Postado originalmente por
Ocliper
Bom, meu snorlax tem 228 SAtk, isso é suficiente pro Fire Blast causar DANOS GIGANTES.
Weezing + Steelix formam uma defesa surpreendente onde um cobre fraqueza do outro(em Advanced), mas nese caso, ambos apanham pa earth, mas o Zapdos tem a fundamental função de ajudar os 2.

Levantando Light Screen e parando os Earthmoves.
Spikes nessa época n aumenta de nível, logo si torna bem inútil arrancando uns 5% d hp apenas.
Esse meu time é bem stall(defensivo), Meu Snorlax ta lá pra guentar os SAtk, e com Light em campo, fode tudo. ;D
o Machamp ta assim pq si eu por Rock Slide, n tem mto efeito nos gengars que virão me parar. e o Cross Chop com Critical hit alto, pode fuder bem os voadores, mas isso só na troca, de resto eu boto Weezing, Zapdos ou Steelix pra parar Voadores, e de kebra, até Jynx...
o Team funciona bem como uma equipe, algo que vocês deveriam aprender, onde um deve cubrir as fraquezas dos outros...
Aprendi isso no final da minha estada no NB.
Minha tia já comprou meu DS, mas tenho que vender ou arrumar meu antigo N64 pra poder ganhar o DS. -.-'
Logo, venderei essa porra ou comprarei os Controlhes, dae eu vo começar com o meu game em GIV. :]
Tópico ta morto, isso é um mal sinal. ;>
motivo pra tirar Arcanine e Sandslash? Nenhum pois nunca pensei em por, me confundiu com o outro jogador lá encima(ou na otra pagina). HDsuaihadui
Isso é um dos times mais completos de GSC.
Cloyster seria uma OTIMA opção.
Mas dae precisaria de um Reflect no team, coisa que não quero por. e Com isso, precisaria também de um Ghost(no caso Gengar né?) Que em GSC é bem inútil, porqe eh fraco demais.
Bah, não vou falar muito, isso é bem chato de explicar si ninguem aki pensa como eu.
Obrigado por avaliar um pouco meu team mestre.
Lembrando, mesmo eu não sendo mais akele noob em Pokémon, ainda sou teu fã. ;D
Interessante. Tambem dou valor a pokemons como um time, mas sempre q possivel tento deixar cada membro autosuficiente por haverem momentos que trocar de pokemon pode causar muitos problemas. Fora que se derrubam os pokemons que o time mais precisa, o time inteiro é prejudicado.
E sobre times de netbattle g/s/c eu apenas fiz um no crystal baseado completamente num antigo de netbattle meu. Esse vencia muito, muito das vezes por cansaço(forfeit), mas era bem forte(pokemons com "*" são os que eu fiz exatamente como esta escrito na crystal):
*Smeargle-@miracle berry: spore, seismic toss, substitute, recover.
*umbreon-@leftovers/miracle berry: double team, mean look, baton pass, moonlight.
*scizor-@leftovers: hiddem power(bug), swords dance, baton pass, agility/light screen.
mewtwo-@miracle berry: psychic, recover, shadow ball, ______(substitute ou tri attack eu acho).
Os outros 2 eu nao lembro. xD
Era simples o negocio. Smeargle começava pondo pra dormir(spore), se o inimigo não é um que costuma por pra dormir, ou usando susbtitute pra invalidar o golpe de sono inimigo, posteriormente pondo pra dormir. Depois de por pra dormir smeargle usava substitute, depois recover, e depois atacava com seismic toss. Se acordado ele botava pra dormir again.
Esse smeargle, dependo do caso, poderia durar bastante e levar muitos do time adversario. Mas ele nao foi feito pra durar muito, então o negocio é com os outros pokemons.
Umbreon começava, em geral usando mean look pra prender logo de uma vez. Depois usava double team o maximo que pudesse, embora seja apenas um plus ja que o objetivo principal do umbreon é prender com mean look e depois usar baton pass pro scizor.
Graças ao mean look o inimigo nao pode colocar um pokemon que tenha vantagem contra scizor, e graças aos eventuais double team o scizor podera aumentar o ataque no maximo com swords dance e, dependendo do scizor q to usando, usar light screen pra aumentar mais as defesas do time ou então usar agility no maximo.
Scizor então atacara o maximo que puder com hiddem power boosteado pelos swords dance e, quando tiver com pouco hp passar pra algum pokemon do time o baton pass.
Como eu so me lembro do mewtwo, vamos supor q eu passe pro mewtwo. O shadow ball e tri attack se beneficiaria dos swords dance, enquanto que o psychic do alto spc atk+stab, logo teremos um monstro. Alem disso tem os eventuais double teams ajudando a evitar chatos roars/whirlwinds e o aglity deixando o mewtwo ultrasonico/light screen deixando-o uma muralha.
Enfim um bom time, funcionava bem na epoca g/s/c.^^
@seishomaru: seus ovos do dragon cave ficaram mais de 7 dias sem chocar, pelo numero insuficiente de cliques, e por isso todos morreram. =(