Postado originalmente por
Rocky
Isso é um absurdo Caíssa. Se o Pallyteam tiver um limite de users, e acredito que tenha, deverão ser escolhidos os mais empenhados e capacitados. Isso quem deve julgar são todos os users, não um ou dois. O que forma panelinha é essa escolha árbitrária feita por meia dúzia, igual aconteceu antes, e é disso que uma galera tá reclamando. É isso que se chama democracia, e é dessa forma que escolhemos nossos governantes...prefeito, presidente, governador, etc...até mesmo para virar Sub-moderador a gente passa por uma votação interna. São ventilados alguns nomes pelos membros da equipe, a galera dá sua opinião e o Administrador escolhe o mais elogiado, etc...
O limite de membros é 5, como pode confirmar nas páginas da pallyteam.
A primeira equipe foi formada com 7 :eek:
A 2ª Geração já tem 6 :eek:
Até hoje tivemos só 2 reclamação.
1ª foi na criação da pally team, pelo pontinhu, que citou que iria virá panelinha e não queria participar disso.
Acho que você lembra.
Hoje o Pontinhu é o responsável por grande parte do tema criaturas, traduzindo elas e enviando para a pallyteam. talvez, foi até mais eficiênte que os membros que formaram a pallyteam, inclusive eu :wscared:
a 2ª reclamação foi do cris, e não foi sem razão, ele foi convidado a participar, demorou um pouco e atráves da VOTAÇÃO, ele foi vetado pelo Bryantt
Como foi eu que fiz o convite, deve imaginar como fiquei em responder ele :wscared:
Eu tenho certeza disso por que eu abri uma votação pública para a escolha do Sorcererteam. Ganharam aqueles que mereciam, por unanimidade. Ninguém ali votou por amizade ou muito menos foram chamar gente pra votar...apenas
verificaram quem tinha se candidatado e escolheram, dando justificativa, certo candidato. Ninguém vai reclamar da escolha nunca, pois método mais justo impossível. Quem não foi eleito, pode se empenhar por sua conta...trabalhando na seção, postando videos, etc...e quem sabe em uma segunda escolha a gente pega o cara pelo reconhecimento de seu esforço.
Enfim, essa é minha sincera opinião e eu estou convicto dela pelos resultados que estou obtendo nos Sorcerers. Vocês que dão a palavra final no fim das contas, o Pallyteam e o Submoderador da seção, mas faço questão de frizar minha opinião.
Abraços.
Bom, como vocês, a pally team foi formada pelo pessoal que frequentava a secção com muito empenho.
Tanto que os resultados da pally team tá ai na enciclopédia, evoluiu muito desde quando foi iniciado a pally team, e homenageamos esses usuários no hall da fama (Coloquei lá também o pontinhu e o tixa, de forma indireta, são responsável pelo sucesso da pallyteam).
Bom, isso é o que vai ocorrer com a sorcerteam, provavelmente será um sucesso.
A pergunta agora é:
Onde estão esses usuários que frequentavam massivamente o forum dos pally?
Não é questionar o trabalho da sorcerteam, mas, como eles estão fazendo para entrar usuários que estejam interessado em participar?
Como falei antes, como tem usuários hoje que participam massivamente, terão no futuro outros usuários, que desejam participar com mais eficiência da equipe.
Pelo menos a Pally team tem esse objetivo, abrir as portas para quem queira contribuir, lógico que temos que ter um controle, temos um limite, mas, esse limete é bom senso, se tiver uma pessoa que mostre adicionar muito a equipe. mesmo já passando do limite, ele será convidado em participar da pally team.
Eu entro todos os dias no forum, em diversas horas, mesmo que não poste, sempre estou lendo o desenrolar da secção, isso dá idéia de quem participa massivamente, quem tem um comportamento hostil ou não.
Não creio que uma votação mudaria algo, no máximo que poderia ocorrer, é uma pessoa mais agressiva entre na equipe, isso sim, pode acarretar problemas.