Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Bom gente,devo viajar pra fora daki a alguns meses e to pensando seriamente em trazer um video-game, to mt afim do Wii, oq podem me dizer dele?

vale mais a pena q PS3 e Xbox 360?

Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Ps3>xbox360>wii

A não ser que você tenha uma penca de irmâos compre o wii. Muito chato jogar ele sozinho.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale a pena. Wii revoluciona o modo de jogar, enquanto q a caixinha X360 e e Polystation3 são a mesma coisa que todo o qualquer videogame, so mudando os graficos e a quantidade de jogos que prestam pra jogar, que passam da incrivel marca de 1 jogo bom para 2. xD

Cara, sem discusão, sony e nintendo não tem titulos EXCLUSIVOS de peso, pelo menos não em quantidade que justifique a compra desses videogames. E titulos comunzinhos/sem sal, especialidade desses videogames, a nintendo tambem tem mas com o plus dos titulos exclusivos que devo dizer, não são poucos.
    Última edição por mestre do yellow; 25-08-2008 às 15:35.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xbox360 > PS3 > Wii
    PC > All

O Wii é legal nas 3 primeiras semanas, depois enjoa legal.
    Unicos jogos bons que joguei pra Wii foram: Super Smash Bros Brawl, Mario Galaxies e eu curti a jogabilidade do Resident Evil 4 que ficou animal.
    Se eu tivesse um Wii jogaria muito mais jogos de GC do que os proprios pra Wii.
    Última edição por Juns; 25-08-2008 às 15:55.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opinião: não.

o wii tem uma biblioteca de jogos limitada, é só pra quem for casual mesmo.
    se você quer um conselho, compre o 360 ou um pc.(ambos tem uma grande biblioteca de jogos, exclusivos ou não).

o ps3 já é uma questão de gosto, se você gosta de sua biblioteca, compre, se não vai de 360 ou pc mesmo. recomendo que você pesquise os jogos para cada console antes de comprá-lo.

e se lembre de que, se você combrar um 360 não compre jogos piratas, você ficará sem a melhor parte do console(live), e metade dos jogos não valerão mais a pena ter.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente prefiro um Xbox 360 ou até um ps3, mas fica do seu gosto cara, Wii pode até ser divertido durante um tempo, mas não vejo muita emoção em balançar os controles pra jogar... (sem falar no que sua mãe vai pensar vendo você jogar isso xD)

Ja ouvi casos de pessoas com problemas de LER (lesão por esforço repetitivo) por causa do wii... Muito tempo jogando diariamente e tals...

Mas cada um é cada um, principalmente se tratando de video games...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A não ser que você tenha uma penca de irmâos compre o wii. Muito chato jogar ele sozinho.
    Perfeito.
    Foi a coisa mais inteligente que já li aqui.
    Objetivo, direto...
    E claro.

Perfeito mesmo.

Mas não só irmãos.
    Derrepente ele mora em um predio, ja tem amigo com PS3 e 360, nesse caso comprar Wii é perfeito.

Claro que vale a pena. Wii revoluciona o modo de jogar, enquanto q a caixinha X360 e e Polystation3 são a mesma coisa que todo o qualquer videogame, so mudando os graficos e a quantidade de jogos que prestam pra jogar, que passam da incrivel marca de 1 jogo bom para 2. xD

Cara, sem discusão, sony e nintendo não tem titulos EXCLUSIVOS de peso, pelo menos não em quantidade que justifique a compra desses videogames. E titulos comunzinhos/sem sal, especialidade desses videogames, a nintendo tambem tem mas com o plus dos titulos exclusivos que devo dizer, não são poucos.
    Isso vc ignora.
    O cara tem uma conta com nick Mestre do Yellow, ele não vê a hora de jogar Pokemon Stadium no Wii.
    >.>
    O que vc tem que analizar é aquilo que o cara falou.
    Se vc tem uma penca de irmãos (ou amigos que podem ir na sua casa levar umas tranqueiras para comer enquanto jogam) ai vale a pena, se não. Esquece.
    Vc vai se frustar muito com os jogos, por mais revolucionario que ele seja.
    SSBB (ou Brawl) é foda, jogo muito legal, mas não vai aguentar 1 mes jogando ele.
    O mesmo para Twilight, Galaxy, Paper e outros que deram um UP no console da nintendo.
    São legais, mas vc zera em 2 dias e depois TCHAU!

compre o 360 ou um pc.(ambos tem uma grande biblioteca de jogos, exclusivos ou não).
    Montar PC lá fora e trazer as peças pra ca sai bem mais barato mas é BURRADA!
    Ainda assim vale mais a pena um 360 do que um PC.

@topic
    Se vc vai comprar lá fora compra então o Wii e o 360.
    PS3 ainda esta caro e os novos 360 não tem maid o problema de 3RL (pelo menos a "Mico"soft disse que não)
    E os 2 são muito baratos.
    E os 2 tem como vc dar um jeito de pegar "PROMOÇÃO" nos jogos. (se é que me entende) o PS3 não tem esse tipo de vantagem.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Perfeito.
    Foi a coisa mais inteligente que já li aqui.
    Objetivo, direto...
    E claro.

Perfeito mesmo.

Mas não só irmãos.
    Derrepente ele mora em um predio, ja tem amigo com PS3 e 360, nesse caso comprar Wii é perfeito.

Isso vc ignora.
    O cara tem uma conta com nick Mestre do Yellow, ele não vê a hora de jogar Pokemon Stadium no Wii.
    >.>
    O que vc tem que analizar é aquilo que o cara falou.
    Se vc tem uma penca de irmãos (ou amigos que podem ir na sua casa levar umas tranqueiras para comer enquanto jogam) ai vale a pena, se não. Esquece.
    Vc vai se frustar muito com os jogos, por mais revolucionario que ele seja.
    SSBB (ou Brawl) é foda, jogo muito legal, mas não vai aguentar 1 mes jogando ele.
    O mesmo para Twilight, Galaxy, Paper e outros que deram um UP no console da nintendo.
    São legais, mas vc zera em 2 dias e depois TCHAU!

Montar PC lá fora e trazer as peças pra ca sai bem mais barato mas é BURRADA!
    Ainda assim vale mais a pena um 360 do que um PC.

@topic
    Se vc vai comprar lá fora compra então o Wii e o 360.
    PS3 ainda esta caro e os novos 360 não tem maid o problema de 3RL (pelo menos a "Mico"soft disse que não)
    E os 2 são muito baratos.
    E os 2 tem como vc dar um jeito de pegar "PROMOÇÃO" nos jogos. (se é que me entende) o PS3 não tem esse tipo de vantagem.

Os Falcons ainda apresentam o problema das 3 RLs, mas em numero aceitavel pra um produto eletronico, mês que vem sai o Jasper eu acho, ai o problema vai ser menor ainda (lembrado q as 3 RLs do falcon não são por super aquecimento e sim por outros problemas), mas eles vão utilizar o drive Lite On (?), que ainda não tem desbloqueio, mas parece que só estão esperando o Fall Update pra lançar o Desbloqueio...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu cunhado comprou um PS3 e ele está aqui em casa, e estou jogando. Eu tenho um XBOX 360 e já joguei o Wii. Posso confirmar que realmente:

Ps3>Xbox>Wii.

Wii é aquele tipo de videogame para quem não é um gamemaníaco de plantão. Bote fé que um gamer de PC por exemplo, vai tentar comprar a todo custo um Core2duo extreme da vida, uma placa de video 9800gtx e vai estorar uns 4 giga de ram pra mais. Por que isso? Para se ter gráficos perfeitos e jogos rápidos sem travamento...agora tentem compara o gráfico do PS3 com o do Wii...é bem melhor o PS3 e garanto que seu potencial ainda nem foi todo explorado. O pessoal fala de card de games, mas lembrem-se que isso pe lançado com o tempo...eu tinha comprado meu PS2 fazia uns 3 anos já e ainda tavam lançando títulos para PS1, muito bons por sinal...

Abraços.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de que tipo de jogo vc gosta eu acho.. eu tenho um wii e estou muito satisfeita com ele.. mais as vezes enjoa de jogar. Tem muitos jogos legais e tal, mais isso vai de cada um. O wii fica melhor quando tem 2 ou mais pessoas jogando.
    Mas mesmo assim vale a pena

Publicidade:

Última edição por Nati; 25-08-2008 às 18:25.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25