Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 233

Tópico: Enciclopédia & Videoteca

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Volta e meia eu me deparo com essas perolas :wscared:

Gostaria de saber como caissa se popularizou tanto :wscared:

Cris deixa eu refrescar sua memória.

Quando o pontinhu quis assumir a videoteca que você abandonou, eu fui ao seu favor.

A primeira pessoa que enviei o convite foi você, mas não levou 1 dia como você citou, levou 5 dias!

Eu cheguei a pensar que ia ficar sozinha, pois levou 2 dias para a 1ª pessoa confirmar a presença.

Até hoje, nunca vetei nenhum tuturial, e ser ler bem a enciclopédia, o mais próximo de um tuturial que vão encontrar é o banco de informações onde estão linkados os tuturial, e olha que coincidência, até o seu tá lá!

Você tinha sido vetado pelo Bryantt e como já tinha dado o inicio da equipe, eu não poderia descidir sozinha e nem pela maioria, pois iria acabar já no inicio o que tinha sido estabelecido :wscared:

Agora uma coisa acho muito injusta, até hoje, se é para eu falar mal de um tópico, eu prefiro não postar, no máximo que faço um poster ofensivo é quando alguém vem me ofender. acredito que você está sendo muito injusto comigo.

Nunca fui um ponto de referência para a secção, sou uma usuária como todos aqui são, não sei porque algumas pessoas gostão de citar meu nome.

Acho que você deveria pensar mais nisso.

Em relação a enciclopédia, ela não interferia em nada até surgir a videoteca incorporada, pois bem, se acham que como está tá ruim, eu ficarei muito contente em tirar a videoteca da enciclopédia para vocês ser responsáveis.
    Só criar uma videoteca, e pedir para o tixa fixar, que eu apago da enciclopédia.

Eu estou aqui como vocês, para ajudar, a diferênça que não do a mínima em fama, não me importo se daqui a 1 ano ninguém lembrar mais de mim, eu estou aqui para ajudar as pessoas.

Quando quiser descontar em uma pessoa sua frustação, pelo menos escolha a pessoa correta, dê uma olhada nos tópicos quando o pontinhu queria criar a videoteca dele, e procura meu poster, e veja a tamanha injustiça que está fazendo.

Se hoje temos a videoteca incorporada com a enciclopédia, é graças a sugestão do Tixa e Storn of'balera que assumiu essa parte da equipe.
    Olha, eu não discordo completamente do Cristopher. Eu por exemplo fui convidado na época, mas po, daonde que me escolheram? Não vi nenhum tópico de votação aqui nem nada, quem que começou a escolher os membros? Acho isso bem pouco democrático e todos deviam ter o direito de participar...se o cris~ se inscreve-se em uma enquete e votassem nele, não seriam 5 dias de atraso que fariam ele perder esse direito. Apesar da idéia do pallyteam ter sido maravilhosa, tanto que copiei nos Sorcerers, esse metódo de escolha com certeza foi o primeiro erro para que um dia isso acabasse. Isso deixou alguns users muito insatisfeitos, o que não é legal pra nenhuma seção. Outra coisa que discordo é a videoteka junto da enciclopédia, que foi uma opção de vocês.

Enfim, tem muitos pontos a serem discutidos. A verdade é que a seção está muito mudada e isso não se deve a um ou outro user, mas sim a trocentos fatores que fizeram com que muita gente saísse e tals. É muito difícil mudar isso, e o negócio é começar a encontrar coisas que deêm resultados.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha, eu não discordo completamente do Cristopher. Eu por exemplo fui convidado na época, mas po, daonde que me escolheram? Não vi nenhum tópico de votação aqui nem nada, quem que começou a escolher os membros? Acho isso bem pouco democrático e todos deviam ter o direito de participar...se o cris~ se inscreve-se em uma enquete e votassem nele, não seriam 5 dias de atraso que fariam ele perder esse direito. Apesar da idéia do pallyteam ter sido maravilhosa, tanto que copiei nos Sorcerers, esse metódo de escolha com certeza foi o primeiro erro para que um dia isso acabasse. Isso deixou alguns users muito insatisfeitos, o que não é legal pra nenhuma seção. Outra coisa que discordo é a videoteka junto da enciclopédia, que foi uma opção de vocês.

Enfim, tem muitos pontos a serem discutidos. A verdade é que a seção está muito mudada e isso não se deve a um ou outro user, mas sim a trocentos fatores que fizeram com que muita gente saísse e tals. É muito difícil mudar isso, e o negócio é começar a encontrar coisas que deêm resultados.

Abraços.
    Na verdade não foi aberto uma votação expecífica, pois todos foram convidado.

Foi extendido o convite para:

Fofolete
    Bryantt
    CristoferMartins ( que levou 4 dias para responder)
    Pontinhu ( que recusou o convite)
    Boris Safadão ( que nunca deu uma resposta)
    Rocky (que recusou o convite)
    Tio fox
    Storn of'Balera

Na verdade, já haviam muito tempo conversado comigo para eu assumir a videoteca, só que eu não queria essa responsabilidade, onde na passagem da videoteca do Sids passou para o cris.

Quando eu vi a briga do Pontinhu com o cris para assumir a videoteca e deram a sugestão de uni-las, eu só aceitei porque achei que dava de deixar o Cris e o Pontinhu cuidando dela.
    O interessante que O Pontinhu não aceitou e o Cris sumiu, eu ainda tinha convidado o Boris que já tinha cuidade de uma videoteca.

Só uma observação, Para não dizer que eu tinha descidido a equipe sozinha, foi feito um tópico chamado colaboradores, para o pessoal entrar na equipe

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239530

tá ai seu tópico onde foi escolhido, Nesse tópico não importava se a equipe ia ficar com 10 ou 20 usuários, mas, se lerem meus tópico notaram que a preocupação era ficar só eu na equipe, pois até o momento ninguém deu satisfação.

Só quando completou o número da equipe e depois de algum tempo, foi fechado a equipe, e ai a descisão já não cabia a mim.

Acho injusto o tópico do cris sim, eu convidei ele, que sentido tinha em veta-lo? eu como vários menbros queria a participação dele e do pontinhu, só que como falei, já não dependia de mim, foi feito votação, e não aprovaram o cris, o pontinhu nem mesmo quis saber, embora ele ajude muito a enciclopédia, ele não concordou com o método da equipe.

Bom, eu deixo a disposição de todos aqui, se querem extinguir a equipe.
    O que desciderem para mim tá bom.

Só não acho eles usarem o termo "Apareceu meia dúzia de Caíssa".
    Não acho justo isso comigo. :wscared:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caíssa, esse tópico que você me passou, e do qual eu já tinha conhecimento e inclusive postei lá, simplesmente confirma o que eu digo. Vou isolar aqui algumas respostas daquele tópico para você ver como é verdade:

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Desculpe pontinho mas não sei se você nos entendeu, ou não o quis fazer.
    Ninguém aqui está falando em fazer democracia ou termos pensamentos democraticos.

A criação desse usuário foi pensando no melhor aproveitamento da sessão e de uma atualização constante da enciclopédia e da videoteka. Ninguém disse que a escolha de um usuário para o Pally Team seria democratica, todos nós aqui usuários mais assíduos da sessão dos Pallys sabemos quem ajuda e quem não ajudar.
    Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Aonde assino?

@Storm ofbalera & Tio Fox

Suas palavras me comoveram >^.^<

@pontinhu:

Entendo perfeitamente parte de sua indignação, mas muitos anos de forum como observador e mais tarde como usuário me trouxeram à luz de como funciona as coisas por aqui. Note que tudo por aqui é passageiro cara, assim como tudo no jogo e na vida. Além disso, tudo depende do crivo dos superiores hierárquicos e nem sempre da aprovação da massa. Já teve um exemplo entre Darkon e Valeria Freitas, enquanto aquele fazia um tutorial enorme há meses, nesse intertempo a Valéria criou uma equipe para fazer a enciclopédia dos Sorcerers, barrando o trabalho do Darkon caso este não fizesse parte da enciclopédia. É por estas e outras que tudo que você fizer por aqui, que faça de uma forma totalmente "desapegada", por pura falta do que fazer mesmo, e sem mágoa nenhuma de perder aquilo ou ser criticado.

Vários tutoriais que fiz foram simplesmente esmagados pelos próprios updates do jogo, e isso exigiria que a cada tempo eu escrevesse um novo ou reformasse o antigo, e ainda correndo o risco de alguma mudança administrativa simplesmente barrar o tutorial. Ainda existe a possibilidade de alguém fazer um tutorial bem melhor que avançado que o meu, colocando este no esquecimento.

Enfim, esse fórum é o último lugar para se buscar reconhecimento e admiração por algo. Se quiser se empenhar em algo, faça pela simples vontade de querer ajudar alguém, mas não estranhe se daqui a algum tempo vierem dizer que você nunca fez nada por aqui, dizerem que nunca te viram, que não te conhecem, etc...isso se deve ao fato dos users aqui rodarem bastante. Posso citar dezenas de users e até alguns ex-moderadores que passaram pelo forum e ajudaram MUITO, que inclusive me ensinaram muitas coisas, e tenho certeza que todos aqui desse tópico nem vão saber de quem estou falando. Em contrapartida são os users desse tópico que atualmente estão comandando os fixos através do pally team, e por isso este foi criado, na medida que se um sai entram outros. Ano que vem podem ser 7 membros novos, sem remanescer nenhum atual.

Abraços.
    Enfim, meu pensamento já vem dessa época. Foi claro que o Pallyteam foi escolhido a dedo por meia-dúzia de usuários, o problema é que pelo jeito não funcionou como esperado. Se tivesse funcionado, Fofolete não estaria saindo da equipe, a videoteka estaria sendo atualizada quase que diariamente e não teria ninguém reclamando, e a seção estaria repleta de coisas interessantes.

Acho que um dos pontos para serem revistos caso vocês queiram mudar a seção, seria uma revisão do pallyteam...ver quem tá fazendo algo ou quem não tá, ver quem tá se empenhando, e quem não tiver simplesmente abrir uma votação democrática e substituir essas pessoas. É o que eu vou fazer caso receba reclamações que no Sorc team alguém tá vadiando muito, só ficando lá pelo "status", se é que alguém ganha status por ser de um time como esse. Eu nunca tive nem aí pra esses status, tanto que recusei pq não tava podendo ajudar...se eu quisesse só ver meu nome estampado em um tópico fixo tinha aceitado e ficava vagabundeando..

Notem que não sou sub-moderador dessa seção e nem tenho intenção de ser, por isso não to postando aqui com autoridade nenhuma, mas sim como uma pessoa que participou bastante daqui e tem um char paladin de level considerável, igual sempre fiz antigamente. Esse nome novo embaixo do meu nick não importa em nada quando posto fora dos Sorcerers e dos meus mundos.

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caíssa

Enfim, meu pensamento já vem dessa época. Foi claro que o Pallyteam foi escolhido a dedo por meia-dúzia de usuários, o problema é que pelo jeito não funcionou como esperado. Se tivesse funcionado, Fofolete não estaria saindo da equipe, a videoteka estaria sendo atualizada quase que diariamente e não teria ninguém reclamando, e a seção estaria repleta de coisas interessantes.
    Abraços.
    Caíssa :confused: - Não seria Lire?

Fofolete como cita, deixou a equipe por problemas pessoais.

Ele Defendia a idéia que a equipe deveria permanecer a que formaram a equipe.

Esse é o ponto que desviou do objetivo da equipe, que era dá continuidade ao projeto incluindo novos membros da equipe.

Esse é o único problema que teve, e não foi um problema, pois todos que ele vetou não entraram na equipe, mesmo as pessoas que acredito que tinha muito a acrescentar a equipe.

Como foi estipulado, e foi cumprido, todos tem o mesmo poder de descisão.
    Nesse momento está sendo feito novamente a convocação da equipe que daram continuidade ao trabalho da antiga, pois muitos não responde as mensagens que envio, então é um tipo de recadastramento
    E dando oportunidade as pessoas que foram vetadas.

-----------

@all

Quero parabenizar o Pontinhu, que como sempre, ajudando muito a equipe.

Ele trouxe muitos videos novos, vale a pena conferir as páginas da videoteca

Boa leitura a todos.
    :wub:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que discordo é a videoteka junto da enciclopédia, que foi uma opção de vocês.
    Eu que dei a sugestão de ficar assim. =P
    Eu prefiro assim por dois motivos:
    • A atualização é feita por mais de uma pessoa
    • O numero de tópicos fixos fica menor

@Sobre o pally team

Eu acho que não é possível haver uma democracia, onde qualquer um possa se inscrever e abrir uma votação para todos decidirem. Porque ?

Pelo simples motivo que esse “usuário comunitário” composto por vários usuários, se cometer alguma infração, quem vai sofrer a pena é TODOS os usuários que fazem parte desse usuário.

Como a idéia foi da Caissa, ela convidou pessoas de sua confiança para ajudá-la na manutenção do tópico fixo da enciclopédia.

Entretanto, mesmo as pessoas que não fazem parte desse “usuário comunitário” podem ajudar com sugestão e até mesmo mandando novas matérias para a enciclopédia, se achar que a mesma está incompleta.

Abraços.
    Como eu disse acima todos podem ajudar a videoteka, independentemente de fazer parte do usuário pally team.
    Esse usuário é a mesma coisa que fosse apenas um usuário.
    Ele não trabalha sozinho, os vídeos pode ser enviado por todos os usuários que desejem ajudar.
    E com certeza a falta de uma "seção repleta de coisas interessantes" não é culpa da pally team.

Essa é minha opinião

Publicidade:

Última edição por Tixa; 25-08-2008 às 23:20.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Eu que dei a sugestão de ficar assim. =P
    Eu prefiro assim por dois motivos:
    • A atualização é feita por mais de uma pessoa
    • O numero de tópicos fixos fica menor

@Sobre o pally team

Eu acho que não é possível haver uma democracia, onde qualquer um possa se inscrever e abrir uma votação para todos decidirem. Porque ?

Pelo simples motivo que esse “usuário comunitário” composto por vários usuários, se cometer alguma infração, quem vai sofrer a pena é TODOS os usuários que fazem parte desse usuário.

Como a idéia foi da Caissa, ela convidou pessoas de sua confiança para ajudá-la na manutenção do tópico fixo da enciclopédia.

Entretanto, mesmo as pessoas que não fazem parte desse “usuário comunitário” podem ajudar com sugestão e até mesmo mandando novas matérias para a enciclopédia, se achar que a mesma está incompleta.

Como eu disse acima todos podem ajudar a videoteka, independentemente de fazer parte do usuário pally team.
    Esse usuário é a mesma coisa que fosse apenas um usuário.
    Ele não trabalha sozinho, os vídeos pode ser enviado por todos os usuários que desejem ajudar.
    E com certeza a falta de uma "seção repleta de coisas interessantes" não é culpa da pally team.

Essa é minha opinião

Sim Tixa, nisso todos aqui concordam. O que está faltando um pouco para essa seção são users empenhados em trabalhar em prol dos paladins e da seção. Eu não ajudo por que não tenho jogado e por que estou atarefado com o novo cargo. Quanto a disposição dos fixos, isso é escolha dos users da seção e seu sub-moderador, e eu não me meto nisso.

Quanto a questão de democracia, eu tenho certeza que se abrissem uma votação, os users mais empenhados e capacitados ganhariam. Seria quase o mesmo team, mas pelo menos teria um embasamento mais consistente para sua escolha e ninguém depois poderia reclamar.

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a questão de democracia, eu tenho certeza que se abrissem uma votação, os users mais empenhados e capacitados ganhariam. Seria quase o mesmo team, mas pelo menos teria um embasamento mais consistente para sua escolha e ninguém depois poderia reclamar.

Abraços.
    Eu discordo rocky :wscared:

A questão de votação a única coisa que gera, é uma Panelinha de amigos que votaram neles mesmo e influênciam até os demais.

Isso deixa de fora pessoas que poderiam acrescentar muito na equipe.

A escolha da equipe, tá sendo avaliado seu conhecimento e a conduta dos mesmo perante o forum que temos aqui.

Como você, eu não me importo em status, se a pessoa é citiziem, ou sagaz.
    Não me importo também se banida ou não (Mas, me importo o que possa ocorrer com os outros usuários).

A primeira etapa, é juntar as pessoas que realmente querem comtribuir por livres e espontânea vontade (E que mostrem que são capaz de contribuir ).

A segunda etapa, é mostrar a equipe, e avisar o que pode acontecer com eles, para todos tá ciente.

Depois disso, é retomar o trabalho da pally team

Votação para mim, é excluir pessoas que querem contribuir de forma direta ( Se a Pally team é de todos, porque então vetar essas pessoas? ).

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votação para mim, é excluir pessoas que querem contribuir de forma direta ( Se a Pally team é de todos, porque então vetar essas pessoas? ).
    Isso é um absurdo Caíssa. Se o Pallyteam tiver um limite de users, e acredito que tenha, deverão ser escolhidos os mais empenhados e capacitados. Isso quem deve julgar são todos os users, não um ou dois. O que forma panelinha é essa escolha árbitrária feita por meia dúzia, igual aconteceu antes, e é disso que uma galera tá reclamando. É isso que se chama democracia, e é dessa forma que escolhemos nossos governantes...prefeito, presidente, governador, etc...até mesmo para virar Sub-moderador a gente passa por uma votação interna. São ventilados alguns nomes pelos membros da equipe, a galera dá sua opinião e o Administrador escolhe o mais elogiado, etc...

Claro que se for criada uma votação vai aparecer alguns engraçadinhos aqui que nunca postaram na seção para se candidatar, mas ninguém vai votar nesses caras. Quem participa da seção sabe muito bem quem se empenha e quem tem capacidade para editar os posts do Pallyteam.

A votação é feita por candidatura. Ou seja, o cara que tá afim de participar se inscreve para ser votado por todos. Eu, por exemplo, fui convidado para participar do primeiro Pally team, acontece que eu não podia e nem queria. Enfim, convidaram um cara que não fazia questão de estar no team, e outro que demorou 5 dias pra responder a MP, no caso do Cris~. Se tivessem aberto um tópico com o teor "se inscreva aqui para o sorc team", só ia aparecer quem realmente queria participar, e mais tarde todos seriam votados pelos users e pelo subm,oderador. Não é uma votação do nada, tipo "vou votar no boril", que há anos não aparece por aqui...

Eu tenho certeza disso por que eu abri uma votação pública para a escolha do Sorcererteam. Ganharam aqueles que mereciam, por unanimidade. Ninguém ali votou por amizade ou muito menos foram chamar gente pra votar...apenas
    verificaram quem tinha se candidatado e escolheram, dando justificativa, certo candidato. Ninguém vai reclamar da escolha nunca, pois método mais justo impossível. Quem não foi eleito, pode se empenhar por sua conta...trabalhando na seção, postando videos, etc...e quem sabe em uma segunda escolha a gente pega o cara pelo reconhecimento de seu esforço.

Enfim, essa é minha sincera opinião e eu estou convicto dela pelos resultados que estou obtendo nos Sorcerers. Vocês que dão a palavra final no fim das contas, o Pallyteam e o Submoderador da seção, mas faço questão de frizar minha opinião.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 26-08-2008 às 19:16.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um absurdo Caíssa. Se o Pallyteam tiver um limite de users, e acredito que tenha, deverão ser escolhidos os mais empenhados e capacitados. Isso quem deve julgar são todos os users, não um ou dois. O que forma panelinha é essa escolha árbitrária feita por meia dúzia, igual aconteceu antes, e é disso que uma galera tá reclamando. É isso que se chama democracia, e é dessa forma que escolhemos nossos governantes...prefeito, presidente, governador, etc...até mesmo para virar Sub-moderador a gente passa por uma votação interna. São ventilados alguns nomes pelos membros da equipe, a galera dá sua opinião e o Administrador escolhe o mais elogiado, etc...
    O limite de membros é 5, como pode confirmar nas páginas da pallyteam.

A primeira equipe foi formada com 7 :eek:

A 2ª Geração já tem 6 :eek:

Até hoje tivemos só 2 reclamação.

1ª foi na criação da pally team, pelo pontinhu, que citou que iria virá panelinha e não queria participar disso.
    Acho que você lembra.
    Hoje o Pontinhu é o responsável por grande parte do tema criaturas, traduzindo elas e enviando para a pallyteam. talvez, foi até mais eficiênte que os membros que formaram a pallyteam, inclusive eu :wscared:

a 2ª reclamação foi do cris, e não foi sem razão, ele foi convidado a participar, demorou um pouco e atráves da VOTAÇÃO, ele foi vetado pelo Bryantt

Como foi eu que fiz o convite, deve imaginar como fiquei em responder ele :wscared:

Eu tenho certeza disso por que eu abri uma votação pública para a escolha do Sorcererteam. Ganharam aqueles que mereciam, por unanimidade. Ninguém ali votou por amizade ou muito menos foram chamar gente pra votar...apenas
    verificaram quem tinha se candidatado e escolheram, dando justificativa, certo candidato. Ninguém vai reclamar da escolha nunca, pois método mais justo impossível. Quem não foi eleito, pode se empenhar por sua conta...trabalhando na seção, postando videos, etc...e quem sabe em uma segunda escolha a gente pega o cara pelo reconhecimento de seu esforço.

Enfim, essa é minha sincera opinião e eu estou convicto dela pelos resultados que estou obtendo nos Sorcerers. Vocês que dão a palavra final no fim das contas, o Pallyteam e o Submoderador da seção, mas faço questão de frizar minha opinião.

Abraços.
    Bom, como vocês, a pally team foi formada pelo pessoal que frequentava a secção com muito empenho.
    Tanto que os resultados da pally team tá ai na enciclopédia, evoluiu muito desde quando foi iniciado a pally team, e homenageamos esses usuários no hall da fama (Coloquei lá também o pontinhu e o tixa, de forma indireta, são responsável pelo sucesso da pallyteam).

Bom, isso é o que vai ocorrer com a sorcerteam, provavelmente será um sucesso.

A pergunta agora é:
    Onde estão esses usuários que frequentavam massivamente o forum dos pally?

Não é questionar o trabalho da sorcerteam, mas, como eles estão fazendo para entrar usuários que estejam interessado em participar?

Como falei antes, como tem usuários hoje que participam massivamente, terão no futuro outros usuários, que desejam participar com mais eficiência da equipe.

Pelo menos a Pally team tem esse objetivo, abrir as portas para quem queira contribuir, lógico que temos que ter um controle, temos um limite, mas, esse limete é bom senso, se tiver uma pessoa que mostre adicionar muito a equipe. mesmo já passando do limite, ele será convidado em participar da pally team.

Eu entro todos os dias no forum, em diversas horas, mesmo que não poste, sempre estou lendo o desenrolar da secção, isso dá idéia de quem participa massivamente, quem tem um comportamento hostil ou não.
    Não creio que uma votação mudaria algo, no máximo que poderia ocorrer, é uma pessoa mais agressiva entre na equipe, isso sim, pode acarretar problemas.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Local/Criatura: Ciclop perto de venore, proximo ao templo de Poh
    Dados do Autor: Arael do Rio
    Munição: Spear
    Level: 19-20
    Waste:O lucro depende de sua sorte com loot, tive uns 700 gps de lucro em meia hora, chance 0 de waste
    Tipo de Caça: Solo
    Comentário: 14K/H, mas eu tenho apenas 50 de skill, se treinasse, dava pra fazer uma xp boa.
    Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=41267

Daqui a pouco vou fazer um para os rots de venore :]

Publicidade:

usuário random nº 1

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Vídeoteca de paladinos 8.11 proposta
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 26
    Último Post: 10-05-2008, 18:31
  3. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol. 1 - Axes
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2008, 09:09
  4. CADE A Videoteca dos druids ?