Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria comprar em londres(Inglaterra ¬¬) e destrvar aki no Brasi,tem como nao?
    ,independente se eu for comprar outro console,vo destravar, oq torna o ps3 inviavel....

Fuiz~
    Ainda assim corre o risco de bricar colocando jogo de outra região mesmo sendo piratão.
    Por exemplo o Top Spin 3.
    Ele vai pedir uma atualização de FW.
    Se vc fizer essa atualização em um console EURO (PAL) e o jogo for americano (NTCS) ou japa (NTCS J) pode jogar o console no lixo.

Ou vc tem certeza da região do jogo ou não faz a atualização e consequentemente fica sem jogar o tal.

PC > Xbox360 > Ps3 DS/PSP/Game Gear > Resto.
    Discordo.

PS3 é o melhor.
    Não tem como negar.
    Se vc tivesse dinheiro para fazer o que quiser compraria o 360 ou o PS3?
    Como ja sei a resposta então PS3 esta na frente.

PC necessita de uma atualização contante de Hardware para se manter rodando os jogos com perfeição e isso custa dinheiro, mas se for considerar o mesmo que a afirmação acima, vc tendo dinheiro PC é melhor que PS3.
    Mas consideremos um empate tecnico, afinal não é TODO JOGO DE PS3 que sai para PC.
    Sem falar que os que saem é bem depois.
    Tbm tem os jogos que só PC tem e ainda a soma mais perfeita do MUNDO. (MOUSE + TECLADO)

PC volta a estar na frente de novo.

Por enquanto: PC > PS3 > 360.

Wii é um bom video game.
    Tem seus prós e contras como todo console, POREM fazendo uma comparação geral com todo o resto supracitado, perde para todos.

PC > PS3 > 360 > Wii.

Claro que isso em um mundo onde dinheiro não é problema.
    Voltando a realidade da grande maoria dos brasileiros (ou da maioria QUE TEM a possibilidade de investir na diversão pq não passa fome) ficamos com...

360 > PC > Wii > PS3.

Pq?

360 = Bons graficos, possibilidade de destravar, otimos jogos e um sistema de interatividade on line exclusivo. O contra fica pela vida util curta e por não ser o melhor de sua categoria.

PC = Caro, porem depois de investido o dinheiro o resto é tranquilo. Problema com jogos caros NULO, se estes danificarem o leitor com 80R$ vc compra um novo e é só isso que vc vai trocar, e é um PC, vc tem possibilidades ilimitadas, não vai ficar preso a jogo e jogo somente. Contra, se quiser se manter jogando em High performace e quality VAI TER QUE GASTAR MUITO DINHEIRO, se se contentar com diminuição nestes 2 quesitos com o passar do tempo então é uma otima escolha.

Wii = Barato, inovador e divertido. Posibilidade de destravar e são dois consoles em um (Wii propriamente dito e Game Cube). Os contras são muitos, mas os principais são a ifantilidade dos jogos, o numero limitado destes (bons então é mais limitado ainda) e o mais imporatante (pelo menos pra mim) os graficos são mediocres.

PS3 = Fica em ultimo por que estamos falando de um Brasil em geral.
    O console é caro, os jogos são caros, não tem possibilidade de destravar
    e não tem um modo on line que da orgulho e que ajuda a melhorar a pouco banda que o povo posso pagar (4MB é coisa de endinheirado).
    Se não fosse pelo fato de ter que gastar dinheiro para ter um seria o primeiro com certeza.
    Melhor grafico do mercado, maior numero de titulos TOP para jogos, serve como um Blu Ray Player e nem precisa falar mais nada.

Como brasileiro se contenta em DVD de 100R$ conctado a TV de tubo 29" no som da propria televisão, PS3 é a pior escolha.

Quem te dinheiro e pode jogar numa TV LCD 45", com Receiver, HT e Subwoofer (fazendo questão disso pq gosta de qualidade e não de economizar) prefere PS3 a qualquer outra coisa.

Quem pode pode, quem não pode compra Wii.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Meu irmão vc gosta de pokemon.
    Acabo.
    Sua opinião vai ser irrelevante pq seja como for por pior que o console da nintendo seja uma bosta vc vai defende-lo.

Mas isso não por que vc gosta de pokemon, isso é só um extra, vc vai defender a nintendo pq ja mostrou que é um nintendista doente.
    E você é um sonysta fanático. Você mesmo disse antes que prefere um jogo no qual possa ver a bunda da Lara Croft, resume tudo. Você não joga jogos, você assiste jogos.

Eu sinceramente não consigo entender esse amor religioso aos gráficos desse povo. Não consigo. Deve ser porque eu cresci jogando Super Nintendo e Nintendo 64. Baixando roms de Gameboy. Jogando Tibia. Eu nunca entendi por que tem que ter uma mulher pelada com gráficos perfeitos para um jogo ser bom. Jogo não é filme. JOGO É JOGO. Foi feito pra ser jogado, com o simples objetivo de se divertir. E se um jogo tem um elfo com jogabilidade excelente e 50h de jogo, enquanto outro tem uma fase só, controle ruim e gráficos de cinema, eu ainda fico com o primeiro. Não desmerecendo a Lara Croft, mas eu vejo gente jogando cada lixo só por causa dos gráficos e não consigo achar isso normal.

Eu até acho que ps3/360 tem inúmeras vantagens quanto ao wii (e vice-versa). Mas ao invés de ver o povo discutindo JOGOS, você vê eles discutindo HARDWARE. No outro tópico de ps3X360, 90% das discussões eram hardware. E jogos que é bom nada. Nada de Halos, Final Fantasys, GTAs, Gutar Heroes, etc. Só Hardware.

Uma última pergunta: Se existissem apenas 2 jogos no mundo, qual você jogaria? Campo Minado 3D ou um jogo de tiro em 8-bits?
    Última edição por Ninja Dragon; 02-09-2008 às 14:42.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graficos pra mim são semi-desnecessarios, digo semi pq sem graficos eu não poderia fazer muitas coisas que é possivel se fazer em jogos do meu xbox 360, vai dizer que você não se "emociona" quando ve por exemplo seu personagem vuar da moto e dar de cara na placa de transito? Graficos aumenta o gameplay e a diversão...

Mas lógico, se o jogo for ruim, pode ter os melhores graficos do mundo, por que eu, pelo menos, não irei joga-lo!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E se um jogo tem um elfo com jogabilidade excelente e 50h de jogo, enquanto outro tem uma fase só, controle ruim e gráficos de cinema, eu ainda fico com o primeiro. Não desmerecendo a Lara Croft, mas eu vejo gente jogando cada lixo só por causa dos gráficos e não consigo achar isso normal.
    por isso que eu prefiro ps3/360 a wii, o videogame da nintendo tem uma jogabilidade inovativa, porém não é tão fodão como dizem, além do fato de que ele nunca conseguiriam rodar jogos como oblivion, ou mgs4, mesmo com gráficos de 8bits.

gráficos ruins=/=de presença de jogabilidade
    gráficos fodões=/=de falta de jogabilidade

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    por isso que eu prefiro ps3/360 a wii, o videogame da nintendo tem uma jogabilidade inovativa, porém não é tão fodão como dizem, além do fato de que ele nunca conseguiriam rodar jogos como oblivion, ou mgs4, mesmo com gráficos de 8bits.

gráficos ruins=/=de presença de jogabilidade
    gráficos fodões=/=de falta de jogabilidade
    1- Você obviamente não faz idéia do que é bits. 8-bits são videogames que foram lançados na década de 80, ou seja, gráficos extremamente arcaicos.
    2- Você obviamente não leu meu post inteiro. Eu nunca disse que tem que ter gráficos ruins pra ter jogabilidade boa. Eu disse que não consigo entender porque uma pessoa descarta um videogame apenas pelos gráficos, sem ao menos jogar ele. Ou gasta 3000 reais em um apenas por causa dos gráficos.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu prefiro ps3/xbox 360/pc não pelos graficos...
    Mas pelos jogos que suportam...
    Eu era viciado em jogar GTA quando era criança...N me importava se eu via o carinha de cima,se os gráficos eram ruins,se não conseguia ver nada em áreas cobertas,etc etc...
    Eu adorava jogar splinter cell de play 1,os gráficos eram muiiito ruins,os personagens eram até mais quadrados do que qualquer outra coisa, mas eu não me importava...Gostava do estilo do jogo e tals.
    Eu sempre gostei de jogos tipo god of war...Você tem que matar milhões durante o jogo inteiro e solver algumas puzzles,mas sempre gostei...
    Já baixei rom de legend of zelda...Mas não gostei do jogo...Seila,não gostei =x
    O que importa em um jogo é se você se diverte ou não.E eu sinceramente odiei jogar ;/jogos de wii.Prefiro bem mais jogar uma versão de GH q tenho no pc que não tem graficos praticamente,são só as notas...
    E agora lendo um post com mais calma,também concordo...Odeio essas coisas de gente q fica mais discutindo hardware do que de jogos.E também não tentem me chamar para discussões desse tipo,porque eu não sei nada =x
    EDIT: e eu jogaria o jogo de tiro xD...
    Mas de preferência de ele fosse do estilo half life,matar aliens é mais divertido ^^
    Última edição por Eragonlordex; 02-09-2008 às 15:28.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de tudo que o mestre do yellow falou. A grande verdade é que ele adora os jogos de estilos mais infantis da nintendo, tipo mario e cia., vide seu gosto por pokemons, que por certo deverá ter (se é que ainda não tem), no Wii.

Na boa mestre, não deixe seu gosto pessoal te cegar. Por mais que eu gostasse mais de Tibia do que de WOW por exemplo, não ia ficar defendendo Tibia como uma das maiores maravilhas do mundo. Você fala como se gráfico não importasse...mas a grande evolução de qualquer videogame pela história são os gráficos...e isso não é facilmente substituível pelo PC igual você diz.

Se você curte Mario galaxy, mario fundo de poço, mario pqp, seja lá qual tipo do game seja, compre seu Wii e fique feliz, mas curve-se diante da grande capacidade gráfica e tecnológica do PS3. Aposto que se existissem esses jogos ae pra PS3, você estaria apoiando o PS3 ao invés de estar apoiando o Wii.

Ao meu ver, não existe jogo melhor no mercado do que GTA IV ou winning eleven nos gráficos do xbox ou ps3, essa é minha opinião, e acho que a da maioria do mundo também é. Apesar disso, reconheço bem a jogabilidade diferenciada do Wii, mas não faz meu estilo, pois já faço muito exercício diariamente na academia.

Abraços.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu discordo de tudo que o mestre do yellow falou. A grande verdade é que ele adora os jogos de estilos mais infantis da nintendo, tipo mario e cia., vide seu gosto por pokemons, que por certo deverá ter (se é que ainda não tem), no Wii.

Na boa mestre, não deixe seu gosto pessoal te cegar. Por mais que eu gostasse mais de Tibia do que de WOW por exemplo, não ia ficar defendendo Tibia como uma das maiores maravilhas do mundo. Você fala como se gráfico não importasse...mas a grande evolução de qualquer videogame pela história são os gráficos...e isso não é facilmente substituível pelo PC igual você diz.

Se você curte Mario galaxy, mario fundo de poço, mario pqp, seja lá qual tipo do game seja, compre seu Wii e fique feliz, mas curve-se diante da grande capacidade gráfica e tecnológica do PS3. Aposto que se existissem esses jogos ae pra PS3, você estaria apoiando o PS3 ao invés de estar apoiando o Wii.

Ao meu ver, não existe jogo melhor no mercado do que GTA IV ou winning eleven nos gráficos do xbox ou ps3, essa é minha opinião, e acho que a da maioria do mundo também é. Apesar disso, reconheço bem a jogabilidade diferenciada do Wii, mas não faz meu estilo, pois já faço muito exercício diariamente na academia.

Abraços.
    Jogar videogame é algo infantil. Não é pq num jogo tu pode matar, roubar, estuprar e o escambal que ele deixara de ser infantil(:rolleyes. Logo jogos ao estilo da nintendo são sim melhores, pois eles não tentam finjir algo que não são, admitem que videogame é coisa infantil e fazem jogos que "aqueles que gostam de jogar videogame mas não admitem que isso é coisa infantil" não gostam.

E não compare graficos do tibia com WoW, com a comparação entre os videogames, não tem nada a ver. Tibia so se pode jogar em um angulo de visão(o de vista aérea) enquanto que o angulo de visão do wow é liberado.
    Agora vejamos: os 3 videogames em questão oferecem jogos com angulos de visão liberado(vulgo 3D)? Sim? E oferecem de modo a dar um zoom sem destorcer a imagem(a exemplo do zoom do paint)? Sim? Então o resto ja não importa, preenchendo todos esses requisitos ja se tem um videogame de graficos suficientemente bons. So pq em um tu pode ver os poros da pele do personagem e o outro não isso não o torna melhor, em essencia são todos iguais em graficos.
    Volto a dizer: desde a geração 64(nintendo 64, play1) que não se faz jogos com graficos de fato inovadores, so fazem jogos com graficos um pouquinho melhores que os da geração 64, mais bem desenhados, mas nada muito inovador. Inovador é comparar o 3D de jogos de ms-dos como heretic e duke nuken 3D com os da geração 64, a diferença é de fato brutal. Mas comparar o da geração 64 com o 128 ou com o atual a diferença não é la tão grande, so personagens com detalhes que os deixam mais "plastificados", mas nada tão inovador como no exemplo anterior.

E se engana dizendo que se todos os titulos exclusivos da nintendo se tivessem no play3 eu jogaria. O unico fator que eu acho relevante na escolha de um game é a quantidade de titulos exclusivos que eu goste, e por enquanto so a nintendo os tem para mim. Agora se criassem um console desconhecido, de marca desconhecida, que rodasse todos os titulos exclusivos da nintendo, sony(que não são muitos que eu goste, so mais gta mesmo) e xbox(nao conheço nenhum :riso, e tb tivesse os controles dos 3 videogames, mas que tivesse graficos piores que os 3 eu jogaria ele ao inves do wii.
    Esse é o raciocinio de quem joga por emulação, que importa os graficos o que eu quero mesmo é jogar.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que não houve uma melhora estrondosa, de fato não houve, mas melhorou de forma considerável. Pela sua teoria não houve quase nenhuma mudança no nos degraus entre PS1>N64>PS2>Wii>PS3, gráficamente falando. Eu acho isso certa heresia, pois eu me importo com gráficos. Os gráficos fazem você se interar melhor com o jogo, e é por isso que prefiro WOW a Tibia por exemplo. Jogar W11 no Xbox 360 me empolga muito mais do que empolgava no play2, e esses empolgava o triplo do que no play1. Se o jogo é bom, no caso do W11 e do GTA, meus favoritos, com certeza uma paulada gráfica em cima o transforma em 10x melhor...se o jogo é uma porcaria, igual eu acho que Crysis é, não adianta ter o melhor gráfico do mundo realmente...

Eu entendo o que você fala pois eu preferiria jogar Gta no PS2 a jogar Mario no Wii, mas eu reconheceria a superioridade do Wii. É por isso que falei para você não se cegar. Se o Wii tivesse exclusivamente W11 e GTA, e PS3 tivesse Mario, eu preferiria o Wii, mas reconheceria que o PS3 em si é melhor. Assim eu fiz quando lançaram N64...eu nunca tive, tinha só PS1, mas mesmo assim reconhecia que o N64 era melhor.

Abraços.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, Eu nao li o tópico inteiro, mas vo da minha opinião.
    Wii é mais para nintendomaniacos(como eu).
    Quem curte joga mais estilo gta ou futebol nem pensa em Wii, mas quem tem amigos ou irmãos para jogar pode comprar.
    Para quem fala que Wii tem poucos jogos, vc tambem pode usar jogos do game Cube. Tem muito jogo massa tipo: Super Smash Bros Brawl(Louvo esse jogo \o/), Mario Party 4 a 8(O melhor multiplayer q existe), Final fantasy Tatics, Mario Galaxy, Mario Paper, sem contar os jogos de personagens como Kirby, Dk, Samus, Yoshi(sim ele te jogo proprio) e muitos outros.
    Então depende da pessoa, cada um tem seu gosto. Eu prefiro o Wii, que para mim o bom do video game é multiplayer, ja a maioria das pessoas que liga soh em vira um nerd jogando Gta sosinho, pode compra o seu Ps3 e se divertir sosinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic