Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Colaboradores

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Storm ofbalera & Tio Fox

Suas palavras me comoveram >^.^<

@Tio Fox
    Por esse e outros motivo que te convidei a participar, só gostaria de saber sua resposta.

@All

Gostaria de lembrar algo sobre esse tipo de projeto.

Hoje na própria vida pessoal, quando você irá trabalhar em uma empresa, você não pode ser único, tem que ser Equipe.

Uma equipe quando falha, falha todos.

Jamais o dono da empresa vai falar para o cliente que não é culpa dele, é do empregado que errou.

Não pessoal, não existe eu em uma equipe, existe Nóis.
    Esse trabalho não é só vantagem aqui na secção do forum, mais é um aprendizado para vida também.

É por isso que todos envolvido na equipe estão sujeito a punições, pois se um errar, a equipe erra.

Bom, parece até besteira o que vou comparar, mais não é não.
    Quem aqui assistiu o episódio de Naruto no teste da prova escrita?
    Para quem assistiu, é aquilo mesmo, um exemplo da importancia de uma equipe e o que cada um influência dentro da equipe.

Abri mão sim da enciclopédia, meu objetivo com a criação dela era fazer algo que representasse a experiência de todos os usuários e não experiência de um, e é por isso que abro mão dela, pois a equipe torna isso ainda mais realista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de manter contato com toda equipe!
    Vamos nos adicionar no MSN:

Peguem o meu aí:

[email protected]

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    @Storm ofbalera & Tio Fox

Suas palavras me comoveram >^.^<

@Tio Fox
    Por esse e outros motivo que te convidei a participar, só gostaria de saber sua resposta.

Foi respondido já, em MP para o usuário Pally Team ...

Foi dito que apesar de ter abandonado a vocação, os amigos nunca abandonarei, e mesmo sem estar jogando de pally, creio que meus conhecimentos possam ajudar o povo, como venho tentando fazer sempre. Não costumo negar pedido de amigos, não vai ser agora, ainda mais sabendo que foi você quem fez meu convite, uma das pessoas mais dedicadas a seção e que sempre tratou tanto a mim quanto aos usuários super bem, não deixaria de dar minha contribuição agora ! Conte cmg sempre !

bjaum ! :wub:
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, os integrantes já estão formado aguardando somente a resposta do Rocky e do Bryantt (Saphiret druid), acredito que a equipe tem muito a ganhar com a presença dos dois.

Infelizmente alguns outros que acredito que ajudaria muito recusaram.

Outros membros agora seram avaliado pela equipe via MP.
    Só falar com um dos integrante e ele passará uma MP para cada um da equipe para votação.

Beijos a todos

Editado:

Postei a videoteca de modo provisório.
    aquele que queira aprimorar bem como qualquer um tema da enciclopédia esteja a vontade.
    Última edição por Lire; 12-05-2008 às 14:59.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu próximo post será na vídeoteca...

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom.
    A parte de incluir a videoteca na enciclopédia partiu de uma sugetão do próprio tixa.

E eu gostei da idéia, já viram como estão os tópico fixo?
    Já contaram quantos tem?

E como falasse, se um usuário furasse na videoteca outro assumiria.

E como está sendo esse procedimento hoje?

Sid ficou sem pc, cris quis assumir, ficamos a 2 meses após a update se não foi mais, para poder ter outra Viddeoteca.
    Sid não podeia atualizar e não queria abrir mão.

Hoje isso eu vejo novamente.

O cris não tem tempo para atualizar, não tem um conhecimento para organizar e não quer abrir mão da videoteca.

Você está fazendo enquente para assumir essa parte e o que vejo é uma briga de interesses sobre esse tema.

Será se todas as mundanças da videoteca será sempre assim?

Isso poderia ser resolvido com a equipe.
    Eu incluir a videoteca na enciclopédia para alguém assumir e a cada mudanças não precisar passar por isso novamente.

Eu não tenho muito tempo para atualizar, estava convicta que alguém iria assumir.
    Bom, farei o possivel, mesmo que tiver que fazer sozinha eu farei.
    Mas espero ajuda de pelo menos 2 pessoas que aguardo a MP.

Lamento por você não ter concordado com esse projeto.

Infelizmente é necessário regras para manter a ordem e organização.
    Eu até sugeri ao tixa ler as regras para tuturial na secção de druidas para implantar aqui nos pally para evitar tuturial no-senso.

Beijos
    Sem mais nada a dizer.
    Infelizmente, alguns membros com mais influência com as pessoas certas conseguem gerar algo bom mais facilmente, não é tão fácil assim para a maioria, eles são criticados massivamente no pouco que conseguem fazer.

@storm of'balera
    pode até ser que apenas os que participaram aqui da seção ativamente devam participar da equipe, mas pelo menos a votação das pessoas a serem incluídas deve ser aberto(e não secreto).Mas conheço vários users daqui que não aparecem todos os dias e merecem, sim, eleger quem tomará conta da vídeoteca e da enciclopédia.
    Exemplos: Wikle, crokx, Boril safadao, entre outros.
    Esse seu grupo seleto não é legal, como eu disse antes é panelinha;E todos os outros que entrarem após a criação da equipe serão por indicação de um e consentimento dos outros, será conchavo.Isso eu não me misturo.

@Tio fox
    Cara, eu te respeito muito para te responder no mesmo tom que você usou, não vou descer o nível de fazer ironias.Agora fico feliz de não fazer parte desse time com pessoas que pensam isso a meu respeito, tomei a decisão certa.Apenas citações suas:
    "Se você quer ter a Videoteka só sua, é uma pena você ter esse pensamento..."
    "você não está pensando na seção dos Pally, você está pensando em criar seu nome ... isso pra vc talvez seja mais prazeroso do que ajudar alguem que está com dúvida ..."
    "Você tem boas idéias, mostra ter presença e vontade de agir ... seria de grande ajuda ao Pally Team, mas se seu pensamento for esse, meus pêsames !"

Eu estou realmente muito feliz por não participar²
    Na minha opinião...
    Não vou nem falar, acabar banido por pessoas com "costas quentes"...

Estou decepcionado mesmo.Mas não vou deixar de contribuir com a vídeoteca, se não for por causa de certos usuários, farei pelo fórum.Já assisti todos os vídeos da vídeoteca que postei, tirei as SS e coloquei notas e requerimentos.Postarei em breve na vídeoteca, espero que seja de valia.
    Não vou falar mais nada para não me desentender com mais ninguém.
    Se você leu tudo isso até aqui e não entendeu o meu ponto de vista, tire suas próprias conclusões.
    Quem viver, verá!

A menos que alguém me cite aqui, chega. By Guiggol

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 12-05-2008 às 15:30.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q se todos vão ser punidos deveriam ser pessoas de confiança

pra mim as únicas pessoas q realmente podiam estar nessa equipe são

-caissa
    -pontinhu
    -fofolete

n quero que alguem q esteja na assinatura do pally team se sinta ofendido mas n conheço mto bem as outras pessoas desse topico alem desses pelos posts e acho q 5 nessa equipe ja estava bom
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi a mensagem privada e eu aceito fazer parte da equipe, tenho 2 paladinos level alto que nem jogo mais, mas da para ajudar.
    E tenho um vasto conhecimento da vocação, pois joguei 2 anos com ela.

Pally team
    Visitante

Padrão

Estamos precisando de alguém que se disponha a fazer alguns videos:

Pally Low Leveis, é a chance de vocês:

Precisamos de pallys para fazer um tutorial Completo

*De folda.
    *Dwarf Mines
    1- Só andar de Rots e Dwarfs.
    2- Andares de Soldiers
    *GhostIsland
    *Maze of lost souls
    *Femur Hills catando Pedras
    *Edron catando Pedras
    *Larvas em Ankrahmun
    *Scrabs em Ankrahmun
    *Trolls e Cyc de Thais
    *Fibula

Lembrando sempre em dizer os requisitos básicos da caçada como:

Local/Criatura: Formogar Mines /Nightmares
    Dados do Autor: Bravo Hugo-level 216-116/82
    Munição: 70 Enchanted Spears
    Recomendações: lv 100+, Skills 90+/70+, quest das ice islands
    Waste: depende da sorte
    Exp/h: 80 k/h
    Comentário: Não deixar ele fugir pra onde tem mais bichos, tentar trapar.
    Vídeo: uploads.tibiabr.com/...
    Última edição por Pally team; 12-05-2008 às 17:28.

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally team Ver Post
    Estamos precisando de alguém que se disponha a fazer alguns videos:

Pally Low Leveis, é a chance de vocês:

Precisamos de pallys para fazer um tutorial Completo

*De folda.
    *Dwarf Mines
    1- Só andar de Rots e Dwarfs.
    2- Andares de Soldiers
    *GhostIsland
    *Maze of lost souls
    *Femur Hills catando Pedras
    *Edron catando Pedras
    *Larvas em Ankrahmun
    *Scrabs em Ankrahmun
    *Trolls e Cyc de Thais
    *Fibula
    Bem... eu estava pensando em fazer parte da ekipe... mais axo melhor nao... eu n so la akele cara bom q seria um bom complemento a ekip... existe pessoas melhores xD

Bem... eu ja estou fazendo alguns videos do q vc pediu
    os q eu puder fazer vou fazer agora msm e lhe mandar kuando eu puder! :]

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Infelizmente, alguns membros com mais influência com as pessoas certas conseguem gerar algo bom mais facilmente, não é tão fácil assim para a maioria, eles são criticados massivamente no pouco que conseguem fazer.

@storm of'balera
    pode até ser que apenas os que participaram aqui da seção ativamente devam participar da equipe, mas pelo menos a votação das pessoas a serem incluídas deve ser aberto(e não secreto).Mas conheço vários users daqui que não aparecem todos os dias e merecem, sim, eleger quem tomará conta da vídeoteca e da enciclopédia.
    Exemplos: Wikle, crokx, Boril safadao, entre outros.
    Esse seu grupo seleto não é legal, como eu disse antes é panelinha;E todos os outros que entrarem após a criação da equipe serão por indicação de um e consentimento dos outros, será conchavo.Isso eu não me misturo.

@Tio fox
    Cara, eu te respeito muito para te responder no mesmo tom que você usou, não vou descer o nível de fazer ironias.Agora fico feliz de não fazer parte desse time com pessoas que pensam isso a meu respeito, tomei a decisão certa.Apenas citações suas:
    "Se você quer ter a Videoteka só sua, é uma pena você ter esse pensamento..."
    "você não está pensando na seção dos Pally, você está pensando em criar seu nome ... isso pra vc talvez seja mais prazeroso do que ajudar alguem que está com dúvida ..."
    "Você tem boas idéias, mostra ter presença e vontade de agir ... seria de grande ajuda ao Pally Team, mas se seu pensamento for esse, meus pêsames !"

Eu estou realmente muito feliz por não participar²
    Na minha opinião...
    Não vou nem falar, acabar banido por pessoas com "costas quentes"...

Estou decepcionado mesmo.Mas não vou deixar de contribuir com a vídeoteca, se não for por causa de certos usuários, farei pelo fórum.Já assisti todos os vídeos da vídeoteca que postei, tirei as SS e coloquei notas e requerimentos.Postarei em breve na vídeoteca, espero que seja de valia.
    Não vou falar mais nada para não me desentender com mais ninguém.
    Se você leu tudo isso até aqui e não entendeu o meu ponto de vista, tire suas próprias conclusões.
    Quem viver, verá!

A menos que alguém me cite aqui, chega. By Guiggol
    Eu ia te ofender mas o seu "by guiggol" no final me deixou com pena :riso:

Você não podia esperar que nós ficássemos te convencendo, se você não quis participar não vou contra-atacar.

Eu também concordo que todas as pessoas que ajudam deveriam "poder" ajudar, e poderão! porém não diretamente, eu sei que tem muita gente de boa índole aqui mas como foi dito, qualquer coisa que seja feito errado, o peso cairá sobre todos, e eu não estou disponível a receber alertas a toa, por exemplo.

Repito que todos poderão colaborar, porém não serão todos que terão a senha da conta. Por favor entendam isso. Se vocês estiverem bravos por não ter uma mísera senha, é questão de quererem ter "o" poder, e isso já é demais.

ps. sobre sua citação de "panelinha": você está altamente equivocado, eu (que era o guiggol) sempre postei e ajudei aqui, nunca fiz nenhum tutorial mas sempre ajudei, o storm também, a caissa tb, e aí vai... não é panelinha porra nenhuma, nós temos disponibilidade para ficar aqui atualizando e assim faremos. Wikle, crokx (que é o "khanguru" e resolveu virar pegador agora, desistiu do tibia) e boril estão convidados a colaborar com a seção, porém é necessário mais que isto para darmos a senha.

Abraço a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutando colaboradores.
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 37
    Último Post: 03-06-2008, 21:52
  2. Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2007, 12:34

Permissões de Postagem