Level 40, mas ainda tenho em mente: Que penalidade de morte mais alta meu Deus. É isso que me vem a cabeça quando reflito sobre minha morte.

Agora, dêem suas opiniões/comentários ou sei lá o que sobre esse assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipedge; 09-09-2008 às 21:01. Razão: Erro ortográfico
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb axo mto alta, mas devemos nos adpatar a elas e tentar n morrer

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A penalidade realmente é mto alta. Entretanto, se fossem diminuir alguma coisa que fosse apenas a xp perdida. Tb não pode ficar leve demais senão o jogo perde a graça!
    Flw

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Resposta ao tópico.

Na minha opinião,a penalidade esta um pouco alta sim...
    Quanto maior o level,menos chance de morrer,e se morrer,mais pontos de experiência a serem perdidos! Entendem a maneira que a empresa pensa ?

Abraços!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente acho que uma das coisas que mais deixa o tibia marcante é a penalidade de morte, heioauheoia. Ela é desafiadora e sempre quando está assombrando seu char, voce fica meio que com um pé atras antes de fazer qualquer besteira.

Além disso, a penalidade nao deve ser tao baixa assim, senao o jogo se torna muito facil e as pessoas acabam tirando vantagem nisso. Deveras concordo que está um pouco alta demais. ;x

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um chato debatendo sobre esse sistema.
    A resposta, simples e clara, nua e crua, é que se não houvesse penalidade de morte não haveria motvações pra se manter vivo, e portanto sair se arriscando sem se preocupar.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Mais um chato debatendo sobre esse sistema.
    A resposta, simples e clara, nua e crua, é que se não houvesse penalidade de morte não haveria motvações pra se manter vivo, e portanto sair se arriscando sem se preocupar.
    Realmente não sao todos os premmys que reclamam -.-
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem me importo com perder exp, oque me deixa fodido é perder skills e % do magic lvl.

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bomm, eu axo esse tópico MUITO besta e desnecessário (desculpe o vocabulario):eek:

mas vamos pensar da seguinte maneira....

1º se quer pouca penalidade, velocidade para upar, facilidade para ficar rico, etc.... que tal vc jogar um jogo mais facil, q quando morre vc perde uma exp tao pequena q vc nem nota??....
    2º se tibia tivesse uma pequena penalidade seria um CAOS, noobs estariam em todo canto sem respeitar ninguem, pois eles fossem mortos não teriam uma boa punição por seus atos
    3º quem iria ligar em levar um hunted? iriam simplesmente pensar: "Ahh hunted? Pra que vou me preocupar, se eu só vou perder alguns % e o jogador q me matar pode acabar pegando frags desnecessarias??":rolleyes:
    4º a penalidade de morte deixa o game até mais "emocionante", com ela sempre tem algo "assombrando seu char" como disse o outro post. Penalidade de morte deixa os players mais entusiasmados e com muito mais vontade de cada vez ser mais forte....

Pois então.... essa é minha opnião, axo q tibia deve ser do geito q é, sem mudar nada, eu acho q se a cip mudar algo, tibia não será mais o mesmo...

Pss: tambem acho só pessoas que ainda não sabem jogar lutam por esta causa... "sem querer ofender ninguem, mas é minha opniao"

:riso:
    Última edição por Imortality Knight; 09-09-2008 às 21:11.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sim tava discutindo isso hoje mesmo...

TA MUITO ALTA!!!! :mad:

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60