Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Sobre Penalidade de Morte

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Penalidade de Morte

Olá bravos guerreiros que frequentam o Forum TibiaBR..

Estou aqui para abrir um debate sobre a penalidade de morte.

Muitos dizem que ela é justa, muitos outros dizem que ela é alta demais, principalmente para Free Accounts (como eu =x).

OBS: Não estou dizendo que estou contra, mas só estou pedindo as suas opiniões.

Tá, deixa de ser noob, a penalidade de morte é justa.
    Sim, por muitos P.A's, a penalidade é baixa por causa das Blessings e Promotion, claro, que nem todos os P.a's pensam assim, mas justamente, 75% ou mais dos player são FREE ACCOUNT, alguns não levam esse assunto a sério por que tem net boa e quase nunca morrem, porém, eu já, tenho uma internet razoavel, é meio ruim, mas as vezes é boa, tenho grandes chances de morrer, claro que todos quando da um clike na luz e reinicia o PC ninguem escapa ;x

Sim, a penalidade de morte é realmente muito alta, tanto para os Free's quando para os PA's HL.

O que podemos fazer agora? lançar uma prosposta no tibia.com? no forum tibiaBr? fazer um protesto? deixar quieto? falar com o prefeito para nao dar mais clikes na luz? falar com o Lula? Rezar? Matar o Knightmare? Atirar-se de um penhasco para se esquecer de tudo?

Muitos pensam assim quando morrem, principalmente a partir do level 30 a penalidade é MUITO alta

Por exemplo como aconteceu pra mim, eu estava level 41, 74% pro lv 42 (1.012.*** exp), deu um clique na luz e reiniciou a máquina, eu fiquei desesperado e mandei minha mãe correr aki pra digitar a senha do PC (É, infelizmente um cara de 11 anos conseguiu que botassem senha no computador, FuCk), voltei no DP de Thais, com level 39 (907.1** exp), fiquei estático, fui correndo buscar meu loot, consegui pegar ela em questão de 5 segundos por que um Pally level 28 estava chegando.

Então pense, perdi 100k de exp :|, mesma coisa que se eu jogar um ano, perder 1 mês desse ano.

Ok, ok, recuperei o loot e o Level 40, mas ainda tenho em mente: Que penalidade de morte mais alta meu Deus. É isso que me vem a cabeça quando reflito sobre minha morte.

Agora, dêem suas opiniões/comentários ou sei lá o que sobre esse assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipedge; 09-09-2008 às 21:01. Razão: Erro ortográfico
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60