Página 477 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477478479487527577977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.761 a 4.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Bom, tenho um team de Gold/Silver/Crystal bem sexy.
    Jynx (F) @ Leftovers
    - Ice Beam
    - Lovely Kiss
    - Psychic
    - Substitute

Machamp (M) @ Leftovers
    - Cross Chop
    - Earthquake
    - Rest
    - Sleep Talk

Snorlax (M) @ Leftovers
    - Double-Edge
    - Fire Blast
    - Rest
    - Sleep Talk

Steelix (M) @ Leftovers
    - Earthquake
    - Hidden Power [Steel]
    - Rest
    - Rock Slide

Weezing (M) @ Leftovers
    - Fire Blast
    - Pain Split
    - Sludge Bomb
    - Thunderbolt

Zapdos @ Leftovers
    - Hidden Power [Ice]
    - Light Screen
    - Rest
    - Thunderbolt

Tem coisas que da pra mudar como o Pain Split do Weezing por Rest
    o Jynx(talves mude pra otro poké SAtk).
    Machamp é bem sexy com esse moveset. Porém ele tem um ótimo movepool, da pra montar outras coisas legais, mas ainda prefiro esse, uso em GSC e Advanced com esse mesmo set. :]
    Nunca usei jynx, sei la as considero muito lentas e com fraquesas que incomodam muito(a combinação de tipos dela não é a das melhores). Lovely kiss erra um bocado mas quando acerta causa um estrago, logo eu teria duvida se deixava ou trocava por outro golpe.

Seu machamp esta bom. Poderia ter um ataque de pedra no lugar do earthquake para os voadores, mas ainda assim esta bom.

Seu snorlax é de tipo misto, isso é um tanto...diferente. Eu sou mais adepto em por um shadow ball no lugar do fire para atingir fantasmas e, por ser fisico(nessa epoca é) se aproveitaria do bom atk fisico do snorlax.

Seu steelix esta bom, embora eu nunca tenha usado um e nao poderia dizer como melhor criar um.

Weezing eu tb nunca usei, dizem que é bom. Eu particularmente gosto de pain split, e achei esse seu weezing legalzinho. Eu tentaria por explosion nele, mas mesmo sem esse weezing parece bom.

Seu zapdos esta excelente. Seria legal que alguem do time levantasse reflect para ele, assim protegendo-o de ataques do tipo pedra. Mas no mais esta muito bom.

Vejo que tu tirou o sandslash e o arcanine da lista. Algum motivo especial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nunca usei jynx, sei la as considero muito lentas e com fraquesas que incomodam muito(a combinação de tipos dela não é a das melhores). Lovely kiss erra um bocado mas quando acerta causa um estrago, logo eu teria duvida se deixava ou trocava por outro golpe.

Seu machamp esta bom. Poderia ter um ataque de pedra no lugar do earthquake para os voadores, mas ainda assim esta bom.

Seu snorlax é de tipo misto, isso é um tanto...diferente. Eu sou mais adepto em por um shadow ball no lugar do fire para atingir fantasmas e, por ser fisico(nessa epoca é) se aproveitaria do bom atk fisico do snorlax.

Seu steelix esta bom, embora eu nunca tenha usado um e nao poderia dizer como melhor criar um.

Weezing eu tb nunca usei, dizem que é bom. Eu particularmente gosto de pain split, e achei esse seu weezing legalzinho. Eu tentaria por explosion nele, mas mesmo sem esse weezing parece bom.

Seu zapdos esta excelente. Seria legal que alguem do time levantasse reflect para ele, assim protegendo-o de ataques do tipo pedra. Mas no mais esta muito bom.

Vejo que tu tirou o sandslash e o arcanine da lista. Algum motivo especial?
    Bom, meu snorlax tem 228 SAtk, isso é suficiente pro Fire Blast causar DANOS GIGANTES.

Weezing + Steelix formam uma defesa surpreendente onde um cobre fraqueza do outro(em Advanced), mas nese caso, ambos apanham pa earth, mas o Zapdos tem a fundamental função de ajudar os 2.

Levantando Light Screen e parando os Earthmoves.
    Spikes nessa época n aumenta de nível, logo si torna bem inútil arrancando uns 5% d hp apenas.
    Esse meu time é bem stall(defensivo), Meu Snorlax ta lá pra guentar os SAtk, e com Light em campo, fode tudo. ;D

o Machamp ta assim pq si eu por Rock Slide, n tem mto efeito nos gengars que virão me parar. e o Cross Chop com Critical hit alto, pode fuder bem os voadores, mas isso só na troca, de resto eu boto Weezing, Zapdos ou Steelix pra parar Voadores, e de kebra, até Jynx...

o Team funciona bem como uma equipe, algo que vocês deveriam aprender, onde um deve cubrir as fraquezas dos outros...
    Aprendi isso no final da minha estada no NB.
    Minha tia já comprou meu DS, mas tenho que vender ou arrumar meu antigo N64 pra poder ganhar o DS. -.-'
    Logo, venderei essa porra ou comprarei os Controlhes, dae eu vo começar com o meu game em GIV. :]

Tópico ta morto, isso é um mal sinal. ;>

motivo pra tirar Arcanine e Sandslash? Nenhum pois nunca pensei em por, me confundiu com o outro jogador lá encima(ou na otra pagina). HDsuaihadui

Isso é um dos times mais completos de GSC.
    Cloyster seria uma OTIMA opção.
    Mas dae precisaria de um Reflect no team, coisa que não quero por. e Com isso, precisaria também de um Ghost(no caso Gengar né?) Que em GSC é bem inútil, porqe eh fraco demais.

Bah, não vou falar muito, isso é bem chato de explicar si ninguem aki pensa como eu.

Obrigado por avaliar um pouco meu team mestre.
    Lembrando, mesmo eu não sendo mais akele noob em Pokémon, ainda sou teu fã. ;D
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titio onde você usa esse team no G/S/C? ^.-'

Btw, não tenho mais paciência pra pokémon.
    Só pra Pearl vez ou outra. Isso é decadente.

E nunca teria paciência pra erguer todo esse team mega fodão. Mais fácil mete uns 6 pokés ofensivos e apela.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que hj ou amanha estou jogando pokemon platinum pelo emulador e japones!!!
    quem quiser jogar o site agora não sei + olhe na poke plus que lá laçou pra download!!!
    http://www.pokeplus.net
    até +!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Titio onde você usa esse team no G/S/C? ^.-'

Btw, não tenho mais paciência pra pokémon.
    Só pra Pearl vez ou outra. Isso é decadente.

E nunca teria paciência pra erguer todo esse team mega fodão. Mais fácil mete uns 6 pokés ofensivos e apela.

Manteiga.
    Eii manteiga, senti sua falta.. :]
    Bom, eu usava o team no NetBattle, existe um mod pa transformar em GSC ou RBY as regras. Dae da pra batalhar com otros players assim... do mesmo jeito que tenho time UU, NU, OU, BL, Metro(pokes com Metronome apenas), Mono type, Level Balance, Uber, RBY, BABY, ChoiceTeam, MonoChoiceTeam e 80 teams test pra jogar no metagame normal(OU e inferiores).

Manteiga, se você acha esse time fodão, não imagina como é dificil montar isso no Metagame, pqp... Eu modestia parte to jogando MTO bem, a qualidade de todos players aumentaram, agora eu jogo bem melhor q antes. :]
    Um abraço Manteiga...

Sinto saudades (L)

Publicidade:

Última edição por Ocliper; 11-09-2008 às 01:03. Razão: erro gráfico
    Ty Mariik

nao sou burro

so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Download Pokémon Platinum (Versão Japonesa)

http://frozen-roms.in/details_7395.html

Funciona muito bem Caso ai der erro, mude as configurações de seu emulador para as seguintes:

Caso você não tenha o emulador, baixe aqui...

http://rapidshare.com/files/144410646/NO_GBA.r ar

Junte o "r" ao "ar"...

Créditos: www.myutsu.net
    Última edição por Sealiah; 11-09-2008 às 12:52.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocliper me ama mas não quer assumir :0

OK, ok, vo vê se eu jogo alguma coisa e posto alguma outra coisa aqui.

Manteiga.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Bom, meu snorlax tem 228 SAtk, isso é suficiente pro Fire Blast causar DANOS GIGANTES.

Weezing + Steelix formam uma defesa surpreendente onde um cobre fraqueza do outro(em Advanced), mas nese caso, ambos apanham pa earth, mas o Zapdos tem a fundamental função de ajudar os 2.

Levantando Light Screen e parando os Earthmoves.
    Spikes nessa época n aumenta de nível, logo si torna bem inútil arrancando uns 5% d hp apenas.
    Esse meu time é bem stall(defensivo), Meu Snorlax ta lá pra guentar os SAtk, e com Light em campo, fode tudo. ;D

o Machamp ta assim pq si eu por Rock Slide, n tem mto efeito nos gengars que virão me parar. e o Cross Chop com Critical hit alto, pode fuder bem os voadores, mas isso só na troca, de resto eu boto Weezing, Zapdos ou Steelix pra parar Voadores, e de kebra, até Jynx...

o Team funciona bem como uma equipe, algo que vocês deveriam aprender, onde um deve cubrir as fraquezas dos outros...
    Aprendi isso no final da minha estada no NB.
    Minha tia já comprou meu DS, mas tenho que vender ou arrumar meu antigo N64 pra poder ganhar o DS. -.-'
    Logo, venderei essa porra ou comprarei os Controlhes, dae eu vo começar com o meu game em GIV. :]

Tópico ta morto, isso é um mal sinal. ;>

motivo pra tirar Arcanine e Sandslash? Nenhum pois nunca pensei em por, me confundiu com o outro jogador lá encima(ou na otra pagina). HDsuaihadui

Isso é um dos times mais completos de GSC.
    Cloyster seria uma OTIMA opção.
    Mas dae precisaria de um Reflect no team, coisa que não quero por. e Com isso, precisaria também de um Ghost(no caso Gengar né?) Que em GSC é bem inútil, porqe eh fraco demais.

Bah, não vou falar muito, isso é bem chato de explicar si ninguem aki pensa como eu.

Obrigado por avaliar um pouco meu team mestre.
    Lembrando, mesmo eu não sendo mais akele noob em Pokémon, ainda sou teu fã. ;D
    Interessante. Tambem dou valor a pokemons como um time, mas sempre q possivel tento deixar cada membro autosuficiente por haverem momentos que trocar de pokemon pode causar muitos problemas. Fora que se derrubam os pokemons que o time mais precisa, o time inteiro é prejudicado.

E sobre times de netbattle g/s/c eu apenas fiz um no crystal baseado completamente num antigo de netbattle meu. Esse vencia muito, muito das vezes por cansaço(forfeit), mas era bem forte(pokemons com "*" são os que eu fiz exatamente como esta escrito na crystal):

*Smeargle-@miracle berry: spore, seismic toss, substitute, recover.
    *umbreon-@leftovers/miracle berry: double team, mean look, baton pass, moonlight.
    *scizor-@leftovers: hiddem power(bug), swords dance, baton pass, agility/light screen.
    mewtwo-@miracle berry: psychic, recover, shadow ball, ______(substitute ou tri attack eu acho).
    Os outros 2 eu nao lembro. xD

Era simples o negocio. Smeargle começava pondo pra dormir(spore), se o inimigo não é um que costuma por pra dormir, ou usando susbtitute pra invalidar o golpe de sono inimigo, posteriormente pondo pra dormir. Depois de por pra dormir smeargle usava substitute, depois recover, e depois atacava com seismic toss. Se acordado ele botava pra dormir again.
    Esse smeargle, dependo do caso, poderia durar bastante e levar muitos do time adversario. Mas ele nao foi feito pra durar muito, então o negocio é com os outros pokemons.

Umbreon começava, em geral usando mean look pra prender logo de uma vez. Depois usava double team o maximo que pudesse, embora seja apenas um plus ja que o objetivo principal do umbreon é prender com mean look e depois usar baton pass pro scizor.

Graças ao mean look o inimigo nao pode colocar um pokemon que tenha vantagem contra scizor, e graças aos eventuais double team o scizor podera aumentar o ataque no maximo com swords dance e, dependendo do scizor q to usando, usar light screen pra aumentar mais as defesas do time ou então usar agility no maximo.
    Scizor então atacara o maximo que puder com hiddem power boosteado pelos swords dance e, quando tiver com pouco hp passar pra algum pokemon do time o baton pass.

Como eu so me lembro do mewtwo, vamos supor q eu passe pro mewtwo. O shadow ball e tri attack se beneficiaria dos swords dance, enquanto que o psychic do alto spc atk+stab, logo teremos um monstro. Alem disso tem os eventuais double teams ajudando a evitar chatos roars/whirlwinds e o aglity deixando o mewtwo ultrasonico/light screen deixando-o uma muralha.

Enfim um bom time, funcionava bem na epoca g/s/c.^^

@seishomaru: seus ovos do dragon cave ficaram mais de 7 dias sem chocar, pelo numero insuficiente de cliques, e por isso todos morreram. =(
    Última edição por mestre do yellow; 13-09-2008 às 13:14.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que time mágico. Uma baton chain mais simplesinha. Não sei se tinha na época, mas Taunt atrapalhava bonito ai, non?

Manteiga.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Interessante. Tambem dou valor a pokemons como um time, mas sempre q possivel tento deixar cada membro autosuficiente por haverem momentos que trocar de pokemon pode causar muitos problemas. Fora que se derrubam os pokemons que o time mais precisa, o time inteiro é prejudicado.

E sobre times de netbattle g/s/c eu apenas fiz um no crystal baseado completamente num antigo de netbattle meu. Esse vencia muito, muito das vezes por cansaço(forfeit), mas era bem forte(pokemons com "*" são os que eu fiz exatamente como esta escrito na crystal):

*Smeargle-@miracle berry: spore, seismic toss, substitute, recover.
    *umbreon-@leftovers/miracle berry: double team, mean look, baton pass, moonlight.
    *scizor-@leftovers: hiddem power(bug), swords dance, baton pass, agility/light screen.
    mewtwo-@miracle berry: psychic, recover, shadow ball, ______(substitute ou tri attack eu acho).
    Os outros 2 eu nao lembro. xD

Era simples o negocio. Smeargle começava pondo pra dormir(spore), se o inimigo não é um que costuma por pra dormir, ou usando susbtitute pra invalidar o golpe de sono inimigo, posteriormente pondo pra dormir. Depois de por pra dormir smeargle usava substitute, depois recover, e depois atacava com seismic toss. Se acordado ele botava pra dormir again.
    Esse smeargle, dependo do caso, poderia durar bastante e levar muitos do time adversario. Mas ele nao foi feito pra durar muito, então o negocio é com os outros pokemons.

Umbreon começava, em geral usando mean look pra prender logo de uma vez. Depois usava double team o maximo que pudesse, embora seja apenas um plus ja que o objetivo principal do umbreon é prender com mean look e depois usar baton pass pro scizor.

Graças ao mean look o inimigo nao pode colocar um pokemon que tenha vantagem contra scizor, e graças aos eventuais double team o scizor podera aumentar o ataque no maximo com swords dance e, dependendo do scizor q to usando, usar light screen pra aumentar mais as defesas do time ou então usar agility no maximo.
    Scizor então atacara o maximo que puder com hiddem power boosteado pelos swords dance e, quando tiver com pouco hp passar pra algum pokemon do time o baton pass.

Como eu so me lembro do mewtwo, vamos supor q eu passe pro mewtwo. O shadow ball e tri attack se beneficiaria dos swords dance, enquanto que o psychic do alto spc atk+stab, logo teremos um monstro. Alem disso tem os eventuais double teams ajudando a evitar chatos roars/whirlwinds e o aglity deixando o mewtwo ultrasonico/light screen deixando-o uma muralha.

Enfim um bom time, funcionava bem na epoca g/s/c.^^

@seishomaru: seus ovos do dragon cave ficaram mais de 7 dias sem chocar, pelo numero insuficiente de cliques, e por isso todos morreram. =(

xD
    Tipow, em GSC pokés muito ofensivos não são de nada. ^^ O Negócio são os defensivos...
    Eu modestia parte acho que não duraria muito com esse time contra mim, mas isso é coisa minha. :p
    Claro que você pode me dar de 6 to 0. Mas sei lá, eu acredito que não.

Meu Steelix para seu Mew2(uber, bah )
    o Umbreon, podi ser ki funcione :]
    Mas não existe lógica pro Mewtwo ter speed o.o'
    o Smeargle, nossa que dorflex! xD Eu ponho o Snorlax na frente dele, depois troco o.o' meu lax tem Sleep Talk, e mesmo assim, eu não deixaria ele em campo(ou talves deixaria?)
    Mas tudo bem. kdopsakodpa
    Não quero mais falar mal do seu time.

Publicidade:

Ty Mariik

nao sou burro

Permissões de Postagem