@piskacu
Só vc paga pau pra essa merda que chamam de console.
O assunto do topico é: Wii vale a pena?
E só vc com argumentos idiotas vem contrariando a opinião geral e ainda considerando esta absurda e errada, como se não bastasse faz questão de deixar bem claro o pq de TODA resposta ser considerada errada e sua a sua é certa.
Tu ta confundindo as coisas, ta comparando jogos de pc com os de xbox. O que eu quis dizer é que se um pc for configurado da mesma forma que um xbox ele podera emular todos os jogos da caixinha sem nenhum problema e com a vantagem de ser um pc(pc=todas as funções de um pc+poder jogar jogos de pc, que esses sim tem que ficar dando upgrade a cada lançamento).
PQP.
Não é possivel.
UM PC CONFIGARADO DA MESMA FORMA QUE UM XBOX É UM XBOX NÃO UM PC.
PC é PC, XBOX é XBOX.
Não te MSN pra XBOX LIVE não.
Não existe PC XBOX e nem vice e versa, Se vc tiver um PC para jogar lançamentos de daqui 2 anos vai ter SIM que gastar dinheiro com uma plca de video nova, um processador novo, talvez mais memoria. ISSO É FATO PORRA!
Com o XBOX NÃO!
Vc põe o DVD novo no video game e joga.
Não tem gasto.
No maximo uma atualização.
DA PRA ENTENDER ISSO OU EU CHAMO O PIKACHU PRA TE DAR UM CHOQUE E QUEM SABE ASSIM PEGA NO TRANCO...
Os graficos dessa geração wii, x360 e play3 são excelentes,
Vc nunca jogou meia hora de Wii.
Sua opinião nesse topico é irrelevante.
Eu respondo pq é engraçado d+ ler as bobagens que vc fala, e tem umas que são tão absurdas que da vontade de gorfar.
Sendo assim eu não retiro o que eu disse
Claro que não.
Vc é uma gamba ignorante e inflexivel que acredita piamente nas besteiras que fala, e pior ainda, acredita que isso é o certo, a verdade absoluta.
De qualquer maneira, vai durmi.
Compra um Wii e volta aqui depois, pq sem saber do que esta falando fica foda ter uma conversa.
Vem falar que eu to errado ainda?
Todo mundo ta errado e só vc ta certo então caralho?
O único que dura mais é o SSBB, mas jogá-lo sozinho é um porre, assim como Mario Kart.
Mario Kart eu acho que dura um pouco mais pq é um pouquinho mais dificil de DETONAR.
Agora SSBB vc liberra TUDO muito rapido.
E se não tiver com quem jogar pode jogar fora.
Brawl com PC é ridiculo.
O que salvou o Wii do meu irmão é justamente o fato de que na casa ainda tem eu e minha irmã que jogam.
Se não...
Ele não traz um jogo +/- aqui desde NO MORE HEROES e não é por falta de busca.
Ta tdo dia na internet procurando por jogo bom de Wii nos forums e youtubes da vida, MAS NADA!
Se for pra comprar algum desses nos EUA, compre o PS3, os jogos originais são o mesmo preço dum de 360 (diferença pequena) e é capaz dele decolar tardiamente.
Se é por falta de dinheiro então o 360 é a melhor escolha.
Compra o console barato lá, uma meia duzia de jogo e depois aqui vc não gasta tanto com jogos originais e o Live fica ali bonitinho.
Já o PS3 vc gasta dinheiro lá, gasta dinheiro com jogos lá e aqui então nem se fala.
Se $$$ não for um problema então é PS3 na cabeça.
Agora Wii, é bom ter absoluta certeza que vai fazer isso.
Jogos até tem, mas como ja disse, é uma meia duzia e depois de 3 meses vc va chorar pelos cantos da casa por ter comprado um peso de papel de 700R$.
Outra coisa importante se fizer a CAGADA de comprar um Wii.
Comprou o console nos States, otimo, vai ter jogo mesmo que poucos.
Comprou no JPN ou EURO?
Que dó.
Jogo só desses lugares por causa da Região.
Não existe Region Breacker original, usando um desses vc perde o Wii Channel isso se não brickar o console.
As frescuras do Wii são inumeras.
Quem quiser ter dor de cabeça e de barriga (pq vai vomitar quando ver os graficos e comparar com o mesmo jogo em outras plataformas) compra esse ai, se não tem outras duas otimas escolhas.