Postado originalmente por
Rocky
Eu discordo de tudo que o mestre do yellow falou. A grande verdade é que ele adora os jogos de estilos mais infantis da nintendo, tipo mario e cia., vide seu gosto por pokemons, que por certo deverá ter (se é que ainda não tem), no Wii.
Na boa mestre, não deixe seu gosto pessoal te cegar. Por mais que eu gostasse mais de Tibia do que de WOW por exemplo, não ia ficar defendendo Tibia como uma das maiores maravilhas do mundo. Você fala como se gráfico não importasse...mas a grande evolução de qualquer videogame pela história são os gráficos...e isso não é facilmente substituível pelo PC igual você diz.
Se você curte Mario galaxy, mario fundo de poço, mario pqp, seja lá qual tipo do game seja, compre seu Wii e fique feliz, mas curve-se diante da grande capacidade gráfica e tecnológica do PS3. Aposto que se existissem esses jogos ae pra PS3, você estaria apoiando o PS3 ao invés de estar apoiando o Wii.
Ao meu ver, não existe jogo melhor no mercado do que GTA IV ou winning eleven nos gráficos do xbox ou ps3, essa é minha opinião, e acho que a da maioria do mundo também é. Apesar disso, reconheço bem a jogabilidade diferenciada do Wii, mas não faz meu estilo, pois já faço muito exercício diariamente na academia.
Abraços.
Jogar videogame é algo infantil. Não é pq num jogo tu pode matar, roubar, estuprar e o escambal que ele deixara de ser infantil(:rolleyes

. Logo jogos ao estilo da nintendo são sim melhores, pois eles não tentam finjir algo que não são, admitem que videogame é coisa infantil e fazem jogos que "aqueles que gostam de jogar videogame mas não admitem que isso é coisa infantil" não gostam.
E não compare graficos do tibia com WoW, com a comparação entre os videogames, não tem nada a ver. Tibia so se pode jogar em um angulo de visão(o de vista aérea) enquanto que o angulo de visão do wow é liberado.
Agora vejamos: os 3 videogames em questão oferecem jogos com angulos de visão liberado(vulgo 3D)? Sim? E oferecem de modo a dar um zoom sem destorcer a imagem(a exemplo do zoom do paint)? Sim? Então o resto ja não importa, preenchendo todos esses requisitos ja se tem um videogame de graficos suficientemente bons. So pq em um tu pode ver os poros da pele do personagem e o outro não isso não o torna melhor, em essencia são todos iguais em graficos.
Volto a dizer: desde a geração 64(nintendo 64, play1) que não se faz jogos com graficos de fato inovadores, so fazem jogos com graficos um pouquinho melhores que os da geração 64, mais bem desenhados, mas nada muito inovador. Inovador é comparar o 3D de jogos de ms-dos como heretic e duke nuken 3D com os da geração 64, a diferença é de fato brutal. Mas comparar o da geração 64 com o 128 ou com o atual a diferença não é la tão grande, so personagens com detalhes que os deixam mais "plastificados", mas nada tão inovador como no exemplo anterior.
E se engana dizendo que se todos os titulos exclusivos da nintendo se tivessem no play3 eu jogaria. O unico fator que eu acho relevante na escolha de um game é a quantidade de titulos exclusivos que eu goste, e por enquanto so a nintendo os tem para mim. Agora se criassem um console desconhecido, de marca desconhecida, que rodasse todos os titulos exclusivos da nintendo, sony(que não são muitos que eu goste, so mais gta mesmo) e xbox(nao conheço nenhum :riso

, e tb tivesse os controles dos 3 videogames, mas que tivesse graficos piores que os 3 eu jogaria ele ao inves do wii.
Esse é o raciocinio de quem joga por emulação, que importa os graficos o que eu quero mesmo é jogar.