Postado originalmente por
Mig Master
É, esqueçamos da Biologia. Afinal, Genética Mendeliana e Neodarwinismo são conceitos tão falsos como meu ateismo.
Mantenho meu ponto de vista, ciências naturais resolvem mistérios da natureza. A não ser que eu consiga lembrar de alguma passagem em que Darwin cita a Física...
A Química Orgânica é parte Fundamental da genética. Todas Ciências do mundo são interligadas, você não compreende isso? A Física e a Química, assim como a Biologia, explicam muito bem a formação das primeiras cadeias de aminoácidos que formaram os primeiros seres vivos.
Não sou contra a Ciência, pois também sou um cientista. Meu ponto não consiste em duvidar de milênios de avanços tecnológicos nem duvidar da lógica atual, mas sim de ahar que existem coisas Ilógicas que simplesmente não têm explicação. É como o "Mundo das Idéias" de Platão, uma coisa completamente abstrata.
Agora, se você não sabe quem foi Platão e continuar achando que só a Biologia basta para explicar a vida, você está no limiar para se tornar tão cego quanto qualquer religioso.
PS.: Acho que você não leu meu poste anterior e está achando que sou um religioso, e por isso, usando argumentos bobos

Postado originalmente por
Khanguru
De novo o texto do gasparetto ... e afirmo de novo , ser um espiritualista , acreditar na espiritualide e em algo não tem nd a ver com religião , que em minha opinião apenas ilude as pessoas ... Posso afirmar que digamos seguir as leis espiritualistas e metafísicas , pelo menos para mim fazem muito bem , a existencia de Deus , um ser maior de todos , o criador , é inexplicavel , ninguem consegue explicar , agora eu penso o seguinte , cientificamente eles explicam tudo blablabla , agora é tudo tão perfeito , axo que em algum dia algo deu um empurrão para tudo isso ser feito ...
Sei la , pra mim cada um faz o que quer , e o que se sente bem , estando bem com nós mesmos tudo da certo , com ou sem religião , axo desnecesário ficar falando pra não chegar a nenhum ponto ...
Penso como o texto de 1 modo geral , tinha muito mais coisa la interessante pra todos lerem , mais bleh , preguiça x.x
Não adianta explicar para eles. Aqui no forum as pessoas só dividem usuários entre Ateus e Religiosos. Qualquer um que diga ter Espiritualidade sem Religião acaba sendo encaixado no grupo de religiosos. No fim, alguns Ateus são tão cegos quanto muitos Religiosos. É lamentável.