A não ser que você tenha uma penca de irmâos compre o wii. Muito chato jogar ele sozinho.
Perfeito.
Foi a coisa mais inteligente que já li aqui.
Objetivo, direto...
E claro.
Perfeito mesmo.
Mas não só irmãos.
Derrepente ele mora em um predio, ja tem amigo com PS3 e 360, nesse caso comprar Wii é perfeito.
Claro que vale a pena. Wii revoluciona o modo de jogar, enquanto q a caixinha X360 e e Polystation3 são a mesma coisa que todo o qualquer videogame, so mudando os graficos e a quantidade de jogos que prestam pra jogar, que passam da incrivel marca de 1 jogo bom para 2. xD
Cara, sem discusão, sony e nintendo não tem titulos EXCLUSIVOS de peso, pelo menos não em quantidade que justifique a compra desses videogames. E titulos comunzinhos/sem sal, especialidade desses videogames, a nintendo tambem tem mas com o plus dos titulos exclusivos que devo dizer, não são poucos.
Isso vc ignora.
O cara tem uma conta com nick Mestre do Yellow, ele não vê a hora de jogar Pokemon Stadium no Wii.
>.>
O que vc tem que analizar é aquilo que o cara falou.
Se vc tem uma penca de irmãos (ou amigos que podem ir na sua casa levar umas tranqueiras para comer enquanto jogam) ai vale a pena, se não. Esquece.
Vc vai se frustar muito com os jogos, por mais revolucionario que ele seja.
SSBB (ou Brawl) é foda, jogo muito legal, mas não vai aguentar 1 mes jogando ele.
O mesmo para Twilight, Galaxy, Paper e outros que deram um UP no console da nintendo.
São legais, mas vc zera em 2 dias e depois TCHAU!
compre o 360 ou um pc.(ambos tem uma grande biblioteca de jogos, exclusivos ou não).
Montar PC lá fora e trazer as peças pra ca sai bem mais barato mas é BURRADA!
Ainda assim vale mais a pena um 360 do que um PC.
@topic
Se vc vai comprar lá fora compra então o Wii e o 360.
PS3 ainda esta caro e os novos 360 não tem maid o problema de 3RL (pelo menos a "Mico"soft disse que não)
E os 2 são muito baratos.
E os 2 tem como vc dar um jeito de pegar "PROMOÇÃO" nos jogos. (se é que me entende) o PS3 não tem esse tipo de vantagem.