Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você crê em Deus?

Votantes
142. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

60 42,25%
  • Não

65 45,77%
  • Sem opinião formada

17 11,97%
Resultados 1 a 10 de 129

Tópico: Ateísmo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Física é uma ciência Exata. Química é uma ciência Exata. As duas juntas são usadas para explicar a origem da vida e do Universo e usam a Matemática Fundamental de base para isso. "Ciências naturais resolvem mistérios da natureza". Acho que você não tá bem.
    É, esqueçamos da Biologia. Afinal, Genética Mendeliana e Neodarwinismo são conceitos tão falsos como meu ateismo.

Mantenho meu ponto de vista, ciências naturais resolvem mistérios da natureza. A não ser que eu consiga lembrar de alguma passagem em que Darwin cita a Física...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É, esqueçamos da Biologia. Afinal, Genética Mendeliana e Neodarwinismo são conceitos tão falsos como meu ateismo.

Mantenho meu ponto de vista, ciências naturais resolvem mistérios da natureza. A não ser que eu consiga lembrar de alguma passagem em que Darwin cita a Física...
    A Química Orgânica é parte Fundamental da genética. Todas Ciências do mundo são interligadas, você não compreende isso? A Física e a Química, assim como a Biologia, explicam muito bem a formação das primeiras cadeias de aminoácidos que formaram os primeiros seres vivos.
    Não sou contra a Ciência, pois também sou um cientista. Meu ponto não consiste em duvidar de milênios de avanços tecnológicos nem duvidar da lógica atual, mas sim de ahar que existem coisas Ilógicas que simplesmente não têm explicação. É como o "Mundo das Idéias" de Platão, uma coisa completamente abstrata.

Agora, se você não sabe quem foi Platão e continuar achando que só a Biologia basta para explicar a vida, você está no limiar para se tornar tão cego quanto qualquer religioso.

PS.: Acho que você não leu meu poste anterior e está achando que sou um religioso, e por isso, usando argumentos bobos

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    De novo o texto do gasparetto ... e afirmo de novo , ser um espiritualista , acreditar na espiritualide e em algo não tem nd a ver com religião , que em minha opinião apenas ilude as pessoas ... Posso afirmar que digamos seguir as leis espiritualistas e metafísicas , pelo menos para mim fazem muito bem , a existencia de Deus , um ser maior de todos , o criador , é inexplicavel , ninguem consegue explicar , agora eu penso o seguinte , cientificamente eles explicam tudo blablabla , agora é tudo tão perfeito , axo que em algum dia algo deu um empurrão para tudo isso ser feito ...

Sei la , pra mim cada um faz o que quer , e o que se sente bem , estando bem com nós mesmos tudo da certo , com ou sem religião , axo desnecesário ficar falando pra não chegar a nenhum ponto ...

Penso como o texto de 1 modo geral , tinha muito mais coisa la interessante pra todos lerem , mais bleh , preguiça x.x
    Não adianta explicar para eles. Aqui no forum as pessoas só dividem usuários entre Ateus e Religiosos. Qualquer um que diga ter Espiritualidade sem Religião acaba sendo encaixado no grupo de religiosos. No fim, alguns Ateus são tão cegos quanto muitos Religiosos. É lamentável.
    Última edição por Bob Joe; 03-09-2008 às 08:47.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Química Orgânica é parte Fundamental da genética. Todas Ciências do mundo são interligadas, você não compreende isso? A Física e a Química, assim como a Biologia, explicam muito bem a formação das primeiras cadeias de aminoácidos que formaram os primeiros seres vivos.
    Claro. Mas nem tudo incluia Química e Física, como a já citada TE.

Não sou contra a Ciência, pois também sou um cientista. Meu ponto não consiste em duvidar de milênios de avanços tecnológicos nem duvidar da lógica atual, mas sim de ahar que existem coisas Ilógicas que simplesmente não têm explicação. É como o "Mundo das Idéias" de Platão, uma coisa completamente abstrata.
    Há uma explicação para tudo. Só é preciso procurar.

Agora, se você não sabe quem foi Platão e continuar achando que só a Biologia basta para explicar a vida, você está no limiar para se tornar tão cego quanto qualquer religioso.
    No dia que filosofia explicar algo, juro que me mato. BTW, Platão foi um filósofo grego.

PS.: Acho que você não leu meu poste anterior e está achando que sou um religioso, e por isso, usando argumentos bobos
    Post*. E sim, sei que não é religioso. Pelo menos não no sentido que você usa a palavra.

Tópicos Similares

1. Você se considera ATEU?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 285
    Último Post: 10-09-2008, 12:32
  2. Taverna | Você se considera uma pessoa perfeccionista?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 09-07-2008, 18:22
  3. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51
  4. Ateísmo [+Escola][+Escolha]
    Por My on easy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 14-04-2008, 17:51
  5. ATEISMO E VEGETARIANISMO...
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 141
    Último Post: 10-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem